Samp convida a aproveitar o azul da vida com campanha da Criativa

Samp convida a aproveitar o azul da vida com campanha da Criativa – “No Espírito Santo, o melhor da vida é azul”. É com esta frase que a Samp faz o convite a quem mora no Estado a aproveitar dias ao ar livre, desfrutando de praias, lagoas, cachoeiras, calçadões à beira-mar e parques capixabas, entre outras atrações, na nova campanha da operadora. Quem assina a campanha é a Criativa Comunicação Integrada.  Além de um filme para TV e cinema, em exibição desde o último o último domingo (09), a campanha está em rádios, internet, outdoor e mídia impressa. Conta ainda com um hotsite, com dicas de locais para visitar, com fotos, e uma página no Facebook (@azuldavida).

Convite para o envolvimento pela qualidade de vida – A intenção é envolver a população, com a publicação nas redes sociais de fotos nesses locais com a hashtag #azuldavida.  Os diretores de criação da agência, Gabriel Campos e Gustavo Mendonça, lembram que a Samp tem seu trabalho baseado não apenas no tratamento de problemas de saúde, mas principalmente em sua prevenção e na promoção de qualidade de vida. Daí a escolha do tema da campanha.  “Qualidade de vida envolve sair de casa e fazer atividades ao ar livre. A intenção é que as pessoas aproveitem mais o céu azul que temos quase o ano todo, o mar, a natureza em geral. São vantagens que temos aqui no Estado que são acessíveis a todos”, diz Gabriel.

Filme da Samp:

Ficha técnica
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Samp
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção Digital: Alexandre Moreira
Produção Digital: Larissa Pancieri
Gestão de redes: Agatha Becelli
Atendimento: Samantha Valladão e Beatriz Gondim
Produção gráfica e RTVC: Humberto Wanke
Produtoras: Senhora Filmes e REC Comunicação Musical
Direção do filme: MAGU
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Patrícia Junqueira e Márcio Maciel

record de audiencia da tv vitória

TV Vitória/Record em segundo lugar em Audiência o dia todo – Ao final do mês de março, a TV Vitória fechou o primeiro trimestre do ano com o saldo bastante positivo em todas as leituras – sejam diárias, mensais ou trimestrais, o que merece ser celebrado, e sob qualquer ponto de vista deste primeiro trimestre, é a emissora vice-líder no estado do Espírito Santo. Destaque para o quanto a grade inteira saiu fortalecida depois da cobertura da greve da PM no início de fevereiro. “Na oportunidade, alcançamos lares jamais atingidos e, claramente, conquistamos mais pessoas. As variáveis de audiência (fidelidade, alcance, afinidade) mostram isso. Em março, todos os nossos produtos, obviamente, apresentaram números inferiores a fevereiro, mas mantiveram-se acima das médias históricas.” Resumindo, é seguro dizer que, em dados confirmados, a TV Vitória vem crescendo exponencialmente desde 2015 e que vive o seu melhor momento de audiência na história.

Gestores da Procats no Global Pet Expo 2017 2

Provale comemora resultados em feira nos EUA – A maior feira anual do mercado pet dos Estados Unidos trouxe importantes resultados para a Provale. O CEO da empresa, Emílio Nemer Neto, define a Global Pet Expo, que aconteceu no fim do mês de março, como obrigatória para quem pretende atuar no mercado americano. “Foi a nossa primeira aparição fora do Brasil, e a intenção é continuarmos focados no âmbito internacional”, afirma. No evento foram realizados contatos com empresas americanas, japonesas, canadenses, coreanas e muitas outras. A Provale iniciou as vendas da areia premium para gatos no final do segundo semestre de 2016. Chamada de Procats, já são 50 mil unidades vendidas e a meta é chegar a 800 mil por mês até o final de 2019, incluindo o Brasil e demais países do mundo. “A expectativa é iniciar as vendas pelo site da Amazon e, em seguida, focar no private label em grandes marcas”, conclui o presidente.

“Futuro Programado” da TOTVS Espírito Santo abre oportunidades para área de TI – Em um mercado ainda em recessão, profissionais de Tecnologia de Informação do Estado terão a oportunidade de dar o pontapé inicial em uma carreira na área de implantação da TOTVS Espírito Santo. A empresa acaba de abrir inscrições para o “Futuro programado”, um projeto de capacitação de profissionais como parte do processo seletivo para contratação de analista de implantação júnior. A partir de análise de currículos e entrevistas, a TOTVS irá selecionar candidatos que tenham perfil voltado para tecnologia e conhecimento de algum ramo de negócio. Os profissionais selecionados terão a oportunidade de participar de um curso de treinamento com duração de um mês. As aulas acontecerão no período da noite e aos sábados, não sendo empecilho que os candidatos estejam trabalhando. Os currículos devem ser enviados até o próximo dia 16 de abril, para o e-mail [email protected]

a delli _ o que faz a delli

Delli Food Hall: chega ao Espírito Santo a Disneylândia da gastronomia – Vila Velha e o Espírito Santo acabam de ganhar um empreendimento único e exclusivo, a Delli Food Hall, onde os capixabas encontrarão comida e bebida nacional e internacional, ofertadas em áreas de consumo distintas, com grande variedade de produtos e itens, sendo alguns, inclusive, de fabricação própria. Criada para quem gosta de beber e comer bem, a Delli Food Hall inova ao proporcionar uma verdadeira viagem pelo mundo da gastronomia. São inovações do saboroso espaço: itens diversos selecionados com rigor, identificando a origem e as histórias de quem os produz; locais para aprendizado e experimentação, e produtos e cardápios especiais para os clientes com intolerância, alergia ou restrições alimentares.

delli - tudo num unico lugar

Delli Food Hall _ comer e beber no mesmo lugar – O novo empreendimento tem investimento da ordem R$ 4,6 milhões, gerou 60 postos de trabalhos diretos e outras 100 vagas serão criadas com a entrada em operação dos bares e restaurante, além dos indiretos. Localizado na Rua Ceará, nº 225, na Praia da Costa, em Vila Velha, a Delli  tem 1.300 m² de área divididos em 16 áreas de consumo, todos com DNA próprio. São eles: cafeteria, padaria, salumeria e queijaria, wine store, wine bar, restaurante, bar do deck, boutique de carnes, mercado de orgânicos, cigar lounge, floricultura e loja de presentes (gourmets), conveniência, área de eventos com capacidade para até 70 pessoas, estúdio de TV e Centro de Desenvolvimento de Produtos. Terá, ainda, um caixa eletrônico 24 horas.

VLM_9112

Entendendo a Disneylândia gastronômica – Destaque, também, para o projeto arquitetônico. Moderno, arrojado e funcional, ele permite a livre circulação dos clientes por espaços iluminados, integrados e apetitosos, que transmitem, a todo instante, o “storytelling” da marca. A Delli Food Hall será comandada pelos empresários Álvaro Moura e Samir Tuma Júnior. O projeto consumiu anos de pesquisas, incluindo viagens pela Europa e Estados Unidos, para identificação das centenas de alimentos e bebidas de alta qualidade que oferecerá, como também para formatar o modelo de negócio mais adequado ao mercado capixaba. “A Delli Food Hall será uma Disneylândia gastronômica. A empresa segue uma tendência global de crescimento da demanda por serviços gastronômicos de qualidade e tem como diferencial unir sabor e entretenimento, com ambientes de convivência e experimentação de sabores de todo o mundo. Será um amplo local onde se pode comer, viver, beber, aprender e comprar produtos exclusivos, especialmente selecionadas, com origem certificada e de extrema qualidade. Vale a pena conhecer o local que coloca o Espírito Santo na rota dos melhores endereços indicados para os amantes da culinária de alto padrão”, afirma Álvaro Moura.

delli_a marca

Por uma alimentação mais rica, saudável e feliz – A Delli oferece a você um resgate da culinária tradicional. Praticamos o respeito aos produtores artesanais, aos alimentos frescos e ao meio ambiente. Aqui é um local que harmoniza a boa gastronomia com a boa convivência. O símbolo da nossa casa é o caracol, um animal que se movimenta e se alimenta com calma e sem pressa. Como faziam as pessoas antigamente, ao saborear as receitas feitas em casa pelas vovós e ao valorizar o tempo junto aos familiares e amigos. Nosso caracol é também uma referência e uma homenagem ao Slow Food, movimento fundado na Itália em oposição à tendência de padronização do alimento no mundo, que prega o direito ao prazer e à qualidade na alimentação.

cena do filme da são bernardo saude

São Bernardo lança nova campanha e novo site – O São Bernardo Saúde (SBS) acaba de lançar a sua nova campanha para este ano. Com o slogan “São Bernardo Saúde, completo porque te completa” e ao som do hit “Fico assim sem você” – eternizada nas vozes de Claudinho e Bochecha –, a campanha, assinada pela agência F.Gênia Comunicação, de Belo Horizonte, apresenta, de forma divertida, o plano como essencial para a saúde por ser completo. “O objetivo é mostrar ao cliente a importância de ter um plano de saúde completo, que além de suporte a consultas e exames, o atenda também em emergências e procedimentos eletivos que necessitem de internação hospitalar, que possui um custo altíssimo para ser bancado pelo beneficiário”, ressaltou o diretor da agência, Marcelo Teixeira.

São Bernardo lança nova campanha e novo site – A campanha engloba o São Bernardo Clínicas, unidades de ponta instaladas em alguns municípios do estado para melhor atender os beneficiários com consultas eletivas e excelentes profissionais, e também as novidades do aplicativo São Bernardo Mobile, um dos melhores aplicativos do segmento no Brasil, entre elas a marcação de consultas pelo app – a partir de julho. A nova campanha do SBS já está sendo veiculada em rádios, televisão, interior e mídia exterior em diversas cidades do Estado. Além da nova campanha, a operadora lançou esta semana o seu novo site. Na nova versão, os usuários terão muito mais informações sobre os produtos da empresa, na aba “planos”; maior facilidade na navegação e também mais ferramentas de contato com a empresa. Os prestadores também terão mais facilidade em realizar os processos feitos via site. Os corretores também ganharão uma ferramenta que será implantada este mês para poder terem acesso fácil aos materiais promocionais e de apoio a vendas.

Veja o vídeo da campanha:

LATAS COM CORES DIFERENTES DA SKOL

F/Nazca assina as novas latas da Skol com cores e tons diferentes – A Skol fez um convite para que todos saiam da inércia, da mesmice e do discurso antigo. E para celebrar o fim da estação, a marca lança uma edição limitada das latas Skolors, com cinco tons diferentes, que representam a diversidade e beleza que todos juntos formam. A ação terá filme com direção artística do Coletivo MOOC, consultor do projeto, em parceria com  F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência que concebeu e produziu a ação.  “A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo. A edição limitada de latas é mais uma das ações que Skol tem realizado em prol do respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. Nas redes de Skol, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e cria uma lata única para ele. Um sistema randômico colocará a lata do usuário brindando com outro tom de pele e a foto poderá ser compartilhada nas redes sociais.

Baby Cherie Out-Inv_foto Cris Coelho (4)

O universo baby e kids a um clique – A união entre a advogada Julia Abikair com a designer Luiza Larica resultou no surgimento da Baby Chérie em 2015: um grande centro virtual de compras voltado para bebês, crianças e gestantes. Jovens empresárias, de apenas 28 anos, elas não queriam que seu e-commerce fosse apenas mais uma loja de vestuário, mas sim um espaço com uma diversidade de produtos, capaz de suprir todas as necessidades dos primeiros anos de vida de uma criança: desde itens do dia a dia a peças mais conceituadas. Tudo isso de forma fácil e rápida, com apenas um clique. Outra preocupação das meninas era com a qualidade das mercadorias, por isso, apostaram somente em produtos com design moderno e sofisticado, tanto do mercado nacional como internacional. Dentre o mix de marcas, destacam-se a Reserva Mini, Fábula, Chicco, Babycottons, Richards, Sylvanian Families, Skip Hop e Salinas.

O universo baby e kids a um clique – Logo, conquistaram um público considerável e sentiram a necessidade de ampliar seu canal de vendas através de um espaço físico. E foi o que fizeram. Em março do ano passado, elas abriram as portas do estúdio, um ambiente delicado e aconchegante para receber a família, localizado na Praia do Canto, Vitória. Até as mamães famosas se renderam ao diferencial do e-commerce das capixabas. Digitais influencers como Marina Xandó, Maria Rudge e Thaís Fersoza, já usaram os produtos em seus pequenos e recomendaram para seus seguidores. Recentemente, foi a vez da blogger Carol Buffara se declarar fã do conceito. E as sócias prometem conquistar ainda mais admiradores, com novidades que em breve estarão em vigor, como a assinatura de fraldas e criação de listas e presentes.

cena do filme da zattini

Campanha da Zattini tem a estrela de Giovanna Antonelli – A nova campanha de Zattini, e-commerce de moda e beleza da Netshoes, traz novamente Giovanna Antonelli apresentando a coleção outubro/inverno 2017 da marca. A garota-propaganda mostra looks com produtos comercializados na plataforma, além de peças masculinas e infantis. A campanha, criada internamente, também incentiva o acesso à loja via aplicativo. “A Giovanna Antonelli tem a cara do nosso público. Ela é muito profissional e multitarefa, atuando como empresária, atriz, mãe e mulher. A parceria funcionou muito bem em 2016 e continuará assim em 2017. O nosso principal objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para os nossos clientes, e a campanha vem nesse sentido, mostrar o amplo portfólio que a Zattini oferece, disponíveis a um clique de distância, seja via mobile ou pelo desktop”, diz Gabriela Platinetty, diretora de Marketing da Netshoes.

Filme da Zattini :

Ficha Técnica
Peça: Inverno Zattini 2017
Agência: House Netshoes
Cliente: Netshoes / Zattini
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Criação: Rafael Litschauer / Amanda Jungensen / Ricardo Mehri
Gerente de Atendimento: Jean Roberto Santos
Atendimento de criação: Arima Castro / William Cassarro
Planejamento: Douglas Ribeiro
RTV: Carlos Eduardo Euzebio (Cadu Bondezan) / Cris Casagrande
Produtora de Imagem: Sentimental Filmes
Direção: Mauricio Guimaraes / Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Montador: Federico Brioni
Finalizadora: Sentimental Filmes
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Maquiador: Lavoisier Souza
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtor Musical: Waldo Denudo
Creative Producer: Rafaela Paiva
Aprovação: Gabriela Platinetty, Thaís Azevedo, Gabriella Froes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *