Hortifruti lança linha de Mix pra sucos em parceria com a MP Publicidade

Tem novidade na área! A Hortifruti, em parceria com a MP Publicidade, acaba de lançar um superproduto para o verão: o Mix pra Sucos. Além de ser uma delícia, o mix traz todo sabor, saúde e leveza próprios da Hortifruti. A campanha criada pela agência explica de forma animada e divertida como é simples o preparo do suco: basta bater no liquidificador com 200ml de água filtrada ou água de coco. Nas peças, os consumidores são apresentados às três versões. A Sabor de Verão, a Vibrante e a Caribenho. Todos os mixes criados pela equipe de nutricionistas no melhor estilo “Faça você mesmo” e já disponíveis para venda nas lojas Hortifruti. Vale a pena provar.

Ficha Técnica
Agência:
MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Título: Mix pra Sucos
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti
Redator: Brenda Gomes, João Pitanga
Diretor de Arte: Gustavo Rodrigues, Eric Alvarenga
Finalização: Jane de Paula
Mídia: Elizangela Bonadiman
RTVC: Janice de Freitas, Natalia Selestrini
Atendimento: Janine Albertasse, Guilherme Aguiar, Krishna Dalcamini
Aprovação: Lorena Andrade, Fernanda Hertel

Dacasa escolhe a Alfa Comunicação sua nova assessoria de imprensa
A Dacasa Financeira
começa 2018 a todo vapor. A empresa passa a fazer parte da carteira de clientes de assessoria de imprensa da Alfa Comunicação, que tem a frente a jornalista Aline Mantovanelli. (foto) A Dacasa também entra no time de clientes da agência de publicidade Chuva, que tem como responsável Alexandre Pedroni.

A Alfa Comunicação chegou ao mercado ano passado, depois que tirei do papel um antigo sonho.  Sou formada pela Faesa, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e atuo nesse nosso mercado há mais de 12 anos”, destacou Aline.

Instituto Americo Buaiz celebra ações em relatório semestral
Com apenas seis meses de existência, o Instituto Americo Buaiz já tem muito a celebrar. As ações já desenvolvidas estão detalhadas em nosso primeiro relatório semestral, que pode ser acessado em anexo. Nele, é possível conhecer números como os de matérias e inserções publicitárias nos veículos de comunicação da Rede Vitória, voluntários e beneficiários envolvidos, serviços viabilizados através do Portal do Voluntário e resultados das campanhas de arrecadação, tudo em benefício das duas entidades apoiadas em 2017: Centro de Acolhida Monsenhor Alonso e Instituto João XXIII.  O Instituto Americo Buaiz foi lançado no dia 04 de julho de 2017 e tem como missão apoiar o desenvolvimento social do estado do Espírito Santo, usando a força da comunicação em favor de entidades do Terceiro Setor e promovendo ações e projetos nas áreas de educação, cultura, assistência social e meio ambiente.

Outback relança sucessos do cardápio de 2017
Com a campanha “Back to Out Back” o Outback Steackhouse acaba de anunciar que dois grandes sucessos temporários do cardápio de 2017 voltaram para ficar.  O suculento Bloomin’ Picanha Burger e a incomparável sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$31), itens queridinhos dos fãs do restaurante, agora entraram oficialmente no cardápio fixo da rede. O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback que apresentou itens novos no cardápio e muitos deles conquistaram os consumidores.

“Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. “O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018”, completa. 

A volta a pedido dos consumidores
Um dos grandes sucessos que está de volta é o Bloomin’ Picanha Burger, servido em pão tipo brioche com generoso hambúrguer de picanha de 240g, grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon. Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio dão o toque final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne. A outra novidade é a versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback, o Thunder From Down Under, que, agora, com o Hazelnut Thunder From Down Under ganha uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly. Os dois relançamentos entraram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

O Boticário apresenta: Cuide-se Bem Lavandinha
A lavanda, uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, é a grande estrela da nova família de Cuide-se Bem, do Boticário. Com fragrância floral leve, delicada e refrescante, a linha proporciona a sensação de conforto e pós banho a qualquer momento do dia. O lançamento já chegou às lojas, com a venda direta e no e-commerce da marca.

“Cuide-se Bem Lavandinha traz a sensação de tranquilidade e refrescância. A nova linha chegou para inspirar ainda mais as mulheres a criarem oportunidades de beleza na agitação do seu dia a dia, reforçando a proposta de Cuide-se Bem de facilitar a rotina de cuidado e transformar esses pequenos instantes em um #momentolavandinha de prazer e carinho com elas mesmas”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Além das loções, que proporcionam uma poderosa hidratação de até 48 horas e rápida absorção, creme para as mãos com uma textura incrível, que não estraga o  esmalte, sabonete em barra com espuma hidratante, a linha também tem uma body splash com uma fragrância perfeita para o verão: leve, moderna e fresca.

1º Comitê de Presidentes e  Encontro de Dirigentes PAEX e PROGESCOOP
Após um ano de eventos e fatos importantes nos cenários econômico e político de âmbito nacional e internacional, 2018 inicia como um ano de desafios para a retomada do crescimento da economia brasileira. Qual o cenário para 2018? Quais as perspectivas macroeconômicas? Um ano que sugere atenção redobrada, muita cautela e reflexão para decisões estratégicas.
Aconteceu ontem, terça-feira (30/01) o 1º Comitê de Presidentes e Encontro de Dirigentes da Rede PAEX e PROGESCOOP. O evento contou com a participação dos seguintes palestrantes: Flávia Rodriguez, presidente da Criativa Comunicação Integrada,  Durval Vieira de Freitas, da DVF,  Antônio Lanzana  e Paulo Vicente Santos Alves,  professores da Fundação Dom Cabral.  Na foto, os quatro palestrantes do 1º Comitê de presidentes e encontro de dirigentes PAEX e PROGESCOOP

Cachaça Aquarela do Espírito Santo é eleita a melhor do país
A melhor cachaça do país é do Espírito Santo. Este importante título conquistado pela cachaça Princesa Isabel foi concedido pela 3ª edição do “Ranking da Cúpula da Cachaça”, realizado em São Paulo. Evento este que se iniciou em setembro do ano passado, sendo concluído em 1º de fevereiro deste ano. A principal premiação nacional do segmento, que acontece a cada dois anos, revelou as 50 melhores cachaças do Brasil. Além do primeiro lugar com a cachaça Aquarela, o alambique Princesa Isabel também conquistou a 20ª posição com a cachaça Sete Cores (jaqueira). O prêmio é motivo de muito orgulho para o Estado, pois enaltece a credibilidade do mercado regional e põe o Espírito Santo como referência nacional, atraindo a atenção de consumidores e apreciadores da bebida.  

Aquarela já tinha sido premiada em Londres e Bruxelas
A marca linharense que já circula entre os principais bares, restaurantes e centros gourmets do Brasil e do Espírito Santo tem apenas um ano e meio de mercado e já coleciona importantes prêmios internacionais. A vencedora Aquarela, lançada em 2016, foi destaque em recente premiação em Londres, na Inglaterra, e medalha de prata no concurso mundial realizado em Bruxelas.

A mais nova queridinha dos brasileiros e dos gringos é produzida na Fazenda Tupã, às margens do Rio Doce, em perfeito equilíbrio com a produção de cacau. Foi pensada no contexto de brasilidade e alegria e possui armazenagem em toneis de jequitibá rosa. O equilíbrio de sua fórmula e baixa acidez proporciona suavidade ao produto. Isso torna a cachaça Aquarela ideal para os amantes da mais tradicional bebida brasileira. Sua intensa sensação olfativa permite ser consumida pura, em formas de drinks e sem regras de harmonização.

Processo certificado garante qualidade do produto final
A qualidade reconhecida pela premiação é fruto de um processo produtivo bastante rigoroso, seguro e eficiente, que se inicia no campo com o cultivo das variedades de cana RB7515 e RB5453, perfeitamente adaptadas às terras e condições climáticas do Estado. O processo obedece a preceitos da agricultura equilibrada e integrada, com colheita manual da cana-de-açúcar, sem queimada. Já o transporte para o alambique é feito com todo o cuidado de segurança e higiene e extração do caldo em engenho apropriado no prazo máximo de 12h. Todos esses cuidados contribuem para o sucesso da marca Princesa Isabel.  De acordo com o produtor Adão Cellia, o próximo objetivo da marca é concluir o processo de certificação da bebida no Inmetro, como também a certificação orgânica, contando atualmente com a assessoria do Sebrae-ES para este fim.

“Nossos produtos possuem qualidade extremada e estas certificações vêm consolidar o rigor técnico do trabalho até aqui realizado”, destaca Adão.

Saiba mais sobre a cachaça Princesa Isabel
A cachaça é uma paixão do médico Adão Cellia e toda sua família e se tornou uma oportunidade prazerosa de negócio com vendas locais, como também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e entre outros estados brasileiros. Ela é fabricada de forma artesanal no Alambique da Fazenda Tupã, (foto) na localidade de Desengano, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo, com produção média anual de 25 mil litros. Além das duas cachaças premiadas no “Ranking da Cúpula Nacional da Cachaça” há outras três igualmente saborosas: a cachaça Tradição (Bálsamo), Ouro (Carvalho) e a Prata (Inox).

 

 Conheça as cachaças Princesa Isabel:
Cachaça Aquarela
O armazenamento em tonéis de Jequitibá Rosa confere à bebida aromas delicados herbais sem descaracterizar seu perfil de cachaça branca.  O equilíbrio de sua fórmula e baixa acidez proporciona suavidade ao produto. Isso também a torna ideal para o preparo de caipirinhas e drinks. Sua intensa sensação olfativa permite ser consumida pura e sem regras de harmonização.

Cachaça Ouro (Carvalho americano, carvalho francês e amburana)
Extremamente equilibrada, suave, com um leve adocicado, fruto de sua maturação em barris de carvalho. Possui um equilíbrio perfeito entre os ésteres e o álcool, com baixíssima acidez e um dourado intenso no líquido. Durante a degustação, percebe-se um coco queimado, caramelo, amêndoas e canela. Apresenta um excelente retrogosto e um agradável persistência dos aromas.   

 Cachaça Tradição (Bálsamo e jaqueira)
Tem quem não abra mão da tradição, nós também não! Mas sentimos que podíamos dar um passo a mais, dar nosso toque. É nesse sentido que fizemos a cachaça tradição, uma autêntica bebida fina de alambique, envelhecida em bálsamo, mas com um toque especial de cachaça envelhecida em jaqueira. Isso faz com que, além das características herbais habituais e do aroma de anis marcante ela seja enriquecida com perfume floral e de frutas amarelas. Feita de forma tradicional, mas com sotaque capixaba, armazenadas em tonéis de boa qualidade e feitos sob encomenda pelos nossos tanoeiros.

Cachaça Sete Cores (Jaqueira)
Na beira do Rio Doce cultivamos cacau na forma mais tradicional e sustentável. Lá, um certo dia no ano de 2015, uma frondosa jaqueira secular tombou durante um temporal, foi quando nosso patriarca teve essa grande ideia. Recolheu o tronco caído e levou para que nosso tanoeiro fizesse barris com a madeira. De volta à fazenda Tupã eles foram enchidos de cachaça Princesa Isabel e o resultado foi essa surpreendente e singular bebida.

 Cachaça Prata
Cachaça branca. Como se diz lá na roça “purinha”. Armazenada em tonéis de inox por mais de dois anos, sem nenhuma passagem em madeira. Esta cachaça se destaca pela sua suavidade e frutado agradável.

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