Ampla assina campanha de redirecionamento do IR de cooperados e funcionários da Unimed

Começou a circular nesta terça-feira, dia 8 de agosto, nos canais de comunicação da Unimed Vitória, a nova campanha do Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda (RIR) 2017. Produzida pela agência Ampla Comunicação, a campanha, do Instituto Unimed Vitória, pretende promover junto aos médicos cooperados e funcionários da cooperativa médica o apoio a projetos aprovados nas leis de incentivo, em que parte do Imposto de Renda é utilizada em ações de âmbito social, cultural ou de esporte amador.

O RIR apoia projetos sócio-educativos
O vídeo da campanha mostra parte dos projetos apoiados pelo RIR que levam saúde e bem-estar às pessoas por meio da cultura, desenvolvimento comunitário, educação, esportes e cuidados com o meio-ambiente, como o Projeto Fortalecendo Laços e desatando Nós, do Vitória Down, Projeto Vôlei Vida, da Associação de Moradores de Guaranhuns e Projeto Orquestra de Violinos, do Instituto João XXIII.

Print_RIR 2017_1Desde 2012, por meio do RIR, quase 80 mil pessoas foram beneficiadas, em 62 projetos apoiados com mais de R$ 5 milhões captados entre cooperados e colaboradores. Os projetos selecionados pelo Instituto Unimed Vitória são submetidos a um Conselho Técnico independente, formado por especialistas que voluntariamente fazem as avaliações dentro de critérios pré-definidos.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Instituto Unimed Vitória
Campanha: RIR 2017 (Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda)
Direção de Criação: Bruno Franco
Criação: Livia Hermanny e Ezen Tavares
Atendimento: Dandara Marques
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Produção: Alline Depollo, Ana Paula Clero e Rafael Alcântara
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Unimed Vitória

Aniversario_CDA_29anosCobra D’agua comemora 29 anos de Mercado – A marca de moda masculina Cobra D’agua, no mês de agosto, comemora seus 29 anos de mercado, com muita experiência e sempre inovando! Para festejar esta importante data, a grife acaba de lançar três linhas que resumem bem sua história. A linha DNA exalta a origem praiana com peças que remetem ao clima predominante do nosso país. A Linha Street conta com estampas descoladas e cheias de atitude. E a Linha Casual Fashion com as principais tendências de moda, modelagens e tecidos diferenciados.

A história da Cobra D’agua começou em agosto de 1988, e chegou para encantar a todos, criando uma identidade capaz de elevar a autoestima de jovens e adultos com atitude, estilo e personalidade. A Cobra D’agua sempre acompanha tendências de moda e diversifica o mix de produtos em suas coleções. Além disso, conta com uma excelente equipe de colaboradores, parceiros e profissionais de venda que levam a marca para todos os cantos do país.

Dia dos Pais do Shopping Jardins
O centro de compras vai homenagear na data os ‘Pais’ e as famílias não-tradicionais. Para isso, contará com uma exposição de fotografias de pessoas e suas essências familiares. A exposição é da fotógrafa Tatiana Pezzin e ficará no shopping no período de 7 a 17 de agosto.image001 (1)Vem ai a Super Acaps Panshow
A Super Feira Acaps Panshow irá reunir entre os dias 19 a 21 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória, mais de 200 expositores de todo Brasil, contemplando os mais variados setores presentes em supermercados e padarias. Local ideal para a realização e geração de negócios, a feira de exposição apresenta as novidades em máquinas, equipamentos, produtos e serviços, além de integrar supermercadistas, panificadores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis, entre outros. Estima-se a movimentação de R$200 milhões em negócios futuros, durante os três dias da feira. Com programações diferenciadas como Ciclo de Palestras, debates, painéis, Evento Feminino, entre outros, que acontecem simultaneamente ao evento, a Super Feira apresenta um ambiente para promover atualização profissional e discutir temas relevantes e atuais ligados ao setor varejista.

Evento gastronômico dedicado aos pais no Shopping Praia da Costa
Para comemorar o mês dos pais, o Shopping Praia da Costa realiza entre os dias 10 a 13 de agosto o Clube Gourmet 2017. O evento reunirá grandes nomes da gastronomia capixaba em uma programação pensada para a família moderna com aulas shows e workshops gratuitos abertos ao público, degustação, atividades infantis, música e venda de diversos produtos, como cervejas artesanais, vinhos, cachaças, cafés e cortes especiais de carne. A gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, explica que o empreendimento iniciou um processo que é tendência em grandes centros. “O shopping possuiu um polo gastronômico diferenciado, estratégia que já está consolidada em grandes centros. Nosso objetivo é tornar o mall não apenas um centro de compras, mas oferecer experiências diferenciadas que possibilitem experimentar novas possibilidades para os clientes, um local de entretenimento para toda família. Nosso evento em comemoração ao mês dos pais traz esse conceito”.

Alessandro Eller, Orlando Nardi, Jonathan Piazarolo, Juarez Campos, Adwalter Menegatti, Henrique Cesar Hellmeister Malhado e Boris Acevedo (camisa branca)Dia dos Pais especial
Já no domingo dos Pais será recheado de atividades. O sommelier chileno Boris Acevedo leva, às 14h, todo seu conhecimento para o workshop de Harmonização de Vinhos. Logo depois, às 16h, quem comanda o microfone é Adwalter Menegatti, que irá contar sobre história e o processo de produção da cachaça. Em seguida, o mixologista Wallace Aranha fará drinks especiais. Quem encerra a noite é o chef e professor Alessandro Eller que ministrará um workshop sobre os cortes especiais de carne e o correto modo de preparo de cada um. Os papais que quiserem levar alguns dos produtos para casa terão à sua disposição sete estandes com venda de cervejas artesanais, cachaça, café, vinhos e carnes. Estarão expondo no local as marcas Baby Black, Cachaça Santa Terezinha, Café Trentino, Domus Itálica, Hot Rod, KingBeer, Kombeer, Krug Bier, Meatpack, Musso Inox e Santiago Vinhos, além de foodbikes espalhadas pelomall.

Gostaria de fazer o download do vídeo produzido pela Mirarte Filmes? Confira o link.

Lucas-Izotonesse Marca e Competitividade é tema de Fórum da Indústria Capixaba
A próxima palestra do Fórum Capixaba da Indústria vai acontecer no próximo dia 10 de agosto, a partir das 19h, no auditório da Findes. O tema da vez é “Marca e Competitividade: Siginifcado, Posicionamento e Propósito da Marca”. Os palestrantes da rodada são Hugo Mansur, diretor de estratégia da Lifebrand, e o engenheiro, empresário e ex-presidente da Findes, Lucas Izoton.( foto ) Para se inscrever gratuitamente, acesse:  https://goo.gl/GSRHPL. O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria de Congelados, Supercongelados, Sorvetes, Concentrados e Liofilizados do Estado do Espírito Santo (Sincongel), Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast) e Sindicato da Indústria de Produtos de Cacau, Balas, Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Espírito Santo (Sindicacau).

Raí+WaaWashington Olivetto ministra palestra em evento da Fundação Gol de Letra Washington Olivetto ministrou palestra no Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas, em encontro com investidores sociais da Fundação Gol de Letra. O evento contou com apresentação do ex-jogador Raí, Instituidor e Presidente do Conselho da Fundação. O publicitário falou sobre construção e solidez de marca, resultados, inovação e oportunidades da comunicação, mostrando casos bem sucedidos de seus grandes clientes. Ele também apresentou campanhas de sucesso que já assinou para projetos de responsabilidade social, sem abrir mão da grande ideia – elemento fundamental na comunicação, seja qual for a tecnologia. A Fundação Gol de Letra é uma organização não governamental que tem como objetivo promover novas perspectivas de vida para crianças, adolescentes e jovens em comunidades socialmente vulneráveis.

0200_KV_Pais_Acumulo_DOTZ_v1Dotz prepara ofertas de Dia dos Pais 
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, preparou diversas opções de presentes para quem deseja comemorar o Dia dos Pais sem comprometer o orçamento. Para facilitar a busca pelo presente, os produtos disponíveis para troca estão divididos de acordo com as faixas de saldo, além de categorias específicas de viagens, experiências e vale compras. Com essa campanha, a Dotz mostra que é possível agradar pais de diversos estilos, já que os produtos selecionados para a data há opções variadas, como perfumes, vinhos, canecas, aparelhos elétricos e passagens aéreas. Listamos abaixo algumas ofertas. Para conferir todos os produtos selecionados, acesse o site.

Sobre a Dotz
Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Águia Branca: 71 anos e frota renovada
A Viação Águia Branca chega aos 71 anos com frota constantemente renovada. Só este ano, 60 novos ônibus foram comprados, sendo 12 novos double decker da Mercedes, com dois andares e 15 metros de comprimento. É um dos primeiros lotes deste modelo lançado 2017 pela montadora. “O ônibus de 15 metros é uma solução interessante porque aumenta a capacidade de transporte em cada horário e oferece ainda mais conforto aos clientes. Algumas destas unidades contarão com o serviço Leito Cama”, explicou a diretora comercial da empresa, Paula Corrêa.

image001“Seja Ponte para a Educação” é a nova campanha do Instituto Ponte
O Instituto Ponte (IP) movimentará, especialmente, o comércio capixaba, na semana de 14 a 20 de agosto. Cerca de 30 trinta empresas, lojas, restaurantes, academias e clínicas, entre outros, destinarão, neste período, todo o valor arrecadado com a comercialização de um ou mais itens específicos (algumas lojas vão doar 100% de sua movimentação), para a instituição. A campanha, denominada “Seja Ponte para a Educação”, faz parte das ações do IP para festejar o Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto. Este é o primeiro ano da campanha e seu objetivo é divulgar e arrecadar fundos para o Projeto.

Resultados positivos no primeiro ano de campanha
Os recursos vão contribuir para a manutenção das ações do Instituto que tem por missão dar a oportunidade de um futuro promissor a jovens de baixa renda que estudam em escolas públicas e possuem bom rendimento escolar. Os estudantes selecionados participam de atividades complementares, recebem orientação pedagógica e psicológica, direcionamento de carreira, desenvolvimento pessoal, curso de inglês e acompanhamento nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, além de se tornarem bolsistas nas escolas particulares com melhores resultados no Enem do Estado. A presidente da organização, Bartira Almeida, informa, inclusive, que a entidade está aberta à adesão de novas empresas. Todos que desejarem participar, podem se informar no site do instituto.

Kit Paella_Santo Peixe_3Santo Peixei faz kit para pai gourmet
Em comemoração ao Dia dos Pais, a loja de pescados Santo Peixe, na Praia do Canto, irá realizar um sorteio de um kit paella em seu Instagram. Podem participar aqueles que fizerem compras na loja física, que fica na Avenida Rio Branco, 1777, Praia do Canto, no valor acima de R$ 80,00 entre os dias 05 e 12 de agosto. O resultado do sorteio será divulgado na segunda, dia 14, e o kit poderá ser retirado até sexta (18).  O Kit é composto por 2kg de frutos do mar, sendo lula, polvo, camarão, sururu e filé de peixe – 400g de cada um –, ideal para uma família de até quatro pessoas.

vivo fibraPersonagens de games entram na vida real em Vivo Fibra
nesta semana a Vivo estreou o último filme da campanha “Revolta dos Conteúdos”, que traz o conceito ‘Destrave’. Criado pela Africa, o filme “Gamer” mostra um jovem jogando e sua internet trava quando a heroína está lutando contra o vilão. Os personagens são transportados para o quarto do jogador e a heroína se diz cansada da internet que trava, e pede para ele a destravar e aderir à ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, para que ela retome a batalha. A primeira produção do conceito Destrave, “Glam Rock”, abordou o universo de shows e teve uma banda de rock como personagem. Já a segunda, “Homem da Selva”, foi inspirado em filmes e séries.

Confira o filme:

Ficha Técnica: 
Agência: Africa
Título: Revolta dos Conteúdos
Anunciante: Telefonica Brasil S.A
Produto: Vivo Fibra
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Figueira
Direção de Criação: Felipe Gall / Daniel Ottoni
Criação: Guzera / Bill Queiroga
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini /Leonardo Barbosa
Atendimento: PC Freitas / Ananias Junior / Stephanie Gasparini
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Melissa Carvalho / Janaina Tenório / Luana da Mata / Rafaella Rondino
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira / Priscila Meldonian / Maria Elisa Fernandes / Alexandre Dória
Produtora de Imagem: YOURMAMA
Direção: Rafael Quinto
Direção de Fotografia: Diego Robaldo
Produção Executiva: Mayra Auad
Direção de Arte: Maggie Arieta
Atendimento: Maira Mussolo
Montagem: Gabriel Xavier / Ale Boechat
Finalização: Vivi Torre
Pós Produção: Casablanca
Produtora de som: Tesis
Locução: Maurício Pereira
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Carolina Sierra / Nathalia Chamon / Fabiana Santucci

(380Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>