707 tem soluções digitais e resultados reais

707 tem soluções digitais e resultados reais – O mercado digital capixaba ganha um reforço de peso: a agência 707, focada em soluções digitais completas para empresas e consumidores exigentes. Com profissionais experientes no mercado publicitário online e know-how adquirido no atendimento a clientes de diversos segmentos do mercado, a nova agência trabalha sobre as bases sólidas da excelência no trabalho e atendimento, inovação e muita criatividade. Quem quiser conhecer melhor a novidade pode acessar o site.

trina4Nasce o logotipo da Trina Arquitetura – De 3 pessoas, com objetivos similares, nasce a Trina Arquitetura. O mais novo escritório de arquitetura do Espírito Santo possui grande expertise na área de projetos. Dentro dessa perspectiva, um logotipo sofisticado e, ao mesmo tempo, moderno, foi desenvolvido, pela Aquatro Comunicação e Marketing, para constituir a identidade visual da marca. A partir de características sóbrias de uma textura de concreto mesclada a um fundo cinza, a arte criada transmite a credibilidade da marca. Ao mesmo tempo, a logotipia desconstruída explora um traço descolado e atual, de forma a englobar todos os tipos de trabalhos oferecidos pela Trina, que atende desde os projetos mais clássicos aos mais contemporâneos.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Trina Arquitetura
Diretora de Arte: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Hacius Vinícius
Diretora de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perim
Aprovação: Luiza Fonseca e Claudio Chamon

Eduardo Couto (3) para envio

Experiência do consumidor traz em média 39% de fidelização – O processo de escolha do consumidor é bastante subjetivo, afinal diversos fatores podem influenciar a opção pela compra de um produto em determinada loja ou site. No entanto, cada vez mais, a experiência vivida – seja de maneira física ou virtual – passa a ser determinante para a compra e para a fidelização. Pesquisa realizada pela Verizon indicou que uma boa experiência de compra pode gerar um aumento de 39% na fidelização do consumidor. “Apostar em um atendimento de excelência pode se tornar um grande diferencial. O investimento em tecnologias que favoreçam a experiência retorna com acréscimo em vendas, que chegam a 30%, e satisfação do cliente”, ressaltou o economista e especialista em tecnologia empresarial, Eduardo Couto.

estande procats - global pet expo 2Provale terá estande em feira do mercado pet nos Estados Unidos – O tradicional Grupo Provale desembarca na próxima semana em Orlando, nos Estados Unidos, com destino à Global Pet Expo, a maior feira mundial de produtos para animais. Já reconhecida no mercado brasileiro como produtora de carbonato de cálcio, barita e cimento branco, a Provale terá um estande no evento, apresentando o novo produto da marca, a Procats, uma areia higiênica premium para gatos. A mostra acontece de 22 a 24 de março, e contará com 1130 expositores e 3.435 estandes, dos quais 27% são de empresas internacionais. A Global Pet Expo divulga os melhores e mais recentes produtos disponíveis para todos os tipos de animais de estimação, incluindo cães, gatos, pássaros, peixes, répteis e outros de pequeno porte. Na edição passada, cerca de 6.170 pessoas do mundo inteiro passaram pela exposição. De acordo com o presidente da Provale, Emílio Nemer Neto, há uma grande expectativa. “Nós estamos trabalhando para ampliar o projeto Procats para o cenário internacional. A feira é uma oportunidade de ascensão, já que estamos investindo nessa nova área de atuação”, afirma o empresário.

Soma Urbanismo lança Jacuí II com condições especiais – A Soma Urbanismo, loteadora capixaba com sede em São Mateus, realiza neste mês de março, o pré-lançamento de seu empreendimento, o Residencial Jacuí II, em São Mateus. O loteamento conta com 385 lotes, a partir de 200 m², é uma extensão do Jacuí I. Tem como principais atributos uma excelente localização, com vizinhança já formada, garantido maior segurança. Está localizado em lugar tranqüilo com área verde, playground, pista para caminhada e ciclovia. O loteamento estará com condições especiais para aquisição em pré-lançamento, que facilitam o pagamento. Também é possível optar por realizar o pagamento de 10% de entrada + 60 meses com parcelas fixas. Além de tudo isso, os 30 primeiros lotes vendidos dentro das condições de pré-lançamento terão 7% de desconto, com exceção dos lotes promocionais. Segundo Danielli Simões, diretora-comercial da Soma Urbanismo, “o nosso objetivo é entregar um empreendimento com a mesma qualidade e confiança já conhecida em outros loteamentos entregues pela Soma”.

Fagundes

UNICRED Mobile, mais moderno e eficaz – Lançado em fevereiro de 2015, o UNICRED Mobile, aplicativo de transações financeiras, disponível para aparelhos com sistemas Android e IOS, acaba de receber uma nova versão, mais atual e eficaz. Por meio dela, o cooperado pode pagar suas contas de consumo ou boletos com praticidade e segurança, seja por digitação, pela câmera ou via leitor de PDF, além de fazer transferências, consultar saldos e extratos, inclusive de seus investimentos. “Buscamos atualizar o aplicativo para torná-lo mais intuitivo, de maneira que nossos associados tenham acesso às suas informações de forma prática, ágil e extremamente segura”, afirma Fernando Fagundes, CEO da UNICRED do Brasil. Atualmente já foram feitos mais de 140.000 downloads do aplicativo. “É mais uma conveniência para nossos cooperados, que passam a ter uma melhor usabilidade e desempenho do aplicativo”, conclui Fagundes.

Rede Gazeta

Encontro Aberje no Espírito Santo reúne profissionais de Comunicação Empresarial – A importância do planejamento de comunicação nas organizações diante de um cenário instável e as práticas sustentáveis dentro das empresas serão pauta do 3ª Encontro Aberje no Espírito Santo. O evento acontece na sede da Rede Gazeta, na próxima terça-feira (21), às 9h. As vagas são limitadas e a inscrição gratuita pode ser feita através do site. A abertura será feita pela diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg, que também compõe a diretoria do Capítulo Aberje Espírito Santo. “Será uma oportunidade de debater as tendências do setor de comunicação e conhecer novos processos para aplicar diante de um cenário de instabilidade no país, que afeta várias empresas e o setor público. Além de reunir e promover a troca de conteúdo entre os profissionais que atuam na área”, adianta Leticia.

Encontro Aberje no Espírito Santo reúne profissionais de Comunicação Empresarial – O encontro vai reunir profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing e vai abordar assuntos da área com apresentação de cases de especialistas convidados. Entre eles está o diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Paulo Henrique Soares, que vai discutir os desafios que os profissionais da área enfrentam no seu dia a dia, além dos temas como planejamento estratégico e comunicação corporativa.
“Comunicação é e sempre será um grande desafio para as organizações, independente do tamanho ou área de atuação. Redes sociais, conectividade, relacionamento estão sendo alterando a forma de trabalhar a comunicação. Os desafios são múltiplos e complexos. Questões éticas tomam conta do cenário atual e colocam em xeque a atuação dos profissionais da área”, defende Paulo, que está na lista dos “100 Comunicadores mais influentes do mundo” segundo o The Holmes Report. Outro ponto do evento será a apresentação do case “Nossa Casa tem Fibria” vencedor do prêmio Aberje 2016. O coordenador de comunicação da Fibria, Pedro Torres, vai contar em detalhes sobre como o projeto foi desenvolvido desde a ideia até a conquista do prêmio Aberje. Ao final das apresentações, os participantes poderão interagir com os especialistas. A gerente de Marketing da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cintia Dias, irá mediar o debate.
elcio na playboy

PLAYBOY anuncia Elcio Coronato como embaixador da marca no Brasil – O diretor e apresentador, Elcio Coronato, criador do canal Coronhada, é o novo Embaixador da PLAYBOY no Brasil. A parceria entre a marca e o apresentador começou há alguns meses, quando a PLAYBOY decidiu investir para ampliar sua atuação no mundo digital. “A identificação dele com a marca foi imediata. O Elcio é conhecido por falar com o público masculino de igual para igual, de forma despojada e sagaz. Ele entende os anseios e o life style do nosso público. Além disso é um apaixonado pela nossa marca o que só vem somar”, afirma Marcos de Abreu, presidente da PLAYBOY. “É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade. Sempre colecionei a revista e sou um admirador de tudo que o universo Playboy oferece ao público masculino”, afirma Coronato.

PLAYBOY anuncia Elcio Coronato como embaixador da marca no Brasil – Como Embaixador da PLAYBOY no Brasil, Elcio Coronato tem o incumbência de levar para o cenário digital o que a PLAYBOY sempre colocou na revista impressa. “Para isso estarei nas melhores festas do Brasil, nos ensaios fotográficos e em busca de novos talentos para levar ao nosso leitor o que há de mais sensual, divertido e sofisticado em nosso país”, explica. Caberá também ao Elcio descobrir talentos no cenário digital e levá-los para a revista. “Nossa publicação impressa, agora trimestral, continua sendo a cereja do bolo. Acreditamos em um cenário em que impresso e digital andam de mãos dadas. Nosso objetivo é que o nossos fãs possam estar sempre em contato com o que temos a oferecer: o melhor conteúdo masculino do país”, afirma Abreu. A parceria com Elcio Coronato é apenas uma das diversas ações que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para que a PLAYBOY seja uma marca reconhecida no universo digital e impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *