MP Publicidade assina campanha de verão das Óticas Paris

Mar, praia, sol… A MP Publicidade se inspirou nas delícias do verão para desenvolver a campanha de verão das Óticas Paris. Com o mote “O melhor do verão já chegou nas Óticas Paris”, a campanha destaca a coleção verão 2018 de óculos de sol e de grau que já está nas vitrines das lojas. “Além de possuir exclusividade de algumas marcas no Estado, as Óticas Paris recebe em primeira mão os modelos que são tendência para o verão 2018”, explica o proprietário Getulio Gomes de Azevedo. As Óticas Paris estão ainda com uma promoção que vai deixar todo mundo curtir o verão de óculos novo. Até o dia 09 de fevereiro, quem comprar um óculos de sol em alguma das Óticas Paris ganha 50% de desconto na compra da segunda peça. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor.

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Óticas Paris
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Diretor de Arte: Daniel Galvão
Redator: Rodrigo Pegoretti
Produtora Gráfica: Daniela Pires
Produtora de RTVC: Natália Selestrini e Mila Neri
Atendimento: Juliana Malacco e Bebel Lacourt
Produtora de vídeo: Mirartes
Produtora de áudio: Maria Viola
Aprovação: Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo

O Espírito Santo está na promoção “vizinhança Premiada” da Liquigás – A Liquigás Distribuidora
empresa líder em vendas de botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) de até 13 kg – lança, a partir do dia 8 de janeiro de 2018, a promoção “Vizinhança Premiada” que contemplará 24 consumidores residenciais de botijão de gás com um ano de salário, que equivale a R$ 15 mil. Cada consumidor poderá indicar ainda dois vizinhos que, caso sejam contemplados, receberão um ano de supermercado, correspondente a R$ 2,4 mil. No total, serão 72 ganhadores e R$ 475.200,00 em prêmios. Em vigor do dia 08 de janeiro até o dia 07 de abril de 2018, a campanha será válida para consumidores que efetuarem a compra de 1 (um) botijão de gás de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg, para utilização estritamente residencial, nos revendedores Liquigás autorizados e participantes desta promoção.

liquigás - vizinhança premiada

Ganhadores poderão indicar até dois vizinhos para receberem um ano de supermercado
A cada botijão adquirido o consumidor receberá um cupom contendo um código promocional alfanumérico de 12 (doze) caracteres (pincode) que deverá ser cadastrado via Internet ou SMS e gerará um número da sorte. No ato do cadastro, o participante pode* indicar dois vizinhos, em um raio de até 3 km de sua residência, para concorrer ao equivalente a R$ 200 em compras por mês, entregues por meio de um cartão de débito que valerá durante um ano.  Caso os vizinhos também comprem um botijão Liquigás e cadastrem seus códigos promocionais, o participante que os indicou receberá um número da sorte extra, aumentado suas chances de ganhar. Os sorteios serão realizados nos dias 24 de fevereiro e 07 de abril de 2018 pela Loteria Federal. A promoção será válida no Espírito Santo e em diversos estados. Para conferir a lista de revendas autorizadas participantes e mais detalhes da promoção, acesse o site.

Jorge Solé apresenta obras inéditas em exposição no Shopping Jardins
O artista plástico Jorge Solé é uma das figuras mais emblemáticas da cena cultural do Espírito Santo. Gaúcho da cidade de Santa Vitória do Palmar, ele escolheu o Estado como residência e fonte de expiração há quase 40 anos e desde então vem utilizando a sua casa em Manguinhos, balneário bucólico do município de Serra, como base para a criação das milhares de obras que compõem o seu rico e reconhecido acervo. Com inspiração retirada, principalmente, dos livros que lê, Jorge, mesmo a 68 anos, segue produzindo e entregando ao seu público obras novas e sempre impactantes. E é dessa inspiração que nasce a nova exposição do artista, que apresenta uma série de 30 trabalhos, em sua maioria inéditos, no Shopping Jardins, em Vitória. São quadros pintados em acrílico, seu material favorito, que buscam retratar imagens que habitam o seu dia a dia e, também, trazidas de seu imaginário.

Jorge-Solé-3

Poeta das cores  – Sem um tema específico e buscando agradar ao público aficionado por arte, o “Poeta das Cores”, como é conhecido no meio em que atua, levará ao Jardins pinturas de seus temas favoritos de retratar como o tango, janelas, rostos, entre outros. São, como ele mesmo diz, uma “retratação de uma mente apaixonada pela proliferação daquilo que é bonito e mora em meu subconsciente”. Essa será a primeira exposição de Jorge Solé no ano de 2018 e ficará em cartaz no Jardins de 15 a 31 de janeiro, com visitação aberta ao público todos os dias (exceto aos domingos) de 10 às 22 horas. Uma oportunidade de conferir o trabalho do capixaba de coração, que já realizou mais de 100 mostras em todo o Brasil e, também, outros países como a Alemanha, que teve o prazer de conhecer suas obras recentemente. 

do bem™ lança campanha da nova linha de leites vegetais
A carioca do bem™ quer movimentar novamente o mercado de bebidas. A marca começa 2018 com o lançamento de uma linha de bebidas com leite vegetal. Desenvolvidos durante um ano, os leites do bem™ são verdadeiros aliados da nutrição, com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten. “Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem™. A linha de leites vegetais do bem chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma excelente alternativa natural ao leite de vaca.

08

As peças apresentam as novidades da marca no novo segmento
“O leite vegetal é uma ótima opção que traz benefícios, concentrando nutrientes em quantidades adequadas. O destaque é para o cálcio, que em uma porção de 200 ml, a bebida vegetal fornece 300 mg de cálcio, valor semelhante a um copo de leite de vaca (250 mg aproximadamente).”, explica a nutricionista Fernanda Parziale, da E4 Consultoria. Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a do bem™ estreou uma campanha em suas mídias sociais que tem criação do estúdio Hardcuore. Com a assinatura, “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”, a campanha conta com vídeo de 40 segundos no formato de animação, que explora de maneira bem-humorada as diferenças entre o leite de vaca e o leite de coco do bem™. Além do filme, a do bem™ irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram @Vacation_dobem. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

Sompo nomeia nova gerente para a filial Manaus
A Sompo Seguros S.A,  empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – nomeia Priscilla Alencar Marques como a nova gerente da filial Manaus da companhia. A executiva já atuava na Sompo Seguros como supervisora comercial desde agosto de 2016, agora assume a gerência e tem como desafio prestar consultoria às carteiras de clientes corporativos e de seguros massificados; bem como dar suporte às estratégias de expansão comercial da Sompo na capital manauara. Priscilla Alencar Marques já atua há mais de 12 anos no segmento de Seguros, com passagem por grandes companhias. Conta com experiência nas áreas administrativa e comercial. Já trabalhou com diferentes linhas de produtos, mas se especializou na área de Benefícios (seguros de Vida e Saúde). É formada em Administração de Empresas (Ciesa-AM), com MBA em Gestão de Seguros e Resseguros. 

executiva assuma a sompo manaus

F.biz conquista a conta da Rico
A empresa digital de investimentos Rico, do Grupo XP, é o novo cliente da F.biz. A agência será responsável por todos os esforços de comunicação da marca, cuja chegada reflete o resultado gerado a partir da nova estrutura da agência, formada por três hubs, além do posicionamento Early Adapters. “Buscávamos um parceiro que tivesse expertise na construção de marca e também no universo digital, dado que a Rico Investimentos é uma empresa digital. Acreditamos que a parceria com a F.biz será importante para nos ajudar a atingir os nossos objetivos”, diz Fernando Vasconcellos, head de marketing do Grupo XP.

Agência será responsável por todos os esforços de comunicação da marca
Para Roberto Grosman, CEO da F.biz, “atuaremos como um parceiro de negócios, propondo soluções capazes de apoiar o crescimento da Rico nos próximos anos”. Confirmada no fim de 2017, a conquista reflete a decisão acertada da agência de adaptar o seu formato de trabalho às necessidades atuais dos clientes e do mercado. Em outubro do ano passado, a F.biz reorganizou diversas áreas e passou a operar por meio de três hubs: Estratégia, Criatividade e Negócios. Essa nova estrutura funciona por meio de uma metodologia de trabalho dividida em três fases – contexto, conceito e conteúdo – que já começa a ser aplicada no plano desenvolvido para a Rico, empresa que auxilia os seus clientes a conquistarem a independência financeira a partir da oferta de diversas opções de investimentos de bancos variados, movimento que vem apresentando um expressivo potencial de crescimento no Brasil. A previsão é que o primeiro projeto assinado pela F.biz seja lançado em breve, como parte de uma extensa plataforma de comunicação.

 

(482Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *