MP mostra que as desculpas podem esconder um problema muito maior

MP mostra que as desculpas podem esconder um problema muito maior – “Vou marcar”, “Tô sem tempo”, “Depois eu ligo”. Essas são as desculpas mais comuns que as mulheres dão para não fazer a mamografia. E foi a partir disso que a MP Publicidade  criou, para Afecc, uma campanha de conscientização para o Outubro Rosa 2016. Composta por anúncios de jornal, VT, outdoors e ações nas redes sociais, a campanha traz o conceito “Suas desculpas podem esconder um problema muito maior: o câncer de mama”. E chama a atenção sobre a importância de realizar o exame periodicamente e buscar o diagnóstico precoce do câncer de mama. Afinal, quanto antes descoberto, maiores as chances de cura.

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Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: AFECC
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Marilia Debbané e Manuela Mascarenhas
Fotografia: Sagrilo
Produtora de imagem: Senhora Filmes
Produtora de som: Nova Arte
Produtora: Márcia Domingues
Maquiadora: Valéria Neri
Elenco: Dilma Carvalho, Simone Ferreira e Silva, Dulcinéia Araujo Pratte e Maria da Penha Freitas
Aprovação: Marilucia Silva Dalla, Sandra Maria, Cileide Zanotti e Jacqueline Oliveira

Outubro Rosa (4)
Multiscan engajada no outubro rosa –
Equipe Multiscan engajada no movimento Outubro Rosa. Além de patrocinador do movimento no Espírito Santo, a Clínica adquiriu as camisas para seus funcionários. Afinal, o câncer de mama, quando diagnosticado precocemente, tem cura.

 

abertura oficial do verao

Guarapari abre oficialmente o verão 2017 – No próximo dia 15 de outubro, juntamente com o início do horário de verão, Guarapari vai dar o pontapé inicial para o lançamento oficial do verão, na Praça da Paz – Praia do Morro, a partir das 21 horas, com direito a shows da banda Comichão, queima de fogos e a grande final do Concurso Garota Turismo que vai eleger uma representante para retratar a beleza da região. O secretário de Turismo e presidente do Conselho de Turismo, Adriani Serpa destaca as ações do projeto verão. “Estamos desenvolvendo diversas ações em parceria com empresários e a prefeitura, para atender turistas e moradores, movimentando a cidade não só no verão”, disse Serpa

 

Guarapari abre oficialmente o verão 2017 –  Já Marcelo Paranhos, secretário de Comunicação, destaca a importância do evento. “A abertura oficial do verão do Brasil é uma importante ação para divulgar a cidade. Queremos mostrar que Guarapari pode ser visitada em qualquer época do ano, pois temos belezas naturais, comércio ativo e artesanato. Vamos colocar Guarapari na rota das cidades mais visitadas”, afirma Paranhos.  A expectativa para o evento é grande, pois os empresários do setor hoteleiro, em parceria com Hotel Urbano, prepararam uma promoção para este mês de outubro, com valores de diárias a R$99,00. O evento faz parte de uma série de ações realizadas pelo Conselho Municipal de Turismo de Guarapari (Comtur) para colocar Guarapari como referência em turismo não só no verão, mas durante todo o ano. O objetivo é fazer o melhor verão dos últimos dez anos. Para quem quiser conhecer e votar nas finalistas do Concurso Garota Turismo, o Comtur disponibiliza o aplicativo Guia Turístico de Guarapari, gratuitamente, no Playstore.  Paralelamente, outros eventos seguem a abertura do verão, como o concurso do Drink oficial do verão de Guarapari, que acontece ainda este mês.

Tai Motors utiliza WhatsApp como mais um canal de atendimento – O canal de atendimento por meio do aplicativo WhatsApp tem facilitado a troca de informações de maneira prática entre a Tai Motors e os clientes, aproximando ainda mais a concessionária da população. Por meio número (27) 98818-5792, os usuários podem agendar e confirmar serviços de oficina, como a revisão periódica, e tirar dúvidas. Conforme Vanderlei Magalhães, supervisor de vendas da loja, o serviço pelo aplicativo funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8 horas às 18 horas. “Com o uso do WhatsApp, buscamos melhorar a interação com o cliente e facilitar a vida de quem utiliza os nossos serviços, oferecendo uma forma de atendimento mais ágil e moderna”, destaca.

O uso de outros canais – Magalhães lembra ainda que a concessionária realiza atendimento telefônico relacionado às vendas e à oficina pelos telefones (27) 32326464 e (27) 3232-6465, respectivamente, além do e-mail [email protected] . Na revenda Hyundai, que tem loja física na Avenida Vitória, as negociações podem ser realizadas previamente por meio da plataforma online, para depois serem concretizadas no ato da compra. A concessionária dispõe de funcionários exclusivos para o atendimento online personalizado.

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Mês de outubro especial para as crianças no Madero  – O Madero aproveita o mês das crianças para lançar o novo Projeto Kids, em parceria com o parque de diversões Beto Carrero World. Agora, as crianças poderão se alimentar bem e brincar nas unidades steak house e container da rede de restaurantes, em todo o Brasil. O projeto inclui três opções de jogo americano para colorir, para diferentes faixas etárias e dois quebra-cabeças para distrair os pequenos: um do cheeseburger Junior e um do Madero Container. Além disso, as crianças poderão levar para casa a caixinha de giz de cera. A ação já está valendo nas unidades da rede no Espírito Santo, no Shopping Vitória e no Shopping Praia da Costa. 

Quebra-Cabeça - Container - Madero

Mês de outubro especial para as crianças no Madero   – E os presentes não param por aí: no Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira (12), os pequenos que forem ao Madero ganharão também um DVD Kids com músicas infantis, para divertir-se em casa.  “Quase a metade da nossa clientela em todo o Brasil é formada por famílias com filhos menores. Por isso, as crianças são prioridade na nossa estratégia de servir bem. A parceria com o Beto Carrero foi essencial para que pudéssemos agregar algo mais na experiência das famílias dentro do Madero. A interação e a atividade lúdica que os novos jogos americanos e os quebra-cabeças proporcionarão poderão criar momentos especiais para as famílias em torno da mesa”, explica o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.  Essa experiência poderá ser estendida pelas famílias fora do Madero. As pinturas dos pequenos artistas poderão ser divulgadas nas redes sociais do restaurante. Para isso, basta que os pais fotografem o trabalho dos seus filhos e publiquem em suas próprias redes sociais usando a tag #maderokids.

cena do filme da cerveja itaipava - bar

Itaipava faz ação e invade elevadores do shopping Eldorado em São Paulo – A nova ação da cerveja  Itaipava feita exclusivamente para as redes sociais,  ressalta que o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito. A marca realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos: uma praia, um bar e um churrasco. Criada pela Y&R em parceria com a equipe de marketing da marca, a ação pegou de surpresa as pessoas que esperavam esses elevadores. “Acreditamos que o verão vai muito além de uma estação do ano: é um jeito de ver a vida. Por isso, estamos empenhados em proporcionar boas histórias de verão aos nossos consumidores. Além disso, estamos investindo mais fortemente no digital como estratégia de comunicação”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, proprietário da cerveja Itaipava. Para completar a estratégia, a ação também vai contar com gifs e uma lista no site BuzzFeed.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Y&R
Cliente: Cervejaria Petrópolis
Produto: Itaipava
Campanha: Verão em qualquer lugar
Títulos: Praia, Bar e Churrasco
Duração: 3X1’
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri e Pedro Gravena
Redator: Bernardo Tavares
Dir. Arte: Marcos Lee
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e
Larissa Geres
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal
Planejamento: David Laloum e Filipe Leonardos
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo,
Renan Soares e Laís Pamboukian
RTVC: Nicole Godoy e Kika Tancredo
Produtora Filme: bibBonsai
Direção: Jp Bertol
Direção de Fotografia: Octavio Pupo
Direção de arte: Thais Albuquerque
Produção Executiva:Gilberto Topczewski
Diretor Comercial: Leo Alves
Coordenação de Produção: Marcella Féo
Montagem: Luciano Rossi e Diogo Ekzian
Pós-produção/ finalização: Daniel Amaro e equipe bigBonsai
Atendimento: Érica De Seta
Produtor: Henrique Racz e Silvio Piesco
Produtora: Tesis
Locutora: Erica Moledo
Data de produção: Outubro/ 2016

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