MP cria campanha contra o assédio no transporte público

Só quem é mulher sabe, mas todo mundo pode ajudar. Essa é a bandeira da campanha do Governo do Estado para acabar com o assédio no transporte público lançada pela MP Publicidade. A campanha traz mulheres que já sofreram ou testemunharam casos de assédio no ônibus e resolveram mostrar sua força em depoimentos reais alertando sobre a importância da denúncia no combate a essas atitudes.
Campanha com três filmes e cinco webséries
E ninguém melhor do que elas para produzir essas peças conscientizando toda a população. Convidamos algumas artistas para se expressarem sobre o tema e tivemos mulheres envolvidas em todas as etapas das gravações dos depoimentos. No total, são 3 comerciais de TV, spot de rádio, uma websérie com 5 episódios de um bate-papo com várias mulheres, além de sinalização nos terminais com as ilustrações dessas artistas e mais de 70 ônibus com a mensagem da campanha circulando pelas ruas da Grande Vitória.

Confira os comerciais de TV:

Webséries:

https://youtu.be/QCC9k2wS2t4

Artistas:
Juliana Dadalto
Giovanna Rosetti
Kika Carvalho
Raquel de la Rocha
Kamila Lovo

Ficha Técnica da campanha:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Paschoal e Rafael Venturini
RTVC: Janice Delunardo e Mila Neri
Produção Gráfica: Daniela Pires
Mídia: Haiane Rocha e Marlon Pagoto
Atendimento: Juliana Malacco e Aline Caser
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova Arte
Direção de cena: Ursula Dart
Aprovação: Leila Oliveira
Kurumá promove ações de cuidado aos clientes
Neste mês, a cada sexta-feira o Novembro Azul tomará conta das concessionárias Kurumá Toyota em Vitória, Vila Velha e Serra. Em apoio à campanha, a Kurumá irá oferecer aos clientes que forem a uma das três lojas nas sextas-feiras um momento de cuidado com o estilo, em parceria com algumas barbearias premium da Grande Vitória. Durante os eventos, os clientes poderão fazer serviços como corte de cabelo, barba e bigode enquanto visitam a loja, que contarão com a presença da barbearia Don Barbudo, em Vitória, da Don Vito, em Vila Velha, e na Serra da Wander Barber. Além das ações, que foram um sucesso em sua primeira edição, no último dia 10, durante todo o mês também estará em exposição na concessionária de Vitória o Etios hatch  caracterizado especialmente para lembrar o Novembro Azul e a importância da prevenção. Vitória   001 -  Foto Sagrilo
Curso intensivo de Mídias Sociais em Vitória
Quem comunica sobre o Curso Intensivo de Mídias Sociais é Rafael Terra, professor de Marketing Digital na ESPM e na PUC do RS, e também CEO da empresa Fabulosa Ideia. O curso será na próxima sexta feira, dia 24, no Hotel GOLDEN TULIP PORTO VITORIA, das 9h às 17h. Na programação: planejamento, conteúdo, anúncios, gestão de crises e mensuração de resultados. Mais informações e inscrições pelo site do evento.

curso de midias sociais

Pra Sempre assina campanha do 2º Feirão de Móveis e Decoração
Quem quer repaginar o visual de toda a casa, não pode perder, até 26 de novembro, acontece em Vitória o 2º Feirão de Móveis e Decoração, na Arena Camburi, em Jardim Camburi. São móveis para diversos ambientes, como sala de jantar, sala de estar, dormitório, varanda, bem como objetos de decoração, como tapetes, além de colchões e estofados, tudo com até 60% de desconto e condições de pagamento em até 24 parcelas. Assinada pela agência capixaba Pra Sempre, a campanha já está circulando nas ruas da Grande Vitória, além de jornais impressos e TV’s, em cores chamativas com amarelo e vermelho. O evento oferece estacionamento gratuito e praça de alimentação, e quem passar pela feira irá concorrer à uma sala de TV completa, com direito a home, sofá, tapete e mesa de centro, que será sorteada no último dia do Feirão.LOGO FEIRÃO DE MÓVEIS

https://www.youtube.com/watch?v=R7m_t16UF3Y

Tassel na moda em ornamentação
Em 2018 a praia estará mais ornamentada do que nunca e uma das tendências que ajudarão a compor esse cenário é o tassel. A ideia é que essas aplicações deixem as peças de moda praia mais descontraídos e com apelo fashionista. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos, quanto para as festas na beira da praia ou da piscina. Nas fotos, a modelo paulistana Gi Rafik estampa a coleção Aloha, da tradicional marca de biquínis capixaba Angorá.

Angorá_Biquíni Cropped Kanaloa bordado_R$ 245,00
Caio Castro vem a Vitória para anúncio de sociedade com barbearia do Shopping Vitória
Na quinta-feira passada, dia 16 de novembro, o ator Caio Castro desembarcou em Vitória para oficializar sua sociedade com G. Gomes na The King Barber Shop. Caio veio falar da nova sociedade com a marca e também sobre planos de expansão de franquias pelo país. Na ocasião também foi anunciada a nova linha de produtos masculinos da marca. Esse é mais um negócio do ator este ano, que também é sócio recente da Wave Factory (empresa detentora do equipamento que movimenta a água no sentido contrário proporcionando a sensação de uma onda), da hamburgueria The Black Beef, da construtora NossaLar e do Grupo Blá – que detém mais de 17 opções entre bares e restaurante.

Caio Castro
Inaugurada em 2015, a The King Barber Shop é inspirada nas clássicas barbearias londrinas, com um ambiente moderno e climatizado e que traz um novo conceito em tratamento capilar masculino trazendo luxo e conforto para homens exigentes que buscam algo a mais do que o simples corte de cabelo, barba e bigode, além de um atendimento personalizado. O espaço oferece diversos tratamentos aos clientes, como massagem capilar e facial, esfoliação, cuidados para a diminuição da queda dos cabelos, e também os serviços mais comuns de uma barbearia. A The King Barber Shop ainda dispõe de um barzinho que oferece uma carta de bebidas e drinques.

Juliana Elia é diretoria de planejamento da Publicis
Juliana, que é formada em publicidade e propaganda pela FAAP, com mestrado em comunicação pela Birkbeck London University, estava na Isobar. Antes passou pela Fischer, Joint London e TBWA/Tequila. Eduardo Lorenzi, copresidente da Publicis, elogiou a profissional. “Juliana tem uma visão contemporânea e inovadora da comunicação, em que a estratégia de mensagem e a de canais é uma coisa só. Esse perfil contribui muito para a construção das estratégias de negócio e comunicação das empresas hoje”, afirmou.

eduardo e juliana na Publicis
Feira do jovem empreendedor esta semana em Vitória
Com o objetivo de auxiliar jovens capixabas a empreender, a Fecaje (Federação Capixaba dos Jovens Empreendedores) vai realizar nos próximos dias 16 e 17 de novembro a Feira do Jovem Empreendedor, na Fábrica de Ideias. Stands com orientação para estágio, agência de empregos, miniempresa, caravana empreendedora com serviços para quem quiser abrir ou já tem empresa e jogos empreendedores. Além disso, ao longo dos dois dias aconteceram palestras com mais de 20 jovens empreendedores, que falaram de desafios e oportunidades aqui no Espírito Santo. Para o presidente da Fecaje, Bruno Mazzei, a proposta é fomentar o empreendedorismo entre os jovens e tornar o Espírito Santo um ambiente propício para investimentos e inovação. “A Feira trouxe para os jovens a proposta de imersão no mundo do empreendedorismo, com serviços, orientações aos profissionais e muita informação”.

FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR
Semana Global do Empreendedorismo
A Feira do Jovem Empreendedor fez parte da Semana Global do Empreendedorismo, que é um evento de âmbito mundial, idealizado e gerido pela Endeavor, que garante um ambiente propício para a expansão de grandes ideias, inovação, crescimento e networking em eventos fantásticos organizados pelas entidades do Movimento Jovem Empreendedor espalhadas pelo mundo. Aqui no Espírito Santo, essa iniciativa já está em sua 7ª edição.

FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR 2
Z+ assina nova campanha do Hyundai Creta Sport
A campanha de Hyundai Motor Brasil para sua nova versão de seu SUV Compacto, o Hyundai Creta Sport, tem posicionamento exclusivo ao modelo. A comunicação criada pela Z+ tem a assinatura “Agora a aventura vem com você”.  As peças para TV e impresso têm promovem o próximo passo do Hyundai Creta. No filme, o carro mostra uma nova face da cidade, agindo como um filtro. “O Hyundai Creta Sport explora o mood urbano através de posicionamento e linguagem novos. Tivemos como ponto de partida a aventura sob uma perspectiva diferente da habitual para a categoria: que pode ser a vida noturna. E contamos isso de forma visual e elegante”, explica Alexandre Vilela (Xã), diretor executivo de criação da Z+.

cena do filme do creta da HYUNDAI

 

 

Ficha Técnica
Agência: Z+
Cliente: Hyundai
Título: “Noite”
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Juliano Almeida, Tiago Moralles, Leo Saito, Leonardo Milani e Luiz Felipe Neves Gonçalves
Atendimento: Bruno Baracho, Claudio Leal, Bruno Gisondi
Mídia: Rodney Ulrich, Maura Ruiz
Planejamento: Daniel Rios, Eduardo Loureiro
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Caroline Reis
Cliente: Angel Martinez, Cassio Pagliarini, Mr. Andrew Lee, Patrícia Morales, Rogério Nascimento, Claudio Diniz
Produtora de Filme: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Produtor Executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Head of Project Manager: Mariana Fiordelice
Direção de Fotografia: Pierre Kerchove
Direção de Arte: Julian Romera, Rodrigo Saraiva, Dartagnan Zavala
Montagem: Carla Maimoni
Pós Produção: Clan VFX
Finalizador: Rafael Malavasi
Color: Marla Grading
Colorista: Fernando Lui
Produtora Som: Antfood
Maestro / Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown
Locutor: Marcos Teixeira
Atendimento produtora: Renato Castro e Christiane Rachel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *