Em nova campanha, Óticas Carol apresenta os benefícios das lentes multifocais Varilux

A Óticas Carol, rede de varejo com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, lança no dia 8 de janeiro sua mais recente campanha, “Meu Primeiro Varilux Liberty”. Voltando-se para o público 40 +, a empresa quer ressaltar a importância de cuidar bem da visão, mas sem abrir mão do estilo, anunciando lentes multifocais Varilux por 10x R$49,90 com antirreflexo. O vídeo da campanha, com versões de 15 e 30 segundos, protagoniza Luciano Szafir e busca incentivar os telespectadores a cuidar do corpo e da mente, sem perder nenhum detalhe dos melhores momentos da vida.

Cuidar da saúde dos olhos
O Diretor do Laboratório Digital exclusivo da Óticas Carol, João Mariano, reforça que a campanha traz uma mensagem muito importante sobre saúde dos olhos, unindo dois fatores importantes na escolha dos óculos: estilo e bem-estar.

“Atualmente, cerca de 60 milhões de brasileiros estão acima dos 40 anos, exatamente quando passam a ter uma maior necessidade de lentes que contemplem mais de um grau, auxiliando a enxergar de perto e de longe”, explica João.

Estilo e armações adequadas a cada rosto
Apesar de oferecerem estilo e qualidade de vida, as lentes multifocais podem causar dificuldades de adaptação, por isso algumas dicas são importantes para facilitar no processo.

“É importante que o cliente preste atenção no tamanho das armações, não podem ser muito grandes nem muito pequenas. Armações adequadas garantem a angulação correta e a distribuição adequada da dioptria de longe, intermediária e perto”, conclui o diretor.

A campanha será veiculada nos principais canais de TV e estará disponível no YouTube e nas redes sociais da Óticas Carol.

Ficha Técnica
Filme:
Varilux Liberty
Agência: Comunicação Explícita
Direção de Criação: José Alves Neto
Equipe de Criação: Alexandre Nishida, Gianpietro de Oliveira, José Alves Neto e Lucas de Freitas
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: João Paulo Faccio
Planejamento: Mariana Corrêa e Mariana Knittel
Mídia: Joana Andrade e Ligia Pierossi
Art Buyer: Daniel Pedroso
Revisão: Thiago Rocha e Henrique Fernandes
RTV: Fernanda Aragão
Direção de cena: Ernani Nunes
Assistente de direção: Aliana de Lucca
Direção de fotografia: Ioseba Mirena
Produtora do filme e edição/mixagem de som: Blackbird Produções
Dog: Theo
Proprietário e adestrador: Jorge Carvalho
Canil: Dog’s Happiness
Dog: Rafa
Adestrador: Rogério Silva

SKOL abraça o verão de Guarapari com diversas ações para todos os capixabas
A cerveja SKOL está cada vez mais próxima do Espírito Santo e aproveita o verão para ampliar essa presença no Estado. Durante a estação mais aguardada do ano, SKOL preparou promoções e ações redondas nos principais espaços de Guarapari.  Com a proposta de uma temporada de festas democráticas e sem preconceitos, Skol está presente no calendário da Arena Pedreira, Arena Premium e do Multiplace Mais. O Festival de Verão também tem o apoio da cerveja, que oferece um espaço – com uma réplica da lata Skol de 6 metros – em ponto destacado para o consumidor subir com os amigos e tirar uma foto redonda para recordação.

O Espírito Santo é uma praça muito importante para a SKOL
Durante o verão, os ambulantes e os quiosques terão promoções de Skol para os consumidores aproveitarem a praia. Nos bares da cidade e em algumas redes como Extrabom e Casagrande, a marca também estará presente com promoções para atender a demanda da melhor maneira.

“O Espírito Santo é uma praça muito importante para a SKOL e a combinação praia e verão tem tudo a ver com o que a cerveja planejou para a estação. Reforçamos o conceito de que se ‘tá redondo, tá junto’ e convidamos todos os capixabas a participarem desse movimento do jeito SKOL, leve e com respeito”, disse Fernanda Federico, gerente regional de marketing de Ambev. 

Nova gerente de relações institucionais
Desiery Marchini acaba de assumir a gerência de relações institucionais da Rede Gazeta em substituição à Luciane Ventura, que se desligou da empresa depois de quase três décadas de atuação. Desiery reúne experiências na gestão pública com passagens pelas Prefeituras de Vitória e Serra, onde foi secretária de comunicação e Assembleia Legislativa do ES e, na iniciativa privada, atuando na Samarco Mineração e Grupo Coimex.  Sua missão está relacionada ao fortalecimento da imagem e do relacionamento institucional da Rede Gazeta bem como a gestão das políticas de comunicação interna e externa do grupo. A gerência de Relações Institucionais faz parte da estrutura da diretoria de Transformação, cuja missão é conduzir as mudanças organizacionais apoiando a execução dos projetos estratégicos da Rede Gazeta.

Bradesco promove aplicativo com campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made
O Bradesco está  nos canais de mídia com a segunda fase da campanha “Faz no App”. Embalada pelo clima de férias, a ação criada pela Leo Burnett Tailor Made é composta por três esquetes (produção curta humorística) que abordam divertidas situações em que os personagens não precisam parar o que estão fazendo para realizar alguma operação bancária.

Nos filmes “Aeroporto” e “Turismo” é abordado o tema viagem, no primeiro os personagens precisam resolver rapidamente uma pendência para poder viajar, no segundo as contas de início de ano surgem como impeditivo para uma viagem em família. Já o filme “Carro” traz uma situação de esquecimento do pagamento que vencerá no dia.

Tá se complicando. Faz no App
E, em todos eles, o App com suas funcionalidades surge como protagonista para resolver a vida financeira dos personagens.  As novas esquetes dão sequência ao bordão “Tá se complicando. Faz no App.”  Produzida pela Cine, com direção de Clovis Mello, a campanha conta com material para TV, spots de rádio e ações no digital. A locução, na voz de Pedro Bial, encerra os episódios reforçando o diferencial de realização das transações sem uso adicional do pacote de dados do celular.

Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Campanha tá se complicando
Produto: Bradesco: App Bradesco
Anunciante: Bradesco
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação:  Marcio Junior e Clovis Marchetti
CRIAÇÃO: Antonio Nogueira, Piu Afonseca
CRIAÇÃO DIGITAL: Antonio Nogueira, Piu Afonseca, Claudio Junior, Vinicius Fuly, Gabriela Contreras, Amanda Losi
RTV: Viviane De Castro, Celso Groba, Maria Fernanda Moura
Atendimento: Fábio Brito, Rodrigo Terra, Gustavo Pereira, Mirella Queiroz e Breuna Ayabe
Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Heloísa Lima e Tamara Lissy
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Bernardo Alves e Andressa Rodrigues
Aprovação: Márcio Parizotto, Fabio Dragone, Jose Mauricio Lilla, Luiz Felipe Possebon  e Juliana Frota
Produtora de Filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Diretor Fotografia: Jean Benoit
Produção Executiva: Raul Dória
Produtora: Deonilse de Borba, Hingrit Nitsche  e Carol Reichel
Produtora de Som: E-Noise
Atendimento: Rodrigo Prado

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