MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias

MP lança segunda fase do Movimento 21 Dias  – A campanha lançada pela MP virou mais que um movimento, virou um programa oficial do Governo. E agora, tem a segunda fase ainda mais atrativa e com novos desafios. Baixe o aplicativo e entre no movimento. Afinal, uma vida mais saudável não pode parar. Ao todo, 22 mil pessoas do Brasil inteiro já aderiram ao Movimento 21 Dias e realizaram mais de 37 mil desafios em busca de hábitos saudáveis.  A campanha conta com GIFs de todos os desafios para as redes sociais, filmes para TV, mídia de rádio e ações nos 10 Terminais da Grande Vitória e em outros locais de grande circulação.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado da Saúde
Título: Movimento 21 Dias – Uma vida mais saudável não pode parar
Criação: Pedro Porto e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: EyeMove
Produtora de áudio: REC
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagotto
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Janine Albertasse
Aprovação: Andreia Lopes, Ricardo de Oliveira, Ana Gláucia de Souza Oliveira, Karla Simonetti, Jucilene Borges e Rovena Storch

CONFRATERNIZACAO_DANZA

Aberta a temporada de confraternizações  – e a Danza já anuncia que precisa de um dia inteiro para tomar decisões importantes. Estará fechada para a confraternização na sexta feira, dia 9 de dezembro, mas promete retornar dia 12 com a divulgação das resoluções tomadas.

petcar

Boulevard Shopping é o primeiro do Estado com empréstimo de petcar – O Boulevard Shopping é o primeiro do Estado a oferecer empréstimo de petcar, carrinho especial, permite aos tutores transportar seus pets pelos corredores do shopping, sem que precisem estar na coleira. O serviço é gratuito e, para usar, basta fazer um cadastro, com CPF, no Espaço Pet Solidário, que fica no primeiro piso do shopping.  O carrinho é liberado para cães de pequeno porte (até 40 cm das patas até os ombros) e deve ser conduzido pelo tutor que assinou o termo de compromisso. Essa é mais uma iniciativa do Boulevard Shopping, que foi o primeiro no Estado a permitir que animas pudessem andar em seus corredores.  “Este é mais outro serviço que disponibilizamos para os pets e seus tutores, para que se sintam sempre em casa. A aceitação dos nossos clientes tem sido bastante positiva. Desde que iniciamos o serviço, a adesão e procura têm sido muito grandes”, disse a gerente do Boulevard Shopping, Taís Tavares.

Chapeu Jorge Bischoff campanha Natal-1

Campanha de Natal da JB Vitória – Para celebrar o final do ano, a rede de lojas Jorge Bischoff, inclusive a franquia de Vitória, localizada na Praia do Canto, Joaquim Lírio, traz uma promoção especial para as #ApaixonadasJB: um chapéu de praia exclusivo da grife nas compras acima de R$1000,00. Os chapéus foram produzidos com materiais sofisticados e detalhes personalizados, desenvolvidos especialmente para a ação. São dois modelos diferentes de chapéus que seguem as tendências do verão 2017 em sintonia com a Coleção Tropical Summer. Para quem quiser saber mais sobre essa ação de Natal é só consultar o regulamento e as lojas participantes no blog jorgebischoff.com.br/blog. E para brindar a chegada do Natal e a virada de ano com suas clientes, a loja recebe neste sábado, dia 10, ao longo do dia, com picolés da Naturalle Ice Up e saladinhas da NaturalES. 

 

Mais uma medalha de ouro  – Mais uma vez a Prime Hyundai é medalhista de ouro na categoria incentivo à qualidade de vida. E nós, da Agência Chuva, não poderíamos ficar de fora dessa. Acompanhamos de perto mais de 100 corredores durante o II Treinão das Montanhas e, mais uma vez, posicionamos a marca como parceira desse público. Elaboramos toda a estratégia para que o Treinão fosse um sucesso.

Confira o vídeo da ação:

novos personagens do mcdonalds

Hora de Aventura de volta ao McDonald’s  – Finn, Jake e companhia estrelam a nova campanha do McLanche Feliz, com 16 pares de brinquedos da famosa série “Hora de Aventura”, do Cartoon Network. A animação é protagonizada por Finn, um garoto aventureiro, junto com seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. Juntos, eles vivem divertidas aventuras na Terra de Ooo. A turma inspirou a campanha do McLanche Feliz pela primeira vez em 2015 e retorna aos restaurantes McDonald’s de todo o país a partir de 7 de dezembro. Desta vez, os fãs da marca e da série terão uma grata novidade: cada embalagem terá dois brinquedos com peças que podem ser trocadas entre si e que resultarão em até quatro personagens diferentes. Ao todo, são 32 personagens e uma cartela de adesivos em cada embalagem para personalizar brinquedos ou decorar cadernos. Conheça os principais personagens

Presentes Correios 1

Multiscan colabora com o Papai Noel dos Correios  – O Multiscan sugeriu e os funcionários, médicos e sócios da Clínica abraçaram a ideia! O Papai Noel dos Correios vai entregar presentes doados pela equipe Multiscan  a 35 crianças que enviaram suas cartinhas de Natal para os Correios na esperança de serem entregues ao Bom Velhinho. E foram! Elas receberão, pelos carteiros, os presentes desejados.  A equipe do Marketing pegou, no dia 16/11, as cartas nas agências da Praia do Canto e da Av. Leitão da Silva. Com elas em mãos, foi feito um Varal de Natal nas unidades de Vitória, Vila Velha e no Corporativo, mas com divulgação em todas as clínicas Multiscan.  Resultado: os presentes foram entregues aos Correiros. Entre as doações estão duas bicicletas e um violão. É a magia do Natal contagiando os corações! 


 

Garoto lançará produtos em feira internacional Em 2017 a Garoto estará, pela 18ª vez, presente em uma das principais feiras internacionais do setor de chocolates, balas e confeitos em geral, a International Sweets and Biscuits Fair (ISM). Com abrangência mundial, a feira acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017 em Colônia, na Alemanha. Como importante plataforma de visibilidade para lançamento de produtos, a Garoto levará mais uma vez sua originalidade, qualidade e inovação. Os lançamentos na feira ficarão por conta do Baton Creme Morango, que traz mais leite em sua composição quando comparado à versão tradicional e a adição de pedacinhos de morango, e o Chocolate Branco com Negresco, que tem como diferencial deliciosos pedacinhos crocantes de Negresco distribuídos por todo o tablete.  Além dos lançamentos, a Garoto chega também à feira com destaques como a icônica Caixa Amarela, o tablete Chocolate Branco com Doce de Leite, da família Talento, e o Bombom Crocante de Amendoim. Estar entre grandes empresas é uma excelente oportunidade para o encontro com clientes já estabelecidos da Europa, Ásia, África e de outras localidades, bem como para a prospecção de novos clientes, principalmente os especializados em confectionary. O evento será importante, também, para o fechamento de novos negócios e planejamento 2017.

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Sancor Seguros lança nova campanha publicitária  – A Sancor Seguros do Brasil, que recentemente inaugurou sua nova sede no País, na cidade de Maringá (PR), reforça seu posicionamento institucional. A nova campanha publicitária é direcionada a clientes e corretores e tem como base os valores da empresa fundada há 71 anos, na Argentina. No Brasil, a empresa está presente desde 2013. A campanha, criada pela  Sol Propaganda, será composta por filme institucional, apresentando a empresa, três versões de filmes para TV, anúncios para jornais, revistas e sites, mídia out of home, peças impressas (folders e volantes), cartazes e material de apoio para corretores. Tem como mote o slogan da seguradora, “Tudo bem. Tudo seguro”, destacado como assinatura nas peças e nos filmes.

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A estratégia de resgatar valores  – Com início ainda este ano, as ações terão maior abrangência a partir de 2017 nas praças nas quais a Sancor possui escritórios: além da sede em Maringá, as regiões de Curitiba, Londrina e Cascavel (PR), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).  “Os valores defendidos pela Sancor Seguros estão em destaque: família, natureza, saúde, tecnologia, patrimônio e conquistas. Isso mostra que, mais do que vender seguros, a empresa se preocupa com o que pode representar a aquisição de uma apólice para a pessoa ou para a empresa”, explica Walter Thomé Jr., diretor de Criação, da Sol Propaganda.

Ficha técnica:
Agência: Sol Propaganda
Cliente: Sancor Seguros do Brasil
Produto: Seguros
Nome do filme: Tudo bem. Tudo seguro
Direção de criação: Walter Thomé Jr., Vanderlei Cirino
Direção de arte: Roberval Buzon
Redação: Andrei Salvático, Rafael Uchida
Atendimento/planejamento: Andréa Miriam Laurindo
Mídia: Karla Biffi
Produtora do filme: Deiró Moving Ideias
Diretor de cena: Marcos Freitas
Diretor de Fotografia : Dedé Pedro
Diretor de Fotografia: Fernando Ziviani
Pós-produção: Deiró Moving Ideias
Gerente de Projeto: Andrea Gomes
Produtora executiva: Giselle Santos Lima/Ana Claudia Santos Lima
Produtora de som: Baptchurap Áudio
Produção executiva: Deiró moving Ideias
Direção musical: Lauro de Castro Neto
Produtor musical: Lauro de Castro Neto
Produção gráfica: Roberval Buzon
Aprovação pelo cliente: Leandro Poretti

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