Grand Construtora inova na venda de imóveis com filme da Resultate

Morar próximo à praia pode ser um sonho realizado. Com o objetivo de flexibilizar a compra de imóveis médio-alto padrão a luxo, a Grand Construtora está apostando na campanha de “120 meses”, na qual o financiamento de uma unidade residencial pode ser feito no prazo que intitula a ação. O VT com criação da agência Resultate está sendo veiculado nas TVs abertas e pode ser visto no youtube.

Oi lança campanha publicitária e destaca ferramentas digitais que melhoram experiência do consumidor
A Oi lança nova campanha publicitária com o objetivo de divulgar os serviços de autoatendimento Minas Oi e Técnico Digital, ferramentas digitais que melhoram experiência do consumidor.  Criada pela agência NBS, a campanha tem sete filmes bem humorados, dois deles com a participação do apresentador Marcelo Tas, para veiculação na web. As peças são inspiradas em vídeos compartilhados na internet que retratam diversas situações que demonstram o sentimento de felicidade que o cliente tem com as facilidades disponíveis nos dois serviços. Por meio do app Minha Oi, o cliente pode trocar minutos e internet do Pré ou do Controle, emitir 2ª via de conta, copiar código de barras, entre outras facilidades. Já o app Técnico Virtual, oferece suporte técnico para Banda Larga, Fixo e TV da Oi.

Chery lança nova campanha para o Chery New QQ Smile
A Chery Brasil
apresentou nesta segunda feira, 15 de janeiro, sua nova campanha para o New QQ Smile. De forma descontraída, a ação traz uma referência mais jovem e urbana apresentando o motor super econômico e o amplo espaço interno do modelo.  Mais uma vez, a Chery derruba a concorrência na relação custo x benefício, com oferta de modelos completos e preços a partir de R$26.690,00. O New QQ está disponível em três versões: Smile, Look e ACT. O New QQ Smile, vem equipado com vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com entrada USB, regulagem de altura dos faróis e abertura interna do porta-malas. O subcompacto é conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional, tendo alcançado a nota mais alta (AA) no selo Conpet, concedido pelo Inmetro.  Para mais detalhes da ação, basta acessar o site ou as redes sociais da marca.

Boticário convida para uma vida mais cheia de imaginação com a nova linha Dream
O Boticário acaba de apresentar a linha Dream, com fragrâncias que convidam as mulheres a se transportarem a universos nos quais não existem limites para destravar a imaginação. Seja para colecionar ou presentear, os quatro novos splashes dão o toque de perfumação a qualquer hora e em diferentes momentos do dia com diferentes rotas de frescor. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce  e revendedoras da marca em todo país.

“Com imaginação, a vida fica muito mais gostosa. Dream é uma inspiração para que as mulheres soltem a criatividade e se permitam escapar da realidade, viver momentos mágicos, mesmo que só por alguns minutos. Criamos quatro fragrâncias com caminhos olfativos distintos para que possam ser usados em diferentes ocasiões: fresco, envolvente, delicado ou confortável”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve – ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve – ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente.

Ficha Técnica
Campanha: “Realizar”
Anunciante: Consórcio Bancorbrás
Agência: W2 Multiagência
Diretor de Criação: Juverson Garcez
Redação: Rick Lago
Diretor de arte: Juverson Garcez
Atendimento: Bruna Arruda
Mídia e Produção: Pollyana Sarmento  

Outback comemora Dia Nacional da Austrália e presenteia clientes com sua famosa batata
A rede de restaurantes Outback Steakhouse, inspirada na temática australiana, irá comemorar o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a deliciosa Aussie Cheese Fries®, famosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon. A ação, realizada em parceria com a batata frita McCain, acontecerá de 22 a 25 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes Outback  no Brasil.

Dia Nacional da Austrália
Para participar, o cliente deve acessar o hotsite www.aussieweek.com.br e gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado no Outback de preferência na tela do celular ou impresso. A troca pelo o aperitivo só é válida no momento da compra de um prato principal ou outro aperitivo da casa. Os vouchers podem ser emitidos desde o dia 14/01 e a troca nos restaurantes poderá ser realizada a partir do dia 22/01.  O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.

Conexão Sicoob Roadshow acontecerá em seis estados em 2018
Em 2017, aconteceram as primeiras edições do Conexão Sicoob, roadshow do Sicoob em parceria com a Eureca!, consultoria especializada em conectar a energia jovem com o mundo do trabalho. O principal conceito do projeto é que jovens de oito estados tenham contato dinâmico com Capitalismo Consciente e Cooperativismo Financeiro nas universidades. O projeto já passou por Rio de Janeiro e Espírito Santo e passará por uma expansão em 2018. Os próximos destinos são: São Paulo, Distrito Federal, Rondônia, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Com a intenção de atingir de Norte a Sul do País, até agora, já foram trabalhadas 500 horas de conteúdo e mais de 4.000 jovens foram conectados.

“O Conexão Sicoob é o começo de um movimento com um case de organizações conscientes que se fazem por meio de líderes conscientes.” diz Dario Neto, CEO da Eureca! “Estamos levando o propósito do Sicoob, com sua essência de cooperativismo e economia solidária para dentro das universidades para a juventude que têm como objetivo trazer essas mudanças que o Brasil precisa atualmente.”


Conexão Sicoob são laboratórios de inovação
Nas primeiras edições, os jovens puderam ver como a Economia Social somada ao Capitalismo Consciente geram negócios que mudam o mundo para o melhor. O Sicoob, por meio do Cooperativismo Financeiro, traz desenvolvimento e melhorias para comunidades locais de cada estado. Durante todos os dias, jovens participaram de workshops de liderança consciente e palestras em diferentes universidades. Os jovens que demonstraram alto potencial foram selecionados para Laboratórios de Inovação, onde foram provocados a gerar soluções criativas para os desafios propostos por meio de troca de conhecimento e aprendizados com direito a premiação ao final. As inscrições para o roadshow 2018 podem ser feitas no site do Conexão Sicoob e serão abertas de acordo com cada cidade.

Nova campanha de frios Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes

Filme criado pela WMcCann ressalta que a linha de frios da marca atende todos os paladares            

Nova campanha de frios Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes
A Seara lança campanha para divulgar seu trio de frios: Peito de Peru Seara, Presunto Seara e Mortadela Defumada Seara. Criado pela WMcCann, o filme apresenta opções de frios para todos os paladares e consumidores que prezam por produtos de alta qualidade. A peça é estrelada pelas trigêmeas idênticas: Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos.

“A Seara tem como principal objetivo fornecer o mais completo portfólio de produtos, com alta qualidade, e com nossa linha de frios não poderia ser diferente”, comenta Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara. “A Seara está preparada para atender diferentes tipos de consumidores, exatamente com o que eles precisam”, completa.

As trigêmeas idênticas na campanha
No filme, uma cliente pede 300 gramas de Presunto Seara ao fatiador e avisa que já vem buscar. O funcionário começa a preparar o pedido, quando a “mesma moça” volta, pedindo 300 gramas de Mortadela Seara e sai. O fatiador estranha, mas continua a preparar o pedido. Até que a moça se aproxima novamente e pede 300 gramas de Peito de Peru Seara, deixando o rapaz ainda mais confuso. O atendente termina de embalar as bandejas, quando percebe do outro lado do balcão que, na verdade, tratam-se de trigêmeas idênticas. Ele, então, entrega os produtos sem saber qual é a embalagem de cada uma e as meninas trocam entre si. A locução finaliza com a frase “Q de Qualidade”, que complementa a assinatura “A qualidade vai te surpreender”, a fim de reforçar o atributo chave da Seara nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência e da consolidação da marca como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância da campanha: “a ação cumpre o desafio de conseguir abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos – e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”.

Além dos produtos destaques (Presunto, Peito de Peru e Mortadela Defumada) apresentados pela nova campanha, a Seara também conta com uma linha completa de frios, que traz itens como salames (italiano, hamburguês, milano, pepperoni e salaminho), lombo canadense, presunto de peru, presunto de frango, apresuntado, entre outros.

Ficha Técnica
Agência:
WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela
Nome da campanha: Trigêmeas
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: João Pires, Leonardo Brito
Print: João Pires, Leonardo Brito, Ryan Bussi
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco
Atendimento: Rafael Carmineti, Ricardo Andrez, Aline Garcia, Ana Coutinho, Andrea Souza, Camila Machado, Vivian Cecchi e Vitoria Carvalho
Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves e José Carlos Santos
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes
Produtora do filme: Cine Cinematografica
Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista
Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Diretor de Fotografia: Junior JR
Montagem: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida
Pós-produção/Finalização:  Cine X
Produtora de Som: LOUD
Maestro: Equipe LOUD
Atendimento: Ludmila Stempniewski
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotografo: Miro
Tratamento das fotos: Fujocka
3D: Estúdio Boreal
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fabiola Menezes Ferreira De Paula, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa

 

 

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