Ampla apresenta Elisa Quadros como nova gestora de criação

A Ampla Comunicação comunicando a contratação de Elisa Quadros para ser a responsável pela coordenação do time de criativos da Ampla. Referência no mercado publicitário do Estado, Elisa é formada em Comunicação Publicitária, com Pós-MBA na Fundação Getúlio Vargas e experiência em docência (UFES e outras instituições de ensino superior do ES).  Publicitária premiada em vários certames do mercado publicitário, Elisa se junta ao time de profissionais criativos para que a Ampla ES mantenha o seu compromisso de oferecer aos clientes e parceiros serviço de comunicação com foco na excelência e resultados. Elisa tem em sua trajetória prémios e troféus Colibri de Ouro, recebido em diferentes edições. Foi vencedora do Prêmio ANJ Regional, disputado por mais de oitenta agências. Também os prêmios Central de Outdoor, Prêmio Tribuna de Criatividade e o Act Responsible, que premia campanhas que geram impacto positivo na sociedade.

Vitória ganha mais 10 estações do Bike Vitória e bicicletas para crianças
Depois de Santos e Fortaleza, agora Vitória também vai contar com bicicletas compartilhadas para crianças. A novidade foi anunciada neste domingo, dia 6 de agosto, no evento que comemorou um ano do Bike Vitória e também revelou onde ficarão as novas estações do projeto, que é uma parceria da Unimed Vitória, Sicoob e Prefeitura de Vitória. Vitória ganhará mais 10 estações do Bike Vitória, sendo três delas voltadas para as crianças. As estações do Bike Kids ficarão ao lado de três estações já existentes: Estação SOE de Camburi, Estação Sicoob e Estação Praça dos Namorados.

IMG-20170806-WA0014Bike Kids
As regras de uso para o Bike Kids serão as mesmas já praticadas no Bike Vitória: tarifa, período de utilização, forma de retirar iguais. O usuário apenas terá que comprar outro passe para não precisar esperar os 15 minutos entre uma viagem e outra. E essa aquisição acontece pelos mesmos canais: pelo aplicativo ou pelo site. As bikes podem ser usadas por crianças de diferentes idades e tamanhos, já que os bancos e guidões são reguláveis, para atender crianças de até 1,50m e 50 kg. As bikes também vêm com rodinhas que podem ser levantadas. “As estações para as crianças serão iguais, porém mais baixas. E a rodinha será auto retrátil. A ideia é desenvolver a autonomia da criança e acompanhar o seu desenvolvimento. Assim, ela pode tirar sua bicicleta da estação e usar da forma que se sentir mais segura”, explica o diretor comercial do Grupo Sertel, Israel Leite de Araújo.

IMG-20170806-WA0012As 10 novas estações operando em 60 dias – A previsão é de que em 60 dias todas as novas 10 estações já estejam em plena operação. O presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida, reforçou o compromisso da Cooperativa com a promoção de saúde dos moradores da Capital. “O Bike Vitória é importante por possibilitar mobilidade urbana com estímulo de hábitos saudáveis. Estamos felizes de ampliar nossa parceria com a Prefeitura e com o Sicoob, além de trazer a novidade que serão as bikes kids”, destacou.

PassaporteComo fazer faculdade no exterior
Com a oportunidade de agregar a experiência de viver no exterior e voltar com um curso de qualidade na bagagem, cresce a demanda por faculdade e pós no exterior. Entre os capixabas, de toda a procura por intercâmbio, 60% estavam em busca de graduação e pós-graduação durante o primeiro semestre do ano. Glícer Dável, diretora executiva da World Study, recebe interessados em conhecer o processo de graduação e pós graduação no exterior, no próximo dia 16 de agosto. Para o evento, vem ao Estado o especialista Beto Bihari, representante de universidades no Canadá, Austrália, Irlanda e Estados Unidos.

do bem t_stéviaPortal do bem™  lança plataforma para nutricionistas e profissionais de saúde
Um espaço para estimular o diálogo e divulgar conteúdos sobre temas ligados a nutrição, assim é o novo canal de comunicação da do bem™, o portal do bem™ expert . Voltado para profissionais de nutrição e saúde, o do bem™ expert tem como objetivo oferecer atualizações sobre assuntos relevantes que os auxilie em sua rotina.  A curadoria do portal é realizada por uma equipe de nutrição liderada pela E4, agência especializada no segmento. A parceria garante agilidade no desenvolvimento desses conteúdos que são apoiados no universo científico.
chás do bem tUma enciclopédia com informações sobre frutas, cereais e chás – “Traduzimos a experiência E4 e a qualidade do bem™ criando um canal de relacionamento direto e dinâmico com o nutricionista e profissionais da saúde”, conta Gustavo Negrini, diretor da E4 agência. O do bem™ expert conta com cinco categorias principais: Atual, que apresenta as últimas notícias relevantes do setor; o Nutripédia, uma enciclopédia com informações sobre frutas, cereais, chás, entre outros e o Científico com textos baseados em artigos científicos e estudos recentes. O portal traz ainda uma área de Receitas produzidas com as bebidas do bem™ e a Central Pro, parte restrita aos profissionais de nutrição cadastrados, no qual estarão disponíveis documentos técnicos dos produtos e conteúdos exclusivos de capacitação e apoio.

Histórico de inovações saudáveis
Com um portfólio amplo de bebidas naturais, a do bem™ foi a primeira marca do Brasil a lançar suco de laranja integral, tangerina integral e água de coco 100% natural, abrindo uma nova categoria de bebidas saudáveis no país. A qualidade dos produtos e seu histórico de inovações saudáveis fez com que o relacionamento com esses profissionais fosse constante desde o começo da trajetória da do bem™.  “O portal do bem™ expert marca nossa evolução na conversa com esses profissionais que sempre foram nossos parceiros na missão de simplificar a vida das pessoas de forma mais saudável”, conta Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

cena do filme da OiMalvino Salvador e José Loreto estrelam campanha da Oi assinada pela NBS
Para divulgar as novas ofertas da operadora, a Oi convocou uma dupla de peso para estrelar sua nova campanha. Os atores Malvino Salvador e José Loreto foram os escolhidos para apresentar a nova oferta do plano Oi Mais, que além de ligações ilimitadas e 3GB da oferta, trará ao consumidor, promocionalmente, mais 3GB de internet mensal, até julho de 2018.  O filme Ofurô, criado pela agência NBS e produzido pela Equipe Cine, mostra o encontro de dois amigos em uma rua movimentada e reforça o conceito de que dá pra fazer ainda mais com o Oi Mais e mostra a sensação de tranquilidade que o cliente sente ao fazer a escolha certa.

Confira o filme da desenvolvido para a empresa OI:

Ótimas oportunidades de negócios com novo mall em Jardim Camburi
O bairro mais populoso de Vitória traz novas e ótimas oportunidades de negócios. O Unique Mall surge em Jardim Camburi, com 38 lojas, cinco quiosques e praça de alimentação – Pátio Gourmet –, em um ambiente personalizado, inovador e diferenciado. As obras estão em andamento e a inauguração do empreendimento está prevista para abril de 2018, mas o aluguel dos espaços já teve início. A administração caberá à Barroso Empreendimentos Imobiliários e a responsável pela execução da obra é a construtora Lorenge.

unique mall 1O projeto é assinado pelos arquitetos Fernanda Julião e Bruno Carvalho. A gestão das obras e dos projetos está a cargo do engenheiro Paulo Albano, e a coordenação e comercialização estão sob responsabilidade de Adriana Abreu. O Unique Mall fará parte do complexo Unique, que contará também com torre residencial e torre empresarial. Serão 169 salas comerciais e 90 apartamentos, que já vão garantir à região um fluxo diário mínimo de aproximadamente 1,3 mil pessoas. A previsão é gerar 720 postos diretos de trabalho. O novo mall irá ocupar uma área de mais de 4 mil metros quadrados e terá 463 vagas de estacionamento. A localização no bairro é privilegiada, com três entradas distintas – uma pela avenida José Maria Vivácqua Santos, outra pela avenida Armando Duarte Rabello e outra pela rua Humberto Balbi.

unique mall 3Entradas com visuais temáticos
Cada uma das entradas terá um visual temático diferente, sempre transmitindo charme e conforto, de forma a lembrar ao visitante que ele está não apenas em um centro de compras, mas em um local de encontros e experiências diferenciadas.  Uma das entradas será inspirada em famosas ruas de comércio de luxo mundo afora, como a Oxford Street, em Londres, a Calle Serrano, em Madri, a Quinta Avenida, em Nova Iorque, ou a Oscar Freire, em São Paulo.

Farão parte dessa área quiosques temáticos. Uma outra entrada terá visual industrial chique, bem ao gosto dos jovens e, por último, haverá um acesso que fará referência à uma natureza requintada, com a decoração em madeira, tons suaves e formas orgânicas. O objetivo é quebrar o conceito de shopping como local de compra rápida, proporcionando aos frequentadores um espaço tranquilo e de permanência agradável, tornando o Unique Mall uma referência em lazer e cultura na região.

CT-01_NIVER PBKIDS_00399PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção
Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que teve estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital. ( cena do filme do PBKIDS)

WMcCann assina campanha do PBKIDS – No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.

Mecânica da açãoO período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site da empresa. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site. O Sorteio será realizado no dia 09/09.

Assista a campanha do PBKIDS:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: PBKIDS
Nome da campanha: Aniversário do Pebê 2017
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Mauro Villas, Gustavo Paro e Paulo Fontana
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque e Renata Nappi
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Yara Apparicio, Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Vinicius Becheli e Theodora Mello
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: Aster Digital Design Ltda. ME
Diretor: Eurico Vieira Rodrigues
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Trilha: Equipe a Voz do Brasil
Locutor: Reinaldo Rodrigues
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Jaqueline Travaglin e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Flavia Drummond, Bruno Reis e Daniel Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *