Projeto Bilíngue Infantil do Leonardo Da Vinci

Projeto Bilíngue Infantil do Leonardo Da Vinci – Uma nova campanha criada pela Aquatro Comunicação e Marketing para divulgar o Projeto Bilíngue Infantil do Leonardo Da Vinci já está estampada em outdoors da Grande Vitória. A campanha teve como núcleo principal transmitir a ideia de que todas as atividades infantis possuem grande importância para a criança absorver as duas línguas, Inglês e Português, e, por isso, o Projeto merece destaque. Este é ministrado por professores estrangeiros para alunos do horário integral, que tem a presença da língua inglesa em metade de suas atividades, sendo capazes de desenvolver habilidades de fala e auditivas na língua inglesa, desde o início da formação escolar, adquirindo um maior domínio do idioma para aplicar em situações reais.

leonardo da vinci - 02

 

A ideia criativa de forma lúdica  – Para divulgar este projeto, a Aquatro Comunicação e Marketing foi responsável por criar uma série de outdoors em que personagens infantis falam frases complementares, se apresentando em duas línguas diferentes. Um fato bem curioso e inovador, é que todos os layouts foram construídos primeiramente em massinha de modelar, para posteriormente serem fotografados, com a intenção de transmitir isso da forma mais lúdica e real possível. 

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo da Vinci
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Bruno Reis e José Azevedo
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Zon
Finalização: Bruno Silveira
Peças Veiculadas: Outdoor
Data de Veiculação: Outubro/2016
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

 

Loja Da Tutte Mani - -

Instituto inaugura loja para venda de artesanato no Shopping Vitória – O Natal se aproxima e os capixabas vão contar, mais uma vez, com a loja temporária “Da Tutte Mani”, no 1ºpiso do Shopping Vitória. O espaço será aberto ao público na próxima segunda-feira, dia 24, oferecendo os tradicionais artigos para compor ambientes da casa, colocando o artesanato como elemento coringa na decoração do lar.  Entre as opções desta nova temporada estão as peças assinadas pelo renomado designer Ronaldo Barbosa. São toalhas, colchas, entre outros adornos, que contam com desenhos desenvolvidos pelo profissional e que foram transformados em bordados pelas artesãs do IJBS em diversas cidades da Região Serrana do Espírito Santo. Os itens à venda são confeccionados pelas associações e grupos voluntários apoiados pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) e são bem indicados para complementar a arrumação de uma mesa de jantar, como também há quem aposte nos jogos de toalha bordados, colchas, panos de prato para quartos, cozinha, sala de estar e até varandas. A loja Da Tutte Mani ficará localizada no 1º piso, com funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas. Toda renda obtida com a comercialização de produtos será utilizada nos projetos sociais da entidade. Mais informações sobre o Instituto no site www.ijbs-brasil.org.br. 

post_facebook_ciencias

Educar para a Sensibilidade –  A Escola Monteiro acaba de lançar a segunda fase da campanha “Educar para a Sensibilidade”, que tem como objetivo destacar a produção cultural e científica do nosso Estado. Para esta segunda etapa, o professor e ilustrador Marcio Vaccari e o designer Marcelo Maia produziram novas artes envolvendo os alunos da instituição. Porém, diferente da primeira versão, nas novas imagens, os alunos deixam de ser espectadores das obras e passam a serem mostrados também como protagonistas, em fotos de aulas que ocorrem nos diferentes ambientes da escola, como laboratório de ciências, robótica, oficina de grafite, leitura na praça e aula de música. A divulgação será feita em outdoors, anúncios em jornais, postagens nas redes sociais, VTs nos canais internos da escola e email marketing das famílias. Em novembro, também serão exibidos os VTs em totens do Shopping Vitória e em um painel digital na Avenida Nossa Senhora da Penha.

 

TPM169_PERFILDEBORA_BAIXA2

Débora Bloch na capa revista Tpm de outubro – Mãe de Julia, 23 anos e Hugo, 18 anos, Débora Bloch vive o auge de sua maturidade. Aos 53 anos, ainda uma reverência absoluta ao ícone Bete Balanço, filme de 1984, com trilha sonora de Cazuza, no qual a atriz faz o papel de uma garota que sai de Minas Gerais e vai para o Rio de Janeiro em busca de sucesso como cantora. Com o manequim 38, Debora estreou nos palcos aos 17 anos tem em seu currículo 11 novelas, 14 minisséries e seriados, 11 filmes e 12 peças. Solteira e morando sozinha, após vários namoros e dois casamentos – um com o diretor de fotografia Edgar Moura e outro com o cozinheiro Olivier Anquier – viveu recentemente a forte personagem Elisa, que perdeu a filha assassinada pelo noivo, no seriado Justiça, na Rede Globo. Atualmente, Debora se encontra em turnê pelo Brasil com a peça Os realistas, que estreou no início do ano no Rio de Janeiro.

JONAS ZUCCHI IBEF 2016_baixa

Ibef-ES premia os executivos capixabas de destaque – O Prêmio O Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES), conhecido como o “Oscar” dos executivos de finanças capixaba, completa 20 anos e já tem data, hora e local. A premiação acontecerá no dia 10 de novembro, no Itamaraty Hall, em Vitória, a partir das 20 horas.  O escolhido para receber o maior prêmio da noite, O Equilibrista, é José Jonas Zucchi,(foto) fundador e presidente da Granitos Zucchi, maior exportadora de granito beneficiado do Brasil. O Equilibrista simboliza a vitória do executivo que participou efetivamente e contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo.

luiz_coutinho_FLV_baixa

Ibef-ES premia os executivos capixabas de destaque –  Destaque Empresarial 2016 vai para Luiz Coelho Coutinho,(foto ) diretor-presidente da Rede Extrabom, e o Ibefiano de Sucesso, escolhido por votação no site, é Valdecir Torezani, fundador da Imobiliária Universal e diretor-presidente do Grupo Universal. O diretor-presidente do Ibef-ES, Luciano Machado, ressalta a importância dessa valorização aos profissionais e suas empresas. “O Instituto busca promover o profissional que apresentou um desempenho brilhante e conduta irrepreensível e que, com isso, teve participação direta no bom desempenho de crescimento e na economia do nosso Estado”, afirma.

Ana Paula Vitali Janes Vescovi_baixa

Ibef-ES premia os executivos capixabas de destaque – Neste ano, o Instituto também entregará uma Comenda Especial – Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo – e a homenageada da noite será a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi.(foto ) A economista capixaba será agraciada por ter liderado, com sucesso, o plano de ajuste fiscal do Estado do Espírito Santo, quando esteve à frente da Secretaria da Fazenda e, também, pelo trabalho que vem desenvolvendo atualmente no Tesouro Nacional.

bruno igloti

 

O2 Filmes anuncia novo diretor – A produtora O2 Filmes anuncia a contratação de Bruno Ilogti para integrar casting de diretores de cena. Com formação em Nova Iorque, Bruno começou cedo e já carrega direções sólidas como o curta metragem “Reason” (2013), estrelado pela premiada atriz francesa Anna Mouglalis (que interpretou Coco Chanel em Coco Chanel & Igor Stravinsky) e a super modelo andrógina Andreja Pejic, além dos videoclipes “HUNGRY”, “JUST LIKE YOU” da cantora norte americana Fergie e dos clipes “BANG” e “ESSA MINA É LOUCA”, da cantora Anitta – que já contabilizam quase meio bilhão de views. Ganhador do Prêmio Unilever, em Cannes (2015), Bruno Ilogti, atua na direção de campanhas de moda, videoclipes e campanhas publicitárias.  Com foco no mercado de beleza e moda, Bruno dirigiu os filmes das últimas campanhas de marcas como Arezzo e Vivara, com Gisele Bündchen, Anitta e Giovanna Antonelli e também assinou o próximo filme da campanha para a L’oreal “Maybelline Extreme Matte”.

semana de descontos shopping jardins

‘Semana de Descontos Monstruosos’ no Shopping Jardins reúne gostosuras e travessuras para as crianças –  O Halloween, festa internacional inspirada no Dia das Bruxas, também faz sucesso no Brasil, principalmente nas últimas semanas de outubro, onde vários estabelecimentos são tomados por decorações, fantasias e produtos ligados ao tema. O Shopping Jardins, em Jardim da Penha, entrou nessa festa e realizará a ‘Semana de Descontos Monstruosos’, de segunda-feira, 24, até sábado, 29, de setembro, as lojas do estabelecimento terão descontos monstruosos de até 50%. Além disso, no sábado, a partir das 14h, tem Festa de Halloween, com gostosuras e travessuras, para fechar o mês das crianças. E quem quiser pode ir fantasiado, o espaço contará com algodão-doce grátis e recreadores infantis que farão diversas brincadeiras, contos de histórias, cantigas de roda, jogos, maquiagem artística infantil de monstro e desfile de fantasias, em um ambiente com muita interação e diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *