Fire assina criação do material de PDV da Pimpolho

Fire assina criação do material de PDV da Pimpolho – A fofura tomou conta da Fire quando a agência foi responsável por criar material de PDV para a Pimpolho. Foram criados mobile, display de produto, tabelas orientadoras de tamanhos e bandeirolas de Festa Junina. O material foi distribuído para lojas de todo Brasil que vendem produtos da marca.

camerata do sesi

Findes lança livro da Orquestra Camerata do Sesi – será na noite desta terça feira, dia 20 de junho, no Teatro do Sesi, o lançamento do livro da Orquestra da Camerata Sesi “ Uma Trajetória de Sucesso”. Recebendo os convidados o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra. A camerata tem direção artística e regência do maestro Leonardo Davi.

antonia zobaran

FCB Brasil contrata Antonia Zobaran – Antonia Zobaran chega à criação da FCB Brasil como Diretora de Arte. Ela vem da NBS, onde esteve nos últimos quantro anos e meio. Antes trabalhou também por cinco anos na F/Nazca.  Em sua carreira, atendeu clientes como OI, Bob’s, Unimed Rio, Bom Negócio e O Boticário. No ano passado, teve seu trabalho reconhecido pela ABP, onde ganhou o Prêmio Destaques da Comunicação como Diretora de Arte.

Carlão - canoagem

Audi Center Vitória fecha parceria com clube de canoa havaiana – Com o intuito de valorizar o esporte capixaba, a Audi Center Vitória fechou uma parceria com o Vitória VAA, clube de canoa havaiana. A concessionária irá adesivar as canoas e expor os modelos de luxo nos eventos da marca. O patrocínio teve início no Aloha Spirit, em Cabo Frio, evento em que o atleta Carlão participou e ficou em 4º lugar geral na categoria Master.

CID na Hands

Hands reforça atuação Nacional com base no Nordeste – Com cerca de 56 milhões de celulares na região e mais de 16 milhões de smartphones, segundo dados da Teleco, a região Nordeste se mostra com grande potencial para expansão da atuação de Mobile Advertising. Com esse foco, a Hands chega esse mês à região através da contratação de Cid Andrade (foto ) que passará a atuar como Diretor Regional Nordeste. O profissional que tem 23 anos de experiência profissional em agências de propaganda de médio e grande porte, nas cidades de Salvador (BA) e São Paulo (SP) e possui conhecimento no atendimento de clientes nas áreas pública e privada, participando do desenvolvimento de campanhas de comunicação, lançamentos e vendas de produtos de diversos segmentos, entra para integrar o time da Hands no apoio comercial na região.

Chegada do Cid amplia a capilaridade da Hands no Nordeste – Cid conhece bem o mercado local, de 2007 a 2013 foi responsável pela implantação, estruturação e gestão da Eugenio Norte e Nordeste, a agência atuou em toda região, principalmente em Salvador, Fortaleza, Recife, Aracaju, São Luis, Belém e Manaus. Atendeu clientes como: Cyrela, Alphaville Urbanismo, OAS/Gafisa, Tecnisa, Queiroz Galvão, Rossi, Setin, Atua, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Living, Engelux, RJZ Cyrela, Sá Cavalcante, Costa Andrade, Norcon Rossi, Diagonal Engenharia, Ademi-BA entre outros. “Reforçando o movimento de expansão nacional e o atendimento de forma consultiva dos anunciantes, ajudando não apenas na veiculação mas sim na estratégia de mídia mobile, a presença física na região era mais do que necessária. Na evolução devemos caminhar para mais dois escritórios regionais, sob a gestão do Cid, ampliando nossa capilaridade”, afirma João Carvalho, CEO da Hands.

10-km-mapa

1ª Corrida Campus a Campus UVV: Inscrições se encerram nesta terça-feira – As inscrições para a 1ª Corrida Campus a Campus UVV seguem até esta terça-feira (20), a prova acontecerá no dia 25 e será o primeiro grande evento esportivo realizado pela Universidade Vila Velha (UVV). O evento tem a largada prevista para as 7h, no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha, onde fica localizado o campus Business School. Ao longo do trajeto os competidores passam em frente ao campus de Biopráticas da Instituição e seguem cruzando o campus de Boa Vista até a linha de chegada. As inscrições devem ser feitas no site. A retirada do Kit e Chip será feita na loja Decathlon no dia 23/06 (sexta-feira), das 11h às 17h e no sábado (24) das 12h às 20h.

image004

Petlove lança campanha beneficente de inverno – A Petlove, maior loja virtual de produtos pet do país, lança, a partir do dia 9 de junho, uma campanha que promoverá a doação de mantas para diversas ONGs que apoiam animais abandonados de todo o Brasil. A ação será realizada em parceria com a Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. A mecânica é muito simples e todos os consumidores podem participar. A cada manta comprada na loja online, a Petlove doará outra para ONGs associadas a Ampara. A iniciativa da marca é uma forma da empresa, que já possui um histórico de parcerias e doações, auxiliar instituições que dependem de contribuições.

Petlove lança campanha beneficente de inverno – “Estamos na época mais fria do ano, o inverno. É impossível não se sensibilizar com a realidade de muitos bichinhos, além de sofrer com o frio, ficam mais suscetíveis a adoecer. Cada vez mais, tentamos incluir estas iniciativas em nosso planejamento, pois acreditamos que são causas que refletem os nossos valores”, explica Gleyce Oliveira, gerente de Marketing na Petlove. “Além disso, muita gente não sabe como realizar este tipo de doação e estas campanhas aproximam o público final das ONGs, responsáveis por este trabalho tão importante para a nossa sociedade”, finaliza.

image002

Em novo local, Vitória Expovinhos espera atrair um público de 3 mil participantes – Mais de mil rótulos de vinhos de 20 países diferentes chegam ao Espírito Santo para o 9º Salão Internacional do Vinho de Vitória – Vitória Expovinhos, que acontece nos dias 28 e 29 de junho. A expectativa é que mais de três mil pessoas visitem a feira, que agora está em um novo espaço, na Arena Camburi, em Jardim Camburi. Muito mais amplo, proporcionando um maior conforto aos participantes e com maior número de vagas de estacionamento. As inscrições podem ser feitas no local do evento, ou online, pelo site:www.rotaeventos.com.br e custam R$ 150 para participar um dia e R$ 250 para os dois dias. O evento é realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo – Fecomércio-ES.

2582850576-breja

Nova campanha da Brahma coloca funcionários como protagonistas – Dando continuidade ao conceito “Quando você se sente, isso pede Brahma”, criado pela Africa e lançado em março, a marca de cervejas apresentou nesta semana o seu mais novo filme. Outra vez, como planejado na estratégia de comunicação, o protagonista do comercial é um funcionário real da empresa. Dessa vez o assunto é o lúpulo, ingrediente básico na fabricação de uma cerveja.  Para Matías Menéndez, diretor de criação da Africa, “essa campanha celebra os momentos que fazem você se sentir especial, seja por receber um elogio do chefe, seja por organizar um viagem tão sonhada, seja por finalizar a produção de uma cerveja como a Brahma”.

Palavra do Mestre Cervejeiro – Para apresentar na prática a importância deste ingrediente ao consumidor, a campanha conta ainda com um vídeo criado especialmente para o meio digital, com o verdadeiro Ricardo Bucco – supervisor da área de brassagem da cervejaria de Guarulhos e com o verdadeiro mestre cervejeiro – Thiago Rosini. O público poderá acompanhar a história em várias peças e diferentes meios, como o comercial para TV, a versão do comercial adaptada especialmente para o Facebook, conteúdos exclusivos criados para internet, como o Facebook Canvas, que vai mostrar desde ingredientes até etapas do processo de produção da Brahma, além de GIFs, boomerangs e demais formatos especiais que mostram funcionários da cervejaria Brahma se sentindo especiais.

Veja o novo filme da Brahma:

Ficha Técnica
Agência: Africa
Campanha: Quando Você Se Sente
Título Filme: Ricardo
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
Duração: 30”
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Matias Menendez
Redatores: Mateus Coelho / Lucas Ribeiro / Rafael Quintal
Diretores De Arte: Alexandre Kazuo / Rodrigo Sganzerla / Henrique Folster / Raphael Santos / Carlos Barabás
Diretora de Criação Associada: Yuri Mussoly
Redatora Digital: Juliana Moreira
Diretores De Arte Digital: Rafael Ribeiro / Fillipi Almeida
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Moema Porro / Mariana Hermeto
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Luiza Bovino / Francine Nogueira / Natália Pacheco
Gerente de Projetos: Fabiola Pimenta
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Pedro Bergamo/ Fernanda Valeria
Produtora de Imagem: Landia
Direção: Lucas Shannon
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Direção de Arte: Julian Romera
Head of Project Manager: Mariana fiordelice
Pós produção: Casablanca
Montador: Thiago Gil
Finalizador: Henrique Gomes

Digital:
Produtora de Imagem: Landia
Direção: Clara Behrmann  e Bia Pinho
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghell
Direção de Arte: Dartagnan
Head of Project Manager: Mariana Fiordelice
Pós produção: Casablanca
Montador: Diego Merulla
Finalizador: Henrique Gomes
Produtora de Som: Comando S Áudio
Atendimento/Som: Elis Pedroso
Produção/Som: Serginho Rezende
Locução: Milhem Cortaz
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Pedro Adamy / Gustavo Castro / Mariana Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *