Aquatro cria Campeões de Futuro para Secretaria de Esporte e Lazer

Aquatro cria Campeões de Futuro para Secretaria de Esporte e Lazer – Com o tema “Esporte é ação. Campeões de Futuro é transformação”, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma campanha de divulgação do projeto Campeões de Futuro, para a Secretaria de Esportes e Lazer, uma importante ação do Governo do Estado que está levando esporte gratuito e novas oportunidades para crianças e adolescentes em todo o Espírito Santo, inclusive nas comunidades do Ocupação Social. As peças trazem um visual moderno, com grafismos e cores que transmitem movimento e dinamismo, além de mostrar os resultados do projeto. O esforço de comunicação conta com filme para TV, spot de rádio, anúncio e folheto explicativo.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Secretaria de Esportes e Lazer
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Bruno Alves, Leonardo Vago e Hacius Vinicius
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Siqueira
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Dino Araújo
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de Filme: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Rec
Aprovação: Edilson Barboza e Mariana Bolsoni

festival mundial de gramado

Vem aí a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado – A Enfato Multicomunicação iniciou esta semana a divulgação do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado entre os dias 7e 9 de junho de 2017, no Serra Park, em Gramado. A partir de agora, enviaremos, periodicamente, informações sobre o evento e desde já estamos à disposição para auxiliar no que precisarem. Esta edição do Festival é presidida pelo publicitário Sérgio Gordilho e terá como patrono o Diretor Geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder. Considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, o Festival destacará, este ano, o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, reunindo grandes nomes da comunicação nacional e internacional.

Vem aí a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado – O evento se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, estudantes, agências e mercado. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é realizado pela ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade, uma entidade sem fins lucrativos que congrega agências de comunicação, digital e de design; e comunicadores com atuação em países da América Latina e nações de língua portuguesa e espanhola.

Grand Construtora rumo ao 3º Prêmio Art et Décor – Em sua 11ª edição, o Prêmio Art et Décor continua elegendo as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A Grand Construtora pela quarta vez é finalista e está rumo a conquistar pela terceira vez o prêmio, na categoria de construtora do ano. A empresa já ganhou, ainda, o Prêmio Destaque Ademi ES 2015 como empreendedora revelação e, também, o Líder Empresarial 2016, pelo presidente Rodrigo Barbosa Gomes.

Yanne Freitas

Mais um Caça Talentos da Prisma – O XIII Caça Talentos Prisma, a maior vitrine de talentos do mercado publicitário capixaba, chegou ao fim e já conhecemos o nome do talento que será o novo estagiário de criação da Prisma Propaganda, ou melhor: estagiária. A ganhadora do concurso é a estudante Yanne Freitas, aluna da UFES. Foram muitas etapas e um processo seletivo de muita dedicação de todos os participantes. Agradecemos a todos os participantes que enviaram seus trabalhos e participaram desse processo conosco, estamos certos de que muitas outras oportunidades surgirão em seus caminhos.

LOJA VAZIA

Loja Vazia abre as portas para doação de roupas no Shopping Vitória – Uma das campanhas sociais mais esperadas pela população estará de volta à praça central do Shopping Vitória. A partir desta terça-feira, dia 4, os capixabas poderão depositar roupas, acessórios e sapatos em uma loja de vidro. Em sua 5ª edição, o projeto “A Loja Vazia”, da agência Loducca, continua propondo a inversão do consumo, levando as famílias a irem ao shopping de sacolas cheias de doações para encher vitrines e araras vazias durante quase um mês.

LOJA VAZIA 2

Loja Vazia abre as portas para doação de roupas no Shopping Vitória – O espaço ficará montado até o dia 23 de abril e contará a participação de um time de voluntários (padrinhos e madrinhas), responsável por estimular as doações. Neste ano, a campanha beneficiará cinco entidades. São elas: Acacci, Afecc, Instituto Jutta Batista da Silva, Amaes e Apae, por meio do repasse dos donativos para a realização de bazares beneficentes, cuja renda servirá para custear os diversos programas desenvolvidos para ajudar crianças, jovens e até adultos.

Destinos

Qual o destino ideal para você? – Com tantas paisagens e culturas incríveis no mundo, escolher o próximo destino acaba se tornando uma tarefa complicada para muitos. Enquanto a Nova Zelândia pode ser o destino ideal para quem gosta de esportes radicais e busca estudar e trabalhar fora do país, a Ilha de Malta já oferece um estilo de vida que costuma agradar aqueles que se interessam por monumentos históricos e atrações culturais. Para facilitar a decisão, a World Study acaba de lançar o “Guia de Destino”, um teste para descobrir qual país combina mais com você. O quiz é gratuito e pode ser acessado pelo site.

limpeza premiada schoth

Scotch-BriteTM lança promoção Limpeza Premiada – Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia no dia primeiro de abril a promoção Limpeza Premiada, com validade em todo o território nacional, até o dia 30 de junho. Entre os prêmios estão R$ 36 mil, em prêmios instantâneos de R$ 400,00 (1), além dos super prêmios de R$ 5 mil (2), com quatro premiados por mês, e o grande prêmio final, uma casa, no valor de R$ 180 mil (3). Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (www.promocaolimpezapremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal, às quartas-feiras. Instantaneamente, ao realizar o cadastro no site será possível levar um dos prêmios instantâneos.

Scotch-BriteTM lança promoção Limpeza Premiada – Depois de gerado o número de cadastro existe a chance de se tornar um dos quatro vencedores do mês, que levarão o super prêmio. Por fim, dos 12 sorteados, apenas 3 terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio ao vivo no Programa do Ratinho no SBT. A última etapa, que acontecerá ao vivo, no dia 24 de julho, consiste em um teste de eficiência. Quem, dos 3 vencedores da segunda etapa, fizer a prova de limpeza em menos tempo, ganhará uma casa no valor de R$ 180 mil reais*. “Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa e viver bons momentos em seus lares. Além disso, em 2016 obtivemos muito sucesso com o “Ligação Premiada”, também realizado no programa ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil. A campanha será veiculada na TV aberta em rede nacional, nas plataformas digitais da marca Scotch-Brite e nas redes sociais, além de contar com todo o suporte dos materiais posicionados em pontos de venda e nas lojas.

Veja o vídeo da promoção:

14042804042017_Rally

Concessionária comemora Dia do Jeep com rally de aventuras – Para celebrar o Dia do Jeep, as concessionárias exclusivas da marca no Espírito Santo irão promover, no próximo sábado (08), o Rally de Aventura 4×4, uma experiência para explorar paisagens cercadas de cânions na Arena Pedreira em um evento feito exclusivamente para as famílias aventureiras. O evento será um enduro de regularidade e terá início às 8h, na Jeep Vitória, com previsão de chegada na Arena Pedreira, em Guarapari, às 10h30. Ao final do evento, ainda será realizada a premiação dos ganhadores da competição. O enduro de regularidade é uma competição de estratégia, onde o mais importante é se manter dentro do tempo ideal de prova.

Concessionária comemora Dia do Jeep com rally de aventuras – As orientações são seguidas em uma planilha, com uma média de velocidade em cada trecho. Vence a prova quem tiver maior regularidade durante todo o percurso, sem chegar aos pontos nem muito antes, nem muito depois do indicado pela organização. “O Rally de Regularidade é um evento para as famílias aventureiras e busca levar momentos de diversão e entrosamento, já que o mapa de regularidade fica com o co-piloto. O encontro de todos os competidores será na Arena Pedreira, em Guarapari, para um almoço especial e, é claro, a premiação dos campeões. Será um dia inesquecível”, destaca o gerente das concessionárias Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe.

cena do filme da dicico_com celular na mão

Dicico estreia campanha institucional com novo posicionamento de marca – A DICICO – rede varejista de material de construção com 52 lojas no Estado de São Paulo – lança sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Assinada pela agência de publicidade DAVID, a campanha tem o slogan “Dicico, Juntos na sua Conquista” e traz, em tom comemorativo, momentos de celebração de pessoas em diversas conquistas no projeto da casa. “Sabemos que o consumidor é o protagonista da sua obra. Ele precisa de um parceiro que o ajude a viabilizar o seu projeto e a campanha mostra que a Dicico é o lugar certo para a realização da sua reforma, reforçando o nosso posicionamento de Especialistas em Reforma e Acabamento”, explica Christophe Auger, diretor executivo comercial da Dicico.

cena do filme da Dicico

Dicico estreia campanha institucional com novo posicionamento de marca – Ao longo do ano, teremos diferentes versões de filmes, de 15 e 30 segundos com ofertas, e um filme de 30 segundos institucional para o lançamento da campanha. Eles serão exibidos nos intervalos da programação de emissoras em todas as regiões onde a Dicico tem lojas. O pacote de mídia inclui inserções na TV Globo, SBT, Rede Record e Rede Bandeirantes. A campanha reforça que a Dicico é a parceira do consumidor. Para ilustrar, são apresentadas imagens de diferentes perfis de consumidores em diversas conquistas no projeto da casa, intercaladas com cenas da loja. Tudo acompanhado de bom humor e um jingle animado. “Reformar não precisa ser uma coisa chata. Por isso, decidimos ressaltar o lado divertido e descontraído desse momento”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Dicico estreia campanha institucional com novo posicionamento de marca – “Nosso objetivo é nos aproximar de nossos clientes, deixando claro que somos uma marca próxima que entende suas necessidades. Além disso, vamos fortalecer o nosso atendimento diferenciado e especializado, a nossa forte imagem de preço baixo, mostrando que, além de atendê-los prontamente, vamos superar suas expectativas ao oferecer soluções para a reparação e manutenção da casa”, afirma Rejane Nogueira, Diretora de Marketing da Dicico. Além da veiculação em TV, a campanha contará com peças para mobiliário urbano, outdoor, jornais e também ampla divulgação no site e nas mídias digitais. O facebook da empresa, por exemplo, trará ofertas imperdíveis, postagens de clientes comemorando suas conquistas e anúncios com o botão “como chegar”, para que o cliente encontre a loja mais próxima de sua localização. A comunicação visual das lojas também seguirá o tema da nova campanha com frases como: “Comemore a última mão de tinta na sua casa”, “Comemore o último metro quadrado no seu cantinho”, “Sempre um Especialista junto com você” e “Comemore: tem uma Dicico perto de você”.

Assista o filme:

Ficha Técnica:
Agência: David Brasil Comunicação
Cliente: DICICO
Campanha: Juntos na sua Conquista
Título do Filme: Conquistas
Duração: 30” e 15”
VP Criação: Rafael Donato
Direção de Criação: Rafael Donato
Criação: Pablo Manzotti e Luis Alexandre
Produtor de RTVC: Equipe de Produção David
Atendimento: Rodrigo Kozma e Juliana Bifano
Planejamento: Daniela Bombonato e Beatriz Milani
Mídia: Marcia Mendonça
Produtora: Trator Filmes
Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Direção: Renato Cabral
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Dudu Saraiva
Atendimento: Mary Lacoleta
Assistente de Atendimento: Bruna Chamlian
Montagem: Matheus Akkari
Finalização: Trator Filmes
Coordenador de Pós-Produção: Marcel Rodrigues
Motion Designers: Cleber Silva e Willian Viana
Assistente de Finalização: Isadora Cruz e Reinaldo Souza
Produtora/Som: Lógico!
Maestro: Milton Miné
Produtor: André Ribeiro
Atendimento: Ale Zanetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *