Danza assina campanha de 65 anos do Senai-ES

Danza assina campanha de 65 anos do Senai-ES – no ar a campanha de aniversário do Senai-ES. Para contar os 65 anos da trajetória de uma das instituições mais respeitadas do Estado, o ponto de partida da agência foram as histórias de 5 personagens que tiveram suas vidas profissionais transformadas pelo Senai. O conceito ”Ontem e hoje preparando o amanhã” define com clareza o objetivo da entidade. “Falar do Senai é falar do desenvolvimento econômico do Espírito Santo. Afinal, de lá saíram grandes profissionais para as principais indústrias do Estado. E alguns deles acabaram se tornando empresários também. São histórias pessoais riquíssimas que nos ajudam a mostrar a importância da instituição, destacando o “antes” e o “depois” na vida profissional de cada um deles graças ao Senai. Tem por exemplo, o Neviton, que foi aluno, depois instrutor, saiu, abriu a sua própria empresa e hoje é conselheiro do Senai. É sob a ótica de quem passou pela instituição que falamos dessa data tão significativa para a instituição”, conta o Diretor de Criação, Luiz Carlos Silva.

Ontem e hoje preparando o amanhã – Os números do Senai são impressionantes: em 65 anos mais de 1,3 milhão de pessoas foram matriculadas; em suas 11 unidades operacionais e 16 unidades móveis são oferecidos 13 cursos técnicos, 100 cursos de qualificação e 200 de aperfeiçoamento. Para dar conta de tanta grandiosidade, foram produzidos 5 filmes, anúncios de jornal e revista, spot, hotsite, busdoors e peças de internet.

Vejas os vídeos da campanha do Senai:

Ficha Técnica:
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: SENAI-ES
Campanha: 65 Anos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Roberto Alves
Criação: Luiz Carlos Silva e Guilherme Borgo
Coordenador de Projetos Digitais: Marcos Rezende
Programação Web: Gustavo Wagner e Arthur Sorte
Coordenadora de Atendimento e Produção: Luiza Wagner
Atendimento: Mila Soares
Produção: Manoella Goes
Arte-final: Willian Aguiar
Mídia: Claudio Batista e Olívia Mendonça
Produção de Vídeo: Croma
Direção: Úrsula Dart
Produção de Áudio: Nova Arte
Fotografia: Pix Fotografia
Aprovação: Marcos Guerra, Luis Carlos de Souza Vieira, João Marcos Del Puppo e Cintia Dias

midias na estação pedro nolasco

21 DE JUNHO – DIA DO MIDIA – embora ache que todo dia é dia do mídia, pelo relevante e primoroso trabalho que desempenham dentro de toda e qualquer agência, foi estabelecido que eles também tenham um dia pra chamar de seu, dia 21 de junho. Um profundo respeito pela dedicação e zelo, estudos, pesquisas e sagacidade para sempre achar o melhor formato e a melhor negociação para seus clientes, o profissional de mídia sempre vai merecer todos os elogios. Seri injusto de minha parte eleger um só e por este motivo vou repetir uma foto que fizemos com os mídias num recente encontro na estação Pedro Nolasco, em frente ao Trem de Passageiros da EFVM.

fernanda lima

Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop – Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop no Brasil e chega para representar a marca em um momento importante. A rede inglesa de cosméticos naturais acaba de lançar a campanha Forever Against Animal Testing, que consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo. Além da campanha Contra teste em animais, a Fernanda estará envolvida nos principais lançamentos da marca. As assinaturas serão coletadas nas lojas físicas da marca e também pelo site da marca.

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Com soluções em crédito com garantia, Creditas faz parte do case Archathon CASACOR ES – A Creditas, plataforma digital de empréstimos com garantia, está patrocinando o Archathon CASACOR ES, maior maratona de arquitetura e design, que acontece de 23 a 25 de junho, em Vitória. O evento, que tem por objetivo revelar novos talentos, desafia estudantes e recém-formados em Arquitetura e Design de Interiores a aplicar a criatividade e a viabilidade financeira aos projetos de design de interiores apresentados, utilizando também os produtos dos patrocinadores do evento. Nesse contexto, a modalidade de crédito com garantia de imóvel da Creditas, que possibilita empréstimos de, em média, R$ 200 mil, será apresentada como solução para realizar reformas.

Soluções de crédito para reformas – Além de divulgar a Creditas ao público do evento, a participação da empresa no Archathon visa impulsionar o mercado de design de interiores, apresentando o crédito com garantia de imóvel como uma solução para tirar do papel os projetos de reforma que não foram viabilizados devido à falta de recursos financeiros. A solução Creditas Reforma disponibiliza crédito com as taxas de juros mais baixas do mercado, que começam em 1,15% ao mês, empréstimos que vão de R$ 30 mil a R$ 2 milhões, e prazo de financiamento que pode chegar a 20 anos.

Prêmio Archathon CASACOR ES 2017 – Esse modelo de empréstimo será inserido no desafio como um dos requisitos a serem cumpridos pelos participantes, que deverão planejar como o crédito com garantia de imóvel financiará o projeto idealizado, detalhando o montante solicitado e a que se destinou cada parcela do recurso. A solução será apresentada para a banca avaliadora, que também contará com representantes da plataforma de empréstimo. A equipe vencedora receberá o Prêmio Archathon CASACOR ES 2017 e o convite para participar do CASACOR ES 2017 como autora do projeto de um ambiente.

Creditas Reforma como solução para os clientes – “O segmento de crédito para reformas está desatendido, principalmente quando se refere aos serviços relacionados à obra, como arquitetos e mão de obra. Vemos uma grande oportunidade de viabilizar projetos através do crédito com garantia, por isso, temos feito parcerias com arquitetos e companhias de engenharia para que apresentem o produto Creditas Reforma como solução para seus clientes tirarem seus projetos do papel”, diz Felipe Zullino, sócio e diretor de Desenvolvimento de Negócios da Creditas. Segundo Raphael Tristão, idealizador do Archathon ,”criar uma experiência tão envolvente como essa é uma das maiores entregas que os participantes do Archathon podem receber. Aprender a apresentar uma solução financeira ao cliente, como a Creditas Reforma, é a diferença entre conseguir, ou não, desenvolver um projeto de alto nível e entregar um sonho realizado”.

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Alexandre Herchcovitch e seu marido Fabio Souza na capa da revista GOL – Juntos há dez anos, Fabio Souza e o marido, Alexandre Herchcovitch, estabelecem uma parceria de vida que se estende da casa aos negócios e inclui dois filhos. Alexandre fala sobre a À La Garçonne, a loja de móveis, roupas, acessórios e arte que é comandada por Fabio. ” A gente gosta da ideia de que nada é desperdiçado, jogado fora, aqui dentro tudo ganha vida nova”

Alexandre e Fábio - capa da GOL - 02

Sobre a participação ativa de Fabio na venda de sua marca Herchcovitch – “Meus pais estão casados há 60 anos e eu cresci vendo eles falarem de dinheiro abertamente. Não entendo muito o casal esconder quanto ganha um do outro. A gente decide tudo junto”, Pai de Fernando, 4, e Ben, 3, explica como vê a vida e o tempo de um outro jeito. “O Fabio me ensinou que não dá para tirar do trabalho 100% do prazer. Ainda chego cedo, mas lá pelas 16h30 eu falo: ‘Acho que já posso ir’, ainda mais com filhos.”

Ao lado de Fabio, o estilista destaca a educação ensinada a seus filhos. “A verdade é que somos muito caretas. Jantamos com a mesa posta: talheres, copo de vidro, tudo bem tradicional. A gente tem essa aparência de homens modernos, gays, da moda, mas nossa casa funciona num sistema rígido de educação. Não se levanta da mesa antes de acabar, não tem celular nas refeições, o talher precisa ser segurado da forma correta”.

campanha de doação de sangue

Durante a semana, o Ministério da Saúde promove ações para falar sobre a doação regular de sangue – O Dia Mundial do Doador de Sangue foi comemorado na última quarta-feira, dia 14 de junho, mas o Ministério da Saúde abordou o tema e uniu o Brasil durante toda a semana para falar sobre o assunto. No domingo, dia 18, em uma ação rara na TV mundial, duas emissoras concorrentes dividiram a tela e se uniram na mesma transmissão, lado a lado, para promover o encontro entre Maria Isabel, doadora regular de sangue há 27 anos, e Aguinaldo de Souza, que teve a vida salva graças a doação de sangue de um desconhecido. A ação aconteceu durante os programas “Domingo Legal” do SBT, com Celso Portiolli, e “A Hora do Faro”, com Rodrigo Faro, da Record.

campanha pela doação de sangue

Ação pela doação de sangue nos jogos do Campeonato Brasileiro – Além do encontro entre uma doadora e um receptor, os apresentadores também interagiram e discutiram sobre o assunto para mostrar que, independentemente de serem de emissoras diferentes, todos devem se unir para falar sobre o tema. Além dessa ação, quem assistia aos jogos do Campeonato Brasileiro da semana passada foi impactado com uma mensagem que fez o Brasil refletir. Sem que a maioria das pessoas percebesse, jogadores de grandes clubes brasileiros entraram em campo usando um adesivo no braço para simbolizar a doação regular de sangue. Por ser um adesivo pequeno, boa parte dos milhares de espectadores que assistiam aos jogos não notou, até que os telões do estádio, as redes sociais dos clubes e os locutores das partidas revelaram a ação, mostrando que aquele adesivo tão pequeno e que pode ter passado despercebido por alguns, faz toda a diferença na vida de quem espera por uma doação de sangue.

Jingle:

Fields 360 assina a criação da campanha – A ação, que destacava a hashtag da campanha #DoeSangue, rapidamente ganhou relevância nacional e foi um dos assuntos mais comentados da internet, sendo replicada por outros jogadores e torcedores de diferentes clubes, além de apresentadores, celebridades, jornalistas e apoiadores da causa. Além das ações, a campanha também conta com um filme de TV, que mostra a reflexão de um doador regular sobre o ato de doar sangue para quem ele nunca viu na vida, e um filme para internet, com um making off do jingle da campanha com a participação da cantora Tânia Mara e da dupla sertaneja Simone e Simaria, que também aparecem no filme. No final de uma semana, o que começou com um simples adesivo que quase ninguém percebeu, terminou unindo o Brasil de diferentes maneiras, gerando discussões e dando visibilidade a um assunto tão importante que é a doação regular de sangue. Todas as ações foram criadas e desenvolvidas pela agência brasiliense Fields360.

Filme:

Ficha Técnica:
Agência: Fields 360
Cliente: Ministério da Saúde
CEO: Sidney Campos
Diretora de Operações: Ruskaya Zanini
VP de Criação: Thiago Reis
Direção de Criação: Juan Salles
Direção de Arte: André Garcia, Athos Bernardo, Lucas Husni, Rafael Lima e Dudu Marcel
Arte Final: Márcio Adriano e Rafael Paiva
Redação: Hayre Borges e Camila Oliveira
Planejamento: Thiago Reis e Marina Ferigolo
Conteúdo Redes Sociais: Gabriela Miranda e Camila Faria
Revisão: Bruna Torinelli
Diretora de Atendimento: Viviane Miranda
Atendimento: Sabrina França
Produção: Ozana Andrade, Filipe Campos, Marileide Santos, Cleusa Neri e João Bosco
Mídia: Adriana Lopes, Raquel Noura, Bárbara Marques, Dailson Santos e Marco Marques
Produtora de Vídeo: KIR Filmes
Produtora de 3D Filme: Tribbo
Direção de Cena: Edgar Soares
Diretor de Arte de Cena: Flávio Sadalla
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Produtora de Áudio: Lira Música
Fotografia: Duda Fotografia
Estúdio 3D: UNMARIASHI
Tratamento de Imagem: Ricardo Moreira
Aprovação: Luiz Rila, Levi Narciso, Antônio Brentano, Eisenhower Bonfim, Juliana Vieira e Priscila Costa

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