Frooty tem Gabriel Medina de garoto-propaganda em campanha

Frooty tem Gabriel Medina de garoto-propaganda em campanha – O surfista Gabriel Medina é o garoto-propaganda do açaí Frooty na primeira campanha da agência Peppery para a marca. Veiculação começou nesta segunda feira, dia 17 de outubro. Filmagens foram feitas em Maresias, no litoral paulista, em agosto, acompanhadas pelo diretor de criação Felipe Branquinho; pela líder de processos da agência, Maria Oliveira; por Bruno Bernardo, sócio e executivo de planejamento; pelo CEO Guilherme Pierri e por Henrique Rojas, CCO da Peppery.

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Guarapari sai na frente e faz abertura oficial do verão do Brasil – sábado a noite, lua cheia, noite de inicio do horário de verão, nada melhor que reunir moradores, a imprensa e turistas para participar da grande festa que iniciou as 21h com a final do Concurso Garota Turismo e declarar oficialmente aberta a temporada de verão de Guarapari. No concurso foram eleitas por um júri de especialistas, as irmãs Luana e Carolina Barbosa Libardi, respectivamente em 1° e 2°lugares e a estudante Kallyani, ficando com o 3º lugar do concurso. Logo em seguida a banda Comichão agitou a galera e meia noite aconteceu a contagem regressiva com uma grande queima de fogos. Na foto, as 3 vencedoras com o secretário de comunicação da prefeitura de Guarapari, Marcelo Paranhos.

IMG-20161016-WA0002 Projeto Melhor Verão – O secretário de Turismo Adriani Serpa falou sobre as ações para Guarapari. ” Durante o verão temos uma série de eventos em Guarapari, mas através do Projeto Verão, agregamos mais ações e já podemos colher os frutos deste trabalho. “Estamos valorizando os moradores e turistas de Guarapari. A cidade é linda e temos muito a oferecer também em outras estações do ano”, disse Serpa. O secretário de Comunicação Marcelo Paranhos destacou a importância do evento. A abertura oficial do verão faz parte do projeto Guarapari, o Melhor Verão, através do Conselho Municipal de Turismo. “Todos ficaram felizes com este momento, tivemos divulgação nacional e a cidade estava cheia e teremos mais atrações em breve”, finalizou Paranhos.
andrea na fábrica Andrea Tornovsky assume a direção de atendimento da Fábrica – A executiva Andrea Tornovsky (foto) é a nova diretora-geral de atendimento da Fábrica, agência com expertise em marketing direto. Sua última empresa foi a Garage Interactive, mas tem passagens pela DM9DDB, onde trabalhou com o CEO da Fábrica Luiz Buono, Ogilvy One e Wunderman. Além da responsabilidade na disciplina específica, Andrea vai participar dos processos de gestão da agência e dividir funções com o diretor de criação André Hernandez, Karen Ferrari na direção de planejamento e Carol Gleich na direção de operações e inteligência digital. “A Andrea é a pessoa certa para ajudar a sedimentar nossa cultura voltada ao humano e a construção de um ecossistema onde desabrochem e fluem as potencialidades de cada um. Estamos bastante motivados com a sua chegada, ainda mais num ano bem legal para a Fábrica, em meio a um cenário econômico de tantas dificuldades”, enfatizou Buono.
CAPA PLAYBOY _492 Veja a capa escolhida da edição 492, com Nyvi Estephan – Foram mais de 42 mil votos em três dias para a definição da capa da edição 492 que tem a musa gamer Nyvi Estephan na capa. Com 45,8% dos votos, a opção que chega às bancas é a que traz a apresentadora de top e calcinha, em clique inspirado em uma das edições da PLAYBOY americana. Clicada pelo fotógrafo Daniel Aratangy, a opção escolhida mostra apenas um gostinho do ensaio da Nyvi. A segunda opção mais votada foi a preta e branca, com 35,8%, e a capa vermelha teve um total de 18,4% dos votos. A edição 492, que chega às bancas no dia 25 de outubro, ainda traz a blogueira plus size Ju Romano no Mulheres que Amamos, Thássia Naves e Foquinha com dicas imperdíveis no Insiders e um perfil exclusivo com o fotógrafo Cesinha. Na moda Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans.
Orlando-Marques-e-Fernando-Manhães Kantar IBOPE Media confirma contratação de Orlando Marques como consultor – Em linha com seus constantes investimentos em inovação e com o compromisso de entregar o máximo de valor ao mercado, a Kantar IBOPE Media confirma a contratação de Orlando Marques como consultor comercial a partir deste mês. Tendo desempenhado o papel de CEO e superintendente de agências de publicidade e veículos de comunicação, além de ter presidido a ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Orlando Marques agregará ao time da Kantar IBOPE Media sua larga experiência no setor. “Como uma empresa que tem como foco a identificação de oportunidades e a antecipação das necessidades e tendências de mídia, estamos muito contentes em contar com esse novo olhar em nossa equipe. Todos nos beneficiaremos da contribuição de Orlando para continuarmos a fazer frente a um mercado em constante e acelerada transformação”, afirma Orlando Lopes, CEO da Kantar IBOPE Media. Na foto, Orlando Marques ao lado de Fernando Manhães, presidente do capitulo da ABAP no Espírito Santo.
outubro rosa_moda Agência da Moda promove campanha em prol do Outubro Rosa – A Agência da Moda, especializada em soluções para marcas de moda, realizou, em parceria com as marcas Ouro Prata, Romanel,Teodora e Cotton Colors, uma campanha com o foco no Outubro Rosa, mês ao qual são realizadas diversas ações em prol da conscientização da prevenção ao câncer da mama. Como organizadora da campanha, a Agência da Moda disponibilizou o estúdio para ambientação e realização das fotos e vídeos, incluindo a seleção de seis mulheres que já foram diagnosticadas com a doença para falarem um pouco mais sobre suas experiências em relação ao tratamento.

Agência da Moda promove campanha em prol do Outubro Rosa – Além das marcas parceiras, essa ação contou com o apoio das maquiadoras Alessandra Maloupas, Gabi Tikerpe e Patricia Lima, responsáveis pelo embelezamento de Renata Lujan, Michelle Nascimento, Roberta Perez, Ana Michelle Soares, Dayana Amaral e Kelly Cruz Silva, todas participantes da campanha. “O câncer de mama tem cura se detectado precocemente. Ele não escolhe idade e nem classe social, portanto, todas as mulheres devem sim se tocar e perceber os problemas diferentes apresentados pelo seu corpo e sempre procurar seu médico”, alerta Renata Lujan, uma das participantes da ação. A campanha promovida pela Agência da Moda é uma forma de despertar a consciência para esse tipo de câncer que atinge mulheres de todo o Brasil e no mundo.
Site: www.agenciadamoda.com.br

ação da tim para publico jovem TIM promove plataforma voltada para o público jovem – Voltada para o público jovem, a TIM lança uma campanha digital para divulgar o TIM Beta. Quem assina a ação é a R/GA, que quer promover o novo portfólio da marca, com 20 GB de dados e pacotes que tem como proposta libertar o cliente do Wi-Fi ou se preocupar com o fim da franquia. O filme apresenta o conceito #WifiKiller e mostra usuários do plano – os betas – distribuindo caixas de chicletes com um símbolo secreto, que são, na verdade, chips do novo plano. Os chips viralizam e despertam a curiosidade geral: “Que símbolo é esse que se espalha pela cidade?”. O filme é encerrado com um convite para que os clientes entrem na plataforma, gerando uma comunidade de novos betas.

A campanha – A ação inclui ainda distribuição dos chicletes em ativações com influenciadores. “A campanha se baseou no comportamento dos betas para hackear o próprio plano para lançar a oferta de 20Gb”, comenta Fabiano Coura, VP e diretor Geral da R/GA. O TIM beta é um programa criado pela operadora há cinco anos para funcionar como um grupo exclusivo voltado para o público jovem, que ajudou a desenvolver as ofertas desde o seu início, em uma ação de crowdsourcing inédita no mercado de telefonia do Brasil. As tarifas e benefícios do plano foram se ajustando ao longo desse período, para se adequar às necessidades dos seus usuários. Hoje, a maior parte é de heavy users de dados e redes sociais.

Ficha Técnica TIM BETA 2016
Título: Wi-fi Killer
Produto: TIM beta
Anunciante: TIM Celular S.A.
Agência: R/GA São Paulo
VP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Tecnologia e Produção: Edson Sueyoshi
Diretores Executivos de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues
Diretor de Criação Associado: Daniel Ottoni
Criação: Mauricio Bina, Daniel Ottoni, Leonardo Kary, Thomas Lugris, Erico Ferrari, André Atássio e Bruno Nogueira
RTV: Rafael Messias e Caroline Bonani
Atendimento: Juliana Vilhena Nascimento, Fernanda Silvado e Ana Hasegawa
Gerente de Projetos: Breno Amorim, Amanda Redondo e Luana Silveira
Planejamento: Marcia Aguirre, Arthur Calefe e Nathalia Adrijic
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Yhannys Cabral, Henrique Dammenhain, Mariana Queiróz e Vinicius Paulo
Social: Bruna Brandão e Beatriz Partington
Experience Design: Thiago Franco, Rodrigo Guanaes e Jaqueline Mattioli
Analytics: Hugo Nakahara, Juliana Rosário e Thalita Balestero
Tecnologia: Sandro Lourenço, Rodrigo Castilho, Adriano Fernandes, Diego Oliveira
Quality Assurance: Bruna Sousa, Lucas Nagaoka
Aprovação: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Luiza Vasconcelos e Matheus Serdeira
Produtora de Filme: Paranoid Br
Direção: Banzai
Atendimento: Chica Mauger
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Danilo Abraham e Victor Cohen
Produção Executiva: Egisto Betti
Finalização: Camila Doimo
Pós-produção: Jonathan Post
Produtora de Som: Punch Áudio
Atendimento: Lili D. Aragoni
Produtor: Mariano Alvarez
Maestro: Database
Coordenação: Cristiane Oliveira

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