MP assina campanha do Outubro Rosa para Afecc

A frequência de casos de câncer de mama, registrados na Afecc – Hospital Santa Rita de Cássia, em mulheres na faixa etária de 30 a 44 anos continua preocupante. Foram 106 novos casos em 2013, mais 112 no ano seguinte e 122 em 2015.  Por isso a campanha da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia para o Outubro Rosa deste ano de 2017 é FAÇA ANTES DOS 30, alertando as jovens a adotar hábitos saudáveis e procurar orientação médica desde cedo.

A prevenção e detecção precoce do câncer de mama é imprescindível para o sucesso do tratamento – A faixa etária que apresenta o maior número da doença continua sendo a de 45 a 49 anos, seguida das mulheres entre 55 a 77 anos e depois de 50 a 54 anos de idade. A detecção precoce do câncer de mama é imprescindível para o sucesso do tratamento da doença, que tem cura. Como nos anos anteriores, a campanha da Afecc é feita, voluntariamente, pela MP Publicidade, grande parceira da Afecc no movimento Outubro Rosa.

Vitória e Vila Velha entre as cidades com maior valorização do país
O novo Índice Ademi-ES/VivaReal, divulgado recentemente, mostra Vitória e Vila Velha entre as cidades brasileiras que registraram um dos melhores desempenhos com relação à valorização dos imóveis residenciais verticais à venda e para locação nos últimos dois meses. No comparativo entre julho e agosto, a capital saiu da 11ª posição para 7ª, respectivamente, permanecendo, por exemplo, à frente de grandes cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, que registraram variação negativa quando a intenção era compra.

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No caso do aluguel, Vitória saiu da 7ª para 6ª posição no ranking das 30 cidades buscadas, superando também as capitais dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Com relação ao município canela verde, observa-se um comportamento similar ao da capital. Vila Velha saiu da 13ª para 11ª posição em se tratando de compra e da 14ª para 5ª para locação. O desempenho da cidade canela verde também foi superior no comparativo com as mesmas cidades desbancadas pela capital capixaba.

A pesquisa também trouxe dados com relação à tipologia dos imóveis mais buscados no portal VivaReal. Em Vitória, a oferta de produtos está estável, com crescimento da demanda de 10,89% para apartamentos de dois quartos e decréscimo de 4,73% para as unidades de três dormitórios, no comparativo com o mês de julho. Já Vila Velha apresentou um cenário contrário. Houve um decréscimo de 16,56% na procura por apartamentos de dois quartos, enquanto que o de três dormitórios registraram crescimento significativo de 28,44%. Com relação aos bairros mais buscados para compra, Jardim Camburi permanece liderando o ranking de preferência tanto para compra quanto para aluguel, seguido do bairro Praia do Canto entre os mais procurados para aquisição de um imóvel e Jardim da Penha em segundo lugar quando a intenção é locação. Em Vila Velha, o bairro Praia da Costa é a primeira escolha para as duas finalidades. O segundo endereço mais buscado é Itapuã e o terceiro Praia de Itaparica.

Busca por planejamento impulsiona os consórcios e reaquece mercado imobiliário
Lançamentos, alta nas vendas e uma leve sensação de melhora. O cenário ainda não é o ideal, mas já revela sinais mais positivos para o futuro do mercado imobiliário, um setor que no primeiro semestre deste ano esboçou reação ao registrar números melhores do que os do mesmo período de 2016. Dentre as modalidades que mais têm impulsionado o segmento está o de consórcios de imóveis que, contrariando as principais previsões econômicas, fechou o primeiro semestre e abriu o segundo em alta. E a tendência para o resto do ano é animadora. “Historicamente, o segundo semestre é sempre mais positivo para os consórcios. Ou seja, se registramos tantos números positivos logo nos primeiros seis meses, todo o mercado está ansioso para o que podemos atingir até o final de 2017”, comenta Robson Subtil de Amorim, Diretor do Consórcio Viwa e Diretor da Regional II Sudeste da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (Abac).

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Os consórcios de imóveis tiveram uma alta de 10,5% na venda de novas cotas
O executivo informa que, de janeiro a julho deste ano, os consórcios de imóveis tiveram uma alta de 10,5% na venda de novas cotas, totalizando um montante de R$ 18,95 bilhões em créditos comercializados, o que representou um aumento de 29,3% em relação a 2016, quando foram movimentados R$ 14,66 bilhões em vendas. Houve aumento também no percentual do tíquete médio, na ordem de 15%, e que saltou de R$ 119,9 mil para R$ 137,9 mil. “Um crescimento na venda de cotas não é sinal imediato de alta no mercado imobiliário, mas indica que o brasileiro está se planejando mais, está considerando a essência da educação financeira, portanto, tendo mais cuidado na hora de investir o seu dinheiro. As dificuldades econômicas nos fizeram passar por adaptações e o brasileiro encontrou no consórcio um grande parceiro”, acrescenta Robson Subtil de Amorim.

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Francis apresenta nova campanha com o casal Cássio Reis e Fernanda Vaconcellos
Com a ajuda do casal de atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, estrelas da campanha, Francis apresenta as fragrâncias e o caminho dos óleos florais, desde a coleta das flores até a produção dos sabonetes. A campanha, criada e desenvolvida pela agência Ginga, conta com filme, mini documentário em formato branded content e plataforma de chatbot. Sob o conceito “O segredo dos óleos florais das melhores flores do mundo”, as iniciativas serão ativadas a partir de Agosto. O filme comercial apresenta as fragrâncias da linha Francis e mostra de maneira descontraída e leve, um pouco da rotina do casal. No filme, Cássio adivinha o sabonete Francis usado pela Fernanda apenas pelo perfume inusitado exalado por ela, deixando- a surpresa com a observação. A campanha tem veiculação nas redes sociais, em mídia programática, portais e TV paga, e vai ao ar de Agosto a Dezembro de 2017.

Confira o comercial:

A peça de branded content mostra o ator visitando uma plantação de lavandas – Como continuidade da experiência, um mini documentário mostrará como Cássio Reis se tornou um especialista em óleos florais. A peça de branded content mostrará Cássio visitando uma plantação de lavandas e aprendendo tudo sobre a extração dos óleos florais e o modo como eles são utilizados na produção do perfume dos sabonetes. As consumidoras de Francis também poderão interagir com Cássio Reis através de um bot no Facebook Messenger, onde de forma inovadora e interativa, o galã e agora especialista em óleos florais, após algumas perguntas, irá indicar em áudio personalizado qual o Francis ideal para elas.

Veja o mini documentário: 

Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Cliente: Flora Produtos De Higiene E Limpeza S.A
Aprovação Cliente: Bruno Alves e Bárbara Silva
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
Direção de Criação: André Felipe
Direção de Arte: Thiago Rodriguez, Rayssa Nishioka
Redação: Eduardo Crivoi e Ana Beatriz Hayashi Nunes
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Vitor Rodrigues
Direção de Mídia: Marcelo Aquilino
Mídia: Douglas Silveira, Sandro Copolla, Phiama Lucena
Social Media: Regina Colon e Ana Beatriz Hayashi Nunes
Direção de Atendimento: Adriana Morrone
Direção de Projetos: Ana Eliza Abdalla
Gestão de Projetos: Laís Araújo
Produção Executiva: Regiane Lopes e Francine Azevedo
Produção Filme Casal
Produtora: Tanajura Filmes
Diretor: Flávio Rossi
Direção de Fotografia: Guima Guimarães
Produção Executiva: Mariana Villas Boas
Montagem: Fernando Capelari
Atendimento: Fabiana Fraga
Produção Filme: Vanessa Galvão/ Dias de Souza
Pós-Produção/Finalização: Raquel Serrano e Alex Yoshinaga
Produtora de Som: Loop Reclame
Produção Filme Mini doc
Produtora: Ginga
Direção Geral: Regiane Lopes
Coordenadora de Produção: Francine Azevedo
Redator: Regiane Lopes
Diretor: Ricardo Santini
Direção de fotografia: Tiago Ribeiro
Produtora: Geise Calvo
Montagem: Fernando Oliveira
Colorização: André Reis
Produtora de som: Loop Reclame

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