“Quem entra na Escola Viva não abandona a sala de aula, nem os seus sonhos”

“Quem entra na Escola Viva não abandona a sala de aula, nem os seus sonhos” – Com esse conceito, a nova campanha da Aquatro Comunicação para a Escola Viva, da Secretaria de Estado da Educação e do Governo do Estado, mostra os resultados positivos que esse projeto inovador na educação vem alcançando, de norte a sul do Espírito Santo. Além das novas unidades, um dos destaques é o baixo índice de evasão escolar, assim como o alto índice de aprovação, reforçando o interesse e o envolvimento dos estudantes no dia a dia da escola. Uma boa notícia para se comemorar hoje e no futuro. A campanha conta com filme, peças de internet, testemunhais de rádio, anúncios e cartaz.

Veja o comercial Escola Viva – SEDU:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Secretaria de Estado da Educação – SEDU
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Bruno Alves e Leonardo Vago
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Osvaldino Silva
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de Vídeo: Etnia Filmes
Aprovação: SECOM e SEDU

Banner_CP_Sao_Joao

Dacasa Financeira em clima de São João – A Dacasa Financeira já entrou no clima de São João e lançou a campanha “Ô ajudinha boa” para os meses de junho e julho. Com linguagem característica do sotaque nordestino e foco no empréstimo pessoal, a veiculação será feita em TV, rádio e jornal, em todas as regiões onde a financeira atua: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.  As lojas também serão enfeitadas com o tema de São João e haverá gincanas, comidas típicas e entrega de brindes em algumas delas para reforçar o relacionamento com o cliente. A campanha foi criada pela Set Comunicação.

cena do filme da blue shipping

Blue Shipping comemora 15 anos com comunicação renovada pela Criativa – A empresa de logística Blue Shipping está comemorando 15 anos e contou com a Criativa Comunicação Integrada para reformulação de sua marca, com um trabalho de rebranding, criação de novo site, criação de aplicativo e produção de vídeo institucional, além de brinde e peças de comunicação visual.  Todo material foi apresentado aos colaboradores, clientes e parceiros da empresa em festa realizada na última sexta-feira (dia 2) no hotel Sheraton Vitória. O aplicativo é destinado ao rastreamento da carga movimentada pela Blue Shipping, que está hoje em mais de 100 países ao redor do mundo.  Conheça o novo site da empresa e veja também o vídeo institucional abaixo.

Confira o vídeo institucional :

logo le chocolatier

Nova logomarca da Le Chocolatier promove a felicidade e o lado bom da vida – A Le Chocolatier está de cara nova. Além de nova gestão, a conhecida e reconhecida marca de chocolates estreou, recentemente, sua nova logomarca. Desenvolvida pela agência Led Project, uma das maiores do Brasil, a identidade visual da empresa faz a associação de quatro ícones que tem tudo a ver com o seu produto: coração (representando o afeto), diamante diamante (valor), barra de chocolate e presente. Juntos, esses elementos gráficos formam um coração estilizado, numa alusão à alegria e ao prazer de saborear ou mesmo presentear com chocolate. A logomarca já está sendo gradativamente implementada em todos os produtos e materiais institucionais da marca, tais como comunicação impressa e digital, fachadas de lojas, materiais de ponto de venda e sacolas, dentre outros.

diadosnamorados_paris

Óticas Paris sorteia jantar para o Dia dos Namorados – As Óticas Paris e o restaurante Spaghetti e Cia (unidade Vitória) irão levar três casais para um romântico jantar de Dia dos Namorados. Para participar basta seguir o perfil das Óticas Paris (@OticasParis) no instagram, curtir a foto oficial e marcar três amigos. O sorteio acontece dia 09/06 e os ganhadores poderão agendar o jantar entre 13/06 e 30/06. O prêmio é intransferível e os participantes devem deixar o perfil desbloqueado no dia do sorteio. Se as regras não forem obedecidas, ocorrerá um novo sorteio.

Banner original

Treinamento para ser visto – Os jornalistas Vera Caser e Carlos Tourinho uniram sua experiência no mercado da comunicação capixaba e brasileira para promover o curso “Como interagir com as mídias: aumente sua visibilidade na imprensa e na internet”, que será realizado no dia 1º de julho, em Vitória. Direcionado a profissionais liberais, diretores e gestores de empresas e pessoas que queiram dar visibilidade ao seu negócio, o treinamento vai prepará-las para darem entrevistas a diferentes veículos e também orientar sobre como devem ser o relacionamento e o conteúdo nas redes sociais.

Banner1

Cobra D’agua lança descontos no Dia dos Namorados – Junho mês dos apaixonados! E para comemorar a Cobra D’agua marca de moda masculinas preparou uma superoferta na loja virtual, que vai até o Dia dos Namorados (12) de Junho. A campanha “Com que roupa eu vou?” Conta com vários combos com peças promocionais. Entre as opções estão: quatro camisetas por R$ 189,90. Duas bermudas por 179,90. Três tênis por 189,90. Duas camisetas por 149,90. Duas regatas por 129,90. Duas polos por 189,90. Dois bonés por 99,90 e três cuecas por 99,90. Para conferir essas e outras peças, acesse o site da Cobra D’água pelo endereço.

Fotografa Amanda @fotografando_amanda_

Jardim Kids abre as portas no Shopping Jardins – Com a proposta de vestir a turminha kids e teens com looks modernos e descontraídos a empresária Patrícia Sanches, inaugura na próxima quinta-feira, dia 8, às19 horas, no Shopping Jardins, a loja Jardim Kids. O evento contará com recreadores infantis com muitas brincadeiras e sorteios de brindes. A decoração é da Taty Décor, o bufê e coquetel será comandado pela equipe do Quero Mordomia.  Patrícia vai inaugurar também a versão online da loja, para atender o público de todo o Estado. A Jardim Kids é uma multimarcas onde as mamães poderão encontrar produtos de grifes de renome no mercado da moda infantil e infantojuvenil atendendo ao público de 0 a 18 anos de idade. Além de sapataria e acessórios indispensáveis para compor o look infantil. A loja trabalha com as marcas Pituchinhus, Perfumaria, Mon Sucré, Precoce, Patachoca e Gabriela Aquarela para as meninas.

Hydra KV DIGITAIS

Heads apresenta nova campanha de marketing da Hydra – A Heads apresenta a nova campanha da Hydra, referência em válvulas e que já ocupa a segunda posição no mercado brasileiro de duchas e torneiras elétricas depois de incorporar a marca Corona, em 2015. A campanha mostrará ao mercado as inovações da linha de duchas e torneiras da marca para o inverno. A campanha terá uma participação importante em digital, com mídias de performance e sociais, além de conteúdos divertidos desenvolvidos especialmente para o Youtube. Além disso, irá para as ruas com Radio, OOH, Elemidia e Eletromidia e também muitas ações e peças de PDV. Uma das características mais marcantes da campanha será a utilização de Elemídia e Eletromídia com mensagens que mudam de acordo com a variação da temperatura. Quando esfriar, as telas automaticamente irão lembrar as pessoas de que está na hora de comprar um chuveiro elétrico Hydra para garantir o banho quentinho.

A nova campanha da Hydra – “No negócio de válvulas, Hydra é uma marca que dispensa apresentações. Em chuveiros já é vice-líder e logo assumirá a liderança. Não há outro motivo para fazer esta campanha senão levar às pessoas toda a capacidade de inovação desta marca, que é um ícone de qualidade. Acreditamos em ações coordenadas com foco em venda. Já tivemos uma experiência com a Deca, outra empresa do grupo Duratex, em que ações de mídia de performance, social e PDV foram fundamentais para alavancar muito as vendas na Black Week Deca”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *