Prósper assina campanha do Dia dos Namorados no Ano de Ouro Shopping Norte Sul

Prósper assina campanha do Dia dos Namorados no Ano de Ouro Shopping Norte Sul –  A data mais romântica do ano que é comemorada no dia 12 de junho terá um motivo especial para os namorados, a promoção “Ano de Ouro” do Shopping Norte Sul.  A cada R$ 100,00 em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio de R$ 10mil em barra de ouro. “A campanha é válida para todo o ano e no “Dia dos Namorados” haverá um sorteio no dia 14 de junho. Basta comprar o presente aqui no mall e aproveitar para concorrer”, afirma o gerente de marketing do shopping, Leonardo Picinati.

Ano de Ouro do Shopping Norte Sul – “Os cupons podem ser retirados na loja, sendo um cupom a cada R$100,00 em compras e serão entregues pelo vendedor no ato da compra. O cliente deposita na urna que estará em na Praça de Alimentação do centro de compras no segundo piso. Quem não for sorteado pode ficar na torcida, pois o cupom de quem não ganhou continuará na urna até o próximo sorteio”, completa Picinati. Os ganhadores serão divulgados no mesmo dia dos sorteios através dos canais digitais do shopping – Facebook e Instagram. Mais informações no regulamento ou no site. A campanha é da Prósper Comunicação.

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NW3 assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco
– as peças retratam clima romântico entre casais e destacam a promoção especial para a data. “Admiração é a maior declaração de amor que podemos receber”. Este é o mote da nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco. Criada pela NW3 Propaganda e Marketing, as peças objetivam comunicar a promoção deste ano e estão sendo veiculadas em mídia interna, veículos impressos, internet, hello mídia, spot de rádio e redes sociais.

NW3 assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco

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A campanha é estampada por fotos de jovens casais em total sintonia. E para demonstrar de forma criativa toda admiração a quem se ama, a cada R$ 450,00 em compras, o Shopping presenteará seus clientes com uma  Luminária Cinema Retrô. Inspirada nos letreiros antigos de cinema, ela permite formar diversas frases e fazer a declaração que todo (a) namorado (a) merece. O cliente também receberá um cupom para concorrer ao sorteio de 1 Hyundai Creta. A promoção acontece entre 30 de maio e 12 de junho. Os brindes são limitados a uma unidade por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque.  O sorteio do carro será realizado no dia 13 de junho, às 19h15.

Ficha Técnica:
Agência:  NW3 PROPAGANDA E MKT
Anunciante: Shopping Anália Franco
Produto: Campanha de Namorados
Aprovação do cliente:  Marcelle Naguib, Kátia da Silva, Beatriz Aires de
Oliveira, Fabíola Soares e João Fernandes
Direção de criação:  Maria Claudia Gottardi e Sérgio Garrido
Redação:  Natália Schmitti
Direção de arte: Kaio Baiochi
Arte final: Renan Betussi
Revisão: Liege Bacconi Antunes
Atendimento: Juliana Rodrigues Vaz
Mídia on e off: Fernando Ítalo, Mariana Cruvinel

Juliana Meirelles e Luiza Portella_WMcCann

WMcCann anuncia promoção no planejamento – A WMcCann acaba de anunciar a promoção de duas profissionais na área de planejamento.  Juliana Meirelles passa a ser diretora de planejamento em São Paulo e Luiza Portella ocupará o mesmo cargo na filial do Rio de Janeiro. Ambas fazem parte da equipe da Debora Nitta, vice-presidente de planejamento. Há 5 anos e meio na agência, Juliana já trabalhou com as principais contas da casa como Latam, General Mills, Nestlé e Mastercard. Sua trajetória de 12 anos de mercado, inclui grandes agências como JWT, Ogilvy e a house do Grupo Pão de Açúcar. Já atendeu clientes como Coca-Cola, Kraft, Walmart, Reckitt Benckiser e Gerdau. Recentemente, liderou o time de planejamento da McCann Indonésia durante uma experiência profissional de um trimestre para compartilhar um pouco do seu conhecimento com a agência asiática. Com 9 anos de mercado publicitário, Luiza iniciou sua carreira na Coca-Cola e posteriormente, integrou o time da NBS, onde atendeu a conta da Oi e diversas marcas da Coca-Cola como Del Valle, Crystal, Burn, i9, Powerade. Desde 2013 na WMcCann, Luiza atende prioritariamente TIM, Zona Sul, UVA e EVEN e agora assume a direção também de Coca-Cola e L’Oréal.

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Pilão comemora o Dia Nacional do Café – Para comemorar o Dia Nacional do Café, celebrado no dia 24 de maio há mais de uma década, o café Pilão realizou uma ação de degustação para todos os colaboradores do Jornal Folha de S. Paulo. A mais recente campanha de Pilão ‘Quem Treme o Mundo’, dá protagonismo a diversos brasileiros que despertam a sua força interior para encarar os desafios do dia a dia. Na última quarta-feira (24), a marca homenageou os profissionais que fazem tremer o mundo das notícias do jornal de maior circulação do país. “Com esta campanha, queremos traduzir a força que cada brasileiro tem dentro de si para vencer os desafios de cada dia, sejam eles pequenos ou grandes. Afinal, ser herói é ter atitude de quem quer vencer e não somente ganhar. Nesse sentido, acreditamos que Pilão é o combustível para ligar o motor e despertar a autoconfiança”, explica Luciana Carreteiro, gerente de Marketing de Pilão. A ação complementa a estratégia da marca ao celebrar com os seus consumidores a bebidas mais amada pelos brasileiros – o café. Pilão ainda realizou anúncios nos principais veículos de comunicação do país.

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Chega ao Brasil edição comemorativa aos 50 anos da marca AMG – Lançado na última edição do Salão de Genebra, realizado no último mês de março, a edição especial do AMG GT C Roadster acaba de chegar ao Brasil. O modelo foi criado em comemoração ao aniversário de 50 anos da marca esportiva AMG e está disponível sob encomenda na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, em Vitória. O AMG GT C Roadster recebeu equipamentos exclusivos para a versão Edition 50, o exterior foi realçado com detalhes pretos e rodas com inscrição AMG. O carro, que terá apenas 500 unidades disponíveis ao redor do mundo, com preços a partir de R$ 1.199.900,00.

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Score Group cria produto exclusivo para Cinemark – Com estreia na primeira semana de junho, o filme Mulher Maravilha é aposta de sucesso de bilheteria. Em parceria com a rede Cinemark, a Score Group, empresa especializada em Shopper Exeperience, desenvolveu um produto que despertasse interesse dos fãs do filme. Com isso, foi criado um balde exclusivo, com acessório 3D, que vira tiara da Mulher Maravilha, possibilitando sentir a experiência da guerreira. O desafio da Score foi trazer um acessório icônico e, ao mesmo tempo, relevante no contexto das telonas para o público jovem adulto, resultando no balde de pipoca tradicional, que está profundamente ligado ao cinema, com a tiara ícone da personagem. O produto foi desenhado exclusivamente para as bomboniéres Cinemark, com o intuito de agradar os fãs da Mulher Maravilha.

A ação promocional da Cinemark com Mulher Maravilha – A Score Group envolveu a área de GPS da agência, unidade especializada em desenvolvimento de produtos promocionais, juntamente com criação, engenharia e qualidade. O resultado da tiara faz a composição do encaixe entre a arte do balde e o acessório, de forma a aumentar a atratividade e relevância do produto no PDV. “Esperamos que esse balde nos ajude a cumprir nossa missão de criar uma experiência cinematográfica incrível aos nossos clientes, gostamos muito do resultado final e estamos muito ansiosos para o feedback dos clientes”, comenta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Botecão vem aí e tem pré-venda confirmada – Raimundo Nonato e Érica Semião já anunciaram: mais um Botecão vem aí! Com um ar diferente e cheio de novidades, os botequeiros capixabas vão curtir a despedida do festival e a premiação dos bares e botecos vencedores ao som de samba e rock de músicos capixabas, além de outras atrações, como grupo Raça Negra. Para quem já quer garantir a festa, haverá pré-venda no site da Blueticket das 9h30 do dia 30/05 até a última hora do dia 31/05, com os ingressos a preço promocional de R$ 30,00 + taxa cada dia e R$ 55,00 + taxa o passaporte para os dois dias de botecagem. Corre lá!

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Humor e descontração na nova campanha de lançamento Rosa Doce da Cadence Colors – A cor rosa remete ao romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características são ligadas a este tom como alegria, beleza, suavidade, pureza e delicadeza. Sabendo disso, a Cadence acaba de apresentar a campanha de lançamento, na linha Cadence Colors, da nova cor Rosa Doce, sua tradicional linha de eletrodomésticos coloridos, que vão além do aspecto gastronômico e tem como foco a evolução estética, a atitude e a experiência do consumidor.

Campanha alia o Rosa Doce com um clima despojado da marca:  “é diferente, é estilosa, é a sua cara” – Para tanto, a ideia foi enaltecer a linha Rosa Doce como um reflexo da personalidade da pessoa, um item que contribui para trazer o ambiente desejado à cozinha. Daí surgiu o conceito “É diferente. É estilosa. É a sua cara.” O filme da campanha, com um leve tom de humor, foca justamente na desconstrução de estereótipos: uma vó que não é como uma vó qualquer, possui no rosa a sua cor preferida. Seguindo a linha institucional, as vinhetas valorizam o produto e mantém o tom descontraído. No ambiente digital, o e-commerce da marca está praticamente rosa, além de peças com foco em performance, banners e uma landing page que reforçam o conceito da campanha e mostram toda a linha de produtos. As redes sociais também foram contempladas, com ações de teaser e lançamento.

Confira a campanha:

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3 Corações transforma dia Nacional do Café no “Dia Daquele Café”- Em 24 de maio é celebrado o Dia Nacional do Café e, para comemorar, o Café 3 Corações – marca do Grupo 3 corações – utilizou a bebida, tão querida pelos brasileiros com o propósito de reconectar as pessoas e promover encontros reais entre amigos. Criada pela MullenLowe Brasil, em parceria com a agência digital Ionz, a ação utilizou as redes sociais para engajar o público. Foram feitos posts que encorajavam os seguidores a marcarem uma pessoa querida que estava “devendo” um café. A empresa escolheu algumas histórias e interagiu com os perfis, convidando-os para que finalmente tomassem um café juntos. Mais de 100 mil pessoas se marcaram e interagiram com a marca.

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Ação interativa confirmou os encontros prometidos – “Com um dia a dia corrido e toda tecnologia a nosso favor, acabamos deixando para depois as interações reais. Percebemos que há um desejo genuíno em comparecer a estes encontros e resolvemos estimula-los através do café que ajuda a aproximar as pessoas”, afirma Roberta Prado, Grouper de Marketing do Grupo 3 corações. Por meio das interações com seguidores, a marca estimulava e confirmava os encontros prometidos em todo Brasil. Além disso, convidou 13 pessoas que interagiram com o post para um café em São Paulo. O encontro foi registrado em formato de vídeo e veiculado nas redes sociais.

Ação que viralizou rapidamente – A história viralizou e, desde a sua publicação, já contou com mais de 1,4 milhão de visualizações no Youtube e 582 mil no Facebook, em um dia. “Com essa ação, buscamos trazer um novo significado para o Dia Nacional do Café, além de colocar na mídia ideias inovadoras. Por ser uma situação real, as pessoas criam identificação com o assunto e o resultado é um alto engajamento”, ressalta José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.

Assista ao videocase do “Dia Daquele Café”:

Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Grupo 3corações
Produto: Café 3 Corações
Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Gil Pinna e Eduardo Salles
Criação: Eduardo Castello Branco, Pedro Martoli e Victor Jermann
Ativação/produção: Adriano Pires de Carvalho, Malu Filinto, Thais Gomes de Carvalho e Cristiane Mencaroni
Fotografia: Denis Sitta
Produtora: Especiaria Filmes
Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati e Vinícius Gonçalves
Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Kassia Ferreira e Camila Antunes
Direção de Operações: Patrícia Venturini
Atendimento: Priscilla Carvalho e Guilherme Zetune
Aprovação do cliente: Isabel Masagão, Roberta Prado, Patricia Carvalho e Ludmila Gaspar

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