Havaianas e Fruttare apresentam os novos Clássicos do Verão

Havaianas e Fruttare apresentam os novos Clássicos do Verão – Uma parceria inédita entre as marcas celebra a estação mais quente e colorida do ano.  Juntas pela primeira vez, as marcas Havaianas e Fruttare apresentam uma coleção limitada e exclusiva de sandálias inspiradas nos sabores clássicos de Fruttare, da Kibon: Uva, Limão e Morango.  As novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, representando o sabor Limão. Os picolés Fruttare sabores Uva e Limão da coleção “Clássicos do Verão” também virão com a mesma estampa da sandália.

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Promoção Clássicos do Verão: Fruttare e Havaianas darão sandálias para os consumidores!  Para participar, basta adquirir qualquer sabor de Fruttare em pontos de venda participantes em uma das 166 cidades do Brasil, cadastrar o código da embalagem no site da promoção (www.classicosdoverao.com.br) e saber na hora se ganhou uma Havaianas! Os contemplados poderão retirar os pares de calçados em qualquer loja Havaianas.  para deixar a parceria ainda mais saborosa, o consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias Havaianas ou em franquias selecionadas, poderá se refrescar na hora com um dos picolés Fruttare da coleção*.


 

Ano novo combina com casa nova  – A agência Exemplo de Propaganda, comunicando que na volta do recesso de ano novo, está em novo endereço: Av. Construtor Sebastião Soares de Souza, 96 – Edifício Prime Office – salas 701, 702 e 708 – Praia da Costa – Vila Velha/ES – CEP: 29101-350. Como ponto de referência, a Rua atrás do Shopping Praia da Costa

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Unimed Sul faz ação nas praias de Marataízes e Itaperimim  – Com o tema “Verão Completo Unimed”, a Unimed Sul Capixaba inicia no próximo sábado, 14, uma série de ações nas praias de Marataízes e Itapemirim. A campanha de Verão da operadora de plano de saúde terá empréstimo de cadeiras de praia, de guarda-sóis e de pranchas de stand-up para clientes, premiador portátil de brindes, distribuição de pulseiras de identificação para crianças e de sachês de protetor solar, entre outras atrações.  No sábado, 14, as atividades ocorrem na praia central de Marataízes, e no domingo, 15, na Praia da Colônia, localizada no mesmo município. Nos dias 21 e 22 será a vez da praia de Itaoca, em Itapemirim.

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Unimed Sul faz ação nas praias de Marataízes e Itaperimim  – Para ter acesso às cadeiras, guarda-sóis e pranchas de stand-up, é preciso baixar o aplicativo da operadora no celular e fazer a atualização cadastral, gerando uma senha. Quem não tiver o aplicativo poderá baixá-lo na hora, utilizando a internet disponibilizada para os clientes. Além de realizar a sua própria programação de verão, a Unimed Sul Capixaba também está apoiando eventos que promovem e incentivam a saúde e o bem-estar, como a Caminhada de Verão dos Peregrinos de Anchieta (Iriri), a 4ª Subida de Verão ao Monte Aghá (Piúma), a Cavalgada de Verão (Presidente Kennedy), a 3ª Corrida TV Gazeta Sul de Verão (Marataízes) e a 12ª Caminhada Litorânea (Marataízes).

Prisma assina nova campanha da Betha  – A Betha Espaço Imobiliária lançou sua campanha de final de ano com o tema “Fale com a Betha”. Com o objetivo de mostrar que a imobiliária é uma aliada na hora de comprar, vender ou alugar o imóvel, a campanha possui cunho institucional e mostra de forma lúdica as facilidades que a Betha pode oferecer. Dentre eles, estão as unidades espalhadas pela Grande Vitória e os serviços que diminuem a burocracia, como o seguro fiança e administração de imóveis. A campanha #FaleComABetha foi criada pela Prisma Propaganda, com parceria da Fulltime Filmes na produção e da Aldeia Marketing de Conteúdo nas inserções da web.

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Contatus inicia campanha solidária para  beneficiar instituição do noroeste do Estado – Para começar 2017 atraindo positividade, a Contatus Comunicação se mobilizou em mais uma corrente solidária e lançou a campanha Espaço da Alegria, que arrecadará doações para o projeto de mesmo nome, localizado no município de Pancas, no Noroeste do Estado. Com o slogan “Continue a acreditar: tudo o que você faz transforma o mundo”, a campanha irá arrecadar doações na Grande Vitória. Podem ser doados desde roupas em bom estado, sapatos, bolsas e acessórios para bazar, até alimentos não perecíveis; material de limpeza; jogos didáticos; resma de papel A4; lápis de cor e giz de cera; cordas de violão e flautas germânicas para oficinas de música. Para participar, basta entrar em contato com a empresa através dos seus canais de comunicação, que pode ser o site www.contatus.com.br, o telefone (27) 3089-4100, o Whatsapp (27) 9-9297-9138, o Facebook ou o Linkedin, e será providenciado o recolhimento das doações.

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Contatus inicia campanha solidária para  beneficiar instituição do noroeste do Estado –  O projeto Espaço da Alegria atua há quase 15 anos atendendo crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Eles desenvolvem atividades no horário alternativo às aulas, buscando melhorar o desempenho educacional e promover a cidadania por meio de oficinas de artes, de apoio e estimulo à aprendizagem, de relações humanas e cidadania, entre outras. Segundo a diretora da Contatus, Rita Diascanio, a instituição foi escolhida porque se mantém especialmente por meio de doações voluntárias, passando, muitas vezes, por dificuldades. “Também queríamos levar nossa corrente solidária para além da região da Grande Vitória, já que no último ano nossa ação de Responsabilidade Social beneficiou uma instituição de Vitória”. 

A Contatus realizando trabalho social  – Em 2015, a campanha solidária da Contatus arrecadou cerca de 1.250 itens, entre roupas, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e objetos de decoração em bom estado para o bazar da Associação Albergue Martim Lutero, instituição que oferece hospedagem e alimentação a pessoas do interior do Espírito Santo e sul da Bahia, que estão em hospitais da Grande Vitória para tratamento médico especializado e que não possuem parentes ou locais para se hospedarem.

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Wbeer.com.br lança campanha de verão 2017 com o mote #CasadeVerãoA Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, entra na estação mais quente do ano com uma nova campanha. Intitulada #CasadeVerão, a ação mostra que o verão é feito pelas pessoas e traz interatividade com os cervejeiros, que poderão ajudar a criar a playlist “Casa de Verão” no aplicativo Spotify e utilizar a hashtag #CasadeVerão nas redes sociais. O e-commerce lança um hotsite mais cômico, com gifs e vídeos em looping especialmente para a campanha. Além disso, apresenta seções separadas em abas que remetem os cômodos da Casa de Verão. A “Sala” é a homepage; no “Bar” está a seleção de cervejas; e na “Cozinha” há várias harmonizações sugeridas pelos especialistas da empresa. A ação contará também com peças publicitárias, conteúdo especial paras as mídias-sociais e para a Revista Wbeer – entregue como parte da seleção aos sócios do Clube Wbeer.

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Wbeer.com.br lança campanha de verão 2017 com o mote #CasadeVerão – Para se aproximar ainda mais dos cervejeiros, a Wbeer.com.br criou uma playlist especial no aplicativo de músicas Spotify. Os cervejeiros que possuírem conta no App poderão acessá-la e incluir suas músicas preferidas na pasta “Casa de Verão”. A lista será feita com a ajuda de todos os amantes de cerveja para que todos possam curtir seus rótulos favoritos ao som dos hits da estação.  “O verão está sempre muito associado a um único contexto que é de estar na praia. Nesta campanha queremos mostrar que o verão é feito por cada um e não importa onde, na praia, na piscina ou no apartamento. Queremos desmitificar isso e mostrar que a temporada mais quente do Brasil será ainda mais divertida ao lado das cervejas especiais que temos hoje em nosso e-commerce”, afirma o gerente de marketing da Wbeer.com.br, Gustavo Daher.

As escolhidas Cervejas de Verão –  Para a campanha, a Wbeer.com.br fez uma seleção de rótulos que são a cara do verão. O rótulo Beach, Please! é uma cerveja feita de maneira colaborativa – por meio de uma campanha de Crowdsourcing – em que mais de 3 mil pessoas votaram nas características, nome e rótulo para a cerveja ideal da estação. Outro foco são as cervejas do Grupo Carlsberg, terceira maior cervejaria do mundo, com quem a empresa fechou uma importante parceria recentemente: Kronenbourg 1664, Kronenbourg 1664 Blanc, Grimbergen Blonde e a Grimbergen Blanche. Além dessas, a seleção também conta com a conhecida cerveja San Diego, da cervejaria Baco, e a Baden Baden Witbier, a Baden Baden American IPA e a Eisenbahn Pilsen, da Brasil Kirin – também parceira do e-commerce.

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nova/sb assina campanha “Férias de Janeiro” do Shopping Vila OlímpiaPrimeiro mês do ano e muita gente está aproveitando tempo livre no trabalho e na escola para curtir com a família. Foi pensando nisso que o Shopping Vila Olímpia criou a campanha “Férias de Janeiro”, assinada pela nova/sb. A ideia é destacar que o empreendimento é referência em lazer e reúne as melhores atrações para todas as idades – Petit Enfant Parque e Festas, Villa Bowling, Kinoplex e Theatro Net São Paulo. A ação segue uma linha criativa composta de peças publicitárias coloridas e tipologia divertida com textos simples e objetivos. Rádio, jornal e Instagram foram as mídias utilizadas para a divulgação.

Ficha Técnica
Agência: nova/sb
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Férias de Janeiro
VP de Criação: Hermes Zambini
Head of Art: Marcelo Maia
Direção de Arte: Fabricio Curi
Redator: Victor Jamalaro
Tratamento de Imagem: F.Daniel Works
Atendimento: Ana Paula Rangel, Joana Araújo e Caroline Andrade
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas

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