Ano novo, cérebro novo e quem sabe um carro novo?

Já imaginou realizar uma aula de ginástica cerebral e ainda ganhar um carro zero? Essa é a promoção da escola de treinamento cerebral Supera Vila Velha, localizada na Praia da Costa, no Shopping Adventure Mall. Para concorrer, basta realizar o cadastro no site da rede, solicitando uma aula demonstração do método Supera, que propõe exercícios para desenvolver habilidades como raciocínio, criatividade, concentração e uma mente saudável. O sorteio do carro acontece no dia 20 de janeiro e todos que participarem ganham 70% de desconto na matrícula. A sorte está lançada! ​​

Unimed Sul levará atividades físicas e hábitos saudáveis às areias de Marataízes
A partir do dia 13 de janeiro, a Praia Central em Marataízes receberá a Estação Unimed – estrutura que oferecerá atividades físicas de diversas modalidades e promoverá a prática de hábitos saudáveis entre os veranistas da região. Nesta edição, a ação de Verão da cooperativa de saúde irá impulsionar o movimento “Mude1Hábito” da Unimed Brasil, que encoraja a adoção de práticas mais saudáveis respeitando o ritmo de cada pessoa, independente da dificuldade do objetivo a ser conquistado. A Estação Unimed irá funcionar até o final de janeiro, aos sábados, das 9h às 12h e das 16h às 19h, e aos domingos, das 9h às 13h, em frente ao Praia Hotel, com atividades como peteca, voleibol, futebol, handebol e beach tênis. Promotores da Unimed Sul também percorrerão as areias da praia, divulgando as atividades da Estação Unimed, distribuindo saches de protetor solar e divulgando o aplicativo Unimed Sul Capixaba Cliente.  Estacao_Unimed

 

Caminhada litorânea
“Nosso objetivo é estimular as pessoas a mudarem os hábitos, buscando por uma vida mais saudável e menos sedentária, ressaltar a importância do uso do protetor solar, da hidratação constante e de outros hábitos benéficos à saúde. A ação também visa fortalecer o relacionamento e a experiência da marca com o cliente Unimed Sul”, afirma o diretor de Mercado da cooperativa, doutor José Ozório de Oliveira.

Além da Estação Unimed, a programação de verão da Unimed Sul também incluirá a participação e o apoio a eventos como a 13ª Caminhada Litorânea, no dia 20 e no dia 27 de janeiro, ambas em Marataízes. As iniciativas contarão, entre outras ações, com a atuação de promotores da cooperativa com distribuição de brindes e a cobertura dos eventos com o serviço de remoção de emergências SOS Unimed.

Amanhã tem mais: canal do YouTube disponibiliza planilha para planejar 2018
O ano novo começou e junto com a virada vem a renovação de planos, as novas metas e inevitavelmente, as novas contas também. Para ajudar a melhorar as finanças nesse novo ciclo, o canal Amanhã Tem Mais da Snack, rede multiplataforma de canais, dá dicas para organizar o bolso e fala sobre a importância de planejar o futuro e os benefícios de se investir numa previdência privada. Quem não sabe por onde começar já ganhou presente de ano novo: tem vídeo com link para baixar uma planilha que ajuda na organização das finanças pessoais. César, Étore e Yolanda são os economistas que falam sobre isso no canal e também apontam para algo muito importante na hora de pensar em dinheiro: ser organizado é diferente de ser planejado.

amanhã tem mais snack

Você está cuidando do seu amanhã ?
“Sendo organizado você está certo porque você está cuidando do seu dia a dia, seja das coisas que você precisa fazer ou das suas finanças. Mas ser planejado é melhor ainda, porque você está cuidando do seu amanhã, do seu futuro”, explica César.

Para muitas pessoas o tema “previdência privada” ainda é complicado, por isso não se interessam e acabam sem saber como se planejar. Mas César garante que esse assunto é mais simples do que parece e que para quem acompanha o canal pode ser mais fácil ainda. “Se você separar seus gastos fixos dos seus gastos variáveis, você vai entender onde pode economizar para investir numa previdência privada e colocar uma graninha lá todo mês”, conta ele.  Quer aprender mais e começar a fazer a planilha para 2018?

Segunda fase da campanha “Eu protejo tudo que amo”
Estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação é o insight da campanha “Eu protejo tudo que amo” da Vedacit. A segunda fase começa nesta semana mostrando como os produtos se conectam com o conceito de ajudar as pessoas a protegerem tudo o que amam, de forma prática, fácil e inovadora. Nas plataformas digitais, rádios, revistas e mobiliário urbano os produtos Vedajá, Silicone, Vedaspray Rejuntes, Vedapren Parede, Vedatop e Acquella são os protagonistas da ação, incentivando os consumidores a experimentar novas possibilidades e a investir no faça você mesmo. Para conversar e se relacionar com todos os públicos a comunicação está sendo veiculada em diferentes plataformas digitais, como o Spotify, no qual a empresa tem uma página alimentada frequentemente com playlists exclusivas, anúncios personalizados nos principais portais do Google e nas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram.segunda_fase_campanha_2

 

Eu protejo tudo que amo
Com duração de seis meses, a campanha institucional Eu Protejo Tudo que Amo está dividida em duas fases. Na primeira os esforços foram concentrados em fixar o propósito da proteção, ressaltando a importância das pessoas e mostrando que a proteção vai além da casa, envolvendo o cuidado com a família, amigos e tudo o que é importante para cada um, estimulando a identificação da marca com esse novo posicionamento. Mais de 53 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações nos meios digitais. A segunda fase, que segue até março, traz a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos. A expectativa é de um desempenho superior ao da primeira etapa.

 

Goleiros Fábio e Victor são as estrelas da campanha publicitária criada pela agência Casasanto para o Bamaq Consórcio
A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.  Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio.

“Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.

Ad_25x36,5_BAMAQ_Lançamento (1)

Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio
Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018. A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte”, destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.  Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. “Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.

Sobre a nova marca do grupo Bamaq
Segundo Gustavo Greco, responsável pela criação da nova marca Bamaq, um projeto de identidade busca sempre evidenciar o que a marca tem de diferente e materializar o seu propósito. “Para a concepção da nova marca Bamaq, algumas palavras foram fundamentais para a criação da campanha: segurança, transparência, flexibilidade e garantia de entrega. Para tanto, um Q, composto de círculos concêntricos, finaliza a palavra Bamaq, possibilitando leituras múltiplas. Desde a invenção da roda, o círculo transformou-se no símbolo do movimento na história da humanidade. O movimento é de expansão, de dentro para fora, mas sem perder o eixo. O desenho assemelha-se também aos caminhos percorridos, aos rastros dos veículos e às múltiplas saídas que o Grupo oferece para os clientes na realização de seus sonhos”, destaca.

Lorenge  inicia o ano em grande estilo
A Lorenge
começa 2018 com o pé direito e traz o “quebra-regras” Guilherme Machado (http://www.guilhermemachado.com/) para falar das últimas tendências do mercado imobiliário. Ícone dos corretores de imóveis, Guilherme tem uma tatuagem no braço com a frase “amo ser corretor”. O público estimado é de 100 corretores de imóveis e o presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon, irá falar sobre perspectivas para 2018, parcerias da Lorenge e novos empreendimentos. Nesta quinta, 11 de janeiro, a partir das 8h30, na sede da Lorenge. Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória 

guilherme palestra na lorenge

UNICID lança campanha para Processo Seletivo 2018
Com o conceito “O mundo é feito da diferença que você faz”, a UNICID lança campanha para Processo Seletivo 2018. Desenvolvida pela FCB Brasil, a campanha traz o aluno como força transformadora do mundo em que vive, tornando-se chave fundamental para fazer a diferença, acrescentar e se destacar na sociedade. Produzido pela Associados, o filme “Lightpainting” se passa em diferentes ambientes da UNICID com um aluno ilustrando códigos visuais, trazendo símbolos de conhecimento acadêmico com tom inspiracional reforçando a veia leve e acolhedora da Universidade.  Além do filme em versões de 30”, 15” e vinheta de 5” para TV e vídeos no YouTube, a campanha já conta com peças como mídia ooh, anúncios em revistas, redes sociais e portais.

unicid02

 

Ficha técnica:
Título: Lightpainting
Produto: UNICID
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Designer: Fabio Cristo
Supervisor de Criação Digital: Fábio Calvetti
Diretor de Arte: Gabriel Mascarenhas, Romulo Caballero
Diretor de Arte Digital: Marcus Tomaselli
Assistente de Criação Digital: Silvio Silva
Redator: Gabriel Barbério, Lui Lima
Redator Digital: Alex Villena, André Oviedo, Viviane Barreto
Art Buyer: Daniel Gonçalves, Mallani Maia
Estúdio de Design (Guide Visual): Typed Studio
Fotógrafo (Peças Impressas e Digitais): Marcos Lopes
Produção Gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Camila Galdêncio, Marcel Teixeira, Fábio Silva, Daiana Selli, Miriam Audi
Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Daniele Lozano, Marcela Joares, Ana Paula Mancini
Planejamento: Frederico Steinhoff, Tomás Coutinho
Mídia: Cristina Omura, Rebecca Hubner, Renato Gabriel, Cláudio Rodrigues, Renan Baret, Ricardo Natalino, Ricardo Fraser
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Associados
Direção: Juliano Storchi
Diretor de Arte: Felipe Praça
Fotografia: Fernando Bertoluci
Atendimento produtora de imagem: Mari Sierra e Gabi Froemming
Coordenação de Finalização: Felipe Minicucci e Felipe Thomé
Coordenação de produção: Bruno Arneiro e Amanda Rossi
Animação: DOPO
Composição: DOPO
Montagem: Felipe Thomé
Produtora de finalização: DOPO
Produtora de Som: Audioink
Produtor musical: Filipe Derado
Atendimento produtora de som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara

 

(449Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *