Criativa faz campanha para o Sicoob, anunciando pagamento de juros ao capital

Os associados ao Sicoob no Espírito Santo começaram o ano de 2018 com um motivo a mais pra comemorar. A instituição financeira mais uma vez realizou o pagamento de juros ao capital, somando um montante de mais de R$ 74 milhões. Para anunciar o pagamento, realizado ao final de dezembro, o Sicoob conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada, com anúncios impressos em jornais e revistas do Estado. Além disso, no jornal O Metro foi realizada ação de sampling. Foram distribuídos óculos de papel em formato de coração, numa referência ao fato de os associados terem amado o recebimento do juros ao capital, mote das peças. 

Ficha técnica:
Agência:
Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob Espírito Santo
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Hannah Bratiliere
Produtor Gráfico e RTVC: Humberto Wanke
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Zânder Soares Rocha

Verão VIP Cartões Dacasa
Os Cartões Dacasa vão dar uma mãozinha para os capixabas saírem do aperto neste verão. Com a ação Verão Vip Cartões Dacasa, uma equipe especializada passará por balneários do Estado disponibilizando aos clientes dos Cartões Dacasa uma estrutura com seis banheiros limpos e de fácil acesso, onde os mesmos poderão recorrer gratuitamente para aproveitar o dia de praia com ainda mais conforto. Para os clientes basta apresentar os Cartões Dacasa com um documento de identificação, já que não é cliente basta preencher um rápido cadastro para ter acesso a estrutura.

Ações do cartão nas praias capixabas
Para divulgação, promotores irão desfilar pelas praias onde acontecerão as ações distribuindo sacolés de frutas e saquinhos de lixo para promover a conscientização ambiental. Brindes exclusivos também foram elaborados para brincadeiras voltadas para as redes sociais. A ação será realizada este fim de semana, nos dias 13 e 14 de janeiro, na Curva da Jurema. Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro na Praia do Morro, em Guarapari, e no dia 28 na Praia de Carapebus, Serra. A ideia é reforçar o posicionamento de parceria dos Cartões Dacasa com seus clientes, que está presente com soluções e benefícios para todas as horas.

Férias no McDonald’s têm TY® Beanie Boos™
Para começar o ano com o pé direito e muita diversão, o McDonald’s preparou uma surpresa para os fãs do McLanche Feliz™: pelúcias da TY® Beanie Boos™ inspiradas nos animais. São 15 surpresas disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, a partir desta semana. Os Beanie Boos™ são reconhecidos pelas diversas opções e tamanhos de pelúcias, assim com os olhos grandes com glitter ou sem. Cada personagem acompanha a típica etiqueta de papelão em forma de coração, que está presente em todas as pelúcias TY, com seu nome, data de aniversário e um divertido poema no verso. As famílias que passarem pelo restaurante, vão encontrar no McLanche Feliz as mais diversas espécies de animais: leão, coala, urso polar, rinoceronte, elefante, entre outros.

Vessa e Ilha Tecnologia fecham nova parceria
A Vessa, primeira concessionária de veículos do Espírito Santo, está com um novo parceiro na busca pela construção de sua imagem nas redes sociais. A partir de agora, o gerenciamento das páginas digitais da empresa será feito pela Ilha Tecnologia, que possui filiais em Vitória, Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). “Faz parte do plano estratégico da Vessa estar mais próximo dos nossos clientes, na construção de um relacionamento estável. A ilha, mesmo focada em performance, consegue oferecer estratégias que possibilitam a conquista desses objetivos”, garante o Gerente de Marketing Hudson Vieira.

Clube Big Beatles fará ‘viagem ao passado’ em temporada 2018 do Sócio de Carteirinha
O tradicional projeto Sócio de Carteirinha, da banda capixaba Clube Big Beatles, já tem data para estrear a sua nova temporada de espetáculos, com a participação de grandes figurões da música brasileira. Neste ano, o grupo fará uma verdadeira viagem no tempo ao trazer de volta alguns dos artistas que mais fizeram sucesso em suas apresentações pelo projeto. Na agenda estão nomes como Andreas Kisser, Ivan Lins, Roberto Menescal, Fernanda Takai, entre outros. Quem abre a temporada serão não um, mas dois artistas que fizeram a felicidade do público fiel do Sócio de Carteirinha. Bruno Gouveia e Carlos Coelho, do Biquini Cavadão, serão os responsáveis por dar o tom inicial da conversa, com grandes sucessos dos Beatles interpretados na roupagem de uma das maiores bandas da música brasileira.  

Teatro da Ufes será o palco do clube Big Beatles
Eles prometem trazer toda a magia que encantou aos entusiastas do quarteto de Liverpool no ano de 2014, quando participaram do projeto pela primeira vez.  Outro destaque da agenda será a segunda apresentação do ano, em abril, ao lado de Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura. Andreas, inclusive, participou, em 2012, da temporada do Sócio de Carteirinha e viajou com o grupo para Liverpool, onde participou do Festival Beatle Week. Graças ao quinteto capixaba, o músico recebeu, também, uma placa no muro da fama do Cavern Club, espaço de shows conhecido por receber o maior número de shows dos Beatles na história. Palco do Clube Big Beatles durante todo o ano de 2017, o Teatro da Ufes foi novamente o escolhido para receber os espetáculos do Sócio de Carteirinha. A casa é considerada uma das melhores do Estado e conta com conforto e qualidade de som para receber o público, sempre presente em grande quantidade nas apresentações do grupo.

Sucesso na fanpage da ArcelorMittal
Mais de mil curtidas em duas semanas. Há menos de um mês de lançada, a página da ArcelorMittal Tubarão no Facebook já é sucesso. O espaço, criado para estreitar ainda mais a interação da empresa com a comunidade, traz informações sobre projetos sociais, premiações, eventos e muito mais. Tudo para que, literalmente, a sociedade capixaba possa conhecer um pouco mais desta que é a maior produtora integrada de aço da América Latina. Curta Conhecer ArcelorMittal Tubarão!

Havaianas usa metalinguagem e humor em novo filme com Isis Valverde
Criado pela AlmapBBDO, o segundo comercial da campanha de verão da Havaianas conta com a atriz Isis Valverde e o mesmo humor que caracteriza a comunicação da marca. Neste filme, a piada gira em torno da própria campanha de Havaianas.  O primeiro comercial, “Cores da Sorte”, estreou em novembro. Ele remete às superstições dos brasileiros para as festas do fim de ano numa situação divertida na qual um adolescente (o ator João Fernandes) observa Isis, que está numa loja da Havaianas com uma amiga escolhendo as sandálias que pretende usar nas comemorações da chegada do novo ano.  

Ficha Técnica – “Concha”
Agência:
AlmapBBDO
Anunciante:  Alpargatas
Título:  Concha
Produto:  Havaianas
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Diretor de Arte: Daniel Poletto, Henrique Del Lama
Redator: Carol Reis, Fernando Duarte Silva
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia:  Lucas Mello
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Produtora de audio: Play It Again Som & Imagem
Produtor Executivo: Tula Minnassian
Produção Musical: Andre Minnassian
Finalização e Mixagem: Caio Torrezan e Rafael Thémes
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Fabíola Liberato, Illana Roque, Natasha Kubota
Planejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer, Luis Fernando Machado e Yuri Abduch
Mídia: Brian Crotty, Carla Durighetto, e Paula Kosugi
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Eliana Vilches, Mariana Rhormens, Marcelo Vecchi e Liliam Siqueira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *