MP Publicidade assina campanha de 38 anos das Óticas Paris

A Óticas Paris está completando 38 anos e para comemorar essa data tão significativa a MP Publicidade desenvolveu uma campanha institucional que tem como foco valorizar o principal diferencial da empresa: os seus colaboradores. Para isso, os profissionais que trabalham na Paris ganharam destaque nas peças para mídia impressa e eletrônica e também no vídeo institucional. “O nosso tema é: ‘Óticas Paris, feito de pessoas para pessoas’. E a nossa equipe é parte essencial do sucesso desses 38 anos de trajetória”, explica a Diretora de Marketing da Paris, Ana Luiza Azevedo.

Os Cobras do Pantanal
O tradicional encontro de lojistas e representantes comerciais da Cobra D’agua, a pescaria ‘Os Cobras do Pantanal’, acontece entre os dias 1 a 7 de outubro no Rio Paraguai, em Mato Grosso do Sul. O evento chega a sua 15ª edição e reúne empresários, lojistas e representantes comerciais da área da moda de diversos estados brasileiros, principalmente do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A marca Cobra D’agua desenvolveu uniformes com a logo oficial do evento e troféus que serão entregues aos vencedores de acordo com as seguintes categorias.

Cobras

Os Cobras e as premiações
Serão quatro tipos de troféus com as cores azul, amarelo, vermelho e verde escuro, para cada tipo de peixe pescado pelos cobras que estarão com as linhas na água. Abaixo as categorias e respectivas premiações:

Maior Número de Peixes –  1º, 2º e 3º lugar – categoria com acrílico azul escuro
Maior Peixe Escama –  1º, 2º e 3º lugar– categoria com acrílico amarelo escuro
Maior Peixe Couro  –  1º, 2º e 3º lugar – categoria com acrílico vermelho escuro
Zé Piranha – 1º, 2º e 3º lugar – categoria com acrílico verde escuro

Faculdade Multivix realiza evento gratuito para crianças na Serra
Dia 12 de outubro é a data aguardada pela criançada anualmente com a promessa de brinquedos e muita diversão. Para a Faculdade Multivix, criança é coisa séria. Por conta disso, a instituição promoverá, pelo quarto ano seguido, a ação “Criança Conectada com Seus Direitos”. O evento acontecerá no sábado, dia 07 de outubro, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, e reunirá lazer e serviços sociais para crianças de todas as idades. Os alunos de vários cursos da Multivix-Serra irão realizar atividades recreativas como pinturas de rosto, contação de histórias, corrida de saco, pega-maçã, estourar balão, karaokê, cabo de guerra, dança da cadeira, entre outros.

Ação ciranças Multivix

Além disso, as crianças poderão assistir a painéis didáticos sobre seus direitos, oficinas pedagógicas e aprender sobre escovação bucal. O projeto também distribuirá brinquedos e várias delícias, como algodão doce, pipoca e picolé. No local, os pequenos encontrarão piscina de bolinhas, cama elástica e outros brinquedos infláveis. Toda a ação, que é uma parceria entre a faculdade Multivix, MRV Construtora e conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Serra, acontecerá entre 09 e 13 horas e será aberta ao público com entrada gratuita.

Shopping Jardins promove Feira do Livro com preços sugestivos
O Shopping Jardins, em Jardim da Penha realiza no mês de outubro a Feira do Livro, promovida em parceria com a Livraria Logos, no período de 2 a 7 de outubro, das 10h às 22 horas. O evento literário oferecerá mais de cem títulos, com gêneros variados (adultos e infantis) e preços a partir de R$ 10.  A maioria das opções são obras infantis, com exemplares de até R$ 5. Dentre as seleções para as crianças estão livros quebra-cabeça, para colorir, historinhas clássicas, como Pequeno Príncipe, Patinho Feio, Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e releituras de obras do quadrinista Maurício de Souza. O objetivo do evento é estimular a leitura e oferecer aos amantes da literatura produtos culturais com preço bem sugestivo. A Feira contará ainda com programação cultural gratuita para as crianças com contação de estórias nos dias 5 e 6 de outubro, das 17 às 21 horas. O Shopping Jardins fica na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória.

CAPA_FB_Feira_do_Livro

Claro anuncia a chegada do 4.5G em Vitória e mais dez cidades
Pioneira na implantação de redes 4.5G no Brasil, a Claro anuncia a ampliação da tecnologia em Vitória (ES), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA), São Luís (MA) e Campinas (SP), até o final do ano. O 4.5G, que já está disponível em Brasília, será implantado gradativamente nestas praças, totalizando 11 cidades ainda em 2017. Com esse anúncio, a Claro reforça a estratégia de investir em qualidade de rede. O 4G mais rápido do Brasil está ainda mais rápido e chegando para mais brasileiros. “A Claro está fortemente voltada a entregar a melhor experiência de serviços ao consumidor brasileiro e para isso tem um plano robusto de investimento para modernização e expansão de sua rede no país”, afirma Paulo César Teixeira, CEO da Claro. Este ano, além de ampliar significativamente a quantidade de cidades atendidas com o 4G, a operadora começou a implantar o 4.5G, a mais moderna tecnologia em redes móveis disponível atualmente.

Como funciona o 4.5G
No 4.5G, as velocidades médias de navegação chegam a ser até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. A tecnologia se caracteriza por três requisitos técnicos que precisam estar disponíveis na rede e também suportados pelos smartphones compatíveis:

– Carrier aggregation (agregação de faixas): Permite a consolidação de diferentes faixas de frequência em uma mesma portadora. Com isso, é possível criar uma supervia de transmissão, para navegar com mais velocidade e transmitir mais informação. A tecnologia exige agregação de até 3 faixas diferentes de frequência e exige um mínimo de 30 MHz de largura de banda no canal consolidado.

– MIMO 4×4: MIMO (Multiple Inputs Multiple Outputs) 4×4 é um recurso que permite que o enlace de transmissão entre a torre e o smartphone seja feito utilizando 4 antenas de transmissão e 4 de recepção. Na maioria dos modelos disponíveis no mercado são utilizadas 2 antenas para transmissão e 2 para recepção.

– Modulação Avançada 256QAM: Esquema avançado de modulação que permite maior eficiência espectral, transmitindo mais bits de dados a cada tempo. Permite que os dispositivos conectados transmitam um volume muito maior de dados simultaneamente.

Claro é pioneira no uso da tecnologia 4.5G
“Seria como ampliar uma estrada com várias faixas de rolagem (carrier agreggation) e ainda ‘turbinar’ o fluxo com veículos mais rápidos e com maior capacidade de carga. O resultado é um desempenho muito maior no tráfego de informações”, explica André Sarcinelli, diretor de engenharia da Claro. “É uma tecnologia extremamente avançada, que por enquanto só a Claro vem investindo no País e que coloca o Brasil entre os poucos do mundo que já dispõe de redes móveis tão modernizadas”.

Pantene faz campanha para cabelos cacheados inspirada nos desafios do clima
Os cabelos cacheados são tema para a nova campanha de Pantene. A linha ‘Cachos Hidra-Vitaminados’ traz a nova embaixadora da marca, Sheron Menezzes, com um filme veiculado no ambiente digital e TV aberta.  O mote da nova campanha da marca é: “Faça chuva ou faça sol, cabelos fortes e sem frizz”, e tem criação da agência Grey Brasil. No filme, Sheron fala sobre a imprevisibilidade do tempo. “Quando nosso cabelo está forte e saudável, podemos encarar diversas situações sem sentir os efeitos climáticos que mais nos incomodam, como a chuva e o vento. Como aliada, uso a nova coleção Pantene Cachos Hidra-Vitaminados para manter meu look impecável todos os dias”, conta Sheron.

“A linha Cachos Hidra-Vitaminados foi elaborada para as brasileiras, que buscam hidratação profunda e controle do frizz devido ao clima do nosso País”, explica Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene. “Para estrelar a campanha, escolhemos a Sheron Menezzes, dona de um dos cabelos cacheados mais desejados do País, que representa a força e a beleza da mulher brasileira”, complementa Zakzuk. “Nosso desafio e, ao mesmo tempo, um estímulo, foi exaltar a beleza de um cacho forte e saudável em qualquer circunstância: faça chuva ou faça sol. Sheron é uma mulher que tem a cara da marca. Ela é linda, ativa, forte e está sempre em busca do melhor. E o 3 Minutos Milagrosos é um produto inovador, que reforça ainda mais a beleza de todas as cacheadas”, acrescenta Guilherme Rex, diretor de criação da Grey.

Confira a campanha da Pantene:

Ficha Técnica:
Título: Curls
Duração: 30”, 15” e 5”
Agência: Grey Publicidade  do Brasil Ltda.
Cliente: Pantene – Procter & Gamble
Produto: Pantene Cachos Hidra-Vitaminados
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos, Joanna Carver, Mariangela Silvani
Diretor de Criação: Arturo Macouzet, Guilherme Rex, Rafaela Santurian
Diretor de Arte: Alisson Manara, Guilherme Rex
Copywriter: Luiza Justus, Lineker Costa
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente: Marcia Esteves
Operações: Elise Passamani
Produção / RTVC: Mariana Mendes, Murillo Moreti e Izabel Soares
Planejamento: Raquel Messias, Lindsey Randolph, Mariana Pagano, Julia Perissinoto
Atendimento: Courtney Berry, Maria Piraja, Stephanie Rothstein, Luiz Mota, Jackeline Borges
Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Jussara Bezerra
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer, Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini
Diretor De Fotografia: Paulo Vainer
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Montagem: Federico Brioni
Pós Produção: Clan vfx
Finalização: Camila Doimo e Bruno Magosso
Produtora de Som:  Loud
Atendimento Produtora: Ludmila Stempniewski
Maestro: Janecy Nascimento
Produção: Renan Corso, Hugo Mariutti e Lucas Weingaertner
Aprovação Cliente: Rodrigo Finotti, Gustavo Cracogna, Lorena Ferreyros, Natalia Diaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *