Sicoob comemora o pagamento de mais de R$ 90 milhões a seus associados com campanha da Criativa

Sicoob comemora o pagamento de mais de R$ 90 milhões a seus associados com campanha da Criativa – O Sicoob Espírito Santo inicia o ano com uma ótima notícia e conta com a Criativa Comunicação Integrada para divulgá-la. A cooperativa mais uma vez realizou o pagamento de juros ao capital para seus associados. O montante global supera o valor de R$ 90,3 milhões. A campanha conta com anúncios, filme, vídeo para Whatsapp, outdoor, ação promocional nas agências e junto ao jornal O Metro: os leitores receberam, junto ao jornal, uma plaquinha com o formato de um sorriso, tema da campanha. As peças lembram que o compartilhamento é a causa da cooperativa e por isso ela também quer compartilhar essa alegria com seus associados.  O Sicoob atua no Espírito Santo desde 1989 e está presente em 68 dos 78 municípios, com 101 agências, e no Rio de Janeiro com 8 agências à disposição dos mais de 205 mil associados.

Ficha técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob Espírito Santo
Planejamento: Flavia Rodriguez
Criação: Bruno Arruda, Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Direção de Digital: Alexandre Moreira
Atendimento: Samantha Valladão
Produção do filme: Criativa Conteúdo
Direção de arte e edição do filme: Daniel Assef e Guilherme Paulino
Produtor Gráfico e RTVC: Humberto Wanke
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Zânder Soares Rocha

 

Villaggio Aracruz.  Um lugar perfeito para quem quer viver bem – A Lorenge lançou em dezembro uma campanha de sustentação para o Villaggio  Aracruz Home e Business. Com o mote “é o lugar perfeito para quem quer viver bem”, a campanha mostra a extensa área de lazer, com 2.600 m² , piscinas, churrasqueiras, academia, espaço gourmet, salão de jogos, entre outros. O foco da campanha é mostrar que o Villaggio Aracruz está prontinho para morar, de forma que a captação contou com atores para mostrar o empreendimento em pleno funcionamento, com vida. A campanha conta com filmes na TV,  ações na internet e redes sociais, outdoors, carro de som, panfletos e comunicação visual para supermercado local.

 

 

FICHA TÉCNICA
Campanha:  Villaggio Aracruz
Agência: Ampla Comunicação ES
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e Bruno Reis
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Veronica Tostes
Mídia:  Grazi Fiorese
RTVC: Luiz Felipe
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Aprovação: Lorenge

 

Post_Arte_na_cozinha

Oficinas de Gastronomia – No Shopping Jardins, a “Arte na Cozinha”, nas próximas quintas, dias19 e 26 de janeiro, às 16 horas, com Chef Luciano Victal, para crianças de oito a doze anos. As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]  as vagas são limitadas, 20 crianças participantes. Shopping Jardins – Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262 – Jardim da Penha, Vitória. Tel.: (27) 3314 – 5000.

 

ArcelorMittal assina contratos de projetos sociais  – foi na sexta-feira, dia 13 de janeiro,que  a ArcelorMittal Tubarão realizou a solenidade de assinatura dos contratos para os projetos sociais que apoiará no biênio 2017/2018. As iniciativas foram selecionadas a partir de edital e receberão apoio financeiro de até R$ 120 mil, cada uma, para o período de 12 meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. Ao todo, foram selecionados 16 projetos com focos em Desenvolvimento Comunitário, Educação, Saúde, Cultura ou Esporte, desenvolvidos por instituições não-governamentais de comunidades de Serra, Vila Velha e Vitória. A cerimônia de assinatura será realizada no Centro de Educação Ambiental da empresa, em Serra, das 9h30 às 11h30.

 

Compromisso com o desenvolvimento – Desde sua inauguração, em 1983, a ArcelorMittal Tubarão mantém seu compromisso com o desenvolvimento social, econômico, político, cultural e ambiental do Espírito Santo. Nesses mais de 30 anos, a empresa vem construindo um relacionamento sólido com as comunidades, as organizações civis e os órgãos públicos, numa atuação que evoluiu para um patamar de coparticipação e inclui, entre outras ações, o investimento direcionado a ações sociais desenvolvidas por instituições locais legais, a cada dois anos por meio deste edital.

pic pay - rede social de pagamentos

PicPay cria primeira rede social de pagamentos PicPay – aplicativo que permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa, pelo smartphone, de forma fácil, segura, instantânea, sem custo e usando o cartão de crédito -, está em constante evolução e acaba de tornar-se uma rede social em que essas transações são transformadas em experiências compartilhadas entre os usuários do aplicativo.  A ideia foi criada para tornar os pagamentos, até então ‘frios’, em momentos mais leves, divertidos e que valem a pena serem divididos com os amigos. Assim nasceu a primeira rede social de pagamentos do PicPay.  Muito mais do que uma ferramenta de pagamento sem custo e fácil de usar, a partir de agora, quando uma pessoa paga ou recebe dinheiro pelo PicPay terá a opção de deixar sua transação visível para seus seguidores, assim como em qualquer rede social.

PicPay cria primeira rede social de pagamentos Os pagamentos entre os usuários ficarão visíveis aos seus seguidores, que poderão curtir e comentar nos pagamentos. É importante destacar que os valores nunca são publicados para outras pessoas. Com uma interface simples de usar, PicPay facilita o dia a dia nas mais diversas situações possíveis, seja para dividir a conta do bar, rachar a conta com os amigos ou cobrar de volta aquela grana da viagem. “Nossos usuários adoram usar o PicPay em qualquer hora e lugar. Com o passar do tempo, observamos que os pagamentos entre nossos usuários sempre envolvem experiências e momentos importantes que estão sendo vividos pelas pessoas. Por acreditar que momentos e experiências ficam ainda melhores quando compartilhadas criamos a rede social PicPay”, comenta Anderson Chamon, co-fundador de PicPay.

Como fazer parte da rede social PicPay –  Depois de baixar o app, gratuitamente em seu smatphone, disponível nas plataformas App Store e Google Play, as pessoas criam um perfil no PicPay, que é identificado por um @, exatamente como funcionam os perfis em qualquer outra rede social. Este perfil pode ser aberto ou fechado, ou seja, perfil aberto pode ser seguido por qualquer pessoa e o perfil fechado só pode ser seguido quando há autorização do dono do perfil. Caso os usuários não queiram que algum pagamento seja visto nem por seus seguidores, ele pode optar por tornar a transação privada, neste caso apenas os envolvidos no pagamento poderão visualizar a mensagem.

Sobre o PicPay– O PicPay é uma das startups mais inovadoras do Brasil. O aplicativo PicPay permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa pelo smartphone, de graça e instantaneamente, usando o cartão de crédito. Combinando tecnologia e segurança, o objetivo do aplicativo é facilitar a vida dos seus usuários em diversos momentos como dividir a conta do bar, cobrar o dinheiro da viagem ou rachar o presente de aniversário do amigo. Disponível nos sistemas operacionais Android e IOS, para mais informações acesse: www.picpay.com/br

FORONI CAMPANHA VOLTA AS AULAS 2017 (TACIELE ALCOLEA) 1

Foroni lança campanha publicitária para a Volta às Aulas 2017, focada nas mídias sociais – Para a volta às aulas 2017, a Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA” que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado. A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.

FORONI CAMPANHA VOLTA AS AULAS 2017 (TACIELE ALCOLEA) 2

Foroni lança campanha publicitária para a Volta às Aulas 2017, focada nas mídias sociais –  Além do filme criado e desenvolvido para a divulgação, haverá grande reforço com ações de postagens nas fan pages da Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017.  Ainda como parte da campanha 2017, serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram, pois, atingem diretamente o público jovem.  

 

FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS
PRODUTO: CADERNOS
ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA
PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP
DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ
PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP
MONTAGEM: TON DWIGHT
APROVAÇÃO/CLIENTE: MARICI FORONI

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