Oficina de Letras e Vale recebem mídias e convidados para celebrar o dia do mídia

Oficina de Letras e Vale recebem mídias e convidados para celebrar o dia do mídia – para celebrar o Dia do Mídia, que é comemorado dia 21 de junho, e marcar o primeiro ano do contrato merchandising e mídia do Trem de Passageiros da Vale, da Estrada de Ferro Vitória a Minas, na manhã desta terça feira, dia 13 de junho, apesar dos transtornos do trânsito, os mídias e convidados foram recebidos para um “brunch junino” no carro restaurante do trem de passageiros. Além da confraternização e relacionamento, os publicitários aproveitaram pra matar a saudade e as novidades do mercado. Na foto, os publicitários e convidados em frente ao trem, na estação Pedro Nolasco. Recebendo os convidados, Sante Dassie e Dídimo Effgen, pela Oficina de Letras e Raphaela Costa e Kely Padilha, representando a Vale.

midias no carro executivo do trem

Mídias e convidados visitam e conhecem os espaços do trem – Foi a oportunidade de serem mostrados aos mídias e convidados os espaços para merchandising e propaganda nos carros executivos e econômicos do trem, bem como os espaços do carro restaurante. O trem oferece Wi-Fi e entretenimento a bordo, o que garante uma viagem mais prazerosa e confortável. Os assentos dos carros executivos, tem poltronas mais largas e reclináveis, som e iluminação especial, tomadas elétricas individuais, descanso de pés. Todos os carros econômicos e executivos, tem 8 telas de TVs com programação de entretenimento, filmes e publicidade.

midias no vagão cultural

Visita ao vagão cultural – o Vagão Cultural é sempre acoplado ao Trem de Passageiros da EFVM em ocasiões específicas e datas comemorativas e que funcione como mais um atrativo para os passageiros que utilizam o transporte ferroviário diariamente. Iniciativas como apresentações musicais e teatrais no estilo “pocket” voltadas a valorizar a arte e a cultura e a proporcionar a interação dos passageiros que estiverem embarcados, oficinas de educação ambiental, campanhas de segurança ferroviária e ações relacionadas à saúde – como o Outubro Rosa, o Novembro Azul e campanha de combate ao fumo, entre outros – são algumas das atrações que devem ganhar os trilhos da Vitória a Minas a bordo do Vagão Cultural. Outras ações estão previstas no calendário do Vagão Cultural, como o Dia das Mães, dos Pais e das Crianças, o Festival de Arte no Trem de Passageiros, a Semana do Meio Ambiente e o Dia da Árvore, entre outras.

Capa_Relatorio_de_Gestao_2016

Contatus Comunicação apresenta o seu primeiro Relatório de Gestão – A Contatus Comunicação apresentou ao mercado o seu primeiro Relatório Anual de Gestão, fruto do Planejamento Estratégico desenvolvido pela empresa. A publicação traz um balanço e um olhar crítico da atuação da Contatus em 2016, apresentando, com uma linguagem objetiva, as suas principais realizações, conquistas e informações sobre equipe, áreas de atuação, produtos e serviços, depoimentos de clientes, entre outras. O conteúdo foi desenvolvido pelas áreas de Jornalismo e Criação da empresa e está disponível no endereço eletrônico. “Este relatório está alinhado com o processo de aperfeiçoamento e transparência que temos empenhado no relacionamento com os clientes e o mercado em geral”, destaca a diretora da Contatus Comunicação”, Rita Diascanio.

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Cerveja Colorado lança “ O Sabor é Cego – Perceber diferentes possibilidades por trás de cada momento da vida, até os mais rotineiros. Essa é a missão da Colorado, que há 20 anos traz um toque de brasilidade em  suas cervejas, ao misturar ingredientes nativos a água, malte, lúpulo e levedura. E dessa vez, a marca convida os consumidores a ‘desibernar’ para o sabor. A campanha online “O Sabor é Cego”, criada pela Santa Clara – parceira da M&C Saatchi, busca provocar as pessoas para valorizar a biodiversidade de ingredientes brasileiros, em especial, as frutas.

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Nova linha de cervejas frutadas – A novidade surgiu ao lançar sua nova linha de cervejas frutadas – Nassau, uma IPA, com Caju; Eugênia, session IPA com Uvaia; Murica, uma Cream Ale com Graviola; e Rosália, a união das frutas vermelhas brasileiras (amora-do-mato, cereja-do-rio-grande e grumixama) –, que desibernou a marca para uma questão de interesse nacional: as frutas brasileiras. Representantes da biodiversidade do país e que são, praticamente, esquecidas e desperdiçadas. Tanto que 30% das frutas nem chegam aos pontos de venda por causa de sua aparência. Ou seja, não estão estragadas ou maduras de mais, apenas não têm um formato padrão, por assim dizer. Além disso, 92% das pessoas consomem as frutas apenas in natura, não aproveitando outras utilizações, como receitas de geléias, sucos, bolos e até cervejas.

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O Sabor é Cego – A Colorado então, decidiu convidar as pessoas para desenvolver uma outra visão. Mostrando que todas as frutas têm qualidade e sabor. As feias, as bonitas, as que ninguém conhece. A campanha “O Sabor É Cego” tem como objetivo despertar as pessoas para o tema e provocar a valorização da nossa biodiversidade e apoiar os pequenos produtores e projetos que priorizam frutas, principalmente aquelas que ninguém quer ou fora dos padrões conhecidos. O conteúdo da campanha segue a dinâmica de vídeos e posts divertidos e pensados especialmente para cada plataforma (computadores, celulares, tablets etc), além das redes sociais.

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Sobre a Cervejaria Colorado – Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Ambev
Produto: Colorado
Título: O sabor é cego
VP de Criação: Fernando Campos
Diretor de Criação: Leo Avila
Criação: Maso Heck, Rodrigo Barbosa, Gustavo Henrique e Flávio Bacellar
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau e Anne Moraes
Atendimento: Gabriela Manisck, Camila Ribeiro e Rafael Dourado
Mídia: Flávio Depauw, Fernanda Brandão e Julia Mashki
Produtora: Santa Transmedia
Diretor de Design: Marcello Akira
Design: Akira, Jefferson Biglia, André Chaves
Diretor de Animação: Rafa Cezar
Animação: Rafa Cezar, Lennon Valinhas
Gerente de Projetos: Diego Paz
Atendimento: Leo Beltrao Artimonte
Produtora de áudio: Sound Design
Produtor musical: Jesus Sanchez e Bruno Bonaventure
Atendimento: Mayra Prevides
Locutor: Marcelo Carneiro / Mauro Schammes
Aprovação Cliente: José André Tadeu de Oliveira e Guilherme Poyares

Morar 360

Morar 360 Experience é sucesso – A Morar Construtora levou o vídeo “Morar 360 Experience” para o Festival Caixa da Casa Própria, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de maio, no estacionamento do Shopping Vitória. Durante o evento, o vídeo foi assistido por mais de 60 pessoas que visitaram o estande da empresa. Agora, o material poder ser visto na Central de Vendas da Morar Construtora, na avenida Civit, em Laranjeiras, na Serra.  Por meio do programa “Morar 360 Experience”, as famílias tem à sua disposição um equipamento dotado de lentes especiais para assistir a dois vídeos em formato 360º. Um deles antecipa a experiência de viver no lançamento Vista do Limoeiro.

Morar 360 Experience – O vídeo mostra as opções de lazer de um imóvel similar, incluindo as áreas destinadas ao entretenimento em família, como também os espaços de festas e toda a conveniência, segurança e comodidade experimentada por quem já vive no residencial.  O segundo mostra todo o entorno do empreendimento Veredas Buritis, que é composto por uma excelente infraestrutura de serviços e comércio, como shoppings centers, hipermercados, parque arborizado, entre outras conveniências. Tudo sem precisar pegar um carro para trafegar pelas ruas da cidade. As duas experiências oferecem uma viagem sem sair do estande de vendas.

Veja o vídeo:

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Programa Conhecer ArcelorMittal 20 anos: Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual – O Programa de Visitas da ArcelorMitttal Tubarão, o Conhecer ArcelorMittal, está completando 20 anos. Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa. Desenvolvida pela agência MP Publicidade, a reformulação inclui diversas modificações que têm como objetivo tornar o CEA ainda mais interativo para os seus milhares de visitantes.

Programa Conhecer ArcelorMittal 20 anos – Dentre as novidades estão uma escultura hashtag “Aço é ArcelorMittal”, onde o público pode fazer fotos, e placas com curiosidades sobre a empresa, tais como número de empregados, parceria com os projetos Tamar (tartaruga marinha) e Caiman (jacarés), o Cinturão Verde que circunda a unidade, dentre outras. Nesses 20 anos de atividades, o Programa de Visitas ArcelorMittal Tubarão já recebeu mais de 200 mil visitantes, que têm a oportunidade de fazer uma visita panorâmica pela área industrial e conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, bem como sua gestão ambiental.Mais informações sobre agendamento de visitas no site ou pelos telefones (27) 3348.3841 e (27) 3348.3842.

CENA DO FILME DO GUARANÁ ANTARTICA

Guaraná Antarctica convida consumidores a combinarem seu sabor com os bons momentos da vida – Em nova campanha, criada pela agência F/Nazca, a marca aposta nos momentos de lazer e resgata a famosa combinação de pipoca e guaraná . Pioneira e líder absoluta no sabor guaraná, a marca volta às telinhas para convidar o público a aproveitar os momentos bons com Guaraná Antarctica. Seguindo o conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, que vai ao ar nesta semana, sugere aos consumidores ocasiões que Guaraná Antarctica pode tornar especiais, como o lazer com a família e os amigos. ”Guaraná Antarctica está presente na vida dos brasileiros há 95 anos e se mistura com os bons momentos dos consumidores”, comenta José Octavio Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Assim, com essa campanha, valorizamos seus momentos de prazer no dia a dia”, complementa.

F/Nazca assina campanha “Tudo pede Guaraná” – Em três filmes, a campanha resgata a combinação clássica de pipoca com guaraná e também traz momentos de diversão que vão desde um dia de sol na piscina com a galera até curtir uma maratona de séries no sofá Reconhecida por seu pioneirismo no ambiente digital, a marca ainda irá surpreender o consumidor na hora em que a fome bater. Seja navegando nas redes sociais, ou mesmo andando pela rua, ele será impactado com recados que o convidam para curtir um momento de prazer com Guaraná Antarctica. Isso será possível graças a uma estratégia de mídia e também pela parceria com o Vivo Ads, que enviará mensagens geolocalizadas quando os consumidores estiverem próximos aos pontos de venda da marca.

Confira  os dois primeiros filmes da campanha:

Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica
CATEGORIA: Filme
DURAÇÃO: 3×15
TÍTULO: Piscina | Série | Pipoca
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto
ATENDIMENTO:  Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiza Gauss | Luiz Ortega |
Julianna Carvalho
MÍDIA: Maurício Almeida | Edison Tomashiro | André Cais | Gabriela Guedes |
Monica Maeda
PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Rafael Camilo
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA: Iconoclast
DIREÇÃO DE CENA: Alaska
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Pedro Bolo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita | Henrique Danieletto
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
MONTAGEM: André Dias
FINALIZAÇÃO: Warriors VFX
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: Satélite Áudio
MAESTRO: Equipe Satélite
LOCUTOR: João Carlos
CONTEÚDO: Jaqueline Amaral | Amanda Cano
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Soares | Felipe Ghiotto | José Otavio
Freitas | Fernanda Macedo | Giulia Setembrino
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