Ri Happy reforça movimento #ModoBrincar com filme para TV

Para estimular mais conexão e interatividade com as crianças , a Ri Happy sugere que os pais coloquem o celular no #modobrincar e se desconectem temporariamente de ligações, uso de aplicativos, redes sociais e leitura de e-mails. A iniciativa, lançada no meio digital, chega agora à TV por assinatura. Com o mote “Modo Brincar, um jeito divertido de usar o Modo Avião”, o filme “Passageiros”, criado pela WMcCann, teve sua estreia nesta segunda feira, dia 18 de dezembro. Inspirado nas instruções que os comandantes de avião dão antes da decolagem, o filme mostra uma mãe entrando em casa e ouvindo a mensagem de um piloto, em voz alta. Ele recomenda uma brincadeira com as crianças de dez minutos, sem interrupções pelo uso de celulares. Para isto, basta acionar o #modobrincar para a diversão decolar.

WMcCann  assina a segunda fase da campanha
A segunda fase da campanha, prevista para janeiro de 2018, inclui peças de mídia impressa e Out of Home, ativações no Ponto de Venda e com influenciadores. A rede Ri Happy deve promover sábados de brincadeiras em suas lojas em 2018. “Teremos também ações ao ar livre e eventos em parques, que vão estimular o brincar”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy. O filme digital “Visionário”, lançado na primeira semana de dezembro, faz parte do movimento #modobrincar e está fazendo sucesso nas redes sociais. Em duas semanas, tem mais de 3 milhões de visualizações e mais de 21 mil compartilhamentos no Facebook. Inspirado nas famosas apresentações do Vale do Silício, o filme traz um palestrante no “estilo Steve Jobs” mostrando uma tecnologia capaz de eliminar distrações da vida moderna – e que pode reconectar pais e filhos: um smartphone no Modo Avião – Modo Brincar.

Ficha Técnica
Agência:
WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: Modo Brincar
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Mauro Villas, Paulo Fontana e Gustavo Paro
Planejamento: Débora Nitta, Juliana Meirelles e Maria Luiza Fialho
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Zenteno, Thalita Martinelli e Eduardo Prates.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV/Art Buyer: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: Fantástica Filmes
Diretor: Henrique Ribeiro
Atendimento: Ana Maria
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de Arte: Bia Maestri
Assistentes de Direção: Bernardo Tomsons
Designer de Produção: Rosane Melink
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Pós produção e finalização: Fantástica Post
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Artista 3D: Leonardo Sindlinger
Concepts: Estevão Lucas
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Montagem: Ricardo Jug
Produtora de Animação: Zombie Studio
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Atendimento Produtora: Alessandra Terpins
Trilha: A Voz do Brasil
Locutor: Mano Bap e Theo Werneck
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araújo

 

Neste Natal, ouça a voz de crianças e adolescentes
A Comunidade de São Benedito também tem música e emoção. O Coral das crianças do projeto social Secri – Serviço de Engajamento Comunitário entidade contribui com o desenvolvimento pessoal e profissional do bairro se apresenta no dia 21 de dezembro de 2017, a partir das 16h30, na Rua Joaquim Lírio, 620, Praia do Canto. O coral faz parte do programa: Crer Com As Mãos da entidade, que desenvolve uma proposta artístico-pedagógica, acompanhamento institucional, escolar, familiar e oportunidades educativas em arte para as crianças. A apresentação contará com 60 vozes de crianças do projeto, com faixa etária entre seis e nove anos, que vão cantar vária músicas Natalinas. Venha se emocionar numa festa tão importante e traga sua família.

 apresentação do secri

Criativa investe em educação on-line para empresários de micro e pequenos negócios
A Criativa Comunicação Integrada passa a investir em educação à distância. A agência tornou-se sócia da CMPE , uma plataforma de cursos online cujo objetivo é fornecer aos empresários e gestores de micro e pequenos negócios uma experiência de aprendizagem positiva, eficaz, agradável, rápida, onde os conhecimentos adquiridos sejam de aplicação prática nos negócios, resultando em ganhos imediatos para suas empresas. Além da parceria no negócio, a Criativa é responsável pela produção das peças de áudio e vídeo dos cursos, interagindo com professores e profissionais de design instrucional, que supervisionam todo o processo de criação e produção dos conteúdos para garantir a qualidade do aprendizado do aluno.

O primeiro curso trata o marketing e vendas em aulas de 7 minutos
O primeiro curso lançado pela plataforma é o de Marketing e Vendas, ministrado pelo professor Ronald Carvalho. O curso é apresentado em aulas de 7 minutos e pode ser acompanhado em três meios diferentes – áudio, vídeo e texto – oferecendo comodidade ao aluno para estudar os conteúdos em diversas situações. Para Ronald Carvalho, (foto)  além da diversidade no formato do conteúdo e a qualidade do material, um diferencial importante do curso é que ele privilegia instruções práticas para os alunos. “A maioria dos cursos em geral é muito teórica, mas as pessoas querem ver o que é preciso fazer no dia-a-dia e é isso que nós mostramos”, destaca.  Outros cursos da CMPE fornecerão aos empresários as noções básicas de Administração da Micro e Pequena Empresa. Estão para ser lançados os cursos de Gestão de Processos Organizacionais e Gestão de Recursos Humanos, bem como Gestão e Estratégia, Finanças, Custos e Precificação. Saiba mais clicando em https://www.cmpe.com.br/ ronald carvalho

O Boticário apresenta um novo modelo de loja
O Boticário apresentou, este mês, um novo formato de loja que expressa sua grande aposta na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos.  Por meio de conteúdo com interatividade aliado a uma estética visual criada para conduzir o visitante às histórias da marca, o novo modelo chega para ser uma experiência complementar ao que as mais de 3.750 lojas da rede oferecem hoje.

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Novos modelos de lojas atraem franqueados
“Quando contamos tudo que há por trás da criação dos nossos produtos, trazemos o significado que, muitas vezes, vão ao encontro da história de vida das pessoas. E é isso que traz a conexão verdadeira da marca com seus consumidores. Então, planejamos esse espaço para que mais pessoas tenham acesso às nossas histórias. É como se abríssemos um pouco da nossa fábrica, dos bastidores do dia a dia do nosso trabalho para todos que visitarem essa loja”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber. Segundo o executivo, o Rio de Janeiro foi escolhido para a inauguração da primeira unidade da loja no novo formato, que fica localizada no Barra Shopping.

As diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. O consumidor poderá conhecer, por exemplo, o processo artesanal do enfleurage, exclusivo no mundo, usado para a extração do óleo essencial do lírio, principal ingrediente da linha Lily. Ou ainda, saber como é armazenado o álcool vínico que dá origem ao Malbec. Em uma tela multimídia, com tecnologia lift and learn, o consumidor vai poder viajar no universo das principais fragrâncias da marca.

Os arquitetos cariocas Bel Lobo e Bob Neri assinam o novo projeto  – Neste formato de loja também o caixa deixa de ter um local fixo e as consultoras passam a centralizar o contato com a consumidora durante toda a experiência de compra – finalizada em um terminal de vendas individual. Pelo equipamento, a consultora também tem acesso a todas as informações do Clube Viva O Boticário, como histórico de compra e preferências de cada cliente, tornando o atendimento ainda mais personalizado. A mudança também libera mais espaço para áreas de experimentação. A bancada de caixa foi substituída  por uma mesa de relacionamento, onde estão também as embalagens que finalizam a compras – e as caixas de presente tão icônicas do Boticário. O projeto é assinado pelo escritório de arquitetura be.bo, dos arquitetos cariocas Bel Lobo e Bob Neri.

Smiles e Claro fecham acordo que permite a transferência de milhas e pontos em suas plataformas de produtos e serviços
Engajadas em oferecer aos seus milhões de clientes as melhores experiências e vantagens exclusivas, a Smiles e a Claro celebram uma parceria inédita que visa ampliar os privilégios de seus produtos e serviços, de forma que o cliente tenha ainda mais opções na utilização de suas milhas e pontos. Para os clientes que querem viajar é possível converter pontos do Claro clube para sua conta Smiles e resgatar passagens, reservas de hotéis, aluguel de carros e produtos e serviços. Já ao acessar o Shopping Smiles, o consumidor poderá transferir suas milhas para o Claro clube e utilizá-las para adquirir celulares, modens e pacotes de serviços. A conversão será de 1 milha = 1 ponto Claro.

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A Smiles e a Claro celebram uma parceria inédita
No Claro clube, os clientes dos planos pós-pago, controle e banda larga podem resgatar aparelhos de celular e serviços, além de ter descontos em diversos estabelecimentos, incluindo corridas de táxi, restaurantes e experiências em eventos culturais e esportivos. “É muito importante para a Smiles a parceria com a Claro, uma marca forte e reconhecida em todo o país. Esse acordo coloca juntos os clientes de duas empresas que crescem muito e oferecem um padrão de serviço superior aos seus respectivos clientes. Juntas serão ainda mais fortes!”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.FOTO 02 - CLARO

“Estamos satisfeitos em anunciar a parceria com a Smiles. Buscamos sempre o que há de melhor não apenas em serviços, mas também em experiências. E, por isso, assim que a oportunidade surgiu, tratamos de fechar o acordo. É uma parceria inovadora e inédita, valores que estão presentes em nosso grupo empresarial”, afirma Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil.  “Enxergarmos na Smiles a empresa ideal para tornar o Claro clube ainda mais atrativo”, finaliza. FOTO 03 - CLARO

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas. A empresa é líder em cobertura segundo a Anatel, estando presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3G e 4G. A Claro foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, tendo inaugurado recentemente a rede mais moderna e rápida do país em Brasília, primeira capital brasileira a contar com a tecnologia 4,5G, que permite velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional. Com este lançamento, o Brasil entrou para o seleto grupo de países que já possuem redes com essa tecnologia. Destaca-se ainda pela oferta de conteúdos e servi&c cedil;os inovadores e possui acordos de roaming em mais de 150 países, nos cinco continentes.

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

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