Nova Campanha da Unimed Vitória ganha bis

Cada empresa tem um ritmo e a Unimed Vitória está pronta para oferecer a cada uma o maior plano de saúde do Brasil, com o melhor custo-benefício. A nova campanha criada pela MP Publicidade e que já está no ar, resgata um jingle de sucesso, agora com diferentes estilos musicais (rock, sertanejo e hip hop). Tudo para lembrar que a Unimed Vitória possui condições especiais para os mais diferentes perfis empresariais.

Confira o filme da campanha Unimed Vitória :

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título: Karaokê
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Rodrigues e Brenda Gomes
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC Musical
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Marlon Pagoto
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Juliana Malacco e Bebel Lacourt
Aprovação: Maria Carolina Castro e Gustavo Knupp

Vem aí a nona edição do Boteco Solidário
Como diz o convite, em nosso boteco a gente só pensa em ajudar e a solidariedade é a melhor pedida. Convite feito, vamos nos encontrar no dia 21 de outubro, a partir das 13 horas, no clube do Sindifiscal, próximo ao Jóckey Clube de Itaparica. Comidas gostosas, música de qualidade e gente que se preocupa em ajudar o próximo.E neste caso o próximo beneficiado, será a Creche da Tia Loura, em Morada da Barra. Nos vemos lá.

almoço solidário -  pierre
Instituto NET Claro Embratel apoia ação social para celebrar o Dia das Crianças
O programa de Voluntariado das marcas NET, Claro e Embratel, com o apoio do Instituto, está mobilizando os colaboradores para desenvolver uma programação diferente para as mais de 50 crianças assistidas pela Creche São Vicente de Paulo, em Vila Velha, para celebrar o Dia das Crianças.  Dentre as atividades previstas estão à doação de leite, atividades recreativas e a organização de um lanche especial para os jovens. Segundo Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel, a companhia incentiva e apoia iniciativas como essa. “Muitas crianças não têm a oportunidade de comemorar essa data e, com essa iniciativa, conseguimos levar alegria para cada uma dessas instituições e proporcionar o brilho no olhar e o sorriso de cada desses jovens”, conta Gomiero.

Projeto do Verão de Guarapari vira livro
Nesta segunda feira, dia 16 de outubro, às 17 horas, na Faculdade Estácio de Vitória, será lançado o livro Guarapari, o Melhor Verão dos Últimos 10 Anos. A proposta conta com uma versão digital gratuita que torna o livro fonte de pesquisa e apoio acadêmico. O estudo de caso foi desenvolvido junto ao núcleo de pesquisa da Faculdade Estácio de Vitória-ES, tendo como resultado o livro escrito pelo jornalista, Marcelo Paranhos (foto), pela publicitária Stéphane Figueiredo, e pelo turismólogo, Adriani Serpa.

marcelo paranhos
O livro conta o case de marketing do projeto Guarapari, o Melhor Verão dos últimos 10 anos que foi criado e desenvolvido em 2016, numa parceria entre o setor turístico da cidade e a administração pública, por meio de um grupo de trabalho criado pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur),para resolver uma crise econômica e de imagem pela qual a cidade vinha passando. Um dos fatores que agravou a crise durante a temporada de verão da cidade e por consequência a geração de empregos e renda local, foi a queda da barragem em Mariana, Minas Gerais, que trouxe para Guarapari uma baixa considerável nas visitas à cidade.

WhatsApp Image 2017-10-10 at 15.00.06
Detalhes do planejamento estratégico e das ações
Diante desses acontecimentos, foi feito um plano de ações com o objetivo de valorizar o turista fidelizado e conquistar um novo público. Todas essas ações tornaram-se base para o desenvolvimento do livro. As reuniões, parcerias e eventos desenvolvidos também foram documentados, inclusive o retorno de visibilidade que a cidade ganhou bem como a recuperação do setor turístico. O case do livro será disponibilizado através de um site. Para ter acesso à versão completa do livro, o interessado deve preencher um cadastro e solicitar uma senha para liberação da versão completa online. O conteúdo poderá ser objeto de estudo em diversas áreas como, por exemplo, na gestão de crise, administração pública, marketing, comunicação integrada e turismo.

Shoptime apoia “Outubro Rosa
O Shoptime, maior canal brasileiro de vendas pela TV, aderiu à Campanha Outubro Rosa. Além de um hotsite com dicas de prevenção ao câncer de mama, o canal terá na sua programação informações voltadas para a prevenção da doença, e posts nas redes sociais com Live dos apresentadores vestidos de rosa. O Outubro Rosa é um movimento internacional que visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama.

outubro rosa - shoptime
Já pensou em tudo que você poderia fazer com o tempo que você perde no trânsito?
É uma pergunta para uma boa reflexão. Anúncio da Ranking Rent a Car, locadora de veículos e a Time, assinado pela agência Teia, sugerindo a carona compartilhada como forma de diminuir o número de carros nas ruas. O tempo é muito preciso para se perder em engarrafamentos provocados pelo excesso de veículos nas ruas, principalmente nos horários de grande movimentação.

anuncio da ranking_carona solidária
Boas-vindas à primavera no Ita Bazar
Foi em clima de primavera que o Ita Bazar realizou a sua 9ª edição na última semana, no Centro Recreativo Cesconetto, em Campo Grande. Além de comprar peças com até 80% de desconto, o público conferiu diversas atrações, como exposição de quadros da artista Vera Rébuli, happy hour com saxofone com Oillu Ribeiro, oficina de artesanato com Eula Paz, happy hour com MPB com o cantor Di Morais, e consultoria de moda e imagem com Bruna Moraes. As ações foram organizadas pela equipe da Yellow Live Marketing, que criou uma experiência sensorial repleta de ações para transportar o público para um universo dinâmico, criativo e cultural.

ita bazar
Evino lança campanha “Outubro Rosé”
Considerada um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil, acaba de lançar a campanha “Outubro Rosé”, iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os vinhos selecionados para a campanha, o consumidor estará brindando à luta e contribuindo com a causa. Os rótulos selecionados para a campanha são o Señorio de Los Llanos Rosado D.O. Valdepeñas, de R$ 54,90 por R$ 29,90, da centenária e premiada vinícola García Carrión, além do Les Calandières Méditerranée Rosé 2016, que traz os encantos do berço dos vinhos rosés, Provence, que passou de R$ 109,90 por apenas R$39,90 durante o período de promoção. Para cada garrafa vendida serão doados cinco reais à ONG Américas Amigas, responsável pela doação de mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área e promover iniciativas de conscientização e informação sobre o câncer de mama. A campanha é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques.

1d63baf5e2ca4044241c08a3f3d3c1f0
Criativa e Salsa da Praia em campanha contra o câncer de mama
A Criativa Comunicação Integrada e o restaurante Salsa da Praia se uniram por uma causa pra lá de importante, o combate ao câncer de mama. Até o final de outubro, a agência e o restaurante realizam a ação “Mama Mia!”: um prato foi criado pelo chefe da casa especialmente para o Outubro Rosa e a Criativa faz sua divulgação de maneira voluntária. O lucro com a saída deste prato será destinado à Associação Feminina de Educação de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). O prato que leva o nome da campanha consiste em nhoque de beterraba ao molho de laranja e gengibre com salmão grelhado com crosta de gergelim e castanhas. A receita pode ser degustada tanto no almoço quanto no jantar.

A Criativa é a idealizadora da ação e, além de peças de ponto de venda e marketing digital, estratégia de divulgação em redes sociais e VT e spot, com divulgação volunária pela TV Capixaba e Rádio Band News ES, a agência prapara um vídeo, que vai explicar o passo a passo do preparo do prato e será divulgado ao final da campanha. A agência contou com o apoio de diversos fornecedores, que também trabalharam de forma voluntária.

imagem_release_1090374
Receita tem nutrientes que previnem o câncer – Para criar a receita, o Salsa da Praia priorizou alimentos que auxiliam na prevenção ao câncer. A nutricionista Brenda Reblin explica que a beterraba contém a antocianina, um poderoso regenerador celular, e que a laranja apresenta, além da vitamina C, também um antioxidante, flavonoides que protegem os vasos sanguíneos e mantêm as membranas celulares permeáveis e oxigenadas. “A laranja é importante ainda por ser rica em betacaroteno, que se transforma em vitamina A no nosso corpo e protege as células contra lesões que causam o câncer”, enumera.
Antioxidantes e Ômega 3 – O gengibre e o gergelim também são antioxidantes que auxiliam nas defesas naturais do organismo, assim como as castanhas, que são fontes de vitaminas B e E e contêm minerais como magnésio, selênio e zinco. “O salmão é uma das principais fontes de ômega 3, nutriente que configura como um dos melhores anti-inflamatórios naturais. Alimentação e hábitos de vida saudáveis desempenham um papel importante na prevenção do câncer de mama”, complementa a nutricionista.

Ficha técnica da ação: 
Iniciativa: Criativa Comunicação Integrada e Grupo La Salsa
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo
Direção de Digital: Viviane Albani e Flávia Moreira
Atendimento: Samantha Valladão
Produtor gráfico e RTVC: Humberto Wanke
Mídia: Tatianna Salles
Fotografia: Ari Oliveira
Impressão: Grafitusa e Cades Comunicação Visual
Produtoras: Senhora Filmes, REC Comunicação Musical e Vision Art
Produções/Foz do Iguaçu-PR
Locução: Marcio Seixas
Aprovação: Gyuliano Eccher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *