Pedido constante de fãs de Lupo nas redes sociais é atendido em campanha da marca para o Dia dos Namorados

Pedido constante de fãs de Lupo nas redes sociais é atendido em campanha da marca para o Dia dos Namorados – No último Dia dos Namorados, a Lupo lançou uma campanha estrelada por Cauã Reymond na qual o ator pedia uma “ajudinha” a uma cliente sobre o que ele compraria para sua namorada. No filme, a moça experimentava diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assistia e aprovava as peças. Ao final, a mulher o cutucava com uma pilha de cuecas na mão e também pedia uma mãozinha. O filme terminava logo após Cauã aceitar o pedido inusitado.

Campanha da Lupo para o dia dos namorados inicia dia 26 de maio – Nas redes sociais, o público pediu para que o ator provasse peças da linha íntima da marca. Atendendo ao recorrente pedido, a Lupo lança uma nova versão com a cena tão aguardada. Nela, assim que Cauã entra no provador, a moça começa a imaginá-lo de roupa íntima e seu pensamento é embalado por uma trilha envolvente. O ator sai do provador e a cliente diz à vendedora: “Eu vou levar tudo, inclusive ele”. A campanha conta com filme para internet e estreia dia 26 de maio.

Veja o filme:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Namorados
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, João Paulo Araújo
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Kátia Lima, Andrea Caldeira
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias e Gabriela Takan
Produtora do filme: Movie &Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: André Modugno
Pós-produção:  Equipe Movie&Art
Produtora de Som: Mondo
Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri
VP de produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Retoque de imagens: Fujocka
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta L. Lucia

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Target assina identidade visual da Escarpe Shoes – a sociedade de Colatina se rendeu ao convite para conhecer Escarpe Shoes, loja especializada em calçados finos. Toda a identidade visual assinada pela Target Marketing, com diversas pelas com a marca aplicada. Segundo Zuliane C.Pessin, diretora da Target, “Nossa proposta foi usar algo atemporal, universal, elegante e clean. Inspirado nas belezas naturais.”

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Panelinhas de chocolate – Se a tradicional panela de barro, por si só, já remete a aromas e sabores, imagine a peça feita – toda – de chocolate! Essa é dica da Le Chocolatier para quem presentear com muito estilo. As panelinhas vêm em dois tamanhos: 100g, feita de chocolate ao leite e branco, com recheio de fantasias de chocolate em formato de frutos do mar; e 200g, também produzida com chocolate ao leite e branco. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas Le Chocolatier.

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Matheus Leitão lança o livro “Em Nome dos Pais” – a jornalista Miriam Leitão, intimando a comparecer ao lançamento do livro do filho Matheus Leitão, “Em Nome dos Pais” em Vitória. Ele fez questão de fazer em Vitória antes do Rio e São Paulo, porque foi aqui o local onde tudo aconteceu. É um livro resultado de uma longa investigação com técnicas do bom jornalismo para reconstituir a história e contando tudo pelo ângulo de alguém que naqueles idos de 1972-1973 nem era nascido. Esperamos encontrar cada um na próxima quinta feira, dia 25, a partir das 19 horas, na livraria Saraiva, no Shopping Vitória.

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Circuito do Aço: mais que um evento esportivo, uma ação solidária – As inscrições para a 12ª edição do Circuito Aço estão encerradas. Mil e quinhentas pessoas estão confirmadas – sendo 150 para o passeio ciclístico e 1.350 para a corrida. O evento será no próximo dia 11 de junho, com saída da portaria da ArcelorMittal Tubarão, empresa realizadora, e chegada no clube recreativo AEST, em Manguinhos. Mais do que promover a atividade física e a saúde entre os participantes, entretanto, o Circuito do Aço agrega um objetivo ainda mais nobre: como a inscrição para a prova é feita mediante a doação de donativos, todos os anos tem sido possível ajudar às mais diversas entidades sociais da Grande Vitória. Somente na edição passada, a arrecadação permitiu suprir o abastecimento de até seis meses de fraldas geriátricas em um dos projetos beneficiados, o Lar Abel Lima Portela, que atende a 33 idosos.

O evento circuito do aço – A 12ª edição do “Circuito do Aço” será realizado no dia 11 de junho, pela ArcelorMittal Tubarão. O percurso será de 10km pelas ruas do município de Serra, com largada da portaria industrial da empresa, em Jardim Limoeiro, e chegada na Associação Esportiva Tubarão (AEST), em Manguinhos. A largada será às 8 horas para os corredores e às 9 horas para os ciclistas. Na chegada, a AEST oferecerá mesa de frutas, massagem, kit hidratação, gincana e exposição “Aço em Minha Vida”, com fotos de empregados mostrando como o aço faz parte do dia a dia deles. A entrega dos kits para os atletas está programada para o dia 10 de junho, das 9 às 16 horas, no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão. Nesse mesmo dia os inscritos terão oportunidade de conhecer um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelos projetos sociais a serem beneficiados por esta edição da corrida. Além disso, costureiras do Projeto Vila Vida, de Vila Nova de Colares, que confeccionaram as bolsas do Kit Corredor, estarão no local para a customização das camisetas dos atletas, sem custos para os participantes. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão como prêmios R$ 1.000,00 (1º lugar); R$ 700,00 (2º lugar) e R$ 500,00 (3º lugar).

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O Boticário lança Quasar Surf durante campeonato mundial de Surf – O Boticário foi buscar inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf, a nova fragrância masculina da marca. E para lançar a novidade, escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 teve etapa brasileira no munícipio de Saquarema, no Rio de Janeiro. O Boticário como um dos patrocinadores oficiais desta etapa, apresentou a novidade, que traz como estrela da sua campanha, o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

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O Boticário lança Quasar Surf durante campeonato mundial de Surf –  “Quasar Surf foi inspirado nesse universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo. Por isso, não poderíamos estar de fora desse grande momento para quem gosta não só de surfar, mas de todo lifestyle em torno do esporte. O WSL foi o palco perfeito para apresentar essa novidade, pensada justamente para essas pessoas. E, claro, com um grande ídolo brasileiro, ícone do esporte, que é o Medina”, diz a Diretora de Comunicação do Boticário, Cristiane Irigon. No espaço da marca na vila dos patrocinadores, os visitantes puderam conhecer os ingredientes especiais que O Boticário trouxe para Quasar Surf. O estande também apresentou as ações da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza para preservação da vida marinha.

Campanha assinada pela Almap/BBDO – As ações para lançamento de Quasar Surf seguiram além do campeonato. Outro grande destaque foi o desafio proposto ao Gabriel Medina: ficar cara a cara com um de seus grandes medos: a altura. Na campanha, Medina encara um salto de bungeejump a 45 metros de altura em Maresias, sua Terra Natal. O momento de coragem do campeão mundial foi registrado em um vídeo. “A campanha mostra que o medo pode ser uma inspiração e um estímulo para nós nos superarmos, assim como Medina faz todos os dias em no mar”, completa a diretora. A campanha também traz anúncios impressos e peças de Out of Home, outdoors e spot para rádio. O filme para TV, de 15 segundos, conta os segredos e a alquimia contidos no frasco de Quasar Surf. A peça traz cenas inspiradoras de lifestyle e dos locais de origem dos elementos de composição da nova fragrância. A campanha de Quasar Surf tem a assinatura das agências AlmapBBDO e W3haus.

Confira a campanha:

Outback lança campanha para apresentar novas versões da sua famosa batata frita – A nova campanha do Outback Steakhouse convida o cliente a experimentar a famosa porção de batata frita do restaurante – tradicionalmente coberta com um mix de queijos e bacon – em formatos inusitados. O prato que é ícone do cardápio ganhou, este mês, novas versões no Festival de Fries: em uma delas, a Aussie Blue Cheese Fries, as batatas são cobertas com queijo Blue Cheese e bacon. Na outra, Aussie Cheese Chicken Fries, as fritas são cobertas mix de queijos, bacon, cheddar e pedaços de peito de frango. O filme que promove a campanha foi criado pela agência Santa Clara. Chamado “#ElaÉPuroExtase”, o vídeo mostra os novos ingredientes caindo apetitosamente sobre as batatas fritas douradinhas do Outback. A música “Puro êxtase”, da banda Barão Vermelho, embala a preparação das novas receitas.

O resultado pode ser conferido aqui:

Festival de Fries no Outback – “Esse ano iremos apresentar grandes inovações no cardápio, resultados de um esforço  de tornar a experiência no restaurante ainda mais deliciosa”, comenta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil.  “Inovar um produto que já é amado é sinal de que a gente está mais do que atento aos desejos dos nossos clientes. O Festival anterior, de Ribs, foi muito bem recebido nos restaurantes e nossa expectativa é que o Festival de Fries seja mais um saboroso motivo para que as pessoas visitem nossas unidades”, finaliza. Com presença em TV fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais,  a nova campanha do Outback promete deixar os clientes com água na boca e reforçar ao mercado o posicionamento de uma marca em constante inovação. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

O Festival de Fries estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07. Os endereços podem ser conferidos no site.

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Vitória ganha a primeira Barbearia Conceito – As barbearias tradicionais ganharam espaço no século 18, quando os homens iam até os barbeiros para fazer o cabelo e a barba enquanto conversavam com os amigos sobre diversos assuntos como política, esporte e mulheres. Antes, se era comum encontrar homens numa barbearia para passar pela navalha, com a chegada da lâmina de barbear descartável, a profissão de barbeiro praticamente sumiu do mercado.  E na mesma época começaram a aparecer os salões de beleza unissex, onde o público masculino passou a ir para fazer os cortes de cabelo. O homem brasileiro é vaidoso e naturalmente se preocupa com a beleza e bem-estar. Isso aliado ao crescimento do setor de saúde e beleza muito superior ao PIB local e gerando fatores positivos para a economia nacional prova que, historicamente, os momentos de dificuldades econômicas têm sido o berço de ótimos negócios.

image005Dinastia da Barba chega a Vitória – Esses fatores contribuíram nos últimos anos, para o surgimento no mercado das chamadas Barbearias Conceito. Hoje, estes estabelecimentos deixaram de ser um local apenas para cabelo e barba, sendo possível encontrar outros serviços especializados como: depilação, manicure, limpeza de pele, massagem, entre outros. Neste padrão, a Dinastia da Barba chega como a primeira Barbearia Conceito da cidade de Vitória, com um espaço aconchegante, uma ampla variedade de serviços e uma excelente qualidade. Com inauguração dia 24 de Maio, localizado no coração da Praia do Canto, a barbearia vai oferecer aos clientes sala VIP para o noivo, estética, massagem, depilação, barboterapia, produtos para cabelo e barba e muitos outros serviços com os melhores profissionais.

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