Novo cartão Banestes Visa Platinum

Uma das principais vantagens de ter cartão de crédito é o programa de pontos que ele oferece. Na prática, você “ganha” sempre, inclusive enquanto usa o cartão. Dessa forma, é possível custear viagens, hotéis, compra de eletrodomésticos e até contar com seguro de carro sem desembolsar nada, apenas trocando os pontos acumulados. Mas é preciso que o cartão tenha um bom programa de pontuação e vantagens. Pensando nisso, o Banestes lança no mercado o cartão Banestes Visa Platinum, voltado para clientes que valorizam um excelente programa de benefícios.

Melhor programa de pontos e mais vantagens em hotéis e viagens
Ele possui a melhor pontuação do segmento no Programa de Fidelidade. Cada 1 dólar gasto é convertido em 2,2 pontos. Além disso, há uma gama de benefícios, como o Visa Luxury Hotel Collection. São mais de 900 hotéis pelo mundo com a melhor tarifa disponível, upgrade automático de quarto na chegada e status de hóspede VIP, entre outras regalias. O cliente também conta com serviços gratuitos de assistência médica internacional, com proteção durante a viagem para cônjuge e filhos, saque e substituição emergencial do cartão, seguro de veículo de locadora e cobertura em caso de morte ou invalidez ao utilizar transporte público autorizado.

Isenção de anuidade no primeiro ano
O Banestes Visa Platinum começou neste mês de janeiro a ser comercializado pelas 130 agências do Banco. Clientes com o perfil determinado para o cartão estão sendo contatados pelos gerentes. Para esse período de lançamento, o Banestes oferece o Visa Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano. A partir do segundo ano, a tarifa está entre as menores do segmento.

Em circulação a quinta edição da Revista Extrabom
Já está circulando a quinta edição da Revista Extrabom, assinada pela jornalista Ariani Caetano, produzida pela Realiza Editora, para a Rede de Supermercados Extrabom. No editorial, a palavra do presidente Luiz Coutinho, falando do que foi o ano 2017 e as expectativas e comemorações para este ano de 2018, relembrando as inovações e modernizações das lojas, especialmente a loja de Jardim América, onde tudo começou pelas mãos de seu pai, Mario de Vargas Coutinho, em 1978, com a fundação do Auto Serviço Coutinho.

SKOL Beats lança duas novas sensações para o carnaval
A SKOL Beats rompe com o óbvio e traz ao mercado algo completamente diferente. Duas novas bebidas. Duas novas sensações inspiradas na balada. Uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo. A outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Chegaram as SKOL Beats Fire & Frost, duas bebidas inéditas no mercado que, além de terem um novo sabor, provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.

Skol Beats entra na brincadeira do carnaval
Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano. A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latas de 269ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul. As novas SKOL Beats chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Cada uma tem sabor único
“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.  As novidades integram o portfólio de SKOL Beats, que já conta com as consagradas versões Senses, Spirit e Secret. Cada uma tem sabor único e é servida em embalagem moderna e inovadora simbolizando perfeitamente os consumidores da bebida, que curtem o melhor da vida noturna de forma ousada e divertida.

Heineken apresenta nova campanha que incentiva os consumidores a transformarem suas cidades
A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca. Criado pela Publicis, o filme “The Canvas” apresenta três amigos que a partir da descoberta de um imã superpotente transformam uma velha garagem abandonada em um bar, o que acaba por ressignificar a rua toda, transformando-a em uma nova atração da cidade.

Filme “The Canvas” faz parte da plataforma global da marca

“O filme é um convite a desvendar todo o potencial da cidade, olhando com criatividade para cada canto dela. A Heineken inspira seus consumidores a vivenciar a cidade gerando grandes mudanças por meio de pequenos atos, sempre respeitando sua história e cultura” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

No Brasil, como parte da plataforma global Cities, a Heineken transformará um espaço centenário de São Paulo, abrindo-o ao público pela primeira vez com uma festa inovadora que acontecerá ao longo de quatro finais de semana, a partir de fevereiro. Além disso, uma campanha de mídia exterior em grandes capitais reforçará a mensagem da campanha.

São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade
O camarote DA GAROA irá estrear no carnaval de 2018 com diversas atrações que remete à capital. Além de cardápio exclusivo e vista privilegiada. O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais pessoas, seja por conta dos blocos de rua, como pelos desfiles e eventos que ocorrem durante esse período. Por conta do sucesso, a capital irá ganhar pela primeira vez um camarote em sua homenagem no carnaval de 2018. A novidade atende pelo nome de DA GAROA. Nome que traz a temática na cenografia, estrutura e buscando a presença de personalidades paulistanas para reforçar sua sinergia com a capital.

Com elementos 3D, shows de Durval Lélys e atrações diferenciadas
O DA GAROA irá contar com um mezanino com vista privilegiada do palco. Além de elementos 3D explorando a temática paulistana, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia. E para completar atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo. O investimento total foi de R$ 5 milhões.  “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será uma experiência totalmente inovadora”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Quem está por trás do projeto
O camarote DA GAROA é formado por uma equipe com vasta experiência no mercado de eventos: Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril; Margarete Costa, proprietária da M2 Eventos e que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos; Chico Barbuto, responsável por produzir as principais festas de São Paulo como Samba de Santa Clara e Réveillon de Jericoacoara e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Atrações do camarote da Garoa
O camarote irá contar com diversas atrações nacionais e internacionais que irão agitar os foliões como Durval Lelys, vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. Confira a programação:

09/02 – Samba de Santa Clara, Zeh Pretim e Claptone
10/02 –  Me Viu Mentiu e Bruninho e Davi
16/02 – Sexta das Campeãs: Durval Lélys e Fica Comigo

Cardápio Especial
Uma das mais criativas banqueteiras do país, Neka Mena Barreto irá assinar o cardápio do camarote DA GAROA. Camarote que irá fazer sua estreia no carnaval de São Paulo deste ano. À frente da Neka Gastronomia desde 1987, entre os clientes da empresa estão Roberto Carlos, Luciano Huck, Daniela Mercury e Caetano Veloso. Com o objetivo de homenagear a cidade através de atrações, decoração e diferencias, o cardápio também irá seguir a temática com opções com a cara de sampa.

Os convidados poderão saborear comidinhas de boteco (coxinha, bolinho de bacalhau e croquete), ilhas de queijos, canapés e sanduíches como cachorro quente, pratos quentes (picadinho e arroz birô birô), caldinhos durante a madrugada, além de café da manhã e sobremesas (sorvetes Ben&Jerry e Açaí Frooty). Bebidas como whisky, vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água também estarão disponíveis para os convidados.

Musa Paulistana
Fazendo sua estreia no carnaval desse ano, o camarote da GAROA já tem sua musa definida. A escolhida para representar a cidade de São Paulo é a modelo e apresentadora de TV Carolina Bittencourt. Natural de São Paulo, Carol já desfilou para estilistas renomados como Valentino e Roberto Cavalli. Já fez também uma participação especial no filme Olga, além de ter atuado como repórter do programa Top Report na RedeTV. Na Record no quadro Sete Segredos no Hoje em Dia. Atualmente ela estuda Nutrição.

“Fiquei extremamente feliz e honrada por ter sido escolhida para ser musa do da GAROA, sou paulistana e amo o carnaval. São Paulo precisava de um camarote incrível, com atrações e muita qualidade, ser musa na cidade onde nasci não tem preço”, afirma.

Parcerias e apoio à cultura paulistana
O camarote também irá apoiar artistas e grupos ligados a cultura paulistana como a página Sinta-se Paulistano. Através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo e o coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem. Os famosos lambe-lambe também estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta. 

Otaviano Costa é protagonista da nova campanha da Uninter
O​ Centro Universitário Internacional Uninter lança para todo o Brasil a nova campanha publicitária. Camapanha estrelada pelo apresentador de TV, Otaviano Costa.​ O artista foi escolhido pela instituição pelo segundo ano consecutivo.

“Ele representa muito bem a Uninter. É acessível, próximo do público e grande comunicador. Além disso, possui boa conduta ética, e isso é essencial para nós”, explicam os criadores do trabalho, Igor Pacheco e Rogério da Costa Teixeira.

O trabalho tem foco na tecnologia, reconhecimento e qualidade de ensino da instituição.

“Essa é uma das nossas maiores campanhas. Destacamos que a Uninter utiliza o que há de mais inovador em tecnologia para potencializar o aprendizado dos alunos”, avalia Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação do centro universitário.

A marca mais lembrada em Educação a Distância
Os filmes mostram detalhes da instituição, que por sete anos consecutivos é considerada a marca mais lembrada em Educação a Distância (EAD) no país. Os materiais enfatizam também a pós-graduação flex, que permite que o aluno escolha as disciplinas que irá estudar.  E os kits MyLab, oferecidos gratuitamente aos estudantes para que eles apliquem na prática o conhecimento adquirido nas videoaulas.

A campanha é dividida em vídeos de 30 e 15 segundos para televisão e 1 minuto para internet. Além de, spots de 15 segundos para rádio, e mídia offline.  A Uninter é o maior Centro Universitário do país com mais de 200 mil alunos, e o segundo maior em Educação a Distância (EAD). Possui 600 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Com 60 cursos de graduação e 73 de pós-graduação. Em 21 anos de atuação, mais de 500 mil alunos se formaram na instituição.

https://www.youtube.com/watch?v=pAWCknRqlls

Ficha Técnica
Criação: Igor Pacheco e Rogério da Costa Teixeira
Designer Gráfico: Marcelo Zílio
RTVC: Felipe Gobbo
Aprovação: Fabiano Ozique
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rosane Melink
Assistentes de Direção: Felipe Claudino
Designer de Produção: Rosane Melink
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Pós produção e finalização: Fantástica Post
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Animação: Leonardo Sindlinger
Concepts: Estevão Lucas
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Montagem: Ricardo Jug e Emanoel Maciel
Produtora de Áudio: Slap Audio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *