Etnia e a Dupla trazem  ouro no Prêmio Colunistas 2016

Etnia é ouro no Prêmio Colunistas 2016  – Etnia Filmes conquistou ouro no “Prêmio Colunistas 2016”.  A conquista veio com o filme “Aos Olhos de Quem Ama Não se Vê Diferença”, da agência Dupla, produzido para a Apae-ES. A direção do filme ficou por conta dos sócios Patrick Rosa e Wallace DelgadoCompartilhamos com o mercado  mais esta conquista. “Obrigado  por confiarem em nosso trabalho e nos incentivarem a produzir sempre com qualidade e comprometimento.” No link do Prêmio Colunistas, podem conferir outras categorias e os respectivos ganhadores.

Filme da Apae:

Ficha técnica do Filme:
Produtora: Etnia Filmes
Diretores: Patrick Rosa e Wallace Delgado
Diretor de fotografia: Wallace Delgado
Produção: Geise Contarelli e equipe Agência Dupla Comunicação
Câmera: Robinho Henrique
Maquiagem: Day Prudenciana
Trilha: Junior PontoCom
Montagem e finalização: Caian Viola

cena do vídeo Websérie danubio

Websérie traz dicas sobre móveis planejados  – Relacionamento é, hoje, a palavra-chave para a Planejados Danúbio. Pensando nisso, a agência Fire, em parceria com a Smoke Films, criou a websérie ‘Dicas sob Medida’ para o cliente. Os vídeos, que já estão sendo veiculados nos canais sociais da Planejados Danúbio, trazem conteúdos exclusivos para o público em geral, com informações sobre móveis, decoração, soluções e tendências do mercado. E, para isso, arquitetos parceiros da empresa foram convidados para falar sobre temas específicos, estreitando também o relacionamento com este público tão importante. Para complementar e divulgar o trabalho dos arquitetos, a 4Ps Agência Digital, em parceria com a Fire, criou landing pages exclusivas e personalizadas para cada profissional.

 

IMG_7174

Loja temporária vende camisas da ação Recupera ES no Shopping Vitória  –  A crise na segurança pública causou muitos prejuízos para todos capixabas, incluindo as empresas que ficaram de portas fechadas durante vários dias. Os comerciantes foram um dos principais alvos de ações de vandalismo. Além de terem sido impedidos de abrirem seus pontos, muitos  empreendedores tiveram seu patrimônio depredado ou furtado. Para ajuda-los a recomeçar, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) lançou a campanha Recupera ES para apoiar lojistas na recuperação de suas lojas.  Uma das estratégias desenvolvidas é a fabricação e comercialização da camiseta com a estampa “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, produzida pela loja Origens.

IMG_7180

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima  – O produto está à venda no Shopping Vitória a R$ 89,90 o modelo feminino e R$ 99,90, o masculino. O espaço ficará aberto ao público até o dia 16 de março. O Recupera ES tem como objetivo fazer a ponte entre quem precisa de ajuda e quem está disposto a ajudar. Já são mais de 70 parceiros dispostos a fornecer vidros para vitrines, serviço de marcenaria, portas e alarmes a preço de custo. Parte dos recursos arrecadados com a venda das camisas será repassado para a CDL Jovem.

Campanha Dacasa 2

Dacasa Financeira lança nova campanha  – A Dacasa Financeira acaba de lançar sua primeira campanha de 2017. O apresentador e ator Rossini Macedo foi o escolhido para apresentar o Empréstimo Pessoal Dacasa como uma solução na hora de organizar as contas e centralizar as dívidas. Além do foco no principal produto da financeira, o empréstimo pessoal, a campanha comunica ainda o serviço de pague suas contas, convidando os clientes a pagarem diversas contas nos caixas das 44 filiais Dacasa, espalhadas pelo ES, MG, BA e RJ. A campanha já está em circulação em várias mídias e peças de comunicação gráfica, como VT, spot de rádio, comunicação visual nas lojas, materiais gráficos, anúncios nos jornais e outras mídias.

image001(2)

Mate do bem™ é o mate oficial do carnaval do Rio – Uma das bebidas mais emblemáticas do Rio de Janeiro não poderia ficar de fora do principal evento do ano. A do bem™ estará presente no carnaval de rua, com ações especiais e venda de Mate em 15 blocos, pela capital fluminense. No total serão cadastrados 4mil ambulantes para a comercialização da bebida. Além da venda direta nos blocos, as ações especiais da marca contemplam distribuição de brindes e ainda ativações. Uma das participações será no bloco Imaginô…Agora Amassa, que terá o cupido do bem, entregando os Mates como um correio elegante, no qual as mensagens estarão estampadas nas latinhas. Já no bloco Afroreggae, o caminhão de som ganhará uma roupagem especial com a campanha de carnaval do Mate do bem™. A campanha também estará presente em bancas de jornal pela cidade.  Nas mídias sociais o público poderá acompanhar as ações nos blocos pelas transmissões ao vivo no Instagram da do bem™. Na Sapucaí a do bem™ estará no Camarote Allegria com distribuição de brindes e bebidas.

Filipe Toledo2

Da elite do surf para Vitória –  Surfista mais jovem a conquistar uma vaga na elite do surf, Filipe Toledo desembarca em Vitória na próxima quarta-feira. Filipinho, como é conhecido, estará na concessionária Vitória Motors Jeep para participar de um brunch promovido no próximo dia 22. O evento na Vitória Motors Jeep acontece das 9 às 12 horas e o surfista estará disponível para dar autógrafos. Filipe Toledo, que está na décima posição no ranking da World Surf League, foi o brasileiro que chegou mais longe na briga pelo campeonato mundial no último ano, disputando a última etapa, no Havaí.

02E161B0-DDF4-4F74-AB0C-15930F22DAFC

Estácio marca presença no Carnaval de Vitória  – A Faculdade Estácio esteve presente em camarotes do Sambão do Povo durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória, realizados no último final de semana. No Camarote Vix, foram destaque os serviços da Estação Saúde, levando aos foliões massagem corporal para alívio da tensão muscular e orientações de saúde para prevenção de lesões. Os serviços da Estação Saúde tiveram a participação de quatro alunos e dois professores do curso de Fisioterapia. Eles prestaram atendimento durante os desfiles de sexta-feira (17) e sábado (18), entre 21 e 2 horas. Além da massagem, disponibilizaram informações para que os foliões pudessem curtir a festa sem prejudicar a coluna ou causar problemas nos pés por exemplo.

Karina Oliani 1 ok

Karina Oliani é a nova embaixadora da SPOT no Brasil – A SPOT Brasil, subsidiária da multinacional americana de telecomunicações via satélite Globalstar, anuncia a médica e atleta de aventura Karina Oliani como a nova embaixadora da marca no Brasil. Com soluções de comunicação e segurança suportadas por tecnologia 100% via satélite, a empresa auxilia aventureiros, esportistas e pesquisadores na prática de atividades outdoor pelo mundo, principalmente em lugares distantes e isolados.  “A Karina é a mais jovem brasileira a chegar ao topo do Everest. E nós queremos inspirar outras mulheres por meio da trajetória dela. Hoje, a maior parte do nosso público é masculino e o nosso desejo é incentivar mais mulheres a praticarem atividades outdoor. Achamos que a Karina tem total conexão com os pilares da marca. Ela é uma figura importante no meio outdoor para nos ajudar nessa jornada”, conta Guilherme Abad, Diretor de Marketing da SPOT, na América Latina.

Karina Oliani 3 ok

Karina Oliani é a nova embaixadora da SPOT no Brasil – Karina é formada em medicina com especialização em Wilderness Medicine (Medicina e Resgate em Áreas Remotas) pela WMS, no Estados Unidos, e é conhecida internacionalmente por suas realizações envolvendo esportes de aventura – já escalou quatro dos sete mais altos cumes do mundo. Esportista desde os sete anos de idade, a atleta, médica e apresentadora traz em seu DNA a paixão pela atividade física, seja no ar, na água ou na terra. Ela, inclusive, já foi atleta bicampeã brasileira de wakeboard e tricampeã de snowboard.  A relação da Karina com o Nepal vai além do título de “a mais jovem brasileira a chegar ao topo do Everest”. Desde 2010, quando passou três meses em um acampamento base, ela atua em projetos voluntários na região. A partir daí, a jovem paulistana já contribuiu para levar água encanada, saneamento, bem como seus conhecimentos como médica, a comunidades no Nepal. Em 2015, Karina criou o projeto Dharma e, em parceria com o fotógrafo Andrei Polessi, lançou uma campanha de financiamento coletivo para produzir um livro de fotografia com registros da diversidade e beleza local. Toda a verba do “Dharma. Índia e Nepal. Duas fronteiras. Dois olhares” foi destinada para a construção de uma escola para as crianças órfãs, vítimas do terremoto no Vale do Patle.

Instituto Unimed comemora sucesso de campanha para redirecionamento do Imposto de Renda  – O Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda 2016 (RIR), desenvolvido pelo Instituto Unimed, da Unimed Vitória, teve recorde de arrecadação, mais uma vez. A campanha superou em mais de 45% a arrecadação de 2015 e totalizou R$ 1.974.902,29, resultado da destinação de cooperados e colaboradores. Com esse valor, 17 projetos sociais do Estado serão apoiados ao longo de 2017. Dentre as instituições beneficiadas está o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri) que desenvolve o Programa Crer com as Mãos. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes da comunidade de São Benedito e bairros adjacentes, em Vitória. Com o RIR, o programa do Secri beneficiará mais 180 educandos e seus familiares em 2017. O Crer com as Mãos oferece atendimento para crianças de seis a 13 anos nas modalidades de música, teatro, dança, capoeira e literatura. Além disso, os participantes e as famílias recebem suporte pedagógico da instituição.

W+K assina campanha da Lacta com novo posicionamento de que chocolate traz felicidade – “Parece que a gente desaprendeu a sorrir. Mas só parece”. O novo comercial da Lacta é pautado na ideia de que o pior já passou no Brasil.  Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha “A alegria tá aí – dê uma mordida”  coloca Lacta, marca guarda-chuva da categoria de chocolates da Mondelēz Brasil, no centro dessa felicidade – afinal, quem duvida que chocolate traz ela?  “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação com Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, afirma Adriana Nogueira, gerente de marketing da Mondelēz Brasil. “Lacta entende que o chocolate proporciona momentos de alegrias e inspira as pessoas a sorrirem. Desde o início da sua história, democratizando o consumo de chocolate com opções mais acessíveis, a marca tem esse papel na vida dos consumidores. Agora, vamos assumir esse conceito como masterbrand e estimular a celebração das pequenas alegrias cotidianas”, explica Nogueira. A campanha terá ativações em mídia out of home, nos canais digitais e interações com influenciadores.

 

Ficha técnica
Titulo LACTA MANIFESTO ALEGRIA
Duração/Duration 45″, 30″ e 10”
Cliente/Client MONDELEZ
Produto/Product LACTA MASTERBRAND
Ano de Produção/Year of Production 2016
Agência/Agency WIEDEN+KENNEDY SAO PAULO
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Renato Simões e Eduardo Lima
Diretores de Criação/Creative Directors Marco Martins, Otavio Schiavon, Rodrigo Mendes, Caio Mattoso
Redator/Copywriter Otavio Schiavon, Rafael Genu e Carolina Velloso
Diretor de Arte/Art Director Marco Martins, Rodrigo Mendes, Greg Kickow, Raphael Taira, Juliana Leal, Fabio Cristo, Camila Shoji, Caio Nakao
RTV/Agency Producer Regiani Pettinelli, Tais Olhiara, Felipe Rangel
Atendimento/Account Tiago Lima, Nathalia Assad, Camila Mello, Isabele Garcia, Daniela Janecek
Planejamento/Planner Luana Azeredo, Lais Sangalo, Carolina Silva
Social Media Carolina Siper, Gabriela Arieira, Emily Rheded, Fernanda Lemos
Mídia/Media Rachid Antun, Juliana Mol, Tatiana Dejavite, Tania Magalhães
Data Strategy Eliel Guilhen, Edson Luis, Mariana Avila
Aprovação Cliente/Client Approval Jacques Rosio, Maxi Cardoso, Natalie Delgado, Adriana Nogueira, Mariana Iki, Diego Dumont
Produtora/Production Company Stink
Diretor/Director Cassiano Prado
Assistente de Direção Leticia Azevedo
Diretor de Fotografia/Director of Photography André Faccioli
Produção Executiva Ingrid Raszl e Guilherme Passos
Coordenação de Produção Paula Macedo e Rogério Maestro
Montador/Editor Abraham&Cohen
Produtora de Som/ Audio Facility SuperSonica
Trilha – Criação/Soundtrack Composing Antonio Pinto
Trilha – Produção/Soundtrack Production Antonio Pinto / Felipe Romão
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House Cristiane Marquesi
Pós-Produtora/Post House Clan Vfx

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *