4 de dezembro – hoje é o Dia Mundial da Propaganda

Nesta segunda feira é comemorado mundialmente o Dia Mundial da Propaganda. Esta data foi criada em homenagem ao primeiro congresso que reuniu profissionais ligados à publicidade e propaganda, em 4 de dezembro de 1936, na cidade de Buenos Aires. Em 1937, esta data passou a ser celebrada como o Dia Pan-Americano da Propaganda. O reconhecimento como o Dia Mundial da Propaganda chegou apenas a partir de 1970. E para comemorar a data, apresentamos o mais novo garoto propaganda dos produtos Regina, da Buaiz Alimentos, com o renomado Chef Alessandro Eller, que apresenta o Chef de Familia, todo domingo, as 10 horas, na TV Vitória.

Rede Vitória comemora o dia mundial da propaganda e o Penta do Prêmio Veículos
A Rede Vitória e mais especialmente a TV Vitória, convidando para almoço em comemoração ao Penta do Prêmio Veículos de Comunicação, como a Melhor TV Aberta Regional do Brasil, realizado pela Revista Propaganda, da editora Referência. Aproveita para também comemorar o Dia Mundial da propaganda.

IMG-20171201-WA0004

Meio & Mensagem recebe convidados hoje para comemorar o Dia Mundial da Propaganda e apresentar os vencedores do Prêmio Caboré
Nesta segunda feira, dia 4 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo, o mundo da publicidade brasileira, estará reunido para uma dupla comemoração. Dos melhores do ano da publicidade, com a revelação dos vencedores do Prêmio Caboré 2017 e do Dia Mundial da Propaganda. A votação online para escolha dos 13 melhores profissionais e empresas do mercado, foi encerrada dia 30 de novembro.

unnamed (12)

A expectativa é grande. O Prêmio Caboré 2017 vai ser revelado na noite de hoje. O jornal Meio & Mensagem, idealizador e responsável pela ação, leva os 39 indicados que receberam as gaiolas para a homenagem mais desejada da comunicação brasileira. Algumas das entregas das corujas foram exibidas ao vivo, via Facebook e os bastidores com dicas de quem foram os indicados puderam ser acompanhados no Stories, do Instagram @meioemensagem.

Os melhores de 2017 foram indicados ao Prêmio Caboré
Só os mitos do mercado da comunicação, marketing e mídia foram indicados ao Prêmio Caboré. Os profissionais e empresas foram revelados e uma grande movimentação nas redes sociais e na mídia, agitando empresas e profissionais, na busca dos votos para a consagração que acontece na noite de hoje na maior celebração do final do ano. É o Dia Mundial da Propaganda. E os vencedores deixarão o Citibank Hall, em São Paulo, sob aplausos de 1,2 mil pessoas, elevados ao posto de mito e levando o Caboré pra chamar de seu.

unnamed (11)
A Campanha do Caboré 2017
A coruja símbolo do Prêmio Caboré aderiu à onda digital e vestiu os óculos Thug Life. Ficou divertida, leve e inspirou a equipe da Fbiz a criar a campanha com base no famoso meme. A comunicação usará o slogan #ganhoumitou. Fique atento nas redes sociais do M&M para acompanhar e se divertir com a campanha. Agora confira a seguir a lista completa dos indicados ao Prêmio Caboré 2017, evento que conta com patrocínio da @Eletromídia, @Globosat e @GrupoRBS.

Confira a lista completa dos indicados ao Prêmio Caboré 2017:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (Publicis)
João Livi (Talent Marcel)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Atendimento
Denise Milan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)

Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)

Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads

Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)

Anunciante
GM
Johnson & Johnson
P&G

Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)

Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato

Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *