Delta Q celebra o Dia Internacional do Café com lançamento especial

A Delta Q, maior torrefadora da Península Ibérica, apresenta o UniQ , um café em cápsulas especiais que chega ao Brasil para comemorar o Dia Internacional do Café. Celebrado pelos 54 países membros da Organização Internacional do Café (OIC), no dia 1º de outubro, a data é uma oportunidade para homenagear homens e mulheres que plantam e colhem o grão que tanto amamos.  É justamente a dedicação, trabalho e paixão destes cafeicultores que inspiram a Delta Q para criar um produto tão especial quanto o UniQ.  Um blend resultado de uma torra selecionada, proveniente da mistura de grãos como o Costa Rica Tarrazú e o Indonésia Java que, juntos, proporcionam uma bebida surpreendente, com notas de caramelo, cacau e nozes. Uma experiência de sabor que surpreenderá desde os consumidores casuais até os mais exigentes e especialistas.

Mais de 50 anos de trabalho dentro de uma cápsula de café
Assinado pelo fundador da Delta Cafés, Rui Nabeiro, que há mais de 50 anos transporta a magia proveniente da terra para lares do mundo inteiro, o UniQ também marca a celebração da própria marca, que é líder em vários mercados em cinco continentes. A atuação do grupo é direta oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da Delta Q,  quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas. As características da Delta Q reforçam a exclusividade de seus produtos e, nessa data especial, levam à mesa dos brasileiros seu blend mais exclusivo.  O UniQ está disponível no grande varejo e loja online da Delta 

RPacheco Noivos desfila na Temporada Moda + Design
As empresárias Rachel e Flávia Pacheco levam as últimas tendências em trajes para noivos na terceira edição da “Temporada Moda + Design” que segue no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, até o dia 1º de outubro. O desfile da grife masculina RPacheco Noivos será na próxima sexta-feira, dia 29. A equipe de marketing responsável pela divulgação é a Fábrica Marketing.

RPacheco noivos
Personagens infantis assumem picadeiro do Circo Mundo Mágico
Os personagens dos desenhos animados mais vistos pelas crianças voltam a fazer parte dos espetáculos deste final semana, dias 30/09 e 1º/10, do Circo Mundo Mágico, que prolongou sua permanência no estacionamento do Shopping Vitória para até o dia 15 de outubro. As apresentações contarão com a presença da Patrulha Canina, Transformers, Mundo Disney, LadyBug e a Bela e a Fera. Além de dá direito a conferir a participação dos personagens infantis, o bilhete do dia também proporcionará ao público muito riso e adrenalina com os incríveis acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança.

Transformers - -
Entre as atrações está o assustador globo da morte e os tradicionais e divertidos palhaços. Contorcionistas e bailarinos também estão garantidos no espetáculo e vão impressionar a plateia com as suas performances acrobáticas. Nos demais dias da semana, a trupe conta com um time de artistas nacionais e internacionais, entre outros profissionais, que garantem as gargalhadas. Neste caso, a sessão é diária, com apresentação às 20:30h, e possui preço promocional, ou seja, de segunda a sexta-feira com ingressos a R$ 9,00 (cadeira lateral) nesta reta final do Circo Mundo Mágico em Vitória. Já neste sábado e domingo, dias 30/09 e 1º/10, os ingressos têm preços a partir de R$ 15,00 por conta da participação dos personagens de desenhos animados.

Jornalista capixaba recebe Prêmio Europa de Comunicação
O jornalista capixaba e blogueiro do blog “Pé na Estrada”, Altier Moulin, foi vencedor do Prêmio Europa de Comunicação, categoria online, promovido pela Comissão Europeia de Turismo no Brasil (ETC). O anúncio aconteceu na última segunda-feira (25), em São Paulo. O Prêmio ocorre anualmente e prestigia os profissionais da Comunicação que produzem materiais sobre a Europa em formato impresso, online e audiovisual. Este ano, foram escolhidos nove jornalistas em três diferentes categorias e Altier ficou com o 1º lugar da categoria online. A premiação se deu pelo conteúdo desenvolvido sobre o antigo campo de concentração de Terezín, na República Tcheca. Como prêmio, Altier ganhou uma viagem com acompanhante para Croácia, Eslovênia e Portugal. “Estou muito feliz. O prêmio é um reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido há quatro anos. É mais uma motivação para eu continuar viajando, escrevendo e incentivando as  pessoas a explorem novos lugares e a viverem novas histórias”.

esq. p. dir Altier Moulin, Manuela Aragão e Paulo Basso Jr, os primeiros colocados das categorias online, audiovisual e impresso, respectivamente (Fotos_Divulgação)
Sobre o Blog Pé na Estrada
Altier criou o blog Pé na Estrada no início de 2013 e, de lá pra cá, a paixão por viajar só aumentou. Ao contar as experiências de viagem, o objetivo do jornalista é colaborar para que os leitores entendam que viajar é mais simples e mais barato do que muitos imaginam.   Altier já viajou para 26 países e 21 estados brasileiros e, na maioria dos casos, não se identifica como jornalista ou blogueiro. “A ideia é que eu seja atendido como qualquer outro viajante para passar as informações aos leitores com mais transparência.”, destacou Moulin. Para conhecer mais, acesse o blog. 

27 de setembro é o dia de visitar a cozinha do McDonald’s
Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, aconteceu mais uma edição do Dia Internacional de Portas Abertas. São 24 horas especialmente dedicadas a incentivar ainda mais a visita dos clientes às cozinhas dos restaurantes McDonald’s. A data surgiu para celebrar a Semana Internacional da Transparência, uma vez que a marca faz questão de revelar os bastidores do preparo dos sanduíches mais famosos do mundo. O Brasil é o líder na América Latina – somente no primeiro semestre deste ano atingiu 1 milhão de consumidores- deste projeto que já é uma prática da marca em todo o mundo, apresentando aos consumidores todos os processos e procedimentos que garantem a mais alta qualidade no preparo dos alimentos.

Portas_abertas

O tour demora aproximadamente 20 minutos
A expectativa é que até o fim do ano 2 milhões de consumidores participem desta experiência – o dobro de visitas registradas no ano passado. Para isso, os gerentes dos mais de 900 restaurantes da rede seguirão surpreendendo os clientes com convites para que conheçam a cozinha e as instalações da rede. O tour demora aproximadamente 20 minutos e consiste em apresentar toda a cadeia logística atrás do balcão, incluindo os procedimentos de segurança alimentar, uso de equipamentos de segurança individual, montagem dos pedidos e atendimento aos clientes. “O Portas Abertas foi a maneira que encontramos de nos aproximar ainda mais dos clientes, fornecendo informações sobre os nossos procedimentos e qualidade da nossa comida. Receber bem o público é um compromisso do McDonald’s. Por isso, celebrar o Dia Internacional de Portas Abertas é motivo de orgulho para nós”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald´s em 20 países da América Latina.

portas abertas IMG_3479

Dotz anuncia Liquida Dotz com até 70% de desconto
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, promove a campanha Liquida Dotz, com descontos em itens de diversas categorias para os clientes trocarem seus Dotz. É possível encontrar descontos de até 70% em várias opções de produtos, além de passagens para voos nacionais a partir de DZ 3.000 e internacionais a partir de DZ 20.000. As ofertas são válidas até o dia 01 de outubro. Para conferir toda a relação com desconto especial, acesse o site da Dotz. Para passagens aéreas o endereço é: www.viajadotz.com.br.

Storia Imóveis brinca com paulistanos e cariocas em sua primeira campanha
No dia 24 de setembro foi a estreia da primeira campanha do Storia Imóveis, novo site da OLX exclusivo para anunciantes profissionais de imóveis. Sob a assinatura “Conheça sua nova vida antes de mudar”, ela mostra, de uma forma leve e bem-humorada, como é importante conhecer a “Nosso objetivo é mostrar ao público a possibilidade de conhecer um futuro bairro antes mesmo de se mudar, afinal a localização e a infraestrutura do bairro são tão importantes quanto as características do imóvel. Com essa premissa, o site apresenta dados abrangentes sobre o bairro e a região, tornando muito fácil encontrar o imóvel desejado e assertiva a decisão de compra ou aluguel” , explica Igor Pereira, Vice-Presidente de Imóveis da OLX.

OLX_Storia_Entrada
Desenvolvida pelas agências cariocas PS10 e Avantare e focadas nos públicos de Rio de Janeiro e São Paulo, a ação apresenta peças publicitárias protagonizadas por um gaúcho que se mudou recentemente para as cidades e usou o Storia Imóveis para conhecer os detalhes dos bairros e assim escolher a casa perfeita. Após essa imersão nos locais, o gaúcho se sente um carioca “da gema” ou um paulista nascido na “terra da garoa”. A narrativa inclui filmes que mostram um casal entrando em uma padaria (no caso de São Paulo) e casa de sucos (para a versão do Rio de Janeiro) e pedindo informações sobre o bairro para uma pessoa que está sentada ao lado do personagem. Esta pessoa não consegue ajudá-los, então o gaúcho, que está tomando um chimarrão no balcão da padaria/casa de sucos, entra em ação e pergunta se o casal conhece o Storia Imóveis.

O protagonista apresenta a plataforma ao casal em seu celular, mostrando os principais diferenciais do site. O filme termina com o gaúcho orgulhoso por ter colaborado para escolha do novo lar da dupla. No final, há uma brincadeira com o gaúcho tentando falar com sotaque carioca/paulista para mostrar que, mesmo mal tendo chegado às cidades, com as informações do Storia Imóveis, já se sente um local. “Em um mesmo lugar, o consumidor encontra, além de todas as informações do imóvel, ranking de escolas e universidades, perfil dos moradores, dados de infraestrutura local, mapa e street view, além de detalhamento sobre preço médio e valorização da propriedade. Isso traz confiança e assertividade na escolha de um dos maiores investimentos que o comprador fará na vida”, completa Igor.

Confira as campanhas da OLX:

Vídeo SP

Vídeo RJ

Ficha técnica
Cliente: Storia Imóveis
Agência: PS10 + Avantare
Diretor de Criação: Renato Rocha
Criação: Renato Rocha, Walter Cabral, Sidney Santana e Gustavo Costa.
Atendimento: Leonardo Cavalcanti, Daniella Morier e Caio Bitencourt
Planejamento: Marcos Giuntini e Leonardo Cavalcanti
Finalização: Marcelo de Souza
Fotografia: Aderi Costa / Ian Costa
Mídia: Tamar Ferrari, Mauro Castro e Flaviane Pontes
Produtora: Pixel
Direção: Felipe Sabugosa
Fotografia: Gian Lana e Thiago Simplício
Produtor executivo: Fabrício Cannavezes
Atendimento: Bruna Alonso
Diretor de produção: Joanna Costa
Pós-Produção e Finalização: Patrick Simas, Carlos Darcie, Igor Esquivo
Produtora de Áudio: Lake Studio
Aprovação Cliente: Igor Pereira, Raphaelly Bragança, Fernando Freire, Carolina Becker, Patricia Tauscheck, Pupo Neto e Marcos Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *