Ivete e Carlinhos Brown comemoram Gol com Schin em nova campanha

Ivete e Carlinhos Brown comemoram Gol com Schin em nova campanha – A Schin, cerveja da Brasil Kirin, presente nos principais pontos de vendas e eventos do país, apresenta o novo filme estrelado pelos embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No vídeo, é possível acompanhar como Schin proporciona momentos que são Do Jeito Que o Povo Gosta, tais como uma partida de futebol, em que a comemoração do gol é prolongada. Intitulado Gol, o filme criado pela Leo Burnett Tailor, pode ser conferido a partir dessa semana em redes de TV aberta de todo Brasil e no canal do Esporte Interativo, com quem a marca estabeleceu parceria recentemente, além das páginas de Schin nas redes sociais. Trata-se do gol de um time de futebol e a celebração com os amigos se estendendo do campo à narração. A festa vai até uma residência próxima, onde as estrelas Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estão comemorando a vitória com Schin.

Do Jeito que Povo Gosta _ O conteúdo reforça, sempre com irreverência e bom humor, a campanha da marca lançada em 2016, que confirma que Schin é Do Jeito que o Povo Gosta. “Todas as iniciativas da marca são permeadas pelo princípio da extensão de bons momentos. Queremos lembrar os consumidores que a diversão não precisa terminar e que momentos de alegria e celebração, como um gol do seu time comemorado com amigos, pode durar muito mais do que alguns segundos. Schin é a cerveja democrática e saborosa, do jeito que o povo gosta, portanto, perfeita para acompanhar estas ocasiões de consumo”, conta Marcio Avolio, gerente de Marketing. Schin, que revelou inovações em sua comunicação recentemente, levou a assinatura “Do Jeito Que O Povo Gosta” também para o espaço off-line, com mobiliários urbanos em praças estratégicas para a marca, que já prepara também novidades para o verão 2017 a serem reveladas em breve.

 

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Kfuri e Noslen lançam CD/DVD do show Muita História para Cantar II – O consultor imobiliário José Luiz Kfuri e o médico Noslen de Abreu Salles, também músicos por paixão, lançam no dia 25 de outubro, no Spirito Jazz, o DVD/CD com os melhores momentos do show “Muita História para Cantar II”, realizado no mês passado. O evento, com produção de Anginha Buaiz, fez uma viagem pelos movimentos musicais desde que a dupla nasceu, dos anos 50 até hoje. Passou pela Bossa Nova, Beatles, Jovem Guarda, Tropicalismo, Axé e Sertanejo. Também faz uma homenagem a alguns grandes nomes como Cartola,Tim Maia, Cazuza, Gonzaguinha, Simonel, Elis Regina, Vando e Mamonas Assassinas.  “Quando uma história é boa de verdade, sempre tem alguém querendo relembrar. E foi para contar um pouco dos 40 anos de amizade que Kfuri e Noslen levaram um pouco do que viram, ouviram e viveram ao palco do Spirito Jazz em dois shows emocionantes. Assim nasceu o Muita História pra Cantar II, uma coletânea que reúne mais do que grandes movimentos musicais. Reúne lembranças inesquecíveis embaladas por melodias e letras que marcaram gerações”, confirmam Noslen e Kfuri. 

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Bela Gil na capa revista Tpm de outubro – Sétima filha de Gilberto Gil, Bela Gil nasceu na Bahia e foi criada no Rio de Janeiro. Aos 28 anos, é mãe de Flor, de sete anos e Nino de apenas cinco meses, frutos de seu relacionamento de 13 anos com seu marido João Paulo Demasi. Com 18 anos de idade foi morar em Nova Iorque, com o João, namorado na época, primeiramente para estudar inglês, mas acabou fazendo um curso de culinária natural, faculdade de nutrição e ainda estagiou em dois restaurantes veganos. Morou lá por mais oito anos e não esconde sua paixão pela cidade, que segundo ela, ” é uma excelente janela na vida de uma pessoa, uma cidade que te instiga à competição, à inquietação. Ali, ganhei energia e vontade de fazer”. Com a sexta temporada do programa Bela Cozinha, no GNT, Bela tem dois livros publicados com mais de 300 mil cópias vendidas e já prepara o terceiro. Além disso, é responsável pelo cardápio de dois hotéis no Rio de Janeiro, e ainda mantém, desde janeiro o Canal da Bela no Youtube.

novos contratados da agência samba

Samba contrata seis novos profissionais de live marketing  – A agência Samba, de live marketing, fez seis novas contratações para reforçar as equipes de planejamento, criação, produção e atendimento. Chegam à empresa Gibeli Civali, diretora de núcleo, Mariana Brack, líder de atendimento, Léo Murakami, gestor de produção, Diego Fitti, planejamento, Fabiane Madriles, líder de atendimento e Marcelo Pimentel, coordenador de produção de núcleo. “A Samba investe constantemente em grandes talentos para construir a melhor equipe do mercado de live marketing, com profissionais especialistas na área, que respiram o que fazem”, diz Maurício Marques, diretor-geral da Samba. “As últimas contratações trazem novas vivências e olhares para que continuemos entregando os melhores resultados aos nossos clientes”, completa ele.

Santa Clara é a nova agência de publicidade da Tokio Marine  – Após uma semana do anúncio da conquista da conta do Outback Steakhouse, a Santa Clara anuncia mais um cliente: a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, fundado no Japão em 1879. Atualmente, é a quinta maior seguradora do mercado brasileiro, com uma atuação focada em proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas.  O processo de concorrência envolveu oito agências e contemplava uma conta que poderia ser dividida em offline e online. A Santa Clara consolidou ambas as disciplinas e será a agência integrada da Tokio Marine. “É com grande felicidade que recebemos a Tokio Marine na Santa Clara. Foi um processo bastante competitivo e profissional, contando com grandes agências do mercado, o que valoriza ainda mais a nossa conquista”, comemora Rodrigo Toledo, COO da Santa Clara.

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Nova campanha de Natura Ekos celebra a natureza que gera beleza –  Há 16 anos, a Natura apresentou ao mercado uma linha de produtos com um modelo pioneiro de negócios, baseado na inovação verde, no conhecimento tradicional dos povos da floresta e em uma rede empreendedora. A linha Ekos rapidamente se tornou um dos carros-chefes da companhia e acaba de ser relançada, com novos benefícios que entregam o máximo dos bioativos de origem amazônica. Para apresentar os novos produtos, fórmulas e embalagens, a Africa criou uma campanha com veiculação em rede nacional, quando da celebração do Dia da Amazônia. Com o conceito “Natureza gera beleza”, a nova linguagem de Ekos reforça que é possível se conectar com a natureza em qualquer lugar – seja em uma floresta, parque ou jardim. A campanha relembra o diferencial de toda a cadeia de valor de Ekos, que antes de chegar aos laboratórios, passa pela parceria direta com as comunidades extrativistas e pela valorização de uma economia de floresta em pé. Por isso, a Natura tem propriedade para afirmar na campanha: “Quando a Natureza gera beleza, ela gera Ekos. Quando você usa Ekos, você mantém a natureza viva”. A nova campanha da linha conta também com forte presença digital, além de mídia impressa e out of home, que destacarão os 9 bioativos de Ekos: Pitanga, Maracujá, Açaí, Cumaru, Buriti, Andiroba, Castanha, Ucuuba e Murumuru.

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O2 Play marca presença no MIPCOM em Cannes – A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, participa do evento MIPCOM, considerado o maior mercado de conteúdo audiovisual do mundo, que acontece em Cannes, na França, entre os dias 17 e 20 de outubro. A executiva Margot Brandão, O2 Play, representará a distribuidora apresentando no evento um line up com mais de 100 títulos para possíveis compradores. A edição do MIPCOM este ano contará com a presença de 34 empresas e 49 empresários, com cerca de 14.000 participantes. O MIPCOM reúne os mais importantes e influentes players da indústria audiovisual com uma programação integrada entre reuniões, exibições e conferências. O evento representa uma ótima oportunidade para encontrar novos parceiros no mercado global, manter contato, acompanhar as tendências de conteúdo de entretenimento em todas as plataformas. A O2 Play, braço de distribuição da O2 Filmes e agregadora de plataformas de VOD como iTunes, Netflix e Google Play, estará presente no MIPCOM, focados na venda de títulos do catálogo durante o evento. O catálogo da O2 Play tem hoje mais de 100 títulos entre produções da O2 Filmes e de outras produtoras independentes. Entre os destaques para o evento na França estão as séries “Lili, a Ex” (primeira e segunda temporada), “Beleza S/A” e o filme “Paratodos”, que entrou recentemente para a Netflix. Todas as informações sobre o MIPCOM podem ser acessadas através do link: https://www.mipcom.com/

cena do filme do OLX

Nova campanha da OLX tem filmes especializados para cada veiculo –  A OLX, líder no segmento de compra e venda online, lança  a terceira fase de sua campanha: “Esquadrão Desapega”, com um grande diferencial: Filmes feitos especificamente para Facebook, YouTube e Twiiter, além do formato tradicional de TV, com 30 segundos. Criada pela agência Ogilvy Rio, a nova fase da campanha foi estudada desde o princípio para alcançar o novo consumidor, em todos os seus momentos, incluindo o grande tempo que passa no celular. A fórmula criada tem 3 pilares: Mensagem simples e objetiva, influenciadores famosos para criar engajamento e os formatos específicos para cada veículo. A criação continua com a equipe formada pelo vovô da OLX, que é o chefe do Esquadrão e os atores Fernanda Souza, Fernando Caruso e os youtubers Felipe Castanhari e Luba. 

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Esquadrão desapega tem 12 filmes  – Nesta nova fase o Esquadrão ensina que todo mundo tem alguma coisa para desapegar na OLX e que é muito fácil e rápido fazê-lo. Ao total são 12 filmes diferentes, feitos especificamente para cada meio de veiculação: TV, Facebook, YouTube e Twitter. “Estamos muito felizes com o resultado geral dos materiais criados. Não dá mais para veicular o mesmo filme feito para TV, nas redes sociais e no celular do consumidor. É outro formato, outro momento, outro tipo de atenção. Pensamos nos formatos, nos sons e nos tamanhos dos elementos. Cada detalhe foi questionado. E a mensagem geral da campanha tem dado resultado. Desde junho, quando apresentamos o Esquadrão para o público, até hoje, já tivemos mais de 20 milhões visualizações no YouTube e um crescimento no brandlift de entendimento da mensagem na intenção de uso, em pesquisa realizada pela Milward Brown.”, comenta Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.

Esquadrão desapega tem 12 filmes  –  A campanha, fruto da parceria entre a OLX e a Ogilvy Rio, foi criada por meio de pesquisas da OLX com usuários e teve início em junho deste ano com o mote “Se você não se dá conta de que tem coisas paradas em casa, você precisa de ajuda para enxergar isso”. A princípio, veiculada apenas nos meios digitais, a proposta era interagir com internautas e ensinar as pessoas a desapegarem de forma divertida e didática, enquanto mostrava os benefícios de fazê-lo. O objetivo era manter o tom bem-humorado já característico da OLX incluindo elementos da cultura POP para atrair mais usuários para o aplicativo. “Foi muito divertido participar da campanha da OLX, os meninos são todos muito engraçados. A gente só riu, do inicio ao fim, é uma disputa para ver quem fala mais besteira. Eu passo o dia rindo no set e o vovô da OLX, é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci. Eu acho que este bom humor que permeia a campanha, também existia no set, não só por parte das pessoas que estavam fazendo a campanha como da equipe. Acho que por isso que o resultado ficou tão bacana”, disse a atriz Fernanda Souza. Desde o inicio, a campanha teve o vovô da OLX como líder do Esquadrão Desapega e cada um dos personagens representava uma etapa de como usar o aplicativo. O humorista Fernando Caruso mostra que todo mundo tem coisas paradas em casa, o youtuber Luba, ensina a publicar um bom anúncio, Felipe Castanhari ajuda a negociar a venda e a atriz Fernanda Souza mostra os benefícios de se anunciar na OLX.

FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy & Mather
Nome da Campanha: Esquadrão Desapega
Títulos dos filmes: Convocação, Desapetrailer e Casal
Cliente: OLX
CEO: Fernando Musa
Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Produtora: Gos Català
Direção: Camila Faus, Paulo Bueno
Direção Criativa: Cassio Faraco
Produtora Executiva: Mercia Lima
Atendimento produtora: Rafael Costa, Aghata Mendes
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Irmãs Fridman, Monica Nassar
Montagem: Rodolpho Ponzio, David Donato
Pós Produção: Boson Post
Finalizador: Luiz Bicudo, Pablo Polo
Produtora de Trilha: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins
Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira
Atendimento digital agência: Tatiana, Michelan, Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro
Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Roberto Cury, Ariane Vasques, Carolina Becker e Nacha Scheiner

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