Nova/sb assina grande campanha de prevenção ao crack da Prefeitura SP

Nova/sb assina grande campanha de prevenção ao crack da Prefeitura SP – Com o slogan ‘Crack. A melhor saída é nunca entrar’, a Prefeitura de São Paulo lança esta semana uma série de ações de publicidade coordenadas com políticas públicas para prevenção ao uso da droga, considerada uma epidemia que atinge dois milhões de brasileiros e coloca o país no topo do ranking mundial de consumo do entorpecente. A agência nova/sb, que acaba de ganhar Leão em Cannes com outra campanha de Comunicação de Interesse Público, foi a vencedora da concorrência para criar toda a ação. O primeiro filme foi ao ar no intervalo do Fantástico neste domingo, dia 25 e entra na programação a partir de segunda-feira, juntamente com anúncio nos principais jornais de São Paulo e na internet. A partir de terça-feira (27), as peças estarão disponíveis no mobiliário urbano e na quinta-feira (29) as salas de cinema começam a exibir versão da campanha para também alertar os espectadores.

Com o crack a melhor saída é nunca entrar – Toda a campanha foi criada com atores que interpretam situações reais, relatadas por usuários de crack, que foram preservados nas peças, assim como suas famílias, a fim de resguardar as pontas mais frágeis deste grande problema de saúde pública. “O foco da nossa ação é falar também com pais e crianças. O medo precisa ser maior que a curiosidade do crack. Fazemos questão de ressaltar a função social da comunicação de interesse público; afinal, o que é mais importante é o interesse da sociedade em discutir uma pauta social de suma relevância, para encontrar a melhor solução. Por isso as equipes da nova/sb e da Prefeitura de São Paulo trabalharam tão intensamente na questão da prevenção. Para evitar que mais gente entre nesse caminho obscuro e de difícil retorno”, destaca o VP Nacional de Criação da nova/sb, Átila Francucci.

Filme sobre crack:

Ficha Técnica:
Agência: nova/sb Comunicação
Título Original: “ESPELHOS”
Cliente: Município de São Paulo
Direção de criação: Átila Francucci
Redator: Átila Francucci, André Pessoa
Diretor de Arte: Caio Grafieti
Atendimento: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo
Mídia: David Chalub, Kátia Badamo e William Leandro
Planejamento: Sergio Silva
RTVC: Anna Böhm e Thais Castrioto
Aprovação Cliente: Secretaria Especial de Comunicação
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Montagem: Marcio Canella
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de áudio: Saxsofunny
Atendimento áudio: Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis
Produtor: Zezinho Mutarelli

insta

Unimed Vitória abre um perfil no Instagram – A Unimed Vitória iniciou nesta segunda-feira (26) uma nova fase na comunicação e no relacionamento com seus públicos de interesse. A cooperativa médica, que tem perfis disponibilizados no Facebook, Twitter e YouTube, agora chegou ao Instagram.
No espaço, o cliente poderá encontrar notícias e informações sobre projetos sociais, ações, campanhas, entrevistas com cooperados e colaboradores e, principalmente, dicas de saúde. A ideia é divulgar informações hábitos saudáveis e ainda dicas de saúde para todos os grupos de interesse da cooperativa.

imagem_assessoria de imprensa_2

10ª Edição do Vitória Moda: Venha apreciar o melhor da indústria têxtil capixaba – O mês de julho promete ser especial para a moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Entre os dias 11 e 13 de julho acontece o Vitória Moda – Ano 10, de 14h às 22 horas, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Este ano o tema do evento é “A História do jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860 e que a partir de suas modificações na peça tornou o produto mundialmente conhecido até hoje – e sendo assim nada mais democrático do que esta história representar a feira de moda deste ano que chega a sua décima edição.

Veja agora e compre agora – O ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ fazem parte do Vitória Moda, além da área de desfiles das grifes capixabas.  No Espaço Business será possível ver as peças que serão apresentadas no desfile – que está sendo chamado de “See Now, Buy Now” (‘veja agora e compre agora’) e outras peças das coleções das marcas que serão vendidas no atacado e varejo. “Além dos estandes no Espaço Business elas vão apresentar suas peças nos desfiles e com parcerias com fabricantes de calçados e até de acessórios”, ressaltou o presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamim. O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

André Pallu - na FCB

FCB Brasil contrata André Pallu – André Pallu é o novo Redator da FCB Brasil, ele fará dupla com a Diretora de Arte, Antonia Zobaran. Pallu esteve nos últimos quatro anos na Lew’Lara\TBWA. Antes passou pelas agências JWT, Santa Clara e teve uma experiência internacional na Olgivy Madrid. Criou para marcas como Ford Espanha, Santander Espanha, Nissan, Gatorade, Adidas, Coca-Cola, entre outras. Também teve seus trabalhos reconhecidos por importantes festivais de publicidade, como Cannes Lions, Festival do Clube de Criação, El Ojo, FIAP e Wave.

unnamed (1)

Gollog e Passaredo iniciam parceria para voos regionais – A partir de hoje, a Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Passaredo, inicia a venda do serviço de transporte de cargas para dois novos destinos regionais: Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia. “As cidades têm um papel importante no compromisso da Gollog de oferecer uma maior variedade de destinos aos clientes da empresa, uma vez que estes são alguns dos municípios regionais baianos mais procuradas por quem utiliza os nossos serviços”, destaca Eduardo Calderon, Diretor de cargas da GOL. “Juntas, Barreiras e Vitória da Conquista são responsáveis por receber cerca de 17 toneladas de cargas por mês* na indústria aérea, o que reforça o nosso interesse em investir nesses destinos”, finaliza o executivo. Com a parceria, os clientes Gollog podem contratar os serviços de transporte de cargas convencionais (Standard) ou que pedem mais urgência (Expressas) com volumes de até 50 kg por unidade.

Foto-Coca

Teads contrata Bertrand Cocallemen como Head do Teads Studio para América Latina – A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anuncia Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, como Head do Teads Studio para América Latina.  Com 18 anos de carreira e experiência no segmento digital, Coca será responsável por ampliar o relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a América Latina. Ele reportará para Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads para a região, e Grant Gudgel, Head of Sales para o Teads Studio.

A ferramenta possibilita personalizar a publicidade em tempo real – O Teads Studio é uma plataforma que permite marcas, agências e publishers enriquecerem seus vídeos com elementos interativos, otimizando o conteúdo de acordo com os objetivos das campanhas. Com a ferramenta, é possível personalizar a publicidade em tempo real, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios dinâmicos em escala para os clientes. Antes de fazer parte do time da Teads, o publicitário atuou como Head de Estratégia da J. Walter Thompson e Diretor de Planejamento Estratégico da F.biz. Também passou pelas agências Fischer, CUBOCC, Isobar e F/Nazca, atendendo marcas como Fiat, Skol, Rexona, OMO e Motorola. Já em meio aos anunciantes, traz o know-how obtido como Diretor de Inovação e Digital da Nike do Brasil e o Banco ABN AMRO Real. Coca nasceu em Madagascar, morou no Marrocos e mudou-se para França, onde se graduou em Publicidade e Propaganda no Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), em Paris.

cena do novo filme da sadia

F/Nazca faz o resgate de campanhas antigas da Sadia e reforça conexão com o consumidor – A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a nova campanha de Sadia que busca valorizar a forte conexão entre a marca e os consumidores. A produção resgata a memória afetiva do consumidor com campanhas memoráveis. Durante o filme de 60 segundos, são mostradas cenas veiculadas entre 1969 até 2016. A estreia do filme na TV aberta aconteceu na sexta-feira passada, dia 23 de junho. A marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” com a salsicha após espetá-la.

O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia – “Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor” comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF. Na internet, a campanha vai convidar as pessoas a contarem suas histórias vividas com Sadia por meio das redes sociais ou no hotsite da campanha.  “O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, complementa Cecilia.

Novo filme da Sadia :

Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: BRF
Produto: Sadia
1ª data: 23/06/2017
Duração: 60 segundos
Título: Histórico
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Criação: Fabio Fernandes
Atendimento: Saulo Sanchez | Mariana Silveira | Andrea Almeida | Valéria Coutinho | Lívia Gdikian
Mídia: Mauricio Almeida | André Cais | Fabiana Rodrigues | Bianca Bisconsin | Marcela Celestrino | Gabriela Vecchia
Planejamento: Andre Foresti | Danilo Lima | Tatiana Weiss
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Henrique Tupã |Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
Produtora de filme: Raiz Estúdio
Direção: Fernanda Moraes
Produtor executivo: Daniella Lago
Montagem: Henrique Tupã
Pós produção: Terracota
Direitos de Imagem: Alice Filmes | Bossa Nova | Cia de Cinema | Conspiração | O2 Filmes | Paranoid | Raiz Estúdio | Ultima Filmes | Vetor Zero
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Marcos Vaz | Silvio Piesco
Locutor: Augusto Netto
Aprovação cliente: Pedro Navio | Cecilia Mondino | Erica Migales | Ana Furegatti | Giovanna Abreu
MIDIA IMPRESSA | SITE | SOCIAL
Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Rodrigo Castellari | Pedro Prado | Theo Rocha
Direção de criação de conteúdo: Gustavo Mayrink
Criação: Rafael Klein | Rodrigo Cotellessa | Bruno Castellotti| Georgi Mitani | Wander Tosta
Art buyer: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino
Fotografia: Lucio Cunha
Ilustração: Leonardo Dolfini
Produção gráfica: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
Estratégia Social: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli
Produção de conteúdo: Remix
Direção de produção integrada e digital: Juliana Hasegawa
Gerente de projetos: Vivian Mo | Bia Andreucci | Julia Martinussi
Diretor de tecnologia: Jefferson Russo
Produtora de tecnologia: Luego
Business intelligence: Wilian Zanette | Veronica Zanuzzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *