Quebrou, trincou? A Autoglass resolve

Quebrou, trincou? A Autoglass resolve – Está no ar a campanha nacional da Autoglass criada pela MP Publicidade. Com o conceito “Quebrou, Trincou? A Autoglas resolve”, a campanha visita lugares diferentes para contar histórias de personagens que têm seus carros danificados. Uma situação muito chata, mas que não é o fim do mundo, né? Afinal, a Autoglass atende nas principais cidades do país. A campanha conta com 3 filmes, anúncios e peças de ponto de venda.

Veja os vídeos:

 

 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Autoglass
Direção de Criação: Mônica Debbané
Diretor de Arte: Louis Debbané
Redator: João Pitanga
Atendimento: Aline Caser
Mídia: Haiane Rocha e Marlon Pagoto
Produtora: Senhora Filmes
Direção de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Direção de Arte: Joyce Castello
Direção de Produção: Bob Redis
Produção Executiva: Philip Shalders
Figurino: Daniel Davilla
Pós-produção e finalização: Victor Gargallo
Tratamento de Imagem e Montagem: Adrielley Caliman
Fotografia: Jorge Sagrilo
Produtora de Áudio: Rec Comunicação Musical
Aprovação: Fernando Carreira

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Novo Espaço de Eventos em Vila Velha – Nesta terça feira, dia 06 de junho, o Restaurante Coco Bambu inaugura em Vila Velha, no Shopping Praia da Costa o seu Espaço de Eventos. Os empresários Fernando Grangeiro, Rafael Rocha e Thiago Studart estão a frente do negócio que promete movimentar o segmento de realização de eventos em ambientes fechados. O local que será exclusivo poderá receber eventos com 20 até 200 pessoas. De acordo com Fernando Grangeiro, um dos sócios do Coco Bambu, ele afirma: “Vamos disponibilizar para o cliente um espaço com serviço de buffet completo personalizado e forneceremos toda a infra-estrutura necessária para a realização do evento, visando realçar o brilho da festa devido a beleza natural da decoração –  já existente no local – até a economia de aluguel de gerador de energia”. “A criação destes espaços nos restaurantes da rede faz parte de uma aposta da empresa em criar esta possibilidade para o cliente de ter a estrutura e o atendimento personalizado do Coco Bambu em casamentos, eventos sociais e corporativos”, completa Grangeiro.

Coco Bambu recebe imprensa e convidados – O Restaurante Coco Bambu trabalha com rótulos exclusivos de vinhos produzidos em parceria com Luiz Duarte, enólogo português da região de Alentejo de Portugal e estes rótulos serão apresentados no lançamento do espaço. “Em duas opções – branco e tinto – os vinhos prometem agradar aos mais exigentes apreciadores da bebida e são ideais para acompanhar carnes, frutos do mar e massas”, garante o empresário Fernando Grangeiro. Para o coquetel de lançamento que será para a imprensa e convidados, na noite desta terça feira, vários fornecedores irão participar com seu trabalho voltado para a área de eventos, entre eles a Office Convites, Alegretto, One Experience/DJ Leo Santos, Fábio Travezani Fotografia, All Live, R2 Filmagens, In Color Iluminação, Estilo Tendas, Choconat Doces, Vitória Sublimação, Chocolateria Brasil, Juliana Marculano, Júnior Vieira, Casa Valduga, Conceito Único, Ângela Rodrigues Assessoria de Eventos.
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Criativa tem novo diretor de Marketing Digital  – A Criativa Comunicação Integrada tem novo diretor de Marketing Digital. Rodolfo Estancioni (foto ) substitui Alexandre Moreira, que deixa a agência para abraçar novos projetos. Rodolfo é de São Paulo, onde se formou pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e está no Espírito Santo há cinco anos. Foi proprietário de agência digital e foi responsável pelo marketing de uma das maiores corretoras de valores do País.  Nesta semana, Rodolfo participou na capital paulista da VTEX DAY, o maior evento de varejo digital da América Latina. Entre os palestrantes, estiveram o fundador do grupo Virgin, Richard Branson, e presidentes e CEOs  de marketing digitais do Wallmart, C&A, Pandora Brasil e Unilever.

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UP realiza evento para conscientizar crianças sobre preservação ambiental – Diariamente vemos notícias sobre o desgaste e a escassez dos recursos naturais, além da depredação do meio em que vivemos. O UP Centro Educacional entende que a educação e a conscientização sobre a preservação desses recursos deve começar bem cedo. Pensando nisso, o UP, em parceria com o Instituto Jacarenema, realizou no último sábado, dia 03 de junho, o projeto “Ambiental UP”, voltado para o Ensino Fundamental da escola. O evento contará com palestras e oficinas voltadas à consciência ambiental. Os alunos da escola foram estimulados a doar água mineral como ingresso simbólico para participação. Tudo o que foi arrecadado será doado à Escola Municipal de Sooretama, que passa por séria escassez de água em decorrência do acidente com a barragem de Mariana.

Começa quarta-feira o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado – Inicia nesta quarta-feira, dia 7 de junho, o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece até 9 de junho de 2017, no Serra Park, em Gramado (RS), e terá como tema principal “Nunca a diferença fez tanta diferença”. Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Sérgio Gordilho preside a 21ª edição do Festival de Gramado – Esta edição do Festival é presidida pelo publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa, e tem como patrono o Diretor Geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder. “Um festival tão importante como o de Gramado precisa sempre trazer à tona discussões sobre o que está acontecendo na nossa indústria. Para se fortalecer, o mercado deve entender que hoje a relevância está no entendimento das diferenças”, afirma Gordilho.

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Segundo ele, a proposta do programa foi pensada para apresentar uma reflexão sobre o tema, suas crenças e repercussões. “Os painéis foram estruturados seguindo uma ordem cronológica de raciocínio divididos em três conceitos que farão os participantes desfrutarem de momentos divertidos e reflexivos, além de apresentar um pensamento conclusivo sobre o tema em questão”, explica.

Gente que está fazendo a diferença – Durante o primeiro dia serão apresentados dois argumentos para a discussão que servirão como base para os painéis. Na parte I, o argumento será: “Sem as diferenças a propaganda não faz mais a diferença. Verdade ou mentira? ”. A partir disso, o primeiro painel abordará a publicidade produzida em países fechados, onde não há espaço para diferenças, como Coréia do Norte, Arábia Saudita, Catar. O segundo painel apresentará abordagem contrária, trazendo um criativo que atua ou atuou durante muito tempo em países abertos.  Na parte II, o argumento será:  “Hoje a diferença vem dos lugares mais diferentes”. Painéis abordarão como as ruas, o conteúdo, o mundo, as redes e as agências conseguem influenciar e incentivar a diferença, que é tão importante no ambiente criativo. E na parte III será tratado o tema “Gente que está fazendo a diferença”.
Mais informações no site.

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Edição de aniversário da VIP celebra com três opções de capa de ícones brasileiros: Alex Atala, Gise – Com um novo posicionamento editorial desde a edição de março, a Revista VIP celebra 36 anos e apresenta pela primeira vez três capas especiais que serão ilustradas por ícones brasileiros. As personalidades escolhidas para estampar a edição de aniversário são o chef de cozinha Alex Atala, a supermodelo Gisele Bündchen e o Rei Pelé. Em um papo descontraído com a VIP, Alex Atala fala sobre sua trajetória e os rumos que sua carreira levou. “Minha primeira vocação não era ser cozinheiro, era ser vagabundo. Deu errado, mas vou continuar a persegui-la”, brinca Milad Alexandre Mack Atala.  O chef fala também sobre seu novo restaurante, inaugurado no mês passado, o Bio que tem como foco a utilização total do alimento, ideia presente em todas as casas de Atala e aprofundada no novo negócio. Fotos | Marcus Steinmeyer.

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Padrão Gisele em ensaio especial – Gisele Bündchen estabeleceu na moda o “padrão Gisele” que perdura desde que despontou para o mundo, há cerca de 20 anos, e virou unanimidade e a modelo mais bem paga e influente da história. Com apenas cinco anos de carreira transformou-se em supermodelo e, desde o início desta década, alçou-se ao patamar de ícone. Por isso, a musa brasileira estampa umas das capas de aniversário da VIP, em um ensaio especial, com uma seleção de fotos da modelo para o calendário Pirelli. Para completar o time de mulheres mais deslumbrantes do mês, a edição de aniversário traz ainda as fotos das musas mais icônicas do mesmo calendário, entre elas: Naomi Campbell, Kate Moss e Cindy Crawford. Fotos | Calendario Pirelli – Mario Testino

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Na capa, o atleta do século – A seção “Papo Reto” de junho é especial com o Rei Pelé, eleito pelo jornal francês L’Équipe como Atleta do Século.  Aos 76 anos, o ex-futebolista acumula estatísticas e histórias. Hoje, passa a maior parte do tempo em sua casa no Guarujá, de muletas, por causa de uma cirurgia mal sucedida para implantação de uma prótese no quadril. “Acho que pelos 45, 50 anos de carreira que tive eu estou no lucro ainda. Estava primeiro na cadeira de rodas, depois usei andador e agora só estou com a bengalinha. Daqui a pouco eu estou só com essa chuteira “, brinca, apontando para o calçado que vestia na hora da foto. Fotos | Luiz Maximiano

cena do filme do boticário - egeo

Campanha de Dia dos Namorados do Boticário sai do lugar comum com Egeo Bomb – O Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados, é o momento de celebrar a alegria de estar junto. O Boticário lança a fragrância Egeo Bomb Caramel, em versão For Him e For Her, feita para casais que sabem se divertir e aproveitar o melhor do amor. Diferente dos presentes mais tradicionais do 12 de junho, a fragrância instiga o público a sair do lugar comum e curtir a data com alto astral, ousadia e cumplicidade, promovendo uma explosão de amor. A campanha traz esse mood e é assinada pela AlmapBBDO.

Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb – Seguindo o conceito “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”, o filme da campanha apresenta uma inusitada perseguição protagonizada por um casal que está comemorando o Dia dos Namorados, em um elegante restaurante. Ao presentearem-se com Egeo Bomb, eles experimentam a explosiva fragrância e iniciam a divertida perseguição aos clichês da data. Assim, por onde passa, a dupla de apaixonados “explode” corações que decoram o restaurante, uma máquina cheia de ursos de pelúcia na rua e, por fim, buquês de flores postos na entrada de um edifício. O casal termina a perseguição trocando olhares apaixonados, no topo de um prédio, com a cidade ao fundo. Desta forma, Egeo Bomb revela-se o presente ideal para os namorados que fogem do óbvio. A campanha também conta com anúncios, filme de produto e out of home inspirados na explosão de cores que caracteriza as embalagens da fragrância.

Assista ao comercial:

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