Ano novo, vida nova com a CAIXA, assinada pela nova/sb

A mais nova campanha da CAIXA e do Governo Federal para o Programa Minha Casa, Minha Vida apresenta  um fim de ano diferente para 130 mil famílias de todo o Brasil que foram contempladas com a entrega de novas moradias durante o ano de 2017. Com o conceito “Ano novo, vida nova”, a campanha traz um filme em que mostra diversas famílias celebrando as festas de fim de ano em seus novos lares e ainda anuncia a entrega de mais 60 mil unidades até fevereiro de 2018. Completam o esforço de mídia anúncios e spot para diversas cidades brasileiras.  

 

Ficha Técnica
Agência: Nova/SB
Cliente: CAIXA
Campanha: Minha Casa, Minha Vida
Direção geral: Cristina Gutemberg
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Sávio Marques e Filipe Fontes
Diretora de estratégia digital: Soraya Coelho
Criação digital: Thiago Neves
Atendimento: Thelma Bassit e Jéssica Lima
Planejamento: Ricardo Bauab e Iago Moura
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury e Artur Barros
RTV: Sayuri Hirako Dias e Marco Ettore
Produtora filme: Quarteto Filmes
Diretora de cena: Ana Paula Barcellos
Diretor de fotografia: Alexandre Baxter
Edição e Pos produção: Zefini pos produção
Produtora de Som: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela
Aprovação pelo cliente: Gerson Bordignon, Abigail Cavalcante e Tatisa Fabris

Jesus, o sol da nossa praia, ação de verão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Projeto idealizado pelo padre Anderson Gomes, o “Jesus, o sol da nossa praia” acontece desde 2014 nas areias da Praia da Costa e traz adoração, luau, noite esportiva, missa, cinema na praia, e passeio ciclístico. Esses são alguns dos eventos que vão animar as areias a partir do dia 04 de janeiro. O bem sucedido e esperado projeto “Jesus, o sol da nossa praia”, promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sob a batuta e supervisão geral do pároco, padre Anderson Gomes, mais de 100 voluntários, dedicam-se à organização do projeto. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

jesus sol da nossa praia


No primeiro dia, Adoração ao Santissimo Sacramento
“Nossa Paróquia está localizada numa cidade litorânea, com belas praias que recebem muitos turistas. Assim, sentimos a necessidade de criar ações que estivessem em  sintonia com essa realidade e pudessem propiciar às pessoas momentos de oração e reflexão, sem deixar de aproveitar o verão”, explicou padre Anderson. A programação começa no dia 04, às 20 horas, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Padre Anderson Gomes. 

padre anderson - adoração ao santissimo

No segundo dia, Eliana Ribeiro
No dia 05, sexta-feira, acontece o Luau animado por show da cantora católica Eliana Ribeiro ( foto ). Músicas como “Força e Vitória”, “Ao teu encontro” “Chuva de graça”, entre outras irão fazer parte do repertório.  Sábado (dia 06) é a vez da Noite Esportiva, a partir das 19 horas, que contará com aula de Zumba, treinamento funcional, vôlei, gincana recreativa, jogos de tabuleiro, tenda infantil e da saúde. No mesmo horário, cerca de 100 corredores participarão do Circuito da Oração.

ELAINE RIBEIRO

A comunidade celebrando a vida e a verdade
Uma corrida de 9 km que passará pelas três comunidades que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de subida ao Convento da Penha. O Batalhão de Trânsito garantirá a segurança dos atletas, que farão o percurso rezando o terço. Na semana seguinte o projeto retoma as atividades no dia 12, com celebração da Santa Missa, “Celebrando a vida e a verdade”, também presidida por Padre Anderson, e, no sábado, as areias serão transformadas em sala de cinema onde todos poderão assistir a um filme ao ar livre que será exibido em um telão, trazendo diversão para toda a família. As atividades se encerram no domingo com Passeio Ciclístico, a partir das 8 horas, saindo da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

jesus o sol da nossa praia- povo na praia

Campanha publicitária da Petrobras exibe novo filme neste domingo
A campanha publicitária da Petrobras “Vamos inventar? Uma jornada pelo conhecimento” apresenta, de 24 a 31 de dezembro, seu terceiro filme. Com o tema ‘Inventar começa com você’ e com 30 segundos de duração, a peça será veiculada em canais de TV aberta, TV por assinatura e internet. O gerente setorial de Publicidade da Petrobras, Raul de Santa Helena, explica que o conteúdo do novo filme “chega para estimular o exercício do olhar curioso e inventivo diante da vida, nessa época do ano em que todos estamos repensando as nossas atitudes”. É uma mensagem importante no processo que busca o resgate do vínculo da Petrobras com as pessoas, ao colocar em destaque a capacidade técnica única da companhia.

cena do filme da petrobras
Campanha da Petrobras é assinada pela DPZ&T
A campanha teve início em 11 de novembro, com a veiculação do filme ‘Inventar’. Na sequência, em 25 de novembro, estreou a peça ‘Jornada’. Em todos eles, está presente o novo posicionamento Petrobras, derivado do propósito da companhia, que é prover a energia que move a sociedade a realizar o seu potencial. A campanha foi feita pela A campanha foi feita pela DPZ&T. A produtora é a Vetor Zero; a produção de áudio é da Satélite.

Relógio da Praça 8 volta a tocar
Completamente restaurado, o tradicional Relógio da Praça Oito, no Centro de Vitória, foi reinaugurado e o monumento voltou a funcionar e a badalar de hora em hora as primeiras notas do Hino do Estado do Espírito Santo. A obra aconteceu por meio da parceria entre Banestes, Prefeitura de Vitória e Instituto Goia.  A cerimônia de reinauguração contou com a presença do diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis; do prefeito de Vitória, Luciano Rezende; do diretor-presidente do Instituto Goia, Pedro Canal; do secretário de Cultura da Capital, Francisco Grijó; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vinicius Simões; assim como de outras autoridades e representantes da área cultural.  No início da cerimônia, o escritor e historiador Fernando Achiamé destacou a importância histórica do Relógio da Praça Oito, no contexto social, cultural e político, e frisou: “Estamos em um local sagrado”.

?
?

São Paulo declara guerra ao mosquito – Um alerta a população sobre os possíveis focos do aedes aegypti que, por uma simples falta de atenção, podem estar dentro das casas, nas praças, em qualquer lugar.  O objetivo da campanha para a prefeitura de São Paulo é alertar sobre o perigo e a quantidade de pessoas que podem ser afetadas por um único mosquito, responsável pela transmissão de doenças como dengue, chikungunya e zika. A ideia da criação, liderada por Átila Francucci, é causar rejeição ao mosquito. A campanha será veiculada até dia 30/12 – terá um filme de 15″ na TV aberta, um filme de 30″ na internet (redes sociais e portais), banners em alguns portais e um spot de 30″ nas principais rádios.

1600x800_PMSP_MOSQUITO_1

 

 

Ficha técnica
Agência:
nova/sb
Cliente: Prefeitura de São Paulo
Diretor de criação: Átila Francucci
Redator: Átila Francucci e André Pessoa
Diretor de arte: Caio Grafieti
Webdesigner: JP Oliveira
Atendimento: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo
Planejamento: Sergio Silva, Luciana Garcia e Lucas Quinelato
Mídia: David Chalub, Kátia Badamo, Thyessa Benincasa e Luiza Pereira.
RTV: Anna Böhm e Thais Castrioto
Aprovação do cliente: Secretaria Especial de Comunicação

Filme “PICADA”
Produtora de filme: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretora executiva: Biba Werdesheim
Produtora executiva: Natalia Souza
Direção de Fotografia: Daniel Soro e Thiago Nakano (Vecks)
Computação Gráfica, montagem, pós-produção e finalização: Piloto
Produtora de som: Real Time Cine & Som
Maestro: Alexandre Mihanovich , Sérgio Bartolo, Lino Simão
Locução: Tchello Palma

Spot “NÚMEROS”

Produtora de som: Real Time Cine & Som
Maestro: Sérgio Bartolo e Lino Simão
Locução: Lavinia Lorenzon e Tchello Palma

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *