TV Vitória eleita melhor tevê regional do Brasil

TV Vitória eleita melhor tevê regional do Brasil –  A Revista Propaganda, da Editora Referência, revelou os vencedores do ano do Prêmio Veículos de Comunicação em 32 categorias. Realizada pela Revista Propaganda, a premiação chega a sua 30ª edição, fazendo um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram em 2016. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país, que fazem suas indicações espontaneamente. Os membros da Abramark (Academia Brasileira de Marketing) formam o júri responsável pelo julgamento dos cases e elegem dos vencedores.

troféu-O-Comunicador_prêmio-Veiculos

TV Vitória eleita melhor tevê regional do Brasil – A TV Vitória foi a vencedora da 30ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria de Melhor TV Regional do Brasil. Esta é a quarta vez que a emissora recebe a premiação, tendo sido vencedora na  20ª, 22ª e 24ª edições  da premiação. A proposta do prêmio é o de reconhecer os veículos de comunicação que mais se destacaram em 2016. Entre os principais fatores que foram decisivos nos votos dos membros da  Academia, estão  a sua  programação multiplataforma, em que todos os 78 municípios do Espírito Santo recebem a cobertura por meio de um único sinal, além das transmissões simultâneas pelo Jornal Online Folha Vitória, pelo aplicativo TV Vitória, pela frequência 87,7 FM e pela fanpage no Facebook,  onde se destacou como  pioneira no Estado, alem as sete horas diárias de programação regional, totalmente produzidas pelos profissionais da TV Vitória.

TV Vitória eleita melhor tevê regional do Brasil  –  Além disso, neste ano de eleições municipais, A TV Vitória realizou os debates com os candidatos a prefeito das cinco maiores cidades da Grande Vitória, em todas as plataformas. Esse formato inédito no Estado, fez com que os eleitores pudessem ter uma aproximação maior com os candidatos das cidades que compõe a Grande Vitória. Vale destacar ainda a Campanha ES Solidário, a série especial 50 Anos de Tubarão e o 1º Seminário de Trânsito e Cidadania do Detran também somaram forças nesta conquista. Na categoria TV Regional, a  TV Vitória – Record, disputou  o prêmio com a EPTV Campinas e a TV Vanguarda, o que enobrece e dá um mais valor ao prêmio conquistado.

Walter Zagari_004_foto edu moraes_ok
Foto: Edu Moraes

Record é destaque em 3 categorias no Prêmio Veículos – A Record venceu três importantes categorias do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda. A emissora foi escolhida como Destaque do Ano;  a TV Vitória, afiliada no Espírito Santo como a Melhor TV Aberta Regional do Brasil ; e Walter Zagari, (foto) vice-presidente comercial do grupo, Profissional de Veículo do Ano.

juri da abramark _ premio veiculos

Edição especial com os vencedores  – A Revista Propaganda da edição de dezembro fará um especial dedicado a cada um dos ganhadores do prêmio. O júri se reuniu na quinta-feira passada, em São Paulo, com a participação de seus membros: Armando Ferrentini,  Eduardo Souza Aranha, Elcio Anibal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza, Gilmar Pinto Caldeira, José Estevão Cocco, Lincoln Seragini, Marcos Cobra e Milton Mira de Assumpção Filho. Na próxima edição, a repercussão do prêmio e a conquista da TV Vitória 

Abaixo todos os vencedores em 2016:

TV Aberta Nacional:  TV Globo

TV Aberta Regional: TV Vitória ES

TV por Assinatura Regional: TV Alphaville

TV por Assinatura Entretenimento: Multishow

TV por Assinatura  Esportes: SporTV

TV por Assinatura Notícias: GloboNews

TV por Assinatura  Documentários: History Channel

TV por Assinatura Infantil: Discovery Kids

 

Rádio Nacional: Jovem Pan

Rádio Regional: Itatiaia MG

 

Jornal Nacional: O Globo

Jornal Regional:  A Tarde BA

Jornal Especializado: Valor Econômico

 

Revista de Assuntos Gerais:  Piauí

Revista de Negócios: Exame

Revista Masculina: GQ Brasil

Revista Feminina:  Claudia

Revista Especializada: Rolling Stone

Revista Customizada:  Avianca em Revista

Revista Mercado de Luxo:  Harper´s Bazaar Brasil

 

Mídia Out Of Home: Elemidia

 

Portal:  UOL

Blog: Catraca Livre 

Rede Social: Facebook

Mobile: Waze

Áudio e Vídeo: Spotify

 

Destaque do Ano:  Rede Record

Lançamento do Ano:  Brasil Radio (Grupo Bandeirantes)

Multimeios:  O Estado de S. Paulo

Profissional de Mídia do Ano: Jairo Soares /COO e Head de Mídia da Fischer America

Profissional de Veículo do Ano: Walter Zagari/Vice-Presidente Comercial do Grupo Record

Empresário de Comunicação do Ano: Sílvio Santos/ Presidente e Comunicador do SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *