Aquatro cria para a Semana Nacional de Trânsito

Aquatro cria para a Semana Nacional de Trânsito – Buscar uma convivência melhor no trânsito e alertar para os perigos do celular ao volante são assuntos que fazem parte da Semana Nacional do Trânsito, que está sendo promovida pelo Detran, em paralelo ao 1º Seminário de Trânsito e Cidadania. Com criação da Aquatro, a campanha de divulgação da Semana traz o conceito “Celular no trânsito não tem graça. Tem conseqüência”, mostrando que acidentes podem acontecer entre as mensagens escritas nos balões de conversa de aplicativos como o Whatsapp e o iMessenger. Um dos títulos diz “kkkpotou”; o outro, “Dehahahapou”. A campanha conta com filmes para TV e internet, rádio, anúncios, outdoors duplos e ativação nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: DETRAN I ES
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de Criação: Bruno Alves
Criação: Bruno Alves, Leonardo Vago e Sylviene Cani Guaitolini
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Claudio Batista
Produção Gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Igor Pontini
Produtora de Vídeo: Mirartes
Produtora de Som: REC

Peças Veiculadas:
Anúncio (jornal e revista)
Vt de 30” sendo 03 versões para TV Aberta
Cinema e Internet
Peças de Internet nos portais do Gazeta Online e Folha Vitória
Merchan TV Rede Vitória
Testemunhal Rede Vitória e Rede Sim
Painel Digital Impacto e Maely
Outdoor
Data de Veiculação: 12 a 25 de setembro
Aprovação: DETRAN I ES e SECOM I ES

Outubro Rosa na Melt Melt cria jogos americanos em prol do Outubro Rosa – A Melt Hamburgueria Gourmet, na Praia do Canto, mostra que apoia a causa do câncer de mama e adere ao Outubro Rosa. A partir de sábado, dia 1º de setembro, a hamburgueria mudou todo o seu jogo americano e passou a usar um em tom rosa, com palavras que são adjetivos que definem, mas não limitam as mulheres, como “valente”, “especial”, “delicada” e “decidida”. “Muitas carregam todas essas qualidades em diversos setores da vida. Seja ela mãe, esposa, tia, avó, amiga, irmã. E, independente se desenvolvam a doença ou estejam em tratamento, esses mesmos adjetivos devem ser preservados”, ressaltou a publicitária Jordana Zampieri, da Whoopee Comunicação, que assina a campanha. Como o jogo americano é um importante ponto de contato com os clientes, o objetivo é conseguir mobilizar as pessoas para a prevenção do câncer de mama. As peças do Outubro Rosa ficam durante todo o mês na Melt.

boomerang
Outback realiza promoção Boomerang e entrega card especial para cliente retornar – O Outback Steakhouse criou mais uma razão para os clientes visitarem o restaurante. Além da comida generosa, ambiente aconchegante e serviço atencioso, quem escolher o Outback às sextas-feiras no jantar, sábados durante todo o dia e domingos no almoço (das 12h às 17h), receberá um card especial da promoção Boomerang e poderá voltar de domingo a quinta-feira durante o jantar e ter uma refeição com dois pratos principais e dois acompanhamentos por R$ 59,90. O card dá direito a uma refeição Boomerang que pode ser uma Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com barbecue) mais um prato entre três opções à escolha do cliente. Além de outra Junior Ribs, o cliente pode escolher uma Tilápia Filet (Leve e saboroso, temperado ao estilo Outback e grelhado, servido com o molho Tartare) ou um Chicken On The Barbie (peito de frango grelhado servido com o molho Barbecue). Como acompanhamento, o cliente escolhe duas entre nove opções. A ação é válida em todos os restaurantes Outback do Brasil até 09/10 e não é cumulativa com outras promoções.

FOTO 1 Ball lança lata do Dopamina Mindful Drink – Uma nova bebida chega ao mercado brasileiro em outubro, o Dopamina Mindful Drink, e a lata será produzida pela Ball, líder global na fabricação de embalagens de alumínio para bebidas. Disponibilizada no formato sleek 269ml, a novidade promete ir além dos energéticos especialmente por sua fórmula. Dopamina Mindful Drink é inspirada no neurotransmissor responsável pela motivação, e por isso, é composta não apenas por taurina e cafeína, mas, principalmente, a tirosina – um aminoácido encontrado em alimentos como café, cacau, chá verde, sementes de abóbora, vegetais de folhas verdes e outros. Na prática, isso significa uma ajuda extra para aumentar os níveis de dopamina no corpo e motivar quem busca mais concentração, foco e criatividade no dia a dia. A bebida já está disponível nos principais pontos de venda do país ou pelo site: www.dopaminadrink.com.br 

investor tour na fibria5º Investor Tour é realizado na Fibria – Nos dias 21 e 22 de setembro, a unidade da Fibria em Aracruz (ES) sediou o Investor Tour, encontro anual que reúne analistas de mercado e investidores para compartilhar informações relevantes da companhia e estreitar relacionamentos. O evento contou com a participação de Marcelo Castelli, CEO da Fibria, Guilherme Cavalcanti, CFO, e dos demais membros da diretoria executiva da empresa. Durante a programação, foram divulgadas informações a respeito do andamento do Projeto Horizonte 2, expansão da Fibria na cidade de Três Lagoas (MS), e da construção da planta piloto do Centro de Tecnologia em Aracruz, com conclusão prevista para dezembro deste ano. Os participantes foram convidados a visitar a nova estrutura do centro, que tem a função de acelerar pesquisas e projetos em desenvolvimento e será constituído de três unidades piloto não comerciais: planta de refino, planta de produção de papel e planta de produção de nanocelulose. A Fibria conquistou, no mês de setembro, o primeiro lugar no ranking Melhor Analyst Day, pela revista Institutional Investor, sendo o Investor Tour um dos eventos que contribuíram para esse reconhecimento.

Marisa Taís Araújo estrela novo filme da Marisa criado pela Giacometti – A atriz Taís Araújo é a estrela do novo filme da Lojas Marisa, criado pela Giacometti Comunicação e lançado no dia 29 de setembro. Intitulada #PartiuAmigas, a campanha para a linha de lingerie da rede de moda feminina adota a linha “reality”, registrando reações espontâneas do elenco. No comercial, Taís Araújo embarca com sua irmã e sua prima em uma van cor de rosa da Marisa, que traz sacolas contendo peças de lingerie. A irmã e a prima, que foram levadas a acreditar que estavam indo participar de uma dia de compras, elogiam as peças, e Taís, a única ciente que o ambiente está sendo filmado com câmeras escondidas, dá início a um papo íntimo e divertido. “Nossa equipe trabalhou para que a câmera ligada não influenciasse o resultado final do vídeo, retratando um bate-papo natural, sem roteiro definido. A espontaneidade das amigas trouxe atributos que a Marisa defende”, comenta Barbara Miklasevicius, gerente de Marketing da Marisa.

Taís Araújo estrela novo filme da Marisa criado pela Giacometti “O objetivo é reforçar a proposta de valor da Marisa – cúmplice da mulher, conhecedora da alma feminina, de seus desejos e frustrações. A campanha também destaca outros atributos fundamentais para a marca, como alegria e feminilidade”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti. “É um híbrido de documentário e comercial, mostrando a situação real de uma pessoa conhecida. Partimos do famoso conceito da Marisa, “De mulher para mulher”, que representa, entre outras coisas, a valorização da universalidade da mulher e a disponibilização de uma moda acessível e de qualidade”, acrescenta Carneiro. Além de veiculação na TV aberta, a campanha também inclui spot de rádio, material de ponto de venda e ações no ambiente digital. Uma das ideias é criar um vídeo de selfie, construído com imagens de clientes que postarem suas fotos com amigas e marcarem #PartiuAmigas.

Ficha Técnica
Título: Partiu Amigas (Taís)
Duração: 60”/ 30”
Cliente: Marisa Lojas S.A
Produto: Lingerie
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano “Carneiro” Cecchettini
Redator: Doriano “Carneiro” Cecchettini – Rebeca Castro
Diretor de Arte: Mauricio Lo Sardo – Rafael Parra – Danilo Gonçalves
Atendimento: Vanessa Momesso – Fabio Saragiotto
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Joyce Mescolotte – Ana Luiza Varga
Aprovado pelo cliente: Marcelo Araújo – Roberta Morelli
Mídia: David Martins – Angélica Fortes – Patricia Lara
RTV: RFreire
Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Coordenador Pós Produção: Rafael Tschope
Atendimento: Paula Librandi – Natalia Braz
Montador: Caio Bezzerra
Assistente de Pós Produção: Stefano Bitelli
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Hanna Moura
Produtor de som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Rosana Souza
Atendimento: Renata Costa
Produtor Musical: Equipe A Voz do Brasil
Data de Veiculação: 29.09 2016

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