Morar onde você passa as férias

Morar onde você passa as férias – A  agência MP Publicidade  acaba de criar a nova campanha da Temporada de Verão da Città Engenharia, com o slogan “A melhor oportunidade para morar onde você passa as férias”. O material traz opções imperdíveis de imóveis localizados nas melhores regiões de Vitória e Vila Velha, e com proximidade de praia e de infraestrutura comercial completa. Para o cliente ter o privilégio morar em um local que oferece qualidade de vida. São quatro opções de imóveis entre prontos para morar e em construção, com valores especiais e financiamento garantido pela construtora. A campanha destaca o residencial Villaggio Di Milano, pronto para morar, em Barro Vermelho, o Al Mare, em construção, em Itapoã, Vila Velha, e o Villaggio Santa Paula Residence com a 1ª fase, pronta para morar e a 2ª em construção, no bairro Santa Paula.

Eduardo_Costa_Grupo_Latam_ClienteSA

Latam  tem novo diretor de na área de customer experience e customer intelligence –  A partir deste mês, Eduardo Costa é o novo diretor sênior de customer experience e customer intelligence da Latam Airlines. O executivo, que está no Grupo desde 2012, assume o novo desafio desta vez sediado no escritório da companhia em Santiago, Chile. No novo posto, Costa será responsável pelo desenho e desenvolvimento da proposta de valor da empresa bem como das jornadas do cliente Latam, desde que adquire a passagem, no aeroporto, até o momento a bordo. Além disso, também ficará sob sua responsabilidade as estratégias de gestão de clientes da companhia.  Ambas as frentes com escopo para todos os países onde a empresa opera. 

IMG-20170112-WA0025

Tribuna do Cricaré completa 33 anos de bom jornalismo em São Mateus – anuncio veiculado no dia 12 de janeiro, comemorativo dos 33 anos do jornal Tribuna do Cricaré responsável por levar informação e desenvolvimento para a região norte do estado, pelas mãos do competente Marcio Castro, diretor geral do TC. No anúncio comemorativo dos 33 anos, o Diário do Norte Capixaba, enfatiza o entusiasmo e a liderança na promoção do desenvolvimento do norte capixaba.

mmartan1

O aniversário é da mmartan, mas quem ganha é o cliente  – O Verão chegou, temporada de casa cheia e período ideal para renovar a residência deixando-a especialmente linda para época mais alegre do ano. Atenta à crescente demanda por produtos diferenciados de cama, mesa, banho e decoração nessa época do ano, a mmartan comemora o aniversário da marca com uma campanha de três semanas de promoções imperdíveis. A moda que veste a sua casa oferece uma festa de ofertas com produtos com 20%, 30% e 40% de descontos, que vai até o dia 31 de janeiro. São peças da coleção 2017 e de anteriores, com cores que se harmonizam entre si e permitem uma coordenabilidade entre os diferentes estilos da marca. Destaque para a linha Casual, estilo de quem valoriza peças modernas, atemporais, práticas, desenvolvidas para o homem moderno que busca conforto, elegância, movimento e praticidade na hora de decorar e escolher um produto.

Post_Feira_artesanato

Shopping Jardins recebe Feira de Artesanato Capixaba –  Obras de arte de vários artesãos da Grande Vitória serão a nova atração do Shopping Jardins durante a segunda quinzena de janeiro, na Feira de Artesanato Capixaba. Será no período de 16 a 28, de janeiro, das 10h às 22 horas, em parceria com a loja Acarte (Associação Capixaba de Artesãos) que contará com vários artigos de decoração e artesanato.  Entre os expositores presentes estão peças da artesã Alessandra Mansur, artigos em patchwork de Maria Emília Febrone Machado e peças da artista plástica Andrea Barros, que apresenta telas, objetos de decoração, almofadas, puff, canecas em cerâmica, kit para caranguejo com tábua e martelinho personalizados, entre outros. Venha conhecer e levar para casa as belezas da terra em forma de arte, presentes e lindos brindes.

degusta beer faz homenagem a mussum

Festival de cerveja artesanal e Food Truck trás a cervejaria criada em homenagem ao Mussum  – Esse é um presente da família do Mussun para todos nós, lançar uma cervejaria que traz esse sentimento tão bom e nostálgico, de um personagem inesquecível.  O nosso presente, é trazê-la com exclusividade para público Capixaba, que a partir do dia 19 de janeiro poderá degustar Biritis, Cacildes, Ditriguis e Forévis, no 1º Degusta Beer do Espírito Santo.

IMG-20170113-WA0013

Festival de cerveja artesanal e  Food Truck prepara belíssima programação para as férias de janeiro – O I Degusta Beer tornará o mês de  janeiro inesquecível com muita cerveja artesanal, gastronomia e muita música ao vivo num ambiente totalmente preparado para os cervejeiros e para a família capixaba. Serão 10 cervejarias das mais renomadas do cenário nacional sendo 4 do Es, 4 do Rj, 1 Mg e 1 de Sp. Teremos o suporte de 15 trucks de alimentação para os participantes do evento. Será um evento para quem gosta de apreciar uma cerveja artesanal de qualidade e degustar o que temos de melhor da culinária sobre rodas. A gastronomia terá um farto cardápio como comida mexicana, portuguesa, japonesa. Além de panqueca, hambúrguer, carne na brasa, franguinho frito, petiscos caseiros, churros, , waffles gourmet, cervejaria artesanal, sorvete artesanal, sonheria e muito mais…

IMG-20170113-WA0014

 

Festival de cerveja artesanal e  Food Truck prepara belíssima programação para as férias de janeiro –  Outra novidade, é a iluminação cenográfica e ambiental, feita pelo Design Gallerani Jr, que irá tornar o ambiente mais agradável despertando curiosidades e  novas sensações.  Uma tenda de 30m x 15m com iluminação temática, que servirá de praça de alimentação e área para 8 shows ao vivo, será montada no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha de frente para a rodovia do sol.  “Em 2016 a Inspire produções se consolidou como referência em festivais e vai levar ao Boulevard Shopping, o melhor da culinária de rua e da cerveja artesanal. Um convite ao bom gosto e a toda família capixaba”, afirmou o empresário da Inspire, Leonardo Castilho.  Festival Gastronômico de Food Trucks é realizado pela Inspire Produções e Eventos com o apoio do Boulevard Shopping.

 

floresta sem fim_faber

Faber-Castell transforma EcoLápis em animais em app criado pela DAVID – Já está disponível para download em Android e iOS o aplicativo Floresta Sem Fim da Faber-Castell. Os EcoLápis de madeira 100% reflorestada preservam muito mais do que as árvores. E a mensagem é transmitida de maneira mágica e lúdica por meio do app desenvolvido pela agência DAVID em parceria com a Vetor Lab. Cada cor se transforma em um animal diferente, como o laranja em lobo guará, o azul em uma linda arara-canindé, e assim sucessivamente, o que encantará crianças e adultos.  Com o aplicativo Floresta Sem Fim, a diversão também não tem fim, pois são 13 animais da fauna brasileira para colecionar – sendo 12 EcoLápis de cor e um EcoLápis grafite -, colorir à mão por meio de download e ainda compartilhar em fotos o animal original ou a versão customizada. 

Faber-Castell transforma EcoLápis em animais em app criado pela DAVID – O app une o conceito de ideias feitas à mão, da Faber-Castell, com toda tecnologia disponível nos dias de hoje, principalmente a realidade aumentada, que domina o cotidiano de crianças e adultos e torna todo o aprendizado mais interessante e divertido. “Hoje toda criança tem acesso à tecnologia. Abraçamos essa nova realidade e criamos um game que usa realidade aumentada para mostrar que dentro de cada Ecolápis Faber-Castell existe um bicho que você ajuda a preservar”, destaca Rafael Donato, VP Criativo da DAVID. O app faz parte da campanha de divulgação da linha de EcoLápis Faber-Castell feito de madeira 100% reflorestada, que conta com filme digital e também offline, além de posts nas redes sociais para amplificar a mensagem de que cada EcoLápis faz diferença para que as florestas nunca tenham fim.

 

Ficha Técnica
Agência: DAVID The Agency
Título: Floresta Sem Fim
Duração: 30” e 15”
Produto: EcoLápis
Cliente: Faber-Castell
VP Nacional de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redator: Luiz Alexandre Musa, Edgard Gianesi, Rodrigo Sant’anna
Planejamento: Daniela Bombonato e Beatriz Milani
RTVC: Rafael Rosi, Paty Silveira
Atendimento: Rodrigo Kozma
Aprovação Cliente: Eduardo Ruschell, Guilherme Almeida, Elaine Mandado 

Produção Filme
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Luiz Evandro
Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Direção de Fotografia: Luiz Maximiliano
Diretpres de CGI:Fábio Shigemura e Rafael Segnini
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Camila Carrieri e Márcia Guimarães 

Produção Áudio
Produtora Som: Punch Audio
Produção Trilha: Mariano Alvarez e Cristiano Pinheiro
Locutor: Cacá Mânica
Atendimento: Lili D. Aragoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *