Grand faz campanha para atrair investidores no exterior

Grand faz campanha para atrair investidores no exterior – Com o objetivo de atrair clientes dos Estados Unidos, a Grand Construtora tem apostado em uma nova campanha. Intitulado “A Hora é Agora”, o vídeo incentiva os brasileiros que residem na América a investirem no Brasil. A região dos empreendimentos da Grand Construtora, em Vila Velha, é uma das que mais cresce na Grande Vitória e tem atraído muitos investidores de diversos segmentos. A propaganda está sendo veiculada na TV, nos Estados Unidos, e está disponível no Youtube.

Confira o comercial da Grand Construtora:

banana e mel. 5kgpng

Novas misturas para bolo REGINA – A Buaiz Alimentos ampliou seu portfólio de mistura para Bolo REGINA e agora conta com mais dois sabores: Cenoura e Integral Banana e Mel. As novidades já chegaram ao mercado em embalagens de 400g para os consumidores em geral e versões industriais de 5kg para panificadoras, padarias e hotéis. Práticas para o preparo do bolo, as misturas necessitam apenas do acréscimo de leite e ovos e podem ser feitas tanto a mão quanto na batedeira.

produtos-feira SABORES

Feira reúne mais de 420 produtores do interior do ES – Em sua sétima edição na Grande Vitória, a Feira Sabores da Terra vai levar à Praça do Papa expositores de diversas regiões do Espírito Santo. A expectativa é de que 50 mil visitantes passem pelo evento, entre os dias 18 e 20 de agosto. A Sabores da Terra já se firmou como tradicional no agronegócio capixaba e será como um verdadeiro tour pelo estado. Apresentações culturais e degustação de produtos do interior como leite, café, flores, mel, queijos, socol e cachaça já estão confirmados.

2Premio_Encontro de Comunicação e Marketing_25-26_07

Unimed Sul Capixaba foi premiada em São Paulo – A Unimed Sul Capixaba foi premiada nas categorias Comunicação com o Cooperado e Ativação de Patrocínio, durante o Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil. O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo, com uma programação com palestras, oficina, mesa redonda e apresentações de casos de sucesso. Na categoria Comunicação com o Cooperado, a premiação veio com o Boletim Radar, um informativo trimestral com o balanço financeiro da cooperativa criado para que os cooperadores possam acompanhar periodicamente os resultados da Unimed Sul. Na foto a coordenadora de Marketing e a assessora de Comunicação da Unimed Sul Capixaba, Dayana Destefani e Sabrina Canal, respectivamente.

Unimed Sul Capixaba foi premiada em São Paulo – Já a conquista na categoria Ativação de Patrocínio foi motivada pela estratégia utilizada pela operadora de plano de saúde no patrocínio e apoio à Caminhada Litorânea, que percorre mais de 14 km de praias e falésias no município de Marataízes durante o Verão. Durante a caminhada, a Unimed Sul Capixaba prepara um atendimento especial para os participantes, com uma equipe do SOS Unimed acompanhando todo o percurso para atendimentos de urgência e emergência. A cooperativa também oferece saches de protetor solar e viseiras na concentração do evento e serviços de massagem e hidratação na chegada, além de brindes como squeezes, viseiras e chapéus.

caixa_garoto

Caixas promocionais Garoto assinadas pela Prisma – A Prisma Propaganda tem criado, regularmente, algumas caixas promocionais para a loja da Chocolates Garoto. Uma das últimas opções criadas pela agência para a loja foi um formato especial para o dia dos namorados, com faca especial, a caixa pode ser usada como opção de presentes na data. No mesmo período, a agência criou uma outra caixa mais sazonal para as barras de chocolate, que pode ser usada com diferentes cintas temáticas, para presentear em várias datas especiais.

logoLeraGora

LeraGora chega ao mercado editorial capixaba – Acabou de ser lançada no mercado editorial capixaba a LeraGora, uma empresa especializada em publicações digitais com a proposta de transformar a relação de seus clientes com os consumidores. Para tanto, abre espaço para a interatividade, com a utilização de recursos multimídia – vídeos, animações, áudios – uma das características dos produtos desenvolvidos pela equipe de design gráfico. Na LeraGora, liderada por Geraldo Netto e Roges Morais, a produção de revistas, livros, catálogos, portfólios, jornais e relatórios adota essa nova linguagem totalmente conectada às demandas do público consumidor, pois o acesso poderá ser feito por tablets, smartphones, computadores, enfim, os meios que têm sido mais frequentemente usados para busca de informações na atualidade. Acesse o site.

Dia de comemorar mais de 70 anos de estrada – No dia 25 deste mês comemorou-se o Dia do Motorista e também o aniversário da Viação Águia Branca, a maior empresa de transporte intermunicipal e interestadual de passageiros do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil. A empresa completa 71 anos com a geração de 3.700 empregos diretos e indiretos, 230 mil viagens realizadas anualmente, transportando em média 11 milhões de passageiros, em mais de 700 destinos distribuídos por oito estados brasileiros.

Em um café da manhã, foram homenageados os mais de 1,1 mil condutores da Viação. No encontro, a empresa homenageou os mais antigos da casa, alguns com mais de 35 anos de trabalho na empresa. O Grupo Águia Branca, teve a sua origem a partir do trabalho de um grupo de empreendedores que dirigiam os próprios ônibus. Trata-se de um belo exemplo de determinação e garra da empresa que deu origem a um dos maiores grupos empresariais privados do Estado.

IMG-20170717-WA0025

Psicóloga lança coaching nacional só para mulheres – A psicóloga e coach, Sarah Rosado, da Suprema Soluções em Pessoas, pretende levar o curso Coaching para mulheres para todo o Brasil como uma forma de empoderar a mulher de qualquer idade que deseja evoluir na vida, no amor, família, negócios e sexo. O projeto vai começar em Vitória, no dia 05 de agosto, das 9 às 14 horas, no Organu, que apoia o evento, na Praia do Canto. O encontro também já tem data para acontecer em São Paulo: dia 29 de agosto, das 13 às 18 horas, no bairro Paraíso, com apoio da Campus São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (27) 99795-9424 e (11) 94485-0477.

EI_0002_17_Posts_Mesa_Redonda_2

Mesa-redonda “A Lei da Assistência Técnica e o Lado Social da Arquitetura” – Como parte da programação da campanha de seus 50 anos, o IAB/ES – Instituto de Arquitetos do Brasil no Espírito Santo realiza na próxima segunda, dia 31 de julho, mesa-redonda sobre ‘A Lei da Assistência Técnica e o Lado Social da Arquitetura’ com renomados especialistas no assunto. O encontro acontece das 19h às 22h no no Cineteatro da UVV. As inscrições gratuitas no link https://goo.gl/KVkZmm . Será um amplo debate sobre o papel social da arquitetura e a conscientização da importância da área na sociedade. A Lei de Assistência Técnica veio trazer esperança para minimizar o cenário de precariedade de muitas habitações de famílias de baixa renda e também abrir novos horizontes. O evento tem Patrocínio da Fercon Acabamentos, da Quartos Etc, da Dell Anno, apoio do Sindarq e CAU/ES, e realização do IAB/ES e UVV.

MAISA - SEJA DIGITAL

Seja Digital começa a entrega de cerca de 164 mil kits gratuitos  para a TV digital na Grande Vitória – As famílias das cidades de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória inscritas em programas sociais do Governo Federal já podem agendar a retirada de um dos cerca de 164 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento. “Os kits são entregues em local, dia e horário que as famílias escolhem quando fazem o agendamento pelo site ou pelo telefone”, afirma Maísa Porto, gerente regional da Seja Digital para a região de Vitória.

seja digital - distribuição de kits

Kits são entregues com horágio agendado – No dia 25 de outubro de 2017, o sinal analógico de televisão será desligado nas sete cidades da região. A programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital. A Seja Digital é a entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A entidade tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos para a população cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal. A Seja Digital utiliza campanhas de comunicação para informar o público para que entrem em contato e agendem a retirada dos equipamentos.

15 feincartes e m Vitória

Vem aí 15ª edição da Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Vitória recebe entre os dias 04 e 13 de agosto, a 15ª edição da Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração, na Arena Camburi Eventos. A feira vai reunir mais de 100 expositores de 13 países e 11 estados brasileiros, que vão apresentar novidades em artesanato, decoração, móveis, acessórios, roupas e muito mais. O visitante terá a oportunidade de conhecer a diversidade cultural e tradições de diversos países e adquirir peças, a maioria delas, produzidas de forma artesanal e por um preço mais acessível, com opções a partir de R$ 10,00. Dentre as participações internacionais estão países como Índia, África do Sul, Japão, Indonésia, Paquistão, Turquia, Peru, Quênia, Senegal, Egito, Equador, Portugal e Tailândia.

Mais de 30 mil produtos em exposição e vendas – Já entre os estados brasileiros, além de artesãos capixabas, também participam do evento estados de norte a sul do país como Tocantins, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Além de mais de 30 mil produtos, entre móveis, peças decorativas, acessórios, joias e confecções, outro diferencial do evento é a troca de experiência com os próprios artesãos e donos dos stands. A feira estará aberta para visitação das 15 às 22 horas, todos os dias. A entrada será no valor de R$ 8,00. Crianças de até 12 anos são isentas da cobrança do ingresso e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada.

Feincartes terá stands filantrópicos – O evento também terá três stands filantrópicos, que foram doados para ajudar algumas instituições capixabas. Um deles é o GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, que tem como principal objetivo atender pacientes com câncer a partir de 18 anos e seus familiares. Haverá também stand da APAE de Vila Velha e o projeto JVC – Jardins Cultivando Vidas de Jardim Camburi. Todos eles vão apresentar artesanatos criados pelos próprios pacientes, no qual toda venda será revertida em benefício das instituições.

subaru o carro que todo mundo não tem

Nizan é o garoto propaganda que ninguém tem – Circulando na internet e nas redes sociais a nova fase da campanha de reposicionamento da marca japnesa Subaru criada pela DM9. No vídeo criado e estrelado por Nizan Guanaes, o publicitário reforça os atributos da fabricante japonesa e argumenta as razões para que o automóvel caia, em breve, no gosto brasileiro. E para os que não se convencerem com os argumentos racionais, Nizan encerra o vídeo com irreverência e bom humor com motivos “incontestáveis”. O filme foi produzido pela Movie, com direção de Daniel Caselli em parceria com Marcelo Nepomuceno, diretor de arte da DM9.   Com o conceito “SUBARU. Tenha o carro que todo mundo não tem”, a campanha traz o fundador do Grupo ABC e sócio da DM9 como embaixador da marca japonesa, o que inclui sua participação como vendedor nas lojas da Caoa, importadora oficial da marca japonesa no Brasil.
Veja o vídeo do Subaru:

IMG_6758

No Dia dos Pais da Netshoes, Ceará, Mirella e a filha, Valentina, estrelam primeira campanha em família – A Netshoes anuncia a participação da família mais digital do momento em sua campanha de Dia dos Pais. A marca escolheu o apresentador e humorista Wellington Muniz (o Ceará), sua esposa Mirella Santos e a filha do casal, Valentina, para estrelarem a campanha de Dia dos Pais do e-commerce de lifestyle esportivo. Com o mote Pai que joga junto, a marca pretende homenagear as famílias e os pais que participam ativamente da criação dos filhos e dividem as tarefas de casa. A escolha da família Santos Muniz para protagonizar os vídeos não foi por acaso, já que a prática é genuína e verdadeira, visto as postagens nas redes sociais do trio, que juntos, possuem mais de 7,5 milhões de seguidores, somente no Instagram.

LFP_3577

Campanha do Dia dos Pais da Netshoes – Os vídeos mostram o papel do pai, Ceará, na rotina da menina, Valentina, em esquetes divertidas e bem-humoradas sobre a execução de tarefas simples, como fazer um suco de frutas e legumes, montar uma noite de aventura ou lavar a louça com a criançada. “Para nós, participar dessa campanha foi uma experiência muito especial, a Netshoes é uma marca consolidada no mercado e tem uma pegada divertida, assim como a minha família. Além disso, o Dia dos Pais é uma data muito importante pra mim: A Valentina nasceu justamente no segundo domingo de agosto de 2014, meu maior presente”, afirma Wellington. Ao todo, 5 vídeos serão veiculados no canal da Netshoes no YouTube, além de Facebook, Instagram e inserções em Elemídia. “Nossos consumidores estão na internet, nas redes sociais, o tempo todo. Por isso, escolhemos essa família que tem uma presença digital muito forte para estrelar os vídeos e optamos por veicular os materiais prioritariamente em redes sociais”, Gabriela Platinetty, diretora de Marketing da Netshoes.

Ficha Técnica:
Peça: Dia dos Pais Netshoes 2017
Agência: House Netshoes
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Criação: André Torres, Felipe Cotta
Gerente de Atendimento: Jean Santos
Atendimento de Criação: William Cassarro
RTV: Cadu Bondezan
Agência: 301.yt
Produtora de Imagem: Dohko
Diretor de Cena: Rodolfo Mieskalo
Direção de Conteúdo: Chico Barney
Atendimento produtora: Natally Cavalari e Gustavo Silveira
Produção executiva: Fernanda Pineda
Diretor de fotografia: Daniel Dohko
Stylist: Renata Morrone e Thábata Couto
Maquiador: Jean Ricardo
Fotografia: Andre Biolcatti
Aprovação: Gabriela Platinetty, Mirella Lavrini, Fabio Akel, Vanessa Costa e Henrique Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *