MP e Unimed Vitória ditam o ritmo na nova campanha de varejo

MP e Unimed Vitória ditam o ritmo na nova campanha de varejo – Sobe o som porque a nova campanha da Unimed Vitória, criada pela MP Publicidade, já tá no ar. O jingle faz um passeio pelos mais variados tipos de empresas, brincando com os nomes dos seus donos e o ramo do seu negócio. Pode o Ary, do sushi. Pode a Maria, da Padaria. O conceito revela no final que toda empresa pode ter Unimed Vitória. Se você ainda não viu ou ouviu, é só clicar e conferir.

 

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
Mídia: Marlon Pagotto
Atendimento: Juliana Malacco
RTVC: Janice Delunardo
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC
Aprovação: Gustavo Knupp, Zenaide Margon e Maria Carolina Castro

Últimos dias da exposição de Daniel Feingold no Museu Vale  – Para quem ainda não foi na exposição “Acaso Controlado”, de Daniel Feingold no Museu Vale, esta é a última semana.  A mostra fica no galpão do museu até o dia 12 de março. Durante os fins de semana, neste período, a criançada aproveita mais ainda a programação cultural: um workshop os ajudará a exercitar sua criatividade com base nos trabalhos do artista. A atividade está marcada para as 15h tanto no sábado, quanto no domingo, com capacidade para 40 participantes. As inscrições são gratuitas e feitas no próprio local. Para saber mais informações, basta ligar para 3333-2484.

CORRIDA_BADWOLFCOROA

Coroa marca presença na Corrida da Água 2017 – No próximo dia 12 de março, será realizada no município da Serra a edição 2017 da Corrida da Água Fortlev. A Coroa estará presente com diversas ações, incluindo, distribuição de água e degustação de energético. Serão disputadas três modalidades de provas com as distâncias de 5 km, 10 km e 21 km (meia maratona), com saída e chegada em frente à fábrica da Fortlev, no bairro Civit II.  Durante o evento, os participantes irão se hidratar com a Água Campinho, que será distribuída durante a prova. Ainda durante a corrida, a Coroa aposta no “Espaço Bad Wolf”, um local onde os corredores poderão descansar, se refrescar e participar das diversas ações promocionais planejadas pela marca.

original_IBM_LA_-_Rodrigo_Kede_Lima_-_Novo_Presidente_-_em_baixa

Rodrigo Kede da IBM e Marcos Castro da PwC assumem a direção do IBEF-SP  – Marco Castro, sócio-líder de Serviços de Auditoria da PwC Brasil (PricewaterhouseCoopers), é o novo presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP), para o biênio 2017 a 2019, cargo antes ocupado por José Cláudio Securato, presidente da Saint Paul Escola de Negócios, que assume cadeira como conselheiro da instituição. Rodrigo Kede, (foto)  presidente da IBM América Latina, comandará o conselho de administração da entidade, sucedendo Henrique Luz, sócio da PwC. A cerimônia de posse acontece, na quarta-feira, dia 15 de março, às 12h, em almoço no Hotel Grand Hyatt-SP, com presença de CEOs e CFOs das principais companhias do País.

0401 Salao-intercambio

Segunda edição do Salão do Intercâmbio chega ao Estado  – A Nova Zelândia, país mundialmente conhecido e procurado por seus esportes radicais, também tem sido descoberto nos últimos meses como uma ótima opção de destino para os que buscam um intercâmbio. O consulado do país estará presente na segunda edição do Salão do Intercâmbio, em Vitória, no dia 18 de março, para trazer mais informações sobre estudo e trabalho na Nova Zelândia. Quem for à feira também terá a oportunidade de conhecer opções em mais de 20 países para programas que vão desde lazer e estudo, até trabalho fora do país. O evento – organizado pela IE, CI, Experimento e World Study -, acontece no hotel Sheraton Vitória e a entrada é gratuita.

post_midias_sociais_post_receita_01_bolinho_de_bacalhau

Abram alas para o Bacalhau da Noruega  – Com o mote “Deu samba com o Bacalhau da Noruega”, a agência de comunicação Bblender aproveitou a época mais festiva do ano para ampliar a comunicação da marca Bacalhau da Noruega com seu público através dos canais digitais. Uma série de receitas rápidas e especiais de Carnaval foram divulgadas, abordando situações típicas da festa de momo e trazendo ingredientes com grande valor nutricional para o folião. Posts de receitas e engajamento no Facebook.

 Ficha técnica:
Agência: Bblender
Atendimento: Diogo Azevedo
Planejamento: Camila Callegari
Coordenador de Mídias sociais: Renato Silva
Diretor de Arte: Marcela Negrão
Diretor de Criação: Luiz Ozório
Aprovação: Karina Ribeiro e Vasco Torrissen

exposicao_fuscas

Encontro de Fuscas no Shopping Norte Sul   – Para os apaixonados por carros antigos e os que admiram em especial os modelos Fusca – do fabricante Volkswagen – não podem deixar de conferir a exposição “Fuscas – Exposição de Exemplares” que acontece no Shopping Norte Sul entre os dias 6 e 26 de março, no primeiro piso do centro de compras de Jardim Camburi. “Para os que admiram estes exemplares de carro, a novidade é que a cada semana novos modelos entrarão na exposição”, conta o gerente de marketing Leonardo Picinati. A exposição acontece dentro do horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22 horas, com entrada gratuita. O grupo que organiza o evento é o “Amigos do Volks ES “ liderado por Marcus Vinícius Rocha Ramos. 

produtos paparone no refrigerador

Paparone é prático e gostoso para comer na hora ou levar, pronto ou congelado – Já integrada ao mercado capixaba, a indústria de congelados Paparone oferece um leque de produtos gourmet que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, já quentinho ou mesmo congelado.  Com fábrica própria localizada em Vila Velha, o diferencial da marca Paparone é que toda produção dos alimentos é bem artesanal, com ingredientes selecionados, sem conservantes e aditivos químicos, o que mantem o sabor caseiro das porções, pratos combinados, sopas, caldos, massas, pizzas e salgados. 

Adanildo, Melissa e Marcel_paparone

Paparone é prático e gostoso para comer na hora ou levar, pronto ou congelado – A proposta da Paparone é levar sabor e praticidade, com preço de “fast food”, sem perder o toque de comida caseira. “Acompanhamos de perto toda a linha de produção, primamos pela qualidade dos ingredientes e não acrescentamos nenhum tipo de soja, nem conservantes nos produtos”, explica a diretora industrial Melissa Carone, na foto com Adanildo Rocha e Marcel Carone. (foto) Dentre os pratos combinados, há desde os queridinhos dos brasileiros, como os strogonoffs de carne e frango e a carne de panela com mandioca, até opções mais leves como o filé de frango grelhado com legumes, com preços que variam entre R$ 17,90 e R$ 22,90.. Também há porções individuais como as de almôndegas de carne ao molho e fricassê de frango. Outras delícias como canja de galinha, caldo verde e creme de milho – em tamanhos de 350 gramas – também estão no menu prático e gostoso da Paparone, no valor de R$ 13,90 cada.

pizza paparone

Paparone é prático e gostoso para comer na hora ou levar, pronto ou congelado – As pizzas Paparone estão entre os destaques da marca. São massas bem crocantes que dispensam o uso de garfo e faca, tanto que para quem vai comer a pizza no local, elas vêm com um pegador próprio. Para quem preferir assar em casa, as pizzas, de 540 gramas, já vêm em uma base própria para ir direto ao forno. Os sabores são calabresa, portuguesa, meio a meio (calabresa e portuguesa) e de chocolate com banana. As salgadas custam R$ 22,90 e a doce R$ 17,90. São três lojas, localizadas em Jardim da Penha e Praia do Canto, em Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha. Também há o serviço de delivery em Vitória e Vila Velha, com a opção de receber os produtos já prontos para comer ou congelado. 

dvf-livro-208x300

Dica de leitura – “Empresas Proativas – Como Antecipar Mudanças No Mercado” –  Neste livro, Leonardo Araújo e Rogério Gava reforçam a idéia de que “nenhuma empresa é proativa por acaso”, apontando as oito capacidades que devem ser desenvolvidas para que se pratique uma verdadeira “gestão proativa”. Através de uma linguagem objetiva, os autores mostram como o mecanismo da antecipação pode ser posto em prática, oferecendo um modelo valioso repleto de ferramentas para a aplicação gerencial. Ao longo dos capítulos os leitores encontrarão depoimentos de vários CEOs de empresas bem sucedidas, mostrando a visão desses líderes sobre a proatividade de mercado e sua importância no cenário dos negócios. Além disso, os autores fornecem casos de sucesso em proatividade de mercado de empresas como Fiat, Whirlpool, Pepsico, Tetrapak, Localiza, IBM e Danone, que completam essa perspectiva prática e ajudam o leitor a compreender como tais empresas anteciparam a mudança no mercado, ilustrando as ações e decisões que nortearam sua estratégia proativa. Trata-se de um livro instigante que desafia os gestores que querem ir além de respostas simples às demandas dos clientes e aos movimentos da concorrência. Um roteiro indispensável e atual para a empresa visualizar o futuro e competir nesses tempos de incerteza.

Ficha técnica e dados do livro:

  • Ano de Publicação: 2011
  • Publicação: Rio de Janeiro: Elsevier; FDC, 2011.
  • Paginação: xvii, 357 p.
  • Autor(es): ARAÚJO, Leonardo; GAVA, Rogério.
  • Autor Principal: Araújo, Leonardo
  • Outros Autores: ARAÚJO, Leonardo; GAVA, Rogério.
  • Tags: Marketing
  • Idioma: Português
  • Número de Referência: 658.8:005.51 A663e 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *