Suas escolhas no trânsito não terminam só em você

Suas escolhas no trânsito não terminam só em você “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, alinhado a este conceito nacional o DETRAN-ES finaliza sua campanha Maio Amarelo com inúmeras ações que reforçam a responsabilidade de todos na construção de um trânsito melhor. Partindo do ponto em que as escolhas no trânsito não são feitas por acaso, mas sim intencionais e carregam consequência para todos, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu várias peças norteadas pelo conceito: “Suas escolhas no trânsito não terminam só em você. Dar o bom exemplo é uma decisão sua”.

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Aquatro cria campanha Maio Amarelo para o Detran – Lançada em 27/04 no Palácio Anchieta a campanha contou com várias peças eletrônicas, impressas e digitais. Durante todo mês de maio, a campanha esteve presente no dia a dia do capixaba, com objetivo de mudar definitivamente pequenos erros que cometemos e que podem resultar em grandes consequências. Foram realizadas ações de abordagem e interação nos maiores shoppings da grande Vitória com grande estrutura de: banco giratório, óculos simuladores, totens, neuroteste, simulador de batidas e uma um passeio de bicicleta em um game de realidade virtual.

Maio Amarelo gerou interação em todo o Estado – As ações e abordagens interativas da campanha Maio Amarelo foram realizadas em Linhares, Colatina, Fundão, Nova Venécia, São Mateus, Ibatiba, Guaçuí, Alegre, Cachoeiro, Iconha e Guarapari com abordagens de rua que ficaram por conta do personagem CELLIOLAR, que mostrou o perigo da utilização do celular no trânsito, gerando muita interação. Para abraçar a campanha de forma emblemática, vários prédios públicos foram iluminados com a cor amarelo, dentre eles: Palácio Anchieta, Detran-ES (sede), Secretaria de Segurança Pública, Palácio da Fonte Grande, Ciretran – Vitória, Igreja Matriz Serra Sede, Quartel da Polícia Militar, 3º Ponte, Sede do DER/ES, Ponte Estaiada (Fernando Ferrari e Reta da Penha). Confira no site.
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Veja os vídeos:

Depoimento pais e filhos 1

Depoimento pais e filhos 2:

Bons exemplos 1:

Bons exemplos 2:

Cidade Amarela:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Detran|ES
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Bruno Alves e Leonardo Vago
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Siqueira Campos
Mídia: Eduardo Mendonça
Planejamento: Adriana Chammas
Produção Gráfica: Osvaldino de Araújo
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Produtora de vídeo: Global Village
Data de Veiculação: 01 a 31/05
Aprovação: Secom e Detran

Promoção Audi Center Vitória

Audi Center Vitória promove ação de Dia dos Namorados – A Audi Center Vitória não para de inovar. Em comemoração ao Dia dos Namorados, aqueles que comprarem uma supermáquina na concessionária, neste mês, ganharão um voucher de R$ 300 para jantar no luxuoso Domus Itálica, com o chef Assis Teixeira. O valor poderá ser usado pelos clientes até setembro.

Fenapro e Sinapros marcam presença no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado – A FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e o Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) estão presentes à 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que começou nesta quarta feira, dia 07 de junho e vai até sexta-feira, na Serra Gaúcha. Com grande presença da diretoria da entidade e de dirigentes dos Sindicatos de Propaganda dos vários estados do País, a FENAPRO promove uma reunião de lideranças para discutir temas de interesse da indústria da comunicação e os rumos da propaganda brasileira, além de apresentar os novos projetos elaborados pela entidade e o planejamento de ações para este ano.

Glaucio-Binder-presidente da fenapro

Festival recebe mais de 4 mil publicitários – “Aproveitaremos a oportunidade para discutir estratégias que podem impulsionar os negócios da propaganda e da atividade publicitária nacional”, afirma Glaucio Binder, (foto) presidente da FENAPRO. O evento conta com a presença de cerca de 4 mil profissionais da publicidade e da comunicação do Brasil e do exterior, muitos dos quais serão homenageados como publicistas latino-americanos. Do time da FENAPRO Glaucio Binder, presidente da entidade e diversos presidentes de Sinapros. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é realizado pela ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade, entidade sem fins lucrativos que congrega agências de Comunicação, Digital e Design; e Comunicadores com atuação em países da América Latina e nações de língua portuguesa e espanhola. Para mais informações, acesse o site.

Ana Theresa - presidente da Peugeot Brasil

Peugeot Premier chega a Vitória mais moderna e completa – A nova loja da PEUGEOT Premier de Vitória foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 7 de junho, pela presidente da Peugeot Brasil Ana Theresa Borsari. ( foto) A concessionária está instalada numa construção de 2.000 m² no coração da Capital a nova loja tem um projeto arquitetônico diferenciado que remete à própria essência da Peugeot, com inovação e tecnologia. “A marca Peugeot possui 200 anos de tradição mundial e valores constituídos de exigência e inovação. Por isso escolhemos este Grupo para representar a marca do mercado do Espírito Santo. São parceiros que atendem aos padrões e trabalham junto conosco garantindo nosso compromisso com o cliente.” Disse a presidente da montadora Ana Theresa, se referindo ao Grupo Prime comanda a bandeira Peugeot no Estado.

Ana Theresa Borsari, Luiz Silva, Jorge Lopes e Felipe Silva_5

Programa Renova Peugeot – A presidente aproveitou a oportunidade para lançar uma plataforma de serviços pós venda que visa fidelizar seus clientes. Serviços como guincho 24 horas e carro reserva são algum itens que a montadora está ofertando aos usuários da marca. Além disso a Peugeot lançou no Brasil o Renova Peugeot,  este programa é um compromisso de recompra do carro usado, ou seja, após um período o veiculo pode ser trocado com o maior valor de mercado, o que acaba com o mito da desvalorização do automóvel. “Queremos que os nossos clientes retornem, que eles estejam sempre satisfeitos e que os nossos serviços sejam de excelência.” Afirmou a presidente.

Grupo Prime inaugura a Peugeot Premier – A Peugeot Premier fica localizada em Bento Ferreira e a loja ao estilo boutique, foi criteriosamente pensada para atender os clientes com conforto, dinamismo e  bem-estar, seja no  showroom de vendas ou na oficina de serviços rápidos. “É uma alegria estarmos abrindo essa nova loja. Isso só reforça nosso compromisso com o cliente, sempre prezando pelo bom atendimento e excelência.” Disse Filipe Silva, representante do Grupo Prime. A nova loja recebeu o modelo PEUGEOT 3008 que tem lançamento previsto para ainda este ano no Brasil. O 3008 fez sua estreia mundial no Salão de Paris, e desembarcou no Brasil no Salão Internacional do Automóvel 2016.
460A9841Fotos Camila Baptistin

Mercado McCann cria sua primeira campanha para Philco – Criando um paralelo com o tema da eutanásia, comercial mostra que as pessoas têm que aprender a deixar seus queridos aparelhos domésticos quando é chegada a sua hora. Mercado McCann, agência argentina liderada por Martin Mercado, explora o controverso tema da eutanásia para criar sua primeira campanha para a Philco no mercado local. O comercial mostra como podemos por vezes nos apegar a um aparelho doméstico, sem reconhecer quando é chegada a hora de trocá-los, e sutilmente sugerindo que, quando essa hora chegar, a opção escolhida seja um Philco. “A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme. A Mercado McCann foi capaz de dar um tom e uma narrativa à marca, alinhadas a história e ao portfólio da Philco”, explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.

Confira a campanha:

Ficha Técnica:
Agência: Mercado McCann
Cliente: Philco.
TVC: Eutanásia
Diretores gerais de criação: Martin Mercado / Darío Rial / Diego Tuya.
Diretores de criação: Nicolás Massimino, Nicolás Ochoa
Criação: Agustín Coste/ Agustín Castellanos/ Sofía Medina.
Procução agência: Agustín Borgognoni/ Felipe Calviño.
Produtora: Landia
Direção filme: Julián Fernandez
Direção de arte: Camila Perez
Produção executiva: Adrián D´Amario
Produtor: Lucio Fiorentini
Direção de fotografia: Mex Ledesma
Edição: Michelle Gualda
Pós-produção: Sergio Pickelny
Trilha sonora: Elefante Resonante
Grupo musical: Papa Music
Aprovação cliente: Marcelo Romeo.

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Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia – A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa. Em contrapartida, na correria do dia-a-dia, falta tempo para espremer as frutas. Pensando nisso, a Del Valle promoveu ação na unidade Botafogo, do Supermercado Deli Delícia, para mostrar um jeito bem mais prático de tomar um suco nutritivo, saboroso e feito 100% da fruta.

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Etiqueta exclusiva oferece suco Del Valle – Consumidores que visitaram o supermercado nesta terça e quarta feira, tiveram uma surpresa ao pesarem suas frutas. Uma balança especialmente desenvolvida para a ação irá imprimir uma etiqueta exclusiva para quem levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto.  Nas etiquetas, a mensagem destaca que Del Valle 100% é rico em fibras e vitamina C, assim como a fruta. E com a nova embalagem pet, é perfeito para beber em qualquer lugar.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola/Del Valle
Produto: Del Valle
Nome da campanha: Balança Nutritiva
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe
Criação: Gabriel Gil, Pedro Chaves e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
Planejamento: Luiza Portella, Rafael Araújo e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Renata Duarte, Lorena Dias, Ione Ribeiro e Regis Rebello
Social Media: Mutato
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV:  Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Diretor: HuFa
Diretor de Fotografia: Guti Sá Freire
Atendimento: Juliana Hashimoto
Pós-produção: Great
Produtora de Som: 4’33”
Produção Digital: Paulo Pacheco
Produtora de Tecnologia: Brandlabs
Projetos: Jaqueline Travaglin e Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza

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