Prisma Propaganda faz 30 anos e busca renovação

Prisma Propaganda faz 30 anos e busca renovação – A Prisma Propaganda é uma  das agências mais tradicionais do Espírito Santo. Ao completar 30 anos de fundação sentiu na pele a necessidade de buscar uma forte renovação. Como diz o publicitário Fernando Manhães, presidente da Prisma, “não é fácil para nenhuma empresa envelhecer, principalmente uma agência de propaganda no momento atual”. Segundo ele, a inspiração para a renovação vem das empresas de tecnologia, que a cada momento buscam novas formas e ferramentas que façam sentido na vida corporativa e das pessoas.

PP000317_banner_site_prix30 anos com reposicionamento estratégico – Ligada ao Grupo Prix, a Prisma iniciou esse processo de mudança em 2015 com uma reestruturação interna, unificando operações, trabalhando com profissionais multidisciplinares e otimizando sua experiência, num reposicionamento estratégico e criativo que fizesse sentido para os seus clientes. Mais uma vez a Prisma rompeu o jeito tradicional de fazer propaganda. Parece que com o tempo e a experiência, vem a vontade de só fazer aquilo que se gosta.

30 anos com reposicionamento estratégico – E isso é que a agência mais quer aos 30 anos de idade: fazer o que mais gosta, sem amarras e limites. Buscando obstinadamente novas formas de evoluir. Para a Prisma, nunca é só um trabalho, ou mais um job, é pesquisa, análise, formulação de cenários, conclusões ponderadas e resultados para seus clientes. Se os 30 são os novos 20, a Prisma Propaganda está de braços abertos para receber os clientes e se sente mais renovada do que nunca.

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Agência nova/SB assina campanha de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia –  A nova/SB assina mais uma campanha do Shopping Vila Olímpia. Desta vez, as peças publicitárias irão destacar a promoção de Dia dos Pais do empreendimento, que irá presentear 350 clientes com um kit composto por par de convites para um show exclusivo do cantor Arnaldo Antunes e seu mais novo CD “Arnaldo Antunes – Ao Vivo Em Lisboa”. Com veiculações na Rádio Alpha FM, produtora do show, e na internet, as peças dão destaque à experiência e à premiação oferecidas pelo Shopping na promoção, além de contar a dinâmica da promoção, onde de 1 a 13/8, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, os clientes trocam por um cupom e podem conferir na hora se ele está premiado. No show “A Casa É Sua”, Arnaldo Antunes vem acompanhado pelos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona), e ainda contará com a participação mais que especial da cantora Ana Cañas. O regulamento completo estará disponível no site, durante o período da promoção.

Ficha Técnica:
Agencia: nova/sb
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Dia dos Pais
VP Nacional de Criação: Átila Francucci
Direção de Arte: Andressa Codatto
Redator: Victor Jamalaro
Foto: Marcia Xavier
Tratamento de Imagem: F.Daniel Works
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas

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Shopping Jardins lança campanha do Dia dos Pais e homenageia famílias não-tradicionais – A ação do Dia dos Pais do Shopping Jardins, em Jardim da Penha, não abordará apenas o lado comercial da data. O centro de compras vai celebrar a família em todos os aspectos, homenageando inclusive as ‘não-tradicionais’ como, por exemplo, as formadas por duas mães. A campanha conta com o slogan: “Pai é quem cuida” e visa mostrar o verdadeiro amor daquele que zela pelo seu filho, independentemente de laços sanguíneos e ainda propõe homenagear também os “pais” nem sempre lembrados como: padrastos, “pai-avô”, casais homoafetivos, entre outros. Afinal de contas, família, é uma união de pessoas que se amam.

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Exposição de fotos e brindes para clientes – Para ilustrar bem a ação, no período de 7 a 17 de agosto, a fotógrafa Tatiana Pezzin fará uma exposição de fotografias de pessoas e suas essências familiares. O trabalho da profissional busca sempre questionar os reais valores da sociedade, pois para ela de nada adianta um trabalho fotográfico sem poder melhorar o mundo onde vive e refletir sobre os limites e paradigmas que a sociedade nos impõe. Durante a campanha, as compras realizadas até o dia 17 de agosto, a cada R$ 150 o cliente ganha uma foto em estúdio produzida pela fotógrafa Tatiana Pezzin de presente e preenche cupom para concorre a uma bike redstore aro 29, que será sorteada no dia 17 de agosto, às 12 horas, na recepção do estabelecimento. A ação das fotos é limitada e válida somente para os 50 primeiros clientes.

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FCB Brasil contrata para o atendimento – A FCB Brasil, do Rio de Janeiro, apresenta  Isabella Ramos (ex-Malagueta Criativa) e Amanda Correa como supervisoras de conta; Amanda Gomes (ex-Borghi/Lowe e F/Nazca), Rafael Racy (ex-Artplan) e Isabela Zaremba como assistentes de conta; e Taissa Sartie como gerente de atendimento. As novas contratações ficarão encarregadas pela publicidade BTL de TIM.

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JWT assina campanha da Pernambucanas com Paolla Oliveira e seu pai – Dando continuidade ao posicionamento da marca de estreitar seu relacionamento com a família brasileira, a Pernambucanas convocou a atriz Paolla Oliveira e seu pai para a campanha de Dia dos Pais. O filme tem criação da J. Walter Thompson (JWT) e será veiculado até 13 de agosto em todos os canais de comunicação da rede com seus consumidores, incluindo o aplicativo para smartphones. “O app da marca oferece a facilidade de acessar dicas de moda e tendências, ficar por dentro de ofertas e acompanhar todo o conteúdo especial. O ‘Paolla Indica’ é um verdadeiro trabalho de curadoria feito em parceria com a garota-propaganda da marca, trazendo itens escolhidos e recomendados exclusivamente por ela”, explica Renata Leão, diretora de criação da JWT.

Veja o comercial das Casas Pernambucanas:

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ADVB lança cursos de ensino à distância – Voltada para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB inova mais uma vez e lança, no aniversário de 61 anos, cursos na modalidade de Educação à Distância (EaD). “A ADVB sempre teve no seu DNA o viés educativo e com o avanço da tecnologia estamos oferecendo aos nossos associados uma nova ferramenta de aprimoramento profissional, estendendo a oportunidade também à sociedade em geral”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. Os primeiros 1 mil inscritos não-associados têm acesso gratuito ao conteúdo, com custo apenas do certificado (R$ 50,00). Já os associados têm direito ao acesso e certificado sem custo algum.

ADVB inicia com 3 cursos à distância – Estão disponíveis na Sala EaD, no momento, três cursos: “Parcerias e Alianças Estratégicas”, “Otimizando Vendas” e “Planejamento de Vendas” , todos com Nano Certificados e direcionados a iniciantes no segmento. O objetivo é apresentar as etapas de venda e demonstrar aos dirigentes a importância do planejamento pré e pós-vendas para garantir a lucratividade e a competitividade da empresa. Segundo o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, estratégias de midle market têm sido utilizadas pela ADVB para oferecer suporte de comunicação e marketing às pequenas e médias empresas, envolvendo-as no contexto e na realidade do mercado. “A ADVB é uma parceira dos empresários. Promovemos cursos, palestras, debates e eventos sempre com o objetivo de estimular o relacionamento entre os profissionais e a troca de experiências, fazendo com que as empresas cresçam de forma sustentável”, pontua. Para acessar os cursos de EaD da ADVB clique no site.

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Projeto Papo de Cervejeiro fomenta produtor local no ES – Um projeto pioneiro e muito importante para o fomento da atuação do produtor de cerveja artesanal no Espírito Santo promete exercer um papel essencial para este mercado no Estado. Trata-se do Papo de Cervejeiro, criado a partir de uma parceria entre o Delli Food Hall e a Acerva ES (Associação dos Cervejeiros Artesanais do ES). De acordo com Álvaro Moura, proprietário do Delli Food Hall, o projeto é uma forma de incentivar e propagar ainda mais a cultura do consumo e produção da cerveja artesanal, que é um dos mercados que mais registrou crescimento nos últimos anos. “Queremos desenvolver a cerveja, indo desde o consumidor que começou agora até quem já investe há anos na venda do produto”, garante Álvaro.

Incentivo a cultura do consumo e produção da cerveja artesanal – A partir de agora, o empreendimento canela-verde, localizado no coração da Praia da Costa, será local certo para quem deseja realizar cursos, dos mais básicos aos mais avançados, participar de degustações, até mesmo gratuitas, palestras sobre temas como harmonização, estilos, entre outros. Essas ações serão realizadas pelo menos uma vez por semana, sempre aos sábados ou domingos. Além disso, a parceria entre a Delli Food Hall e Acerva-ES trará ao espaço uma carta especial de cervejas artesanais capixabas. Serão mais de 20 rótulos de produtores do Estado e mais diversos outros de todo o Brasil. “A produção artesanal capixaba é uma das mais diversificadas e amplas do país e queremos que todos possam ter acesso a isso e possa encontrar tudo a poucos metros de casa”, completa Álvaro Moura.

CENA DO FILME MULTITELADOS -NET

NET incentiva clientes a ‘multitelarem’  – Há poucos anos, a NET mudou a forma de assistir televisão com o NOW, o serviço de vídeo sob demanda da operadora que hoje é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil. Agora, a NET convida os clientes a “multitelarem”, ou seja, aproveitarem todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, em tablets, computadores e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro. A operadora lançou a campanha publicitária “Multitelei”, com um filme embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka, para materializar este novo momento.

Novo conceito e clientes multitelados – Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, assistindo diversos conteúdos. A estratégia adotada pela NET visa impactar diferentes públicos: famílias, crianças e jovens.  E o novo conceito de comunicação reflete o comportamento “multitelas”, que hoje já faz parte do dia a dia dos consumidores. “O novo conceito de comunicação da marca mostra os clientes ‘multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil.

Confira os comerciais da NET:

 

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