Ampla assina Liquida Shopping Vitória

Ampla assina Liquida Shopping Vitória  – O Shopping Vitória veiculou na semana passada sua campanha de liquidação. Com o mote “Tudo que você ama com até 70% de desconto”, o shopping trouxe ofertas para todas as lojas e estacionamento com  preço máximo de R$5,00. A campanha contou com filmes na TV, anúncios nos principais jornais, ações na internet e redes sociais, ações com os lojistas, comunicação visual das lojas e do mall do empreendimento.


FICHA TÉCNICA
Campanha:  Liquida Shopping Vitória
Agência: Ampla Comunicação ES
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Lívia Hermanny e Lucas Lauar
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Artílio Netto
Mídia: Grazi Fiorese
RTVC: Ana Paula Clero
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Aprovação: Shopping Vitória

meridiano extraforte sache 250g

 

Extra Forte Meridiano em novo formato – O Meridiano Extra Forte está com nova roupagem. Além da mudança no layout da embalagem, o produto está agora com formato na versão pacote fundo chato. O produto está disponível na embalagem de 250 gramas. Feito com grãos selecionados, o Meridiano Extra Forte tem sabor marcante e encorpado. A mudança faz parte da fase de inovação de embalagens da marca. 

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Communica Brasil é a nova assessoria da ADVB – A Communica Brasil, agência de comunicação integrada, é a nova assessoria de imprensa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB. A ADVB® está completando 60 anos e é uma referência para a gestão empresarial, no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing.  Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades políticas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de marketing, vendas, recursos humanos e sustentabilidade empresarial. O atual presidente da ADVB é Latif Abrão Jr., sócio e diretor-geral do Hotel Terras Altas, situado na região de Embu das Artes, e superintendente do Instituto de Assistência  Médica dos Servidores Públicos Estaduais (Iamspe). 

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Estrela celebra 80 anos com edição limitada de brinquedos-ícones – Linha de produtos comemorativos da Estrela, que terá selo alusivo aos 80 anos da marca, será apresentada na ABRIN, de 21 a 24 de março, no Expo Center Norte. Ao todo, empresa vai mostrar 250 lançamentos este ano. Entre os jogos, foram escolhidos o Banco Imobiliário e o Jogo da Vida. A cada dez jogos mais vendidos no País, oito são da Estrela, por isso a atenção da empresa no segmento, que contou com licenças de peso como Master Chef e Porta dos Fundos lançados ano passado. Na linha de bonecas, para marcar os 80 anos da Estrela, foram selecionadas a coleção Moranguinho, Fofolete, Susi Noiva, celebrando os 50 anos de seu lançamento, e Gui Gui. Com o maior crescimento interno na empresa nos últimos anos, 38% somente no ano passado, a linha de massas de modelar tem como astro o Dr. Opera Tudo. Também fazem parte das justas homenagens à empresa, que é sinônimo de brinquedo no Brasil desde 1937, Maximus (carros), Genius, Ferrorama, Falcon e Pé na Tábua. 

Estrela celebra 80 anos com edição limitada de brinquedos-ícones – Pela ótica dos brinquedos Estrela, década após década, é possível identificar até a própria evolução da sociedade em termos costumes, moda, meios de transportes, tecnologia, etc. Quantas meninas quiseram brincar de ser a Susi, quantos garotos não desejaram ter um Autorama que ocupasse seu quarto inteiro ou torceram para ganhar de Natal um carro radio-controlado como o Colossus, sucesso dos anos 80.  A Estrela já produziu 25 mil artigos diferentes e contabiliza hoje mais de 1,2 bilhão de itens vendidos, entre clássicos que fizeram parte da infância de muitos brasileiros. Afinal, quem não se lembra dos possantes Máximus, Colossus, Stratus e Pégasus, Falcon, Comandos em Ação, Topo Gigio, das bonecas Mãezinha, Gui Gui e Bate Palminha, do jogo Aquaplay. Sem contar o Vertiplano, o helicóptero mais desejado de década de 80.

Suporte é a nova assessoria de imprensa da VIP – a Suporte Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Revista VIP. Sob o comando do novo Diretor de Redação Ivan Padilla, a VIP – publicada pela Editora Abril há 35 anos – passa por uma reformulação e trará, a partir da edição de março 2017, uma linguagem mais sofisticada, melhor organização do conteúdo e novas seções. A VIP é a marca do homem contemporâneo, presente na revista impressa mensal, no site, nas redes sociais e em eventos. Em todas essas plataformas, apresenta o melhor do lifestyle masculino com dicas de viagens, gastronomia e cultura, perfis de homens inspiradores, tendências de moda e da relojoaria, os principais lançamentos do setor automotivo, cuidados com Saúde, alimentação, grooming e esporte, além dos ensaios com as mulheres mais deslumbrantes do momento. Estamos à disposição para atender pautas, intermediar entrevistas com os porta-vozes da revista, fazer parcerias e co-branding.

cena do filme do burger king

Idosos visitam o BURGER KING® pela primeira vez com o KING SENIOR™  – O BURGER KING®, em parceria com o Projeto Velho Amigo, apresenta em seu cardápio a edição limitada do KING SENIOR™, uma caixa exclusiva para maiores de 70 anos, que vem com 2 combos de WHOPPER® pelo preço de 1, sendo um para o idoso e outro para o acompanhante. Assim, a novidade funciona como um estímulo para os jovens passarem mais tempo com seus avós, levando-os para uma refeição no BK. A ideia é levantar a bandeira para um assunto importante: o isolamento de idosos no País. A iniciativa, criada pela agência DAVID, mostra no filme as diversas reações provocadas pelo novo combo em pessoas reais – idosos e seus acompanhantes.

Idosos surpresos e felizes – “O combo gerou nos idosos o mesmo impacto que o King Jr nas crianças. Tinha vovó dando risada, zoando e até dançando. É muito legal ver o BK liderando esse movimento de inclusão”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID. Num tom emocional, mas com boas doses de humor, a campanha mostra que uma solução simples, como chamar idosos, parentes ou não, para comer um WHOPPER® no BURGER KING®, pode ter um impacto positivo na vida deles. O KING SENIOR™ está disponível por tempo limitado em todo o país, até o dia 22 de fevereiro ou até o esgotamento das caixas.

 

BURGER KING – King Senior
Agency: DAVID
Client: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos/ Gaston Bigio
Creative VP: Rafael Donato
Creative Director: Edgard Gianesi
Art Director: Christiano Vellutini
Copywriter: Fernanda Machado
Global Head of Production: Veronica Beach
Brazil Head of Production: Rafael Rosi
Senior Producer: Gabriela Boghosian
Producer: Julia Padovan
Graphic Producer: Samuel Silva
Art Buyer: Francini Santiago
Head of Planning: Daniela Bombonato
Planner: Beatriz Milani
Account Director: Carolina Vieira
Account Supervisor: Natalie Bursztyn
Account Executive: Fernanda Feldmann

CLIENT
SVP Global Brand Management: Fernando Machado
Marketing Director: Ariel Grunkraut
Marketing Manager: Marcelo Ferronato
Marketing Coordinator: Lariane Duarte
Marketing Analyst: Luana Senno / Bruna Yoshida

Image
Production Company: Rebolucion
Director:  Nicolás Núbile
Executive Producer:  Patricio Alvarez Casado, Ciro Cesar Silva
Line Producer: Jose Gonzalez Frontana Pepito
Production Coordinator:  Gilberto Baeta Zanzanelli
Producer: Alex Missaka , Mariana Khury
Project Manager:  Alex Missaka
Assistant Director: Juliana Cretella
DP:  Daniel Venosa
Art Producer:  Rebeca Ukstin
Post production coordinator:  Jessica Marques
Editor: Fabio Canale

Post Production:
Post house:  Tribbo Post

Audio:
Mugshot/ Beacon Street

Food Stylist:
Paula Rainho

Photographer:
Ricardo De’Vicq

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