Agasalhos ganham novas formas em campanha do Exército de Salvação

Agasalhos ganham novas formas em campanha do Exército de Salvação – “Agasalhos também salvam vidas” é o conceito da campanha criada pela WMcCann para o Exército de Salvação. As peças para mídia impressa, digital e OOH mostram um extintor de incêndio e uma boia, feitos com o mesmo material de agasalhos. Afinal, assim como esses objetos, a solidariedade em doar na época mais fria do ano também pode salvar vidas.

Exercito_de_Salvacao_Salva-Vidas_PRINT

Trabalho social do Exército da Salvação – O Exército de Salvação promove, durante o período de abril a julho, campanhas para arrecadação de roupas e agasalhos, que ajudarão diretamente na manutenção e ampliação do trabalho social do Exército de Salvação no Brasil, através do programa de Bazares Beneficentes. Para doar ao Exército de Salvação, basta ligar para 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada. Para saber mais detalhes, acesse o site.

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Doações
Nome da campanha: Agasalhos Salvam Vidas
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó, Viviane Pepe
Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Gabriel Gil
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento:  Caio Amaral, Vivian Cecchi e Camila Bonilha
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Ana Bandarra
Ilustrador: Estúdio Ícone
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes e Adalberto Malva

capa_FISPAL-01

Café Caramello na Fispal Food Service – Vai para São Paulo na primeira semana de junho? Se for, não perca de conferir, a Fábrica de Café participando da Feira Fispal Food Service, a maior feira de alimentos fora de casa, da América Latina, de 6 a 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, parceria com o Sebrae-ES  Visite o estande da fábrica na Alameda 06, 149A. Horário de atendimento nos dias 6,7 e 8 de junho: de13h as 21h e no dia 9 de junho de 13h as 20h.

POTE_banana

Lançamento do Café Caramello sabor banana – Venha degustar os novos sabores de Café Caramello que serão lançados na Feira: Café Caramello Espresso, Café Caramello sabor Banana e o Café Caramello sabor Paçoca.  Aproveite e preencha o cupom para concorrer a um ano de Café Caramello grátis, na sua casa, por conta da fábrica. Para concorrer, preencha o cupom que você vai retirar no estande. Tire uma selfie no estande e poste nas suas redes sociais com a hastag #euquerocafecaramello.

Pré-lançamento da monodose do café – No evento, a fábrica vai realizar o pré lançamento da Monodose Café Caramello para pontos de venda e seu novo modelo de negócio: Cafeteria Café Caramello para shoppings e aeroportos. O negócio de micro franquias distribuidoras, que já é sucesso no Brasil, com 50 franquias, que atendem em 250 cidades de 12 estados brasileiros também será apresentado com a intenção de aumentar a rede franqueada. Além de buscar novos franqueados, a fábrica vai captar distribuidores e revendedores.

eko biki - casinha de aventuras

Mais uma edição da Ecobike movimenta Itaúnas – A charmosa e elegante pousada Ka347, que movimenta Itaúnas ofertando hospedagem diferenciada para turistas do mundo inteiro, também investe nos eventos do balneário. São apoiados por eles, no momento, a 17º edição da Ecobike, um evento imperdível, com seus participantes desbravando as trilhas do Parque Estadual de Itaúnas, por dois dias, 24 e 25 de junho, e o Balet da Vila, ofertado para crianças e adolescentes locais. Também são parceiros do evento a Prefeitura de Conceição da Barra e a Casinha de Aventura.

Renato Vervloet  (2)

Noite do Vinil no Shopping Jardins – O Shopping Jardins, em Jardim da Penha promove na próxima sexta-feira, dia (2), a ‘Noite do Vinil’, um evento para os fãs e saudosistas das músicas dos anos 80 e 90. A pista montada na Praça de Alimentação, contará com decoração temática e presença do DJ Renato Vervloet,(foto) das 19h às 23h, tocando os melhores hits dessas décadas, como: Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Blitz, Kid Abelha, Lobão, Lulu Santos, entre outras bandas e artistas cheios de explosão de criatividade do “rock brazuca” que fizeram e ainda fazem a cabeça de muitos nostálgicos.

Dia dos Namorados Le Chocolatier – A duas semanas da data mais romântica do ano, já é hora de pensar no que dar de presente à pessoa amada. A dica da Le Chocolatier tem tudo a ver com a ocasião e promete conquistar apaixonados de todas as idades: um coração metalizado, feito com chocolate ao leite, recheado de bombons sortidos (160g). O produto ser encontrado em todas as lojas Le Chocolatier.

variluxcapaheader

Vai começar o Festival Varilux de Cinema Francês 2017 no Cine Jardins – O Festival Varilux de Cinema Francês 2017 vai começar e neste ano traz 19 produções e filmes inéditos, incluindo um documentário e um clássico do cinema. As exibições serão no Cine Jardins, do Shopping Jardins, em Vitória, entre os dias 8 e 21 de junho, e os ingressos já estão à venda. Quatro filmes diferentes serão apresentados ao público, a cada dia, durante as duas semanas de evento. Na grade estão obras cinematográficas participantes dos principais festivais internacionais de cinema.

duas garotas romanticas

Duas Garotas Românticas – Realizado em sua 8ª edição, o Festival consagra o 50º aniversário de lançamento do clássico “’Duas Garotas Românticas” (1967), de Agnès Varda e Jacques Demy, que foi restaurado. O longa narra a história de Delphine (Catherine Deneuve) e Solange (Françoise Dorléac), irmãs gêmeas de 25 anos, lindas e espirituosas professoras. Elas vivem em Rochefort, na França. Delphine, dá aula de dança, enquanto Solange ensina piano. Ambas sonham em encontrar um grande amor, assim como os rapazes que chegam à cidade e passam a frequentar o bar da família. A restauração e exibição desse clássico é também uma homenagem aos 50 anos da morte da Françoise Dorléac, irmã de Catherine Deneuve também na vida real, que faleceu em 26 de junho de 1967 num acidente de carro. Nesse dia, a atriz dirigia de Saint-Tropez em direção ao aeroporto de Nice, para voltar a Londres e assistir a exibição, justamente, de Duas Garotas Românticas.

Campanha Harley-Davidson

Campanha de impacto em Camburi – Quem passa pela orla de Camburi, sentido Jardim Camburi para Praia do canto, difícil não reparar os dois novos outdoors da Vitória Harley-Davidson. As peças foram criadas pela agência Ave Design. Uma delas traz a promoção do mês de maio e junho com foco na Roadster 1200 cilindradas modelo 2017, que está com uma condição exclusiva de pagamento de R$ 10.000 de entrada + 48x de R$ 899,00 com taxa de 0.99% a.m. Mas outro outdoor que está na orla chama atenção dos passantes por ter uma imagem de uma moto que parece sair do outdoor, o chamado aplique na linguem publicitária. A foto mostra vários harleyros em grupo em suas motos, como se estivessem em um passeio e a arte traz a frase convidando os não harleyros a fazerem parte da família Vitória Harley-Davidson.

IBEF DIA 2 -128

Executivos capixabas se reúnem para discutir política e economia do país – O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) realizará, entre 09 e 11 de junho, no Hotel Bristol Vista Azul, em Pedra Azul, o tradicional Encontro IBEF. O evento, que está em sua 6ª edição, é conhecido por levar aos participantes conteúdos relevantes sobre temas atuais, com palestrantes de renome nacional, além de permitir um networking de qualidade e, também, proporcionar lazer para as famílias que acompanham os empresários. Palestrantes confirmados: Bernard Appy (um dos principais especialistas em sistema tributário do Brasil), Ana Carla Abrão Costa (doutora em economia e ex-secretária da Fazenda de Goiás), Ricardo Ferraço (senador e relator da reforma trabalhista) e Rodolfo Taboada Linhares (CIO e CTO da IBM na América Latina). As inscrições para o Encontro IBEF 2017 ainda estão abertas. Os interessados podem conferir a tabela tarifária e programação do evento no site.
Inscrições e mais informações: [email protected]
Telefone: (27) 3227-7825.

Executivos Office Mídia OOH

Office Mídia OOH Amplia Equipe Comercial – A Office Mídia OOH, empresa totalmente focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens, supermercados, shopping centers, etc, anuncia quatro novos executivos para completar sua equipe comercial. Os novos profissionais da equipe, que será liderada pelo diretor comercial Marcelo Aguiar, são Vivian Nunes (ex Buscapé, Groupon e UOL), Giovanni Esposito (ex Editora Abril, Band News e Office Shopping), Fernanda Homem de Mello (ex Elemidia e Modern) e Marines Silva (ex Jovem Pan, Grupo Bandeirantes e Doria Associados). Na foto, no sentido horário: Vivian Nunes, Giovanni Esposito, Fernanda Homem de Mello e Marines Silva.

Se eu fosse Iracema_Foto de cena_Foto IMATRA_06 reduzida

Espetáculo “Se eu Fosse Iracema” desembarca em Vitória – Se Eu Fosse Iracema chega pela primeira vez em Vitória para quatro únicas apresentações no Centro Cultural Sesc Glória (Teatro Virgínia Tamanini), de 08 a 11 de junho, às 19 horas. Sucesso de público e crítica nos principais centros culturais do Brasil, o espetáculo propõe um olhar sobre o universo indígena brasileiro, transitando entre a tradição e a sua situação atual. Se eu fosse Iracema surgiu a partir de uma carta escrita em 2012 pelos guarani e kaiowá em que eles pediam que se decretasse sua morte em vez de tirá-los de suas terras. O fato chamou a atenção de Fernando Nicolau e Fernando Marques, que começaram uma intensa pesquisa acerca da questão indígena no Brasil. A eles juntou-se a atriz Adassa Martins e os três desenvolveram a obra que estreou em abril de 2016 no Sesc Tijuca, Rio de Janeiro.

Filippe Coutinho..

First Class no Shopping Vitória – O jovem empresário Filippe Coutinho é novo franqueado da marca First Class no Espírito Santo. Ele acaba de abrir uma unidade no Shopping Vitória. O seu novo empreendimento tem investimento inicial de R$ 300 mil e demandou a geração de 14 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. A grife especializada em artigos de cama, mesa e banho possui 150 unidades pelo país, além de uma filial em Angola, na África. A aposta da marca é oferecer ao público produtos com alto padrão de acabamento, porém com preços competitivos. Feliz e otimista com sua nova empreitada, Filippe encomendou uma camisa personalizada com estampa “Cama, Mesa, Banho & Sonhos”, da marca Reserva, para contagiar sua equipe de colaboradores.

Black Birds

Bblender cria campanha para ONG Trânsito Amigo – “Ninguém precisa de sinal, precisa de educação. Respeite a faixa”. Esse é o slogan de 2017 da ONG Trânsito Amigo para o maio amarelo, mês de conscientização para acidentes de trânsito. A campanha é a quarta realizada pela instituição para o mês de foco no trânsito e adota o respeito às faixas de pedestres pelos motoristas, algo comum em outros países e ainda pontual no Brasil – Curitiba/Paraná, Brasília/DF, Blumenau/SC e Petrópolis, no Rio. “A ideia é que a mensagem alcance os motoristas em busca de consciência no trânsito. Ele precisa entender que tem um carro e que com isso possui uma arma perigosa em mãos. Não deveriam ser necessárias leis e punições e sim educação”, explicou Luiz Ozório, diretor de criação da Bblender.

Campanha 100% digital – A campanha, criada pela agência Bblender e pela primeira vez 100% digital, tem como inspiração e pano de fundo a clássica imagem dos Beatles no álbum “Abbey Road”. “É uma imagem que as pessoas adoram imitar e com base nesse hábito vamos usar as redes sociais, incentivando o engajamento das pessoas na campanha, fazendo fotos e marcando com a hashtag #respeiteafaixa”, contou Ozório. A iniciativa contará ainda com a presença de personalidades, que irão fazer parte em imagens que reproduzem a foto tradicional. Entre eles vale destacar: o gari carioca Sorriso, os sambistas Jorginho do Império, Heitorzinho dos Prazeres, Ataúlfo Jr. e Toninho, os componentes da banda cover dos Beatles (Black Birds), os quatro componentes da banda de jazz Bloody Mary and the Munsters, além de quatro personagens de quadrinhos, desenhados por Luciano Cunha, autor de “O Doutrinador”.

Ficha técnica:
Criação: Luiz Eduardo Ozório
Diretor de criação: Luiz Eduardo Ozório
Fotografia: Virna Santólia
Assistente de fotografia: Thiago Horta
Coordenador de Produção e arte: Alexandre Schnabl
Assistentes de produção: Ramom Ribeiro e Mariana Lima
Pós-produção/fotos: Rogério Muxfeldt
Fotografia/filme: Ivan Lee Barcellos e Rodrigo Guimarães
Captação de som: Luiz Filipe Ozório
Diretor de planejamento: Diogo Azevedo
Mídia e analista de mídias sociais: Camila Callegari
Direção de Produção: Luiz Eduardo Ozório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *