Dia das crianças: Atores mirins roubam a cena em A Terra prometida

Dia das crianças: Atores mirins roubam a cena em A Terra prometida – Neste dia das crianças o elenco da novela A Terra Prometida tem motivo de sobra para comemorar. Diante de tantas histórias emocionantes e de tirar o folego, o público vem curtindo o talento de três jovens promessas da teledramaturgia brasileira. Myrella Victoria, Miguel Costa e Frederico Volkmann vêm se destacando na novela bíblica vivendo os personagens Lila, Gael e Nobá, respectivamente. Além de seus personagens terem um destaque importante na trama de Renato Modesto, a atuação deles vem sendo bastante elogiada pelos diretores da novela e pelos fãs em geral. Myrella Victoria, (foto) de 10 anos de idade, já fez algumas participações na TV, como na novela Cheia de Charme (2012), da Rede Globo e em O Grande Gonzales, uma série do canal Fox.  Agora em A Terra Prometida, a atriz mirim vive a pequena hebreia Lila. A personagem é irmã do guerreiro Salmon (Rafael Sardão). A menina, bem esperta, tentará unir o irmão à Jéssica (Maytê Piragibe). Lila também tem outra missão importante na trama; ela tentará ajudar o pequeno Gael (Miguel Costa) a se entrosar com as outras crianças e descobrir seu verdadeiro valor.

2016 07 11_POSADA_MIGUEL COSTA_GAEL_MUNIR CHATACK 1766

Atores mirins roubam a cena em A Terra prometida  – O jovem e inocente Gael é interpretado pelo ator mirim Miguel Costa, (foto) que recentemente atuou na novela Êta Mundo Bom!, da Rede Globo. Gael tem um sério problema de comportamento social. Sempre reprimido pelas grosserias do truculento Haniel (Paulo Cesar Grande), o menino tem dificuldades para se comunicar comas outras pessoas. Ele não consegue falar, apesar das inúmeras broncas de seu pai tentado fazer com o que o menino pronuncie ao menos uma palavra. Gael não é mudo, em alguns momentos mais tranquilos na trama ele consegue dialogar com Lila, quem dá forças para que ele viva como uma criança normal. 

2016 05 19_POSADA_ FREDERICO VOLKMANN  _NOBA_MUNIR CHATACK (2)

Atores mirins roubam a cena em A Terra prometida  – Completando o trio de jovens talentos na novela, o ator mirim Frederico Volkmann, (foto) apesar da pouca idade, 13 anos, é quase um veterano profissional. Depois de participar da novela Cama de Gato, da TV Globo, com apenas 7 anos de idade, o ator mirim atuou em mais três produções da emissora carioca; Araguaia (2010/2011), Aquele Beijo(2011/2012) e Salve Jorge (2012/2013). Frederico Volkmann é irmão do também ator Sérgio Malheiros, quem esteve contratado pela Record por 6 anos. Em A Terra Prometida Frederico vive o jovem cananeu Nobá, irmão de Raabe (Miriam Freeland). Na trama ele passará por muitos apuros, mas descobrirá a fé no Senhor dos hebreus. Os reis da cidade de Jericó, Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira) perseguirão Nobá para oferecer sua vida aos deuses de Jericó. Ele então consegue fugir e acaba se tornando um menino de rua para tentar salvar sua pele. A Terra Prometida é exibida pela Rede Record de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

criancas_correndo_620

Dia das Crianças terá corrida no Shopping Vitória – As constantes corridas de rua são um estímulo a mais para os adultos colocarem o corpo em movimento e assim levarem uma vida saudável. Porém, essa mesma preocupação com a saúde também se deve ter com as crianças. Nesta quarta-feira, dia 12, às 8h, acontece o 20º Treino Super Luxo Kids, no estacionamento do Shopping Vitória. Uma ação voltada para despertar o entusiasmo dos pequenos por atividades físicas.  De acordo com levantamento realizado em 12 países, incluindo o Brasil, 45% das crianças brasileiras avaliadas, entre 9 e 11 anos, estavam acima do peso. Elas ficaram em segundo lugar em obesidade, só perdendo para os meninos chineses e as meninas americanas. Esse resultado confirma os dados do IBGE, que aponta que 15% das crianças brasileiras, entre 5 e 9 anos têm obesidade.

O Treino Super Luxo Kids  – A pesquisa deu um alerta a todos os pais: as crianças do século 21 estão passando tempo demais sentadas, uma média de 8h por dia. Para dar um drible no sedentarismo infantil, que tal incluir a prática de esportes na lista de presentes para o Dia das Crianças? O Treino Super Luxo Kids contará com sessão de alongamento e toda infraestrutura para a diversão de crianças e adultos. Os interessados em participar podem se inscrever na Multiesportiva e na loja Ranking do Shopping Vitória. A taxa para crianças é de R$ 25,00 (com direito a camisa, kit lanche e medalha). Os adultos pagam R$ 15,00 e mais 1kg de alimento não perecível (com direito a um kit lanche) para a Casa de Passagem.

Outback - Cantil_meninas Outback - Cantil_meninos

Outback tem presente para a garotada no Dia das Crianças – O Outback Steakhouse presenteará todas as crianças no Dia das Crianças com um cantil exclusivo customizado com os personagens infantis do Outback, o canguru e a crocodilo. O brinde estará disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil apenas no dia 12/10 enquanto durarem os estoques. Além disso, as crianças de até 12 anos de idade podem se deliciar com o Kid’s Menu, que traz refeições especiais e exclusivas para a garotada. São sete pratos diferentes que vão dos mini burgers às carnes grelhadas e massas, todos com tempero especial, sem fortes condimentos, adaptados ao paladar infantil. O menu inclui, ainda, refrigerante ou chá gelado grátis, e tem o valor total da refeição entre R$ 23,90 e R$ 31,90, dependendo da opção. Uma ótima sugestão é o Kid’s Grilled Chicken (R$ 28,50), peito de frango, servido com legumes no vapor e molho barbecue. 

escadas rolantes do shopping

Crianças aprendem como utilizar escadas rolantes  e elevadores em shopping da capital  – Ir ao shopping é sinônimo de diversão para as crianças e dentre os “brinquedos” preferidos da garotada estão andar de escada rolante e de elevador. Sim, no universo lúdico dos pequenos, esses equipamentos acabam ganhando outra função, além de servir de transporte para a mobilidade dentro do mall. A escada rolante vira uma montanha-russa  e os elevadores são foguetes espaciais onde eles podem se esconder dos amigos, apertar vários botões e depois sair correndo para mais uma diversão. Para orientar as crianças e conscientizar os pais sobre como usar de forma correta e segura os elevadores e escadas rolantes, a thyssenkrupp – uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação e mobilidade urbana do Brasil -, promoveu no  sábado, dia 08, das 9 às 13h, a “Ação Faça a Coisa Certa”, no Shopping Vitória. Em sua 9ª edição, o evento já faz parte do calendário de eventos da semana do Dia das Crianças, com realização em vários shopping centers do país.

A ação Faça a Coisa Certa  – “Escolhemos as crianças como principal público-alvo porque acreditamos no poder da transformação por meio da educação. Sabemos que as crianças são multiplicadores e levarão adiante as informações”, afirma Paulo Manfroi, vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil. A “Ação Faça a Coisa Certa” pretende impactar mais de 25 mil crianças que circulam em 31 shoppings brasileiros, ou seja, contemplando 23 cidades de 14 Estados. Nos últimos quatro anos, o projeto de conscientização e alerta para crianças e familiares já sensibilizou mais de 125 mil crianças.  O público-alvo da ação são as crianças de 5 a 12 anos, os pais e os familiares responsáveis pela educação dos pequenos, como avós e tias, entre outros. No formato de blitz, equipes de funcionários da empresa, que atuam na área de prestação de serviço de manutenção, abordam a população com informações sobre o uso seguro dos equipamentos.

Para acessar os materiais da Faça a Coisa Certa basta clicar nos links abaixo:

Gibi   e  Vídeos

gigantes_Marinhos (2)

Última semana para a exposição gratuita “Gigantes Marinhos”, no Boulevard Shopping – A exposição “Gigantes Marinhos” entra em sua última semana de exibição, no Boulevard Shopping. Inédita no Estado, a mostra internacional veio direto da Argentina e está em um tour pelo Brasil desde janeiro deste ano. Ao todo, são nove réplicas de criaturas e de fósseis de criaturas gigantes que viveram há até mais de 400 milhões de anos no fundo do mar de regiões do Brasil, Argentina e Colômbia.  A exposição é gratuita e vai até o próximo domingo, 16. Ela pode ser visitada todos os dias, no primeiro piso do Boulevard Shopping: de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 21h. Para quem desejar saber mais sobre os gigantes que viveram nos oceanos, há monitores que atendem de segunda a quinta, das 16h às 22h, e de sexta a domingos e feriados, das 14h às 21h30. Esta é a segunda vez que o Boulevard Shopping traz uma exposição desse porte para o Estado. Em 2015, a mostra “Gigantes da Era do Gelo”, teve mais de 480 mil visitantes, para ver de perto criaturas que viveram há mais de 10 mil anos na Terra durante a Era Glacial.

Última semana para a exposição gratuita “Gigantes Marinhos” – Algumas das criaturas expostas chegam a 10 metros de comprimento, como é o caso do caypulisaurus (ictiossauro), espécie de réptil marinho que viveu nos mares da América do Sul há milhões de anos. Há também a arcada dentária de um megalodon, espécie de tubarão gigante que viveu entre 20 milhões e 16 milhões de anos, e que somente sua mandíbula mede 2 metros. Os gigantes pré-históricos fazem parte das eras Cenozoica (período Neogeno, que iniciou há 23 milhões de anos), Mesozoica (períodos Cretáceo, que durou de 135 milhões a 65 milhões de anos, e Jurássico, compreendido entre 195 a 136 milhões de anos) e Paleozoica (período Devoniano, compreendido entre 400 milhões e 360 milhões de anos). Eras que correspondem a era geológica da Terra, em que o planeta ainda estava em formação de mares e montanhas.

Sundown Todo Dia chega ao mercado com vídeos da SunsetSundown acaba de lançar uma nova campanha digital para o lançamento de Sundown Todo Dia. O filme “Diário de Julinha” foi desenvolvido pela agência Sunset e conta com três pílulas que trazem a personagem Julinha, estrela das campanhas de TV da marca, compartilhando de forma descontraída as suas descobertas sobre a importância da proteção solar diária. A nova série, que se inspira no comportamento questionador e sagacidade das crianças, é destinada aos pais e provoca uma reflexão sobre o hábito da proteção solar, reforçando a importância desta rotina como parte essencial nos cuidados com a família. “Esta iniciativa faz parte estratégia de comunicação integrada da marca e traz para o digital a continuidade da conversa iniciada na campanha de lançamento de Sundown Todo Dia. Como líder de mercado, Sundown tem um papel determinante em conscientizar o consumidor sobre a importância da proteção solar na rotina da família. Para ajudar os pais nessa tarefa, a personagem Julinha traz um olhar diferente para esse dia a dia mostrando que quando a criança entende a importância de um hábito, ela se torna uma multiplicadora da informação para toda a família”, afirma Vitor Conde, gerente de Marketing de Sundown.

A campanha  – “A personagem Julinha já era conhecida do público pela comunicação offline da marca. Com uma linguagem nativa do meio digital, demos ainda mais vida à personagem e aproveitamos toda a leveza presente na fala de uma criança para passar aos pais a mensagem de forma simples e descontraída”, comenta Rafael Guaranha, diretor de criação da Sunset.  O segundo filme, “Jeitos de Passar”, faz os pais refletirem de forma lúdica sobre a introdução da proteção solar como um hábito saudável na rotina da família.  Em “Quadro Verde”, terceiro e último filme da série, Julinha descobre que quando sua mãe era criança, nem a palavra “verde” e nem Sundown Todo Dia existiam. O objetivo é gerar nos pais a reflexão: se o Sol está presente tanto em dias ensolarados quanto nublados, na cidade ou na praia, por que não usar protetor solar todo dia?

Da julinha:

Jeitos de Passar

Quadro Verde

Ficha Técnica
Agência: Sunset
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: SUNDOWN
Título: Diário da Julinha
Direção de criação: Guto Cappio e Rafael Guaranha
Criação: Marilia Rollemberg, Felipe Sauma, Caio Collaro, Michel Toniete Andrade e Thomaz Silva Wellausen
Atendimento: Ligia Vulcano, Juliana Souza e Vanessa Porazenka
Planejamento: Jader Crivelaro, Mariana Pagano e Frederico Aguiar da Silva
Mídia: Denis D’anela, Francisco Alcântara Neto, Caio Zaplana, Ana Paula
Fernandes, Drika Pivatti, Valber Rocha e Vinícius Espíndola
RTVC/ArtBuyer: Murillo Moretti, Bruna Franzese e Ligia dos Santos
Community manager: Inaiara Florencio e Beatrice Morbin
Aprovação do cliente: José Cirilo, Ronaldo Art, Vitor Conde e Lucas Ravedutti
Produtora audiovisual: Spray
Diretor: Fernando Sanches
Assistente de direção: Renata Amaral
Dir. Fotografia: Lucas Andres Barreto
Direção de Arte: Daniela Bevervanso
Atendimento: Daniele Pizzo
Produção Executiva: Roberta Reigado
Direção de Produção: Davis Fabri
Produção: Spray Filmes
Montagem: Fernando Sanches
Finalização: Equipe Spray Filmes
Produtora de áudio:  Cabaret Studio
Produtor: Guile Oliveira
Maestro:  Guilherme Azem
Atendimento: Debora Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *