Cartões Dacasa, Isso sim é cartão!

A Dacasa Financeira acaba de lançar sua nova campanha: “Cartões Dacasa, isso sim é cartão!”. A ideia é reforçar a divulgação das funções e benefícios de ter um cartão de crédito da financeira, tanto para os lojistas quanto para o cliente final. Para os primeiros, a comunicação foca na antecipação de recebíveis com taxas competitivas, na grande cartela de clientes e nas vendas online. Já para o consumidor final, destaca que são até 50 dias para começar a pagar, programa multifidelidade para acumularem cristais e trocarem por prêmios, saque sem juros, além do aplicativo para acompanhar todas as informações do cartão. O apresentador Rossini Macedo estrela a campanha, que já está em circulação com VT, rádios, anúncios e outras mídias, que abrangem o Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro. A campanha é assinada pelos criativos da Set Comunicação.

Confira a campanha Cartões Dacasa:

Empresários e gestores de Linhares lotam palestra sobre comunicação
Mais de 130 pessoas – a maioria empresários e gestores de negócios em Linhares – lotaram na noite da última quarta-feira,dia 25 de outubro, a palestra que a presidente da Criativa Comunicação Integrada, Flavia Rodriguez, realizou no município. Na palestra “O Futuro Chegou”, ela abordou as tendências da comunicação de acordo com o Festival de Criatividade de Cannes, o maior evento no setor, do qual participa há mais de uma década.

flavia rodriguez

O evento foi realizado pela Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel), em parceria com a Vitta Empreendimentos Imobiliários, o Sicoob e a Jeep Linhares. Entre os principais assuntos, a importância de as empresas terem um objetivo além do lucro e investirem em causas sociais, não apenas como um legado, mas também para aumentar a conexão com o público consumidor. No calendário das próximas palestras da publicitária estão os encontros na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no próximo dia 8; no dia 14 de novembro na UVV; e no dia 30 de novembro do Sicoob em Maringá, no Paraná.

palestra em Linhares - FlaviaRodriguez
Novo site das Óticas Paris já está no ar
Já está no ar o novo site das Óticas Paris, desenvolvido pela agência Balaio. Com design e conteúdo totalmente reformulados, o site ficou mais clean, dinâmico e traz fotos de todos os modelos disponíveis nas lojas, com destaque para as novidades e tendências. O espaço conta ainda com um blog com dicas de moda e lifestyle e uma seção com os modelos mais indicados para cada formato de rosto. Outro serviço oferecido é um Guia de Oftalmologistas que permite a busca pelos médicos do Estado segmentados por cidade e bairro.

capa site
Dormindo em família
Pai, mãe, filhos e até os pets, todos dormindo iguaizinhos. Como? A Jogê desenvolveu a linha Tal & Qual, com pijamas para vestir todo mundo de casa. Para a empresária Renata França, responsável pela franquia da marca em Vitória, as estampas exclusivas e idênticas incentivam a conexão da família, que pode aproveitar o momento para fazer brincadeiras e ficarem juntinhos. Prova disso é o ensaio da top model Daniela Freitas, estrela da campanha de Verão 2018 da Jogê, que aproveitou as fotos para apresentar a família ao público.

[jogê] Família Tal&QualEconomista aponta retomada do setor imobiliário
Às vésperas do Salão do Imóvel, a Lorenge realizou evento com Arilton Teixeira, economista-chefe da Apex Partners e pesquisador do Banco Central dos EUA, para dinamizar sua política de vendas. Durante palestra, o economista informou que a queda da taxa de juros é o incentivo para o setor bancário voltar a financiar e, assim, haver retomada das vendas. “O mercado imobiliário está seguindo os passos que foram dados na economia em geral. Tivemos uma mega recessão de 2014 a 2016 e, agora, o mercado começa a se recuperar. À medida que a renda da sociedade vai aumentando, os compradores vão aumentando e a produção vai aumentando também. Com a estabilidade do emprego, há condições para as pessoas quererem comprar imóveis”, analisa.

palestra lorenge_mercado imobiliário
Mercado imobiliário em franco crescimento
Por outro lado, à medida que as taxas de juros caem, há incentivo para o setor financeiro financiar. “Estamos num momento de retomada das vendas no setor imobiliário que, por sua vez, a médio e longo prazo, vai levar à retomada de novas construções e lançamentos”, pondera Arilton Teixeira. Em sua opinião, o setor da construção civil está trabalhado atualmente com os produtos em estoque. “O momento é ideal para se investir na compra de um imóvel, pois, com o aquecimento do mercado, os imóveis estão no limite da baixa, ou seja, o preço de hoje não será mais encontrado daqui a pouco”. Para o diretor de marketing da Lorenge, Erik Lorenzon, a tendência de valorização média na Grande Vitória para imóveis residenciais é de 20% nos próximos dois anos. “Imóveis comerciais podem experimentar valorização ainda maior, pois foram os que mais sofreram pressão de baixa durante a crise”, ressaltou.

Para 2018 a previsão de Arilton Teixeira é otimista, com vendas maiores, empresas com melhor rentabilidade e maior produção. “É o que chamamos de círculo virtuoso do crescimento. Esse crescimento, se não houver nada atrapalhando, se realimenta sozinho. As empresas, ficando mais lucrativas, irão investir mais e, no caso do setor imobiliário, seria a produção de novas unidades. Isso vai gerar a contratação de mais pessoas, maior produção, vendas e assim vamos rodando a economia”. O economista analisa que a crise política interfere no setor imobiliário porque diferentes ambientes econômicos dependem do setor público. O evento da Lorenge foi realizado na sede da empresa, na Enseada do Suá, e teve auditório lotado de profissionais que atuam no mercado imobiliário. Para o Salão do Imóvel, a Lorenge irá apresentar os empreendimentos Spazio Moreira Lima e Facilità Camburi. A empresa tem ainda, como pré-lançamento, o empreendimento Facilità Bento Ferreira, com apartamentos de três quartos.

Campanha nacional do ibis budget reforça que a simplicidade está em seu DNA
A marca de hotéis ibis budget anuncia a campanha Simples Assim, com veiculação nacional. Idealizada pela Agência Opening Comunicação Integrada, a assinatura da campanha tem o objetivo de evidenciar a simplicidade da marca, que é referência no segmento supereconômico – ainda pouco disseminado no Brasil. Por meio de uma abordagem simples como “Você já reparou como as coisas simples e baratas podem ser incríveis?”, as peças da campanha mostram as vantagens de ficar em um hotel da marca, posicionando-a como uma opção inteligente, econômica e simples, pois reúne a credibilidade das marcas ibis, o conforto essencial a um preço justo.

ibis budget  - Campanha Simples Assim (1)
Hotel é ideal para quem busca o melhor custo-benefício
O apresentador e youtuber André Vasco é o embaixador da campanha e mostra o valor das coisas simples nas comunicações. O planejamento inclui ativações no Facebook, Instagram e Youtube. “O ibis budget é ideal para quem busca o melhor custo-benefício. Os hotéis aliam simplicidade, produtos e serviços de qualidade, economia, boa localização e tarifas especiais para quem deseja viajar fazendo um investimento acessível. Em resumo, a marca oferece uma escolha inteligente, pois tem ótimo custo-benefício”, explica Fernanda Zupo, Gerente de Marketing para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul. Alinhado com a nova comunicação da rede, o ibis budget São Paulo São João, que fica na zona central de São Paulo, disponibiliza o novo conceito de quartos compartilhados. Com uma decoração moderna, cada apartamento terá lockers individuais (armários) e capacidade de receber até quatro hóspedes no mesmo quarto.

Next lança campanha com astro internacional
O next, plataforma digital do Bradesco, lançou nesta segunda feira, dia 30 de outubro, campanha criada pela R/GA. A principal peça é um filme protagonizado por Ken Jeong, o Mr. Chow da trilogia Se Beber, Não Case. Com 2’50” de duração, a produção utiliza linguagem cinematográfica para apresentar todas as features do next. O conteúdo se diferencia da publicidade tradicional, apostando em uma linguagem que o jovem – público-alvo do next – entende e se identifica. Estão previstas também versões modulares do filme com 15, 30 e 60 segundos.

cena do filme do next
Confira a campanha:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=eAHlqNcC0RY

O artista foi escolhido pela sua irreverência e aderência com os millennials. Em pesquisas, ele é um dos atores mais lembrados por este público por simbolizar, entre outros atributos, o humor nonsense. A escolha de um nome hollywoodiano também faz parte da estratégia para lançar e posicionar a marca next de forma big and bold: a campanha ganhou status de big pela própria dimensão do projeto e de bold por se tratar de uma produção inédita na indústria financeira. “O next tem tom, look and feel que fogem do perfil tradicional do setor financeiro. Desde a escolha do personagem até os formatos dos filmes, tudo foi pensado com base na maneira como nossos “nexters” consomem conteúdo e se informam sobre novos produtos”, explica Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Filme criado pela R/GA
Após um teaser  veiculado na semana passada, que mostrava Ken Jeong planejando uma visita ao Brasil, o personagem aparece já em terras nacionais conduzindo histórias de pessoas que usam o next para “fazer acontecer” em suas vidas, como uma menina que juntou dinheiro para sair da casa dos pais ou um rapaz que promove uma vaquinha (feature do produto) para realizar uma pool party. Tudo é contado com muito humor e um tom “sem noção”, características do personagem. Para completar a produção, um arranjo da música “How Does That Grab You”, de Nancy Sinatra contribui para reforçar o clima de bom humor. “Nosso propósito sempre foi o de criar uma demonstração de produto que não fosse recebida como propaganda. Acho que o Ken aportou o humor e a dinâmica que queríamos pra elevar a campanha ao status de conteúdo e as pessoas vão adorar ver ele usando o next”, ressalta Fabiano Coura, SVP, Diretor Geral da R/GA SP.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=rOADs1wTzT8

Mais informação sobre o Next
Disponível para os clientes nas lojas da App Store e Google Play, o next é a plataforma digital recém-lançada pelo Bradesco. Chegou ao mercado como um modelo de negócio inovador, que tem o objetivo de se relacionar com os clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro.  A plataforma reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário. Com linguagem simples e direta, e um sistema inteligente com algoritmos que permitem entender o comportamento das pessoas, o next auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos.

Ficha Técnica
Título: next Lançamento
Anunciante: Banco Bradesco
Produto: next
Duração: Teaser – 60” + 30” – Filme – 3’ (aprox.) + 60” + 2 x 30” – Pílulas – 5 x 15”
Agência: R/GA São Paulo
Diretor Geral: Fabiano Coura
Diretores Executivos de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues
Head of Design: Vicente Silva
Criação: Carlos Fonseca, Ilan Orengel, Tom Vouga, Saulo Rodrigues
Redatores: Carlos Fonseca, Tom Vouga, Luiz Medeiros, André Atassio, Luiza Sá
Diretores Arte: Ilan Orengel, Vicente Silva, Gabriel Berta, Patricia Mo
VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi
Atendimento: Tatiana Hawthorne, Juliana Nascimento, Lilly Mattão e Luana Lopes
Produção: Rhaissa Vitor, Flaviz Guerra
Planejamento: Marcia Aguirre, Karina Corchs e Célia Aguiar
RTV: Leonardo de Jesus
Motion Design: Andrea Senise, Tiago Souza, Bruno Jorri e Alberto Galloni
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Yhanys Cabral, Mariana Queiroz, Tayná Palmieri, Gisele Nunes, Wilson Kleit, Daniela Lopes
Aprovacão Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel, Letícia Nascimento.
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Mari + Nobre
Produção Executiva: Krysse Mello e Marina Marujo
Atendimento: Marina Marujo, Daniela Pereira e Roberta Acerbi
Direção de Fotografia: Adrian Teijido
Produção: Daniel Caldeira
Figurinista: Giovanna Moretto
Direção de Arte: Paulinho Ribeiro
Montagem: Jair Peres
Pós-Produção: Barry Company
Finalização: Luiz Bicudo Jr.
Produtora de áudio: Antfood
Maestro: Lou Schmidt
Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Vinicius Nunes, Wilson Brown
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro
Locutora: Luiza Porto

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