Criativa leva prestação de contas do Sicoob ES para a TV

Criativa leva prestação de contas do Sicoob ES para a TV – A Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Conteúdo, está levando para a TV a prestação de contas anual do Sicoob Espírito Santo. A agência está transformando os eventos de apresentação dos resultados numa série de 11 VTs. O conteúdo está em exibição na programação comercial de emissoras regionais do Estado.
Confira um dos vídeos:

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Darwin desafia alunos com o #EstuDarwin – Os últimos 2 meses do ano letivo costumam ser floodados por muito estudo, trabalhos e provas, sendo a época de maior estresse para os alunos, rendendo umas boas maratonas de estudos. A fim de descontrair o horário de estudos e despertar nos alunos uma vontade de tornar a prática mais divertida, tirando um pouco da pressão diária, o Centro Educacional Charles Darwin resolveu finalizar o ano letivo de 2016 de um jeito diferente, e contou com a agência Aquatro Comunicação e Marketing para tornar esse desafio em realidade.

Darwin desafia alunos com o #EstuDarwin – Com isso em mente, a agência criou a campanha “#Estudarwin – Meu jeito diferente de estudar”. Nela, os alunos foram convocados a utilizarem de sua criatividade ao máximo no momento de estudo e, com o uso da hashtag #EstuDarwin, mostrar, a todos, formas diferentes de estudar. Ao final, a foto mais criativa foi premiada com um headphone Beats Solo 2 e a mais curtida com um cartão-presente de R$ 400,00 de uma Livraria. Dentre as peças trabalhadas na campanha podemos destacar vídeos, gifs como postagens nas redes sociais, uma vez que o foco da ação estava na internet, mas também contou com cartazes nas escolas e mobilização dos professores para incentivar a participação dos alunos. A campanha trouxe bons resultados, rendendo muitas postagens, curtidas e risadas, e foi capaz de tornar mais próxima a relação entre aluno e escola.

Site da promoção
Rede Social Darwin

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Centro Educacional Charles Darwin
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Marcos Rosário, Bruno Barros, Ivana Ribeiro e Helber Lopes.
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Siqueira
Planejamento: Karine Breciani
Gestor de redes sociais: Aline Breciani
Finalização: Bruno Silveira
Aprovação: Jony Motta e Jociel Hemerly

Ação

Resultados

 

Milena e Cris

Yellow Live Marketing 1 ano de atividade e comemoração com ilustração de Thays Silva – A Yellow Live Marketing nasceu do desejo de Cristiane Dionísio e Milena Borini (foto) de empreender no mercado capixaba com ações promocionais inusitadas, inspiradas no ao vivo, através de experiências sensoriais. Para a comemoração do seu primeiro ano de atividade a Yellow convidou um novo talento capixaba, a ilustradora Thays Silva para representar o momento da mesma forma que a empresa trata dos seus clientes, com muita personalização.

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Yellow Live Marketing 1 ano de atividade e comemoração com ilustração de Thays Silva – O resultado é uma mistura da identidade das sócias, muito presente em todas as ações, da paleta de cores da marca, da comemoração e em destaque o mascote da empresa, uma raposa, também fonte de inspiração para a construção e conceito desta marca que promete muitas novidades para 2017. Para conhecer mais acesse ou pelo Instagram.

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Crescimento dos SUVs no mundo inteiro – Os modelos SUVs realmente vieram para ficar. Segmento da moda, eles tiveram um crescimento de 20% nas vendas globais no ano passado. Fábio Santório conta que é o que aponta o relatório divulgado recentemente pela consultoria Jato Dynamics, indicador dos 29 maiores mercados automotivos mundiais. Para o gerente da revendedora da Volks na capital capixaba, este resultado mostra como os SUVs estão em ascensão no mundo inteiro.

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Show de Páscoa Shopping Jardins – O Shopping Jardins, em Jardim da Penha está com a campanha ‘Show de Páscoa’, em parceria com a Cacau Show, no período de 25 de março, a 16 de abril, irá sortear seis ovos de páscoa clássico sortido de 2,8 kg cada. Para participar basta consumir nas lojas e quiosques do Shopping Jardins, e a cada R$ 100 em compras ganhe cupons e concorra aos sorteios, que serão realizados durante toda a semana, do dia (10 ) ao dia (15) de abril, às 17 horas. E tem mais, acompanhe as redes sociais do Shopping Jardins e participe de promoções exclusivas e concorra a mais dois ovos de 800g. Local: Shopping Jardins – Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. Informações: tel.: (27) 3314 – 5000. Mais informação pelo Facebook.

cena do filme do bandes 50 anos

Fire desenvolve campanha para comemorar 50 Anos do Bandes – a campanha da Fire Marketing e Comunicação para o Bandes está no ar. Desta vez, a ocasião foi comemorar os 50 anos da instituição e, para isso, foi pensada uma campanha institucional completa e integrada. O pontapé da campanha foi dado pela criação de um Selo Comemorativo lançado pelo Correios, que imprime características de uma instituição sólida, conceituada e representa todas as dez microrregiões apoiadas pelo Bandes. O slogan – Trabalha, Confia e Desenvolve – também imprime a principal missão da instituição.

As transformações das vidas em famílias na campanha – O mote da campanha foi baseado nas transformações em vidas de famílias proporcionadas pelo apoio do Bandes nestes 50 anos. E nada melhor do que uma família de verdade para mostrar esta transformação. O filme conta a história de sucesso da família Marion, de Iconha, que desde o nascimento da empresa até hoje, conta com o apoio do Banco. A campanha, totalmente integrada, contou também com produção de calendário, organizer, caneta e peça representativa, anúncios em jornais e revistas, cartaz, convites para o evento, outdoors no interior e na Grande Vitória, folder, spots nas principais rádios do ES e campanha online com Google Adwords e no Facebook Ads.

Vídeo:

 

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Nova/sb assina campanha ‘Sua Nota Vale Um Milhão’ da Prefeitura de São Paulo – O cidadão paulistano já pode ir se preparando para ficar milionário. É que a Prefeitura de São Paulo está lançando a Nota do Milhão, novidade que vai premiar um consumidor todo mês com R$ 1 milhão. Para concorrer basta se cadastrar no site e sempre lembrar de pedir a nota fiscal nos prestadores de serviço da cidade (como academia, oficinas mecânicas, estacionamentos, cabeleireiro, petshops, por exemplo). Desta forma, a participação será automática. A agência nova/sb assina toda a campanha que conta com veiculação na TV aberta, rádios, redes sociais e mídia programática. A campanha na TV aberta estreou no domingo, dia 12, mesmo dia em que a equipe de Bob Vieira da Costa foi eleita a agência do ano de 2016 pelos Colunistas Brasil.

Dupla estreia da nova/sb – Além de ser a primeira campanha da nova gestão da Prefeitura de São Paulo, a ação marca também a chegada de Átila Francucci como VP Nacional de Criação da nova/sb. “Quanto mais as campanhas de governos forem propagandas, ou seja, cativante, agradável, memorável, mais ela atingirá o seu objetivo. Esse filme marca bem isso. Uma linguagem leve, direta e objetiva. Totalmente em sintonia com as mensagens que a atual gestão da Prefeitura tem passado com suas primeiras ações. Em breve, teremos mais novidades nessa campanha”, comenta Átila Francucci. Ele já trabalhou em agências como Lew’Lara\TBWA, DPZ, AlmapBBDO, foi diretor de criação da Y&R, sócio diretor da TBWA/Cápsula e CCO da J. Walter Tompson.
Assista ao vídeo

Leia também: nova/sb é a agência do ano pelo site.

FICHA TÉCNICA
Agência: Nova/SB Comunicação
Direção de criação: Átila Francucci
Criação: Átila Francucci,Hermes Zambini, Marcelo Maia e Stalimmir Vieira
Atendimento Agência: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo
Aprovação Cliente: Secretaria Especial de Comunicação
RTVC: Nilvia Centeno e Thais Castrioto
Mídia: David Chalub, Kátia Badamo e William Leandro
Planejamento: Ceres Costa e Lucas Quinelato
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves e André Silva
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Gabi Brites
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Produção executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Montagem: Onon
Finalizador: Rafael Hernadez e Rafael Bozzi
Cor: Psycho
Finalização: Delica Post
Produtora de áudio: Lucha Libre
Atendimento áudio: Dani Celer
Finalização áudio: Equipe Lucha Libre

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Nova campanha do TSE destaca importância da biometria e da participação dos eleitores – A impressão digital é única, não existem duas iguais no mundo. E é exatamente por isso que ela traz muito mais segurança para o eleitor. Desde 2008, a Justiça Eleitoral investe na identificação biométrica dos eleitores, uma inovação tecnológica que, além de segurança, otimiza o cadastro nacional de eleitores identificando e evitando duplicidade de registro. Por isso, o mote da nova campanha é “A digital de cada um faz a diferença”. A campanha foi criada pela Mullen Lowe para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi desenvolvida de forma regionalizada, com 30 personagens em ilustração digital representando a diversidade e multiculturalidade da sociedade brasileira. Os “dedoches” ilustram peças impressas e digitais, além de filmes em animação. “Queremos falar com o cidadão de cada estado e que cada um se identifique com a campanha, por isso construímos um projeto nacional que irá servir de base para as ações locais”, diz Giselly Siqueira, assessora-chefe de comunicação do TSE.

Nova campanha do TSE destaca importância da biometria e da participação dos eleitores – Todo o material foi elaborado de forma que cada Tribunal Regional possa personalizar as peças, tanto no sentido visual como no conteúdo. Sob a direção geral de Fred Farah, da Biruta Filmes, foram desenvolvidos um filme nacional e cinco versões regionais desta peça. A direção musical ficou à cargo de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, da S de Samba, que trouxeram os mais variados ritmos nacionais para a campanha, por meio de jingle nas versões pop, rock, forró, sertanejo e tecnobrega. As peças começam a ser usadas agora em março em todo o país nas mais diferentes mídias, e devem se tornar a cara da biometria. Os personagens já estão sendo usados para ações em redes sociais e os filmes e spots de rádios serão veiculados em emissoras de televisão, rádio e também na internet.

FILMES
Nacional:


Centro-Oeste:


Nordeste:


Norte:

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: MULLEN LOWE BRASIL
DIREÇÃO GERAL CRIAÇÃO: JOSE BORGHI
DIREÇÃO CRIAÇÃO: EDUARDO SALLES
CRIAÇÃO: JEFFERSON DELOSPITAL / DEMERVAL GONÇALVES / FABIO NUNES
DIREÇÃO RTVC: PATRICIA VENTURINI
PRODUÇÃO RTVC: ISABELA TORQUATO / GUTO LINS
ATENDIMENTO: FLAVIA CALDAS / LAURA TABORDA
PRODUTORA: BIRUTA FILMES
DIREÇÃO GERAL: FRED FARAH
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FERNANDA CARPINELLI
DIR. DE ANIMAÇÃO: DOUG BELLO
DIR. DE ARTE E ILUSTRAÇÕES: LIZA DOMINGUES
CRIAÇÃO PERSONAGENS: LIZA DOMINGUES
MODELAGEM CENÁRIOS: ACACIO GONZALES JR.
MODELAGEM PERSONAGENS/LOOKDEV: HUMBERTO RODRIGUES
MODELAGEM/ESCULTURA/TEXTURA: OTÁVIO LIBÓRIO, RODRIGO RODRIGUES E HUMBERTO RODRIGUES
RIG: RODRIGO RODRIGUES
ILUMINAÇÃO 3D: RENATO SOUZA
ANIMAÇÃO: WILSON BARUKI, DOUG BELLO
RENDER: RODRIGO LESCANO
EDIÇÃO: IVAN LEMOS
FINALIZAÇÃO: EDGAR MAGOO
PRODUTORA DE SOM: S DE SAMBA
DIREÇÃO MUSICAL: JAIR OLIVEIRA E WILSON SIMONINHA
PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO: RAFAEL SILVESTRINI
CRIAÇÃO DE TRILHA: DIONÍSIO DAZUL, PEDRO CALDAS, RODRIGO MONTEIRO E TIAGO GANKE
LOCUTOR: JOAO BATISTA
ATENDIMENTO: MEG RIBEIRO E GUGA COSTA

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