CBL anuncia feirão com campanha assinada pela Criativa

A CBL Desenvolvimento Urbano está realizando um feirão, oferecendo descontos em seus empreendimentos Villa Maria e Lagoa Park II, em Linhares. Para isso, conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada, com VT, spot, outdoor, placa de estande e panfleto. Em tom de varejo, a campanha “Feirão-ão-ão” anuncia descontos de até R$ 13 mil na compra dos lotes até dezembro. O Villa Maria já foi entregue e o Lagoa Park II está em fase de obras, com entrega em 2019. Os lotes são disponibilizados para os proprietários com obras de infraestrutura completamente concluídas, com pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, iluminação e paisagismo.

Veja o VT da campanha: 

Ficha técnica 
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: CBL Desenvolvimento Urbano
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Produção/RTVC: Humberto Wanke
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Produtora de vídeo: Meia Dúzia Produções
Produtora de áudio: Nova Arte Produtora de Áudio
Aprovação: Liandra Senna

WMcCann anuncia nova diretora de projetos
Denise Kotsubo é a nova diretora de projetos da agência. Formada em comunicação social pela ESPM e Master em Digital Media pela London Metropolitan University, Denise tem mais de 12 anos de experiência profissional em Digital. Como gerente de projetos, já passou por agências como Sun MRM, WMcCann, AlmapBBDO, Ogilvy & Mather, CP+B (Crispin Porter + Bogusky) e acaba de retornar à WMcCann para assumir a direção da área comandada pela vice-presidente de projetos Jaqueline Travaglin. Trabalhou com vários clientes como HP, Microsoft, IBM, Nestlé, Mondelez, Unilever, Leroy Merlin, Volkswagen, TIM, L´Oréal, Stella Artois, Diageo, entre outros.

Denise_20_100412-1
Linhares Vetor Norte
Mais um passo foi dado para a consolidação do vetor de crescimento de Linhares, em direção norte. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Linhares acaba de se instalar em 20 salas no empreendimento Prima Città, da Lorenge, ao lado do Shopping PátioMix. O Vetor Norte é conhecido por abrigar o Aeroporto e a megaloja Havan.

69_prima-citta-business-fachada (1)
Dadalto aposta na decoração de Natal e coloca produtos típicos à venda
A Dadalto está em ritmo natalino e já é possível ver guirlandas, árvores de Natal e adquirir itens decorativos tradicionais na loja da Glória, Vila Velha, onde um saldão de enfeites oferece 60% de desconto. Consumidores antecipados ganham desconto e têm a vantagem de encontrar tudo mais fácil.

DADALTO- NATAL
Você não será líder se não houver o amanhã
As empresas estão entre as instituições mais influentes do mundo. Ciente dessa realidade, a Marca Ambiental deixou seu recado durante o 5° Fórum Liberdade e Democracia: “Você não será líder se não houver o amanhã”. Com distribuição de mudas, a ação foi um chamado ao engajamento da liderança globalmente responsável quanto ao meio ambiente. O correto destino de resíduos foi outra ação da empresa durante o Fórum, com distribuição de lixeiras de coleta seletiva.

MARCA AMBIENTAL_LIDERES

“Acreditamos que todas as empresas devem reconhecer outras metas que vão além da função comercial do negócio. Também acreditamos que as empresas – de todos os tipos e tamanhos – podem, e devem, ser uma força para o bem em um mundo de imenso  potencial, mas também de tremendos desafios”, ressaltou Mirela Souto, gerente de Comunicação da Marca Ambiental.

Grand Construtora apresenta: época de fazer negócio
Com o crescimento constante da cidade de Vila Velha, a região tornou-se atrativa para os mais diversos tipos de investidores. Seguindo esse conceito está a Grand Construtora, que apresenta seu mais novo VT com o mote “Boa época para fazer negócio”. A campanha terá três versões: uma com dados e informações da construtora, e duas que exibirão depoimentos de brasileiros que moram nos Estados Unidos e investem nos empreendimentos da Grand Construtora. Os vídeos serão veiculados em mídia internacional e tem como objetivo atrair pessoas para investirem em imóveis nas melhores regiões de Vila Velha, como o bairro de Itaparica.

cena do filme da grand construtora
Confira a propaganda da Grand Construtura: 

Orquestra Bachiana e Palavra Cantada realizam concerto em prol do GRAACC  Quem disse que música infantil e erudita não combinam? Já imaginou um tenor cantando uma canção com o nome Rato? As respostas serão dadas em dois shows com a união inédita entre a Orquestra Filarmônica Bachiana, com regência do maestro João Carlos Martins, e participação especial da dupla Palavra Cantada. O espetáculo faz parte do “Festival de Música GRAACC” e terá duas únicas apresentações no feriado de 15 de novembro, quarta-feira, no Espaço das Américas, um dos melhores e maiores espaços para shows de São Paulo.

???????????????????????????????????????????

O evento, com apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da Crefisa, terá a verba arrecadada destinada ao GRAACC e contará com um reportório com as músicas “Pé com Pé” ,”Criança não Trabalha”, “Fome Come”, “Bolacha de Água e Sal”, “Vem Dançar com a Gente” e “Ciranda”.”Tenho uma relação próxima com o GRAACC e é sempre um prazer poder participar de algo único e que tenha como propósito beneficiar a instituição”, diz o maestro João Carlos. “Estamos com muita expectativa para ver como nossas músicas ficarão com a regência do maestro e curiosos para saber qual será a reação dos pequenos”, comenta Paulo Tatit, da Palavra Cantada, que vai lançar no show a música “Dia de Tempestade”, dedicada à instituição.

palavra cantada
Outro diferencial do show será a acessibilidade. As músicas terão tradução simultânea para o público de cegos e surdos, por meio de audioescritores e linguagem de Libras, respectivamente. Criado em 1991, o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. Ao longo de sua história, a organização acumula mais de seis mil pacientes atendidos, com índice médio de cura de 70%. A instituição é mantida principalmente por doações de pessoas físicas e empresas parceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *