Da Baía de Vitória para a Baia de Todos os Santos

Da Baía de Vitória para a Baia de Todos os Santos – Há quatro anos no mercado, a empresa de comunicação e tecnologia Resultate comemora o início de novas atividades na Bahia, com a inauguração de uma filial em Salvador. Com sede em Vitória/ES, a empresa viu as demandas crescerem e levarem à abertura de um escritório na capital paulista, no ano passado, e agora a expansão aumenta para facilitar o atendimento de novos clientes. De acordo com o CEO da Resultate, André Costa Leal, a produção continua centralizada em Vitória e, assim como o escritório em São Paulo, a filial em Salvador tem como objetivo manter um contato mais próximo com os clientes, facilitando as negociações. André ainda destaca que a equipe Resultate acredita ser possível se destacar, mesmo em um cenário de crise política e econômica vivido atualmente pelo Brasil, através de planejamento, dedicação e muito trabalho.

André Costa Leal - CEO Resultate

Sobre a Resultate e sua história – Fundada em 2012, a partir da concretização de um modelo full service formado por empresas de comunicação e tecnologia de menor porte, a Resultate tem como propósito transformar o negócio de seus clientes através da geração de resultados. Para que isso seja possível, a empresa foca em estratégias integradas de comunicação e tecnologia, oferecendo planejamento e acompanhamento em tempo real, além de diversos serviços aos clientes, sempre com foco na conversão em resultados e na prestação de serviço de alta performance. “Com nossa metodologia de resultados e uma equipe de alta performance nas áreas de comunicação e tecnologia, decidimos expandir para a Bahia com uma sede em Salvador. Iniciamos a operação com mais de 10 clientes no estado, onde atendemos tanto na capital quanto no interior”, conta André Costa Leal. (foto). O CEO também explica que a abertura do novo escritório faz parte do projeto de expansão da empresa para todo o Brasil, seguindo premissas de qualidade e resultado.

resultate - a equipe

Áreas de atuação da agência – Uma das áreas de atuação da Resultate é a criação, em que são desenvolvidas campanhas integradas de publicidade. Produção de conteúdo, inclusive com técnicas de SEO, bem como gestão de canais de relacionamento com o público-alvo dos clientes (Customer Relationship Management – CRM) também estão entre as atividades realizadas. Na área de performance (marketing digital), é realizada a gestão de mídia online e offline. Por fim, desenvolvimento de soluções de tecnologia web, mobile, e-commerce, integrações, cloud computing e big data norteiam as atividades do setor de tecnologia da empresa. ADCOS, Grupo Coimex, CPAPS, Viminas, Carone, Galwan Construtora, Audi Center Vitória são alguns dos clientes atendidos pela Resultate atualmente. Com mais de 60 colaboradores, a Resultate reúne uma equipe multidisciplinar, com experientes profissionais das áreas de Engenharia, Design, Publicidade, Jornalismo, Ciência da Computação, Economia e Administração.


 

Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde – será nesta segunda feira, dia 17 de outubro, as 17 horas, a diretoria da TV Vitória / Record e o programa FALA MANHÃ, recebem convidados na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, para o evento de lançamento do Prêmio Excelência em Saúde. Detalhes na próxima edição.

armando strozemberg assume presidencia da abap
Armando Strozenberg vai assumir o comando da AbapArmando Strozenberg vai assumir a presidência da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) no lugar de Orlando Marques, que está se afastando da presidência nacional. O executivo assume o cargo na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro e fica até o final do segundo trimestre de 2017. “Estar à frente da Abap significa – sempre – um privilégio pessoal e um compromisso profissional com uma das comunidades mais instigantes da economia brasileira”, destaca o executivo. Orlando Marques assumirá um projeto de consultoria no Ibope. “A nova função criaria conflito com o papel de representante do mercado de agências, por isso a decisão foi me afastar do cargo”, disse Marques. “Foi um privilégio fazer parte do dia-a-dia da Associação, atuar ao lado de excelentes profissionais e contribuir para superar os desafios do mercado publicitário. Agradeço a todos pelo comprometimento e pelo profissionalismo ao longo desses anos” . O novo presidente é formado em Jornalismo pela UFRJ, foi redator, correspondente internacional e editor de reportagem do Jornal do Brasil. Em 1976, fundou com Rogerio Steinberg a Estrutural e, em 1983, com Mauro Matos, a Contemporânea, duas das mais premiadas agências do mercado brasileiro. Desde 2008, ao vender o controle da Contemporânea, Armando atuou como chairman da Havas Creative Group. Em junho de 2016, assumiu o cargo de chairman Brasil do Grupo Z+ de Comunicação, operação do Grupo Havas no país.
imagem_release_774242Fundação Beneficente passa a receber doações pelo PicPay – Ficou mais fácil ajudar a Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) a cuidar de 120 crianças, tirando-as da situação de risco social. As doações para a instituição agora podem ser feitas por smartphone, a partir do aplicativo PicPay, ferramenta para pagamento online. Para comunicar a novidade, a Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Conteúdo, preparou um vídeo, aproveitando também para fazer uma homenagem ao Dia das Crianças. O vídeo, protagonizado por Samuel Davi Carvalho da Silva, foi gravado nas instalações da FBPC e contou com a participação de crianças atendidas pela instituição. A FBPC há mais de 30 anos atende crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro com aulas de esportes, artes, reforço escolar e orientação espiritual.

Ficha técnica do vídeo:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Direção de Digital: Alexandre Moreira
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Planejamento: Flavia Rodriguez
Atendimento: Samantha Valladão
Produção: Criativa Conteúdo
Produtora: Agatha Becelli
Roteiro: Gabriel Campos
Direção de Arte: Dimas Fraga
Câmera e edição: Daniel Assef
Animação e Finalização: Guilherme Paulino
Áudio: Rec Musical
Crianças: Samuel Davi Carvalho da Silva , Amanda Silva Lima, Thamara Nascimento de Souza , Kaysllaine Duarte Dias, Emile Amorim Honorato, Pedro Henrique Braga, Charlys Jhones Caetano Moisés da Silva ,Jamile Helmer de Souza, Yntelis Soares da Silva.
Aprovação: Usiel Souza

IMG_20161014_155347940
Oficina de Letras e TV Embarque apoiando Outubro Rosa – No Aeroporto de Vitória, próximo a porta da sala de desembarque é possível ver um belo painel assinado pelas empresas TV Embarque e Oficina de Letras, com os laços Rosa e Azul, lembrando a todos sobre a importância da prevenção ao Câncer de Mama e de Próstata, este último lembrado no mês de novembro. “Lembrar da prevenção é mais que um ato de solidariedade e sim um ato responsável e de amor”, afirmou Sânte Dassie.

colossal do outback
Outback traz colossal coxa de peru para o cardápio – O Outback Steakhouse tem um lançamento colossal desembarcando em todos os seus restaurantes do Brasil: uma enorme coxa de peru de 700 gramas com casquinha crocante e servida com um molho leve feito à base de mostarda, mel e pimenta vermelha, com sabor adocicado e um toque defumado. Criada pela Sadia exclusivamente para o Outback, a novidade gigante se chama Colossal Turkey Leg e chega à mesa dos clientes acompanhada de fritas e um mix cremoso de repolho e cenoura levemente agridoce. O novo prato custa R$ 54,90 e fica no cardápio do restaurante até 30 de novembro.“Nossos clientes serão surpreendidos pelo sabor e grandiosidade desse lançamento. Queremos que a nossa Turkey Leg proporcione um #MomentoColossal único às pessoas”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil. “A coxa gigante de peru foi desenvolvida pelo time de Food Service da BRF/Sadia especialmente para o Outback e temos certeza que será um grande marco na nossa parceria”, diz Cecilia Mondino, Diretora de Marketing da Sadia.
Outubro Rosa SENAC
No Outubro Rosa, SENAC-ES recebe doações para AFECC e promove palestras – Não é de hoje que o SENAC-ES abraça a campanha Outubro Rosa. E, neste ano, a instituição, mais uma vez, está com uma programação dedicada especialmente à ação. Para quem tem mais de 40 anos e tem dúvidas a respeito da doença, o SENAC-ES vai promover, de 19 a 21 de outubro, palestras com profissionais da área da saúde. Os encontros vão acontecer nas unidades de Vitória, Vila Velha e, também, no Hotel SENAC Ilha do Boi. Além dos encontros que vão conscientizar o público sobre o câncer de mama, todas as unidades do SENAC estarão recebendo, durante o mês de outubro, doações de lenços, fraldas geriátricas (tam. G), leite em caixa, suco em caixa, café e açúcar. Ao final da campanha, os produtos arrecadados serão doados para a AFECC.
encontro de empresários solotudo Encontro de empresários solutudo – A Solutudo, uma franquia paulista com 12 anos de mercado que tem o objetivo de otimizar o tempo das pessoas na busca por empresas e serviços, convida você a participar do seu “1º Encontro de Empresários”. O evento será na próxima terça, 18 de outubro, a partir das 19h, na Swingers Vitória. Após o meeting, que contará com o buffet da casa, os convidados poderão permanecer e aproveitar o show.
cena do filme do boticário com aline moraes O Boticário faz promoção com até 20% de desconto em mais de 250 – O Boticário sabe o quanto nos faz bem quando investimos em nós mesmos e como as coisas mudam para melhor. Pensando nisso, a marca promoveu até o dia 16 de outubro, uma promoção por todo Brasil com descontos de até 20%. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – em promoção. A atriz Alinne Moraes é a estrela da campanha que anuncia a novidade. Alguns dos clássicos da perfumaria da marca participam da promoção, como Floratta, Egeo Dolce e duas versões de Malbec (Sport e Noir). Também participam hidratantes e óleos como Lily e Nativa SPA Ameixa. Também é possível economizar com itens das linhas de infanto, como Petit Sophie, Spulókis, Botu Baby e Boti Mammy. Os itens da linha Cuide-se Bem terão desconto de 15% (com exceção dos itens da categoria solar).

A campanha assinada pela AlmapBBDO – A atriz Alinne Moraes é a protagonista do bem-humorado comercial “Selfie”, que divulgará a promoção para todo Brasil. A atriz estrela também as peças de mídia impressa. No filme, criado pela AlmapBBDO, o poder da autoestima é apresentado de maneira leve e bem humorada. A atriz está passando em frente a uma loja da marca quando uma cliente – que acaba de aproveitar a promoção e carrega feliz e confiante as sacolas com os produtos que comprou – a reconhece e pede para fazer uma selfie. Muito simpática, Alinne faz a foto, mas a cliente não aprova o resultado. Quando a atriz se oferece para fazer uma outra foto, a cliente sugere que Alinne faça uma rápida produção com os artigos que acaba de comprar. Ainda mais linda e radiante depois de usar os produtos, ela faz uma nova selfie, para a alegria e aprovação da fã. O styling foi feito por Nanda Sansone e a make usada pela bela ficou a cargo do maquiador Daniel Hernandez. Com objetivo de gerar awareness para a promoção, a campanha digital, criada pela agência W3 Haus, vai atuar tanto nos canais proprietários da marca quanto em displays. Os canais proprietários da marca irão potencializar o alcance da campanha com cards criativos que reforçam a promoção e o conceito da mesma – a elevação da autoestima do consumidor. O filme off-line também será impulsionado no online durante a primeira semana da promoção, seguido dos filmes criados exclusivamente para o digital.

rei do mate_dia das crianças Marcas criam promoções inspiradas no Dia das Crianças – Com o comércio otimista para o Dia das Crianças, os restaurantes criaram novidades para atrair o consumidor. Desde brindes exclusivos até viagens para Orlando, clientes puderam encontrar grandes oportunidades para curtir com seus filhos e ainda relembrar sabores da infância. Na rede de franquias, Rei do Mate, além de um menu super especial, como brigadeiro, mini churros e copão de pão de queijo, a marca pode te levar para Orlando. A campanha vale para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo ou um Super Copão, acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Outra marca que marcou ponto dando brindes exclusivos foi a Vivenda do Camarão. Em parceria com a MCain, líder mundial de batatas pré-fritas congeladas, a marca desenvolveu um prato infantil, a Isca de Peixe com Batatas Smiles. Na compra do prato, que custa R$ 13,90, o consumidor pode levar para casa uma caixinha de giz de cera para colorir, acompanhada de um jogo interativo.

a terra prometida_2
Queda das Muralhas de Jericó promete agitar ainda mais a trama de A Terra Prometida – Previsto para ir ao ar nesta segunda feira, dia 17 de outubro, capítulo especial marcará o êxito do povo hebreu na conquista do território de Canaã. Depois de atravessar o Rio Jordão de maneira milagrosa, o povo hebreu contará novamente com o poder de Deus na importante missão de conquistar a Terra Prometida de Canaã. As gigantescas e imponentes muralhas, que cercam o reino de Jericó, deixarão de ser obstáculos ao desmoronarem diante do Exército de Israel. Sob a liderança de Josué, os guerreiros hebreus vão aproveitar esta intervenção divina para conquistar a cidade de Jericó, dando assim um importante passo na busca do território sagrado prometido por Deus.

a terra prometida_3

Hebreus invadem a cidade de Jericó – Orientado pelo Senhor Altíssimo, o povo de Israel dará sete voltas em torno da cidade e, ao som das trombetas dos levitas, presenciará as muralhas ruírem à sua frente. Confiantes no poder divino, os guerreiros hebreus invadem a cidade de Jericó e tomam o palácio de Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira). Sob o comando do líder Josué (Sidney Sampaio), o povo hebreu conquista a cidade de Jericó. A maior parte das cenas da queda das muralhas foram gravadas no segundo bimestre deste ano, pois começaram a ser exibidas logo no primeiro capítulo da novela. No entanto, de acordo com o diretor geral Alexandre Avancini, as últimas tomadas da cena foram finalizadas ainda este mês. Na trama bíblica da Record a história começou a ser contada no momento em que o povo hebreu se preparava para a invasão à Jericó.

a terra prometida_4

Nas gravações, 50 cavalos e 300 figurantes por dia – Neste momento épico, a trama de Renato Modesto retrocede cronologicamente para contar o início da saga do Exército de Israel na busca do território de Canaã. A previsão é que as cenas da queda das muralhas comecem a ser exibidas na íntegra a partir do dia 17 de outubro. As filmagens da queda das muralhas fizeram parte de uma verdadeira superprodução. As cenas foram rodadas na cidade cenográfica, próxima aos estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e no interior do estado. Além de utilizar mais de 50 cavalos, foi preciso cerca de 200 a 300 figurantes por dia de filmagem, fora as dezenas de atores, que, segundo o diretor Alexandre Avancini, era um desafio a parte, “Cada vez que gravamos estas cenas nós praticamente tínhamos que parar todas as outras frentes de gravação pois praticamente todo o núcleo hebreu está na cena, isso também foi um grande desafio para toda nossa equipe de produção”, contou o diretor que ainda revelou o desfecho da sequência.

a terra prometida_5
A queda das muralhas de Jericó“Esta cena começou a ser gravada no começo do ano pois uma parte já foi ao ar no primeiro capítulo quando mostramos o início da queda, as muralhas começando a rachar. Agora mostramos toda a sequência da muralha caindo e o que vem a seguir, que é a completa destruição do reino de Jericó. Após a queda das muralhas, Josué e os hebreus invadem a cidade, matam o rei e a rainha, uma série de personagens morrem e marca o fim da primeira fase da trama”. O diretor Alexandre Avancini também explica as principais diferenças deste capítulo especial para os outros já exibidos pela emissora, “Desta vez o Exército de Israel é um exército montado a cavalo, nós não tínhamos isto em Os Dez Mandamentos. Agora temos os hebreus montados, aparamentados, e todas as cenas envolvem dezenas de animais, a gravação é sempre mais complexa. Além disso tem a parte da computação gráfica que envolve as multiplicações de pessoas e planos gerais, que é sempre um enorme desafio”, conclui.

a terra prometida_6

A queda das muralhas de Jericó – Outra grande estrutura presente na sequência das gravações da queda das muralhas foram os painéis de chroma key que eram utilizados para a inserção das imagens captadas fora do país, “Tínhamos sempre que levar cerca de 15 ou 16 painéis de Chroma onde são inseridos os takes filmados na África e em Israel”, contou Avancini. Segundo o autor da trama, Renato Modesto, este momento marca o fim da primeira parte da novela e o começo de uma nova fase no folhetim, “A queda das muralhas marca o final da primeira fase da novela, que podemos chamar de “Fase Jericó”, e dá início a uma nova fase, a “Fase Ai”. Ai é o próximo reino que os hebreus vão enfrentar, com novos vilões, como o rei Durgal, o governador Kamir e o general Yussuf, e muitas aventuras até chegar o momento de uma nova e desafiadora batalha”, revelou.

A queda das muralhas de Jericó – Para Renato Modesto, o momento da queda das Muralhas de Jericó tem um significado simbólico muito importante, “Acredito que a passagem bíblica da queda das Muralhas de Jericó, além de descrever um momento histórico, contém um forte simbolismo. Na minha opinião, as muralhas são uma representação dos obstáculos, dificuldades e desafios que todos encontramos em nossas vidas. Com coragem, perseverança e fé esses obstáculos podem ser superados, por mais intransponíveis que pareçam. Na novela, eu procurei transmitir essa mensagem de incentivo à confiança, à fé, à firmeza no Bem como caminho para a superação das dificuldades e para a conquista das vitórias que todos desejamos alcançar”, explicou Renato Modesto que ainda falou da complexidade da cena, “A queda das muralhas é um dos eventos mais aguardados da história e vai contar com uma grande produção, muitos figurantes, efeitos visuais de computação gráfica, muitas cenas de batalha, tudo para transmitir a grandiosidade do momento”, contou o autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *